Não li nada do que escreveram nesse tópico. Então, vejam ai as verdades dos fatos:
Não se faz oposição à Russia. Nenhum tipo. Nem bélica e nem econômica. Trata-se de um exército numeroso e tecnológico e um país exportador estratégico para a zoropa.
O ideal para os Estados Unidos e Aliados Europeus seria que a Ucrânia se dividissem entre Ocidental e Oriental, mas Putin jamais aceitará. Se eles conseguirem convencer os russos a aceitar um plebiscito sobre a separação e os russos aceitassem o resultado, o país se dividiria. O lado Ocidental se vincularia à UE e o Oriental retornaria ao antigo PM, aliado da Russia, com Criméia e tudo mais. Resolveria a questão.
Se a Russia não aceitar a divisão, não há o que fazer. Um embargo econômico colocaria a zoropa na pior, pois precisa muito do gás e do petróleo russos. Além disso, há bilhões de dólares em investimentos russos na Alemanha e no Reino Unido.
A única solução é ignorar e fomentar a longo prazo a destituição de Putin e Medvedev através do financiamento de uma oposição pró-ocidente.
Ah, já ia me esquecendo. O braziu de merda não falará nada além de recomendar o diálogo e a tolerância. A Russia é aliada do braziu de merda através do BRICS e o PT é uma vergonha em termos de diplomacia. Sem contar que a opinião do braziu de merda não tem peso nenhum pra nenhum país.