Autor Tópico: África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente  (Lida 10819 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Eu

  • Nível 15
  • *
  • Mensagens: 383
Constituição que reconhece o casamento gay, pune a discriminação e protege o direito dos refugiados, faz do país um destino procurado pelos "asilados sexuais" do continente

BBC

Cercada por países avessos aos direitos gays, a Áfrida do Sul tornou-se o refúgio para muitos homossexuais africanos. Com uma Constituição que reconhece o casamento gay, pune a discriminação e protege o direito dos refugiados, o país é o destino mais procurado pelos chamados "asilados sexuais" do continente. Mas apesar da legislação liberal, os gays ainda sofrem com episíodios de homofobia e com o preconceito contra imigrantes no país.

Leia também: No Senegal, Obama faz apelo pelos direitos dos gays na África

Segundo a agência da ONU para refugiados (Acnur), a África do Sul tornou-se o principal destino dos "asilados sexuais" do continente. Só em 2013, a África do Sul recebeu mais de 290 mil refugiados, boa parte deles homossexuais, o que fez do país o líder em pedidos de asilo e refúgio pelo quarto ano consecutivo, segund a Acnur.

O cerco a homossexuais em países como Nigéria e Uganda faz com que muitos imigrantes busquem refúgio na "legislação progressista" sul-africana.

Em documento oficial do Departamento de Assuntos Internos sul-africano, o diretor-geral Mkuseli Apleni diz que as 72 entradas por terra ajudam a explicar porque o país entrou na rota de fuga de quem foge da homofobia no continente.

Na prática, porém, a perseguição e as dificuldades vividas por esses "asilados sexuais" não necessariamente acabam quando eles chegam à nação de Nelson Mandela.

"Existe uma desconexão com a forma que o país se porta internacionalmente e o modo como os refugiados sexuais são tratados aqui", afirma Yellavarne Moodley, pesquisador da Unidade dos Direitos de Refugiados da Universidade da Cidade do Cabo (UCT, na sigla em inglês).

Segundo o estudo, a burocracia para receber o status de asilo e preconceito por parte dos sul-africanos estão entre alguns dos problemas enfrentados.

Criminalização da homossexualidade

Para Moodley, o número de asilados no país deve se tornar ainda maior nos próximos anos devido à criminalização da homossexualidade que vem se tornando cada vez mais comum no continente. Somente neste ano, duas nações entraram para a lista dos países onde ser gay é proibido.

Em janeiro, a Nigéria aprovou uma legislação que torna o relacionamento gay um crime severo que prevê uma sentença de 14 anos atrás das grades. Em março, o presidente da Uganda, Yoweri Museveni, decidiu punir com prisão perpétua quem tem relações com pessoas de mesmo sexo.

De acordo com informações da Anistia Internacional, relações gays são consideradas crime em 38 das 54 nações africanas.

Nigéria aprova lei que torna crime o casamento gay

Desemprego e preconceito

Apesar de ser sinônimo de esperança para homossexuais ao redor da África, o país sul-africano possui uma realidade um pouco mais amarga do que as aparências levam a acreditar.

O advogado Guillain Koko, que oferece apoio e consultoria para refugiados gays na Cidade do Cabo, afirma que a Constituição liberal e inclusiva nem sempre reflete o comportamento da população.

"Eles (refugiados) sofrem preconceito, são alvos de ataques xenofóbicos e muitas vezes não encontram emprego", acusa quem afirma ter recebido em seu escritório pelo menos cem pessoas somente no ano passado.

Segundo pesquisa realizada pela organização Passop (Pessoas contra o Sofrimento, a Opressão e a Pobreza), 90% dos refugiados sexuais não conseguem encontrar emprego fixo no país. O relatório indica que a principal razão é discriminação e 51% dos entrevistados relatou que a falta de documentação também dificulta a procura por trabalho. "Muitos aguardam o status de asilado há mais de quatro anos", reclama Koko.

Em depoimento oficial, o Departamento de Assuntos Internos da África do Sul afirmou estar revendo seus procedimentos e tomando medidas para processar os pedidos de asilo de forma mais "eficiente e justa".

A ministra do Departamento de Assuntos Internos Nalendi Pandor aposta em parcerias com organizações internacionais, incluindo o ACNUR: "É importante para nós que os refugiados continuem a ver a África do Sul como um país que respeita as diferenças e representa esperança para um futuro melhor".

A realidade de quem foge

"Entre morte e prisão, viver com preconceito acaba se tornando o menor dos males". É essa a visão de um refugiado congolês quando questionado pela BBC Brasil sobre o porquê de ter escolhido a África do Sul como refúgio. Marc Kadima acabou emprestando nome e rosto ao dilema vivênciado por milhares de gays africanos.

Durante oito meses, o congolense de 25 anos enfrentou chuva, fome e frio. Em busca de liberdade, Kadima percorreu o sul do continente a pé e se escondeu em caminhões de carga até chegar a terras sul-africanas. "Eu sabia que iria morrer se continuasse no Congo", conta ele, que foi perseguido pelos próprios amigos e familiares. "Um grupo de conhecidos me levou para a rua e o espancamento começou. Consegui correr e fugi sem olhar para trás", relembra.

Apesar das dificuldades de adaptação que experimentou na África do Sul, onde vive há cinco anos, Kadima é grato pelo país que o recebeu. "Ainda existe homofobia no país e eu sofra por isso, eu não corro mais o risco de ser preso ou assassinado só por ser gay", diz.

Tiwonge Chimbalanga concorda. "Eu escuto insultos na rua, mas não estou mais presa", comemora ela, que há cinco anos se encontrava atrás das grades. Em 2009, o governo do Malauí condenou a transexual a 14 anos de prisão e trabalho forçado como punição por ter realizado uma festa tradicional de noivado com um homem.

Depois de quase um ano encarcerada, onde afirma ter sofrido torturas físicas e humilhações diárias, a transexual de 24 anos foi libertada pelas as autoridades do Malauí, que acabaram cedendo à pressão da comunidade internacional. "Aproveitei a atenção da mídia e pedi asilo para a África do Sul pelo fato de ser um país livre e próximo da minha aldeia natal. Eu sabia que se continuasse no Malauí acabaria sendo morta", explica.

O sofrimento de Tiwonge não é um caso isolado. Em relatório publicado em junho de 2013, a Anistia Internacional declara que ataques homofóbicos têm atingido níveis perigosos na África e que as autoridades vêm adotando cada vez mais novas leis para criminalizar a relação entre pessoas do mesmo sexo.

"Essa abordagem passa a ideia 'tóxica' de que pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transexuais são criminosas", diz o documento da Anistia Internacional titulado "Fazer do amor um crime".
« Última modificação: 13 de Abril de 2014, 10:50:12 por Eu »

Offline NandoR

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 167
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #1 Online: 15 de Abril de 2014, 08:37:06 »
É incrível como é que em pleno século XX ainda não respeitamos os gostos uns dos outros. Eu não sou homosexual mas sei respeitar as decisões de cada um. É triste termos que abandonar a nossa terra natal para sermos respeitados.
Sou jovem! Sou cetico! E adoro jogar nas slots!

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #2 Online: 15 de Abril de 2014, 10:12:21 »
Um continente com forte influência islâmica e cristã não poderia pensar diferente...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #3 Online: 15 de Abril de 2014, 10:13:33 »
Um continente com forte influência islâmica e cristã não poderia pensar diferente...

E ainda por cima com a grande maioria da população vivendo na miséria...
"Deus prefere os ateus"

Offline Bolsonaro neles

  • Nível 38
  • *
  • Mensagens: 3.618
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #4 Online: 15 de Abril de 2014, 10:50:14 »
Neste domingo, eu fui ao Jardim Botânico. Daí, a uma certa altura, de uma das vielas, vi duas pessoas ao longe que pareciam se beijar. Eu não tinha certeza se eram duas meninas ou um casal em que o homem tinha os cabelos compridos. Eu perguntei à minha esposa que me disse "é isso mesmo que vc está pensando". Eu peguei minhas crianças e procurei direcioná-las para outro caminho, oposto ao que as duas namoradas se encontravam. Minha mulher disse que eu tinha que me conformar, que o mundo estava mudando.

Eu me recuso a aculturar meu filho de 5 anos e minha filha de 10 à presença do "amor gay ou lésbico" em praça pública. Lamento. Querem ensinar o amor gay nas novelas e que é bom ter um filho gay, etc. etc. etc. Não ensinarei aos meus filhos.

Mesmo nas sociedades do passado, em que o homossexualismo era considerado não grave, a prática homossexual sempre foi velada e restrita ao foro particular.

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #5 Online: 15 de Abril de 2014, 11:11:50 »
Eu me recuso a aculturar meu filho de 5 anos e minha filha de 10 à presença do "amor gay ou lésbico" em praça pública. Lamento. Querem ensinar o amor gay nas novelas e que é bom ter um filho gay, etc. etc. etc. Não ensinarei aos meus filhos.

Mesmo nas sociedades do passado, em que o homossexualismo era considerado não grave, a prática homossexual sempre foi velada e restrita ao foro particular.

Me lembrou imediatamente o Louis C. K.


"Não tem nenhum efeito sobre a sua vida. Por que você se importa? As pessoas tentam falar sobre isso como se fosse uma questão social. Como quando você vê alguém de pé em um talk-show dizendo: "Como eu deveria explicar para o meu filho que dois homens estão se casando?". Eu não sei. É o seu filho de merda. Você diga a ele. Por que isso seria problema de outra pessoa? Dois caras se amam mas eles não podem se casar porque você não quer falar com seu filho feioso por malditos cinco minutos?"
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #6 Online: 15 de Abril de 2014, 11:38:24 »
Eu me recuso a aculturar meu filho de 5 anos e minha filha de 10 à presença do "amor gay ou lésbico" em praça pública. Lamento. Querem ensinar o amor gay nas novelas e que é bom ter um filho gay, etc. etc. etc. Não ensinarei aos meus filhos.

Mesmo nas sociedades do passado, em que o homossexualismo era considerado não grave, a prática homossexual sempre foi velada e restrita ao foro particular.

Me lembrou imediatamente o Louis C. K.


"Não tem nenhum efeito sobre a sua vida. Por que você se importa? As pessoas tentam falar sobre isso como se fosse uma questão social. Como quando você vê alguém de pé em um talk-show dizendo: "Como eu deveria explicar para o meu filho que dois homens estão se casando?". Eu não sei. É o seu filho de merda. Você diga a ele. Por que isso seria problema de outra pessoa? Dois caras se amam mas eles não podem se casar porque você não quer falar com seu filho feioso por malditos cinco minutos?"

Louis C. K. é um gênio.  :lol:

É tão difícil perder 5 minutos com o moleque e dizer: "Olha, aqui, moleque, só vou falar um vez. Tem homem que gosta de mulher, tem homem que gosta de homem, tem mulher que gosta de mulher". E nada disso tem nada demais, cada um vive como quiser. Agora pode voltar por video game".  :hihi:

« Última modificação: 15 de Abril de 2014, 11:40:34 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Bolsonaro neles

  • Nível 38
  • *
  • Mensagens: 3.618
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #7 Online: 15 de Abril de 2014, 11:45:18 »
Há coisas que são simples, há coisas que são complexas e tratadas de maneira simplista e irresponsável. Essa sua posição e do merda do Louis C.K. é tratar com simplismo uma questão complexa.

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #8 Online: 15 de Abril de 2014, 11:49:44 »
Há coisas que são simples, há coisas que são complexas e tratadas de maneira simplista e irresponsável. Essa sua posição e do merda do Louis C.K. é tratar com simplismo uma questão complexa.

Complexa porque você quer. Vai criando seu filho dentro de uma bolha então.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline João da Ega

  • Nível 21
  • *
  • Mensagens: 774
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #9 Online: 15 de Abril de 2014, 11:53:23 »
Qual é o grande risco de uma criança saber que tem homem que namora com homem e mulher que namora com mulher, Paul Ryan/Famado?
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.288
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #10 Online: 15 de Abril de 2014, 13:13:54 »
Foram encontrados registros antigos relatando que, em muitos casos, a cabeça das crianças explodem ao ver um casal homossexual se beijando. Na dúvida, a posição do famado é a mais correta.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #11 Online: 15 de Abril de 2014, 13:57:09 »
Foram encontrados registros antigos relatando que, em muitos casos, a cabeça das crianças explodem ao ver um casal homossexual se beijando. Na dúvida, a posição do famado é a mais correta.

Ou pior, o moleque saiu imediatamente correndo e soltando o briôco pros coleguinhas.
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #12 Online: 15 de Abril de 2014, 15:29:03 »
Há coisas que são simples, há coisas que são complexas e tratadas de maneira simplista e irresponsável. Essa sua posição e do merda do Louis C.K. é tratar com simplismo uma questão complexa.

Ela é "complexa" apenas porque você olha para ela com o seu viés de preconceito advinda de sua 'moralidade religiosa repressiva'.

Diga aos seus filhos que cada um cuida e toca a sua vida conforme os seus desejos sob uma regra "de ouro": Não está prejudicando outras pessoas? Vá em frente!
Foto USGS

Offline AlienígenA

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.800
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #13 Online: 15 de Abril de 2014, 16:09:32 »
Foram encontrados registros antigos relatando que, em muitos casos, a cabeça das crianças explodem ao ver um casal homossexual se beijando. Na dúvida, a posição do famado é a mais correta.

Ou pior, o moleque saiu imediatamente correndo e soltando o briôco pros coleguinhas.

Vai que é hereditário?  :lol:

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #14 Online: 15 de Abril de 2014, 16:21:59 »
Tem uma frase que ouvi ou li outro dia que pode ser incluída no debate:

"É impressionante a grande quantidade de patrulheiros da genitália alheia atualmente no mundo".

Cada um que cuide da sua e deixe a dos outros em paz.  :P

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #15 Online: 15 de Abril de 2014, 16:30:32 »
Eu me recuso a aculturar meu filho de 5 anos e minha filha de 10 à presença do "amor gay ou lésbico" em praça pública. Lamento. Querem ensinar o amor gay nas novelas e que é bom ter um filho gay, etc. etc. etc. Não ensinarei aos meus filhos.

Mesmo nas sociedades do passado, em que o homossexualismo era considerado não grave, a prática homossexual sempre foi velada e restrita ao foro particular.

Me lembrou imediatamente o Louis C. K.


"Não tem nenhum efeito sobre a sua vida. Por que você se importa? As pessoas tentam falar sobre isso como se fosse uma questão social. Como quando você vê alguém de pé em um talk-show dizendo: "Como eu deveria explicar para o meu filho que dois homens estão se casando?". Eu não sei. É o seu filho de merda. Você diga a ele. Por que isso seria problema de outra pessoa? Dois caras se amam mas eles não podem se casar porque você não quer falar com seu filho feioso por malditos cinco minutos?"

Essa vai para os meus top ten. Junto com aquele que diz "não concorda com o casamento gay, não case com alguém do seu sexo"
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Bolsonaro neles

  • Nível 38
  • *
  • Mensagens: 3.618
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #16 Online: 15 de Abril de 2014, 16:33:21 »
Não me importo com o rabo dos outros, mas com a educação das minhas crianças. Quer esquentar a rosca? Faça-o no banheiro, ou em qualquer outro lugar reservado, não na praça.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #17 Online: 15 de Abril de 2014, 16:33:27 »
meus filhos (casal) de 6 e 10 anos já sabem o que são gays, que são pessoas igual a qualquer um, que é uma coisa que vão ver muito na vida, etc..

E já sabem há muito tempo. Impacto: ZERO.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #18 Online: 15 de Abril de 2014, 16:34:11 »
Não me importo com o rabo dos outros, mas com a educação das minhas crianças. Quer esquentar a rosca? Faça-o no banheiro, ou em qualquer outro lugar reservado, não na praça.

Este casal estava tendo relações sexuais na praça?
Foto USGS

Offline Bolsonaro neles

  • Nível 38
  • *
  • Mensagens: 3.618
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #19 Online: 15 de Abril de 2014, 16:34:43 »
Tem uma frase que ouvi ou li outro dia que pode ser incluída no debate:

"É impressionante a grande quantidade de patrulheiros da genitália alheia atualmente no mundo".

Cada um que cuide da sua e deixe a dos outros em paz.  :P
Tergiversou.

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #20 Online: 15 de Abril de 2014, 16:39:12 »
Não me importo com o rabo dos outros, mas com a educação das minhas crianças. Quer esquentar a rosca? Faça-o no banheiro, ou em qualquer outro lugar reservado, não na praça.

Este casal estava tendo relações sexuais na praça?

Até onde eu sei, beijo não é ato sexual.

Mas sei lá...não sei como eram as coisas no tempo do Famado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #21 Online: 15 de Abril de 2014, 16:44:37 »
Não me importo com o rabo dos outros, mas com a educação das minhas crianças. Quer esquentar a rosca? Faça-o no banheiro, ou em qualquer outro lugar reservado, não na praça.

Este casal estava tendo relações sexuais na praça?

Até onde eu sei, beijo não é ato sexual.

Mas sei lá...não sei como eram as coisas no tempo do Famado.

É de conhecimento geral que dois homossexuais se beijando equivale a um casal heterossexual praticando sexo anal.
"Deus prefere os ateus"

Offline AlienígenA

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.800
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #22 Online: 15 de Abril de 2014, 16:53:59 »
Não me importo com o rabo dos outros, mas com a educação das minhas crianças. Quer esquentar a rosca? Faça-o no banheiro, ou em qualquer outro lugar reservado, não na praça.

É isso que eu não entendo. Se é você e sua esposa quem educa suas crianças não há porque temer a sociedade. A não ser que você não tenha convicção dos seus valores.   

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #23 Online: 15 de Abril de 2014, 21:18:02 »
Já que ele foi citado...


<a href="https://www.youtube.com/v/O642P_rMGsQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/O642P_rMGsQ</a>
"Deus prefere os ateus"

Offline Bolsonaro neles

  • Nível 38
  • *
  • Mensagens: 3.618
  • Sexo: Masculino
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #24 Online: 16 de Abril de 2014, 10:05:08 »
Não me importo com o rabo dos outros, mas com a educação das minhas crianças. Quer esquentar a rosca? Faça-o no banheiro, ou em qualquer outro lugar reservado, não na praça.

Este casal estava tendo relações sexuais na praça?

Até onde eu sei, beijo não é ato sexual.

Mas sei lá...não sei como eram as coisas no tempo do Famado.

É de conhecimento geral que dois homossexuais se beijando equivale a um casal heterossexual praticando sexo anal.
Eu não dou beijo de língua em minha esposa na frente das crianças. Vc dá? É algo íntimo nosso e chocante para as crianças. Quando a gente é jovem, vai à boate e dá um amasso na menina e coisa e tal, mas vc não fica dando amasso em público, mostrando que está com tesão. Vc sequer beija ela na praia, porque vai ficar de pinto duro e vai ser constrangedor para vc e para as pessoas. Só que agora eu tenho que aturar duas mulheres cheias de tesão se engalfinhando porque as bibas e as sapatas vão me processar se eu reclamar.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!