Autor Tópico: África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente  (Lida 10825 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #150 Online: 21 de Abril de 2014, 07:47:26 »
Citação de: Rocky Joe
(embora pra acabar com a piada, dar o cu não tem a ver diretamente com o homossexualismo, também).

:hein:

(eu me sinto tão fofo falando 'homoafetivo').

:lol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #151 Online: 21 de Abril de 2014, 09:59:36 »
Nascido ou não, isso implica em quê, Famado?
Implica em muitas coisas. Digamos que homossexualismo seja uma doença. Cabe a cura, tanto para quem quiser ficar "curado" como para quem quiser oferecer os serviços de cura. Digamos que seja opção, cabe o entendimento religioso de que é uma conduta imoral. Digamos que seja genético ou, de alguma forma, involuntário, não sendo uma anomalia. Cabem muitos direitos civis. E por aí vai... A causa é realmente muito importante para o direcionamento adequado que a sociedade deve dar ao caso.

Eu serei o primeiro a levantar a bandeira da militância se ficar provada a causa genética ou, de alguma forma, involuntária.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #152 Online: 21 de Abril de 2014, 10:19:12 »
(embora pra acabar com a piada, dar o cu não tem a ver diretamente com o homossexualismo, também).

Acho que nesse fórum mesmo tinha um tópico com uma estatística que uma porcentagem razoável de gays do sexo masculino não praticam sexo anal. (E não por 'filosofia' como esses "g0ys", mas por achar desconfortável mesmo.)

Ou o smile foi para maneirar na linguagem? :P

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #153 Online: 21 de Abril de 2014, 10:44:59 »
Uma percentagem não desprezível dos que responderam a pesquisa era feita de mentirosos.  :hein:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 21 de Abril de 2014, 11:08:43 »
[1] Implica em muitas coisas. [2] Digamos que homossexualismo seja uma doença. Cabe a cura, tanto para quem quiser ficar "curado" como para quem quiser oferecer os serviços de cura. [3] Digamos que seja opção, cabe o entendimento religioso de que é uma conduta imoral. [4] Digamos que seja genético ou, de alguma forma, involuntário, não sendo uma anomalia. Cabem muitos direitos civis. E por aí vai... A causa é realmente muito importante para o direcionamento adequado que a sociedade deve dar ao caso.

Eu serei o primeiro a levantar a bandeira da militância se ficar provada a causa genética ou, de alguma forma, involuntária.

[1] Muitas? Mal têm três aqui!
[2] Não vejo porque isso impede o que quer seja. Se a pessoa quer procurar uma cura, ela é, hoje, livre para tanto. E você fica me devendo que diferença isso tem se o cara é viado por opção, doença ou genética. Independente de qual seja a causa, hoje a pessoa bem pode fazer o que bem entende. Inclusive casar e passar o resto da vida negando que seja homossexual. Em outras palavras: a liberdade de querer se curar deve ser independente da causa, pois, do contrário, você estará restringindo as liberdades do indivíduo.
[3] "Cabe o entendimento religioso de que é uma conduta imoral"? Tipo: então os religiosos podem condenar a prática, mas só os religiosos? E se não for apenas uma causa? Daí existirão os viados que devem ser queimados pelos religiosos e aqueles que não, obviamente depois de análise genética sobre qual a predisposição da pessoa? Novamente: se nasceu ou preferiu, que diferença faz? Aliás, desde quando religiões respeitam algo da ciência?
[4] Como assim, "cabem muitos direitos civis"? Quais aqueles que estão sendo desrespeitados pra que a sociedade tenha que produzir mais? Só leve em consideração uma coisa: os direitos surgem porque as pessoas, independentemente de cor, orientação sexual, preferência política ou religiosa, devem ser tratadas como iguais perante a lei. A lei somente opera no sentido oposto quando pra proteger minorias, grupos que, por condições diversas e adversas a eles, não estão sob o amparo legal que o resto da sociedade se encontra.

E Famado, independente da causa, restringir direitos ou prejudicá-los em decorrência de situações, de condições individuais onde pessoas livres apenas estão vivendo suas escolhas, sem que isso causa dano a outrém, é uma puta duma imoralidade.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #155 Online: 21 de Abril de 2014, 11:17:42 »
[1] Estes são exemplos filho. Pode haver mais;
[2]Filho, hoje não se pode oferecer serviços de "cura gay". É proibido;
[3]Haverá toda uma discussão filosófica ou religiosa sobre a moral do ato filho. Os países africanos que consideram o homossexualismo como crime vão dizer mil coisas. Não há como negar que, sendo opção, implica em discussões desta estirpe;
[4]O Direito ao casamento celebrado pelo Estado e pensão por morte poderá ganhar muita força se for provado que a questão é genética e não é nenhuma anomalia.

Amigo, não adianta ficar em cima do muro. As coisas tomarão direções diferentes conforme a causa.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #156 Online: 21 de Abril de 2014, 11:34:29 »
Em cima do muro sobre a causa não impede de que se tenha certeza de como o direito deve operar nesses casos.

[1] Então venha com eles. Você está num fórum de discussão! Começo a achar que não tem absolutamente nada... :)
[2] De onde você tirou isso? Se o cara quiser procurar um psicólogo ele pode, isso é bem óbvio! Não pode o que o Bolsonaro queria, criar uma campanha de "Cura", como se estivesse diante de uma anomalia social, sendo que isso é só um escolha do indivíduo: ser, continuar a ser ou pretender deixar ser. Sem contar a denotação de preconceito que isso tem.
[3] Você não está na África. Tipo: dane-se o que eles pensam ou fazem. O máximo que podemos fazer é condená-los daqui. Sem contar que, indiferente a qualquer prescrição científica, não há certeza nenhuma de que farão diferente do que hoje fazem.
[3.1] Que discussão? Você fala que haverá, terá, ocorrerão...mas parece incapaz de de dar nome aos bois!
[4] A união estável já existe. E o direito de herança está sendo conquistado. Tem mais? Por que for só isso, acho que a coisa, aos poucos, está mudando, indiferente se a pessoa nasceu ou escolheu, porque, como eu já disse, o direito não opera assim! Ele não pode se importar se a pessoa nasceu ou escolheu. Tem razões que menos interferem nas liberdades de um indivíduo e que devem ser levadas em consideração do que: nasceu ou escolheu.
[4.1] Você está com dificuldades de entender. Veja se assim posto simplifico o seu entendimento: não importa se anomalia ou não, se nasceu ou não, o direito existe para que todas as pessoas sejam tratadas iguais perante a lei, independente de condições prévias de nascimento, doença ou que quer seja.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #157 Online: 21 de Abril de 2014, 11:48:48 »
Impossível discutir com quem defende a própria causa...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 21 de Abril de 2014, 12:18:02 »
Não sou viado porque te contesto, Famado. Seus argumentos são fracos e facilmente combatidos. E esteja denunciado por ofensa gratuita!

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #159 Online: 21 de Abril de 2014, 12:28:16 »
Não é ofensa. Até porque ser gay não é um problema. Apenas acho que vc argumenta com parcialidade e não enxerga isso. Mas... Vá lá, pense como quiser.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #160 Online: 21 de Abril de 2014, 13:01:47 »
Isso até ficou ambiguo, mas eu não sou viado, Famado.
Não sou viado porque te contesto, Famado. Seus argumentos são fracos e facilmente combatidos. E esteja denunciado por ofensa gratuita!
Aprenda a separar os argumentos do argumentador. Você recorreu a um ad hominem porque não tem capacidade argumentativa.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #161 Online: 21 de Abril de 2014, 14:31:56 »
Não é ofensa. Até porque ser gay não é um problema. Apenas acho que vc argumenta com parcialidade e não enxerga isso. Mas... Vá lá, pense como quiser.

E você não se acha parcial quando discute e defende a sua posição?
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #162 Online: 21 de Abril de 2014, 14:49:04 »

Porteiro de zona não é puta, famado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #163 Online: 21 de Abril de 2014, 16:07:35 »

Ele já tinha feito isso lá atrás comigo.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #164 Online: 21 de Abril de 2014, 16:13:04 »
Eu não, foram uns aí que me chamaram diretamente de viado. Eu apenas disse que viado é que gosta de chamar os outros de viado.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #165 Online: 21 de Abril de 2014, 16:43:50 »
Então sugiro ninguém mais chamar ninguém de viado, mesmo que indiretamente, para o bom andamento do tópico. Foquem na discussão.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #166 Online: 21 de Abril de 2014, 17:13:17 »
Além dele, Gaucho, ninguém chamou ninguém. Por isso denunciei.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #167 Online: 21 de Abril de 2014, 17:17:28 »
Um amigo gay me disse uma vez: "Homofobia é coisa de viado"...

Homofóbicos têm desejo sexual pelo mesmo sexo? Cientistas dizem que sim

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homofobicos-tem-desejo-sexual-pelo-mesmo-sexo-cientistas-dizem-que-sim/
Todo viado acusa os outros de serem viados.

Tá aí provado que me chamaram. Agora vamos parar com essa bobagem e voltar ao foco do tópico.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #168 Online: 21 de Abril de 2014, 17:40:56 »
Que seja, mas eu não. E quem começou com as ofensas foi você:

E agora vem com essa de voltar ao assunto do tópico? Tá aqui:

Em cima do muro sobre a causa não impede de que se tenha certeza de como o direito deve operar nesses casos.

[1] Então venha com eles. Você está num fórum de discussão! Começo a achar que não tem absolutamente nada... :)
[2] De onde você tirou isso? Se o cara quiser procurar um psicólogo ele pode, isso é bem óbvio! Não pode o que o Bolsonaro queria, criar uma campanha de "Cura", como se estivesse diante de uma anomalia social, sendo que isso é só um escolha do indivíduo: ser, continuar a ser ou pretender deixar ser. Sem contar a denotação de preconceito que isso tem.
[3] Você não está na África. Tipo: dane-se o que eles pensam ou fazem. O máximo que podemos fazer é condená-los daqui. Sem contar que, indiferente a qualquer prescrição científica, não há certeza nenhuma de que farão diferente do que hoje fazem.
[3.1] Que discussão? Você fala que haverá, terá, ocorrerão...mas parece incapaz de de dar nome aos bois!
[4] A união estável já existe. E o direito de herança está sendo conquistado. Tem mais? Por que for só isso, acho que a coisa, aos poucos, está mudando, indiferente se a pessoa nasceu ou escolheu, porque, como eu já disse, o direito não opera assim! Ele não pode se importar se a pessoa nasceu ou escolheu. Tem razões que menos interferem nas liberdades de um indivíduo e que devem ser levadas em consideração do que: nasceu ou escolheu.
[4.1] Você está com dificuldades de entender. Veja se assim posto simplifico o seu entendimento: não importa se anomalia ou não, se nasceu ou não, o direito existe para que todas as pessoas sejam tratadas iguais perante a lei, independente de condições prévias de nascimento, doença ou que quer seja.

Em nenhum momento mudei o assunto do tópico.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #169 Online: 21 de Abril de 2014, 19:20:58 »

Acho que nesse fórum mesmo tinha um tópico com uma estatística que uma porcentagem razoável de gays do sexo masculino não praticam sexo anal. (E não por 'filosofia' como esses "g0ys", mas por achar desconfortável mesmo.)

Ou o smile foi para maneirar na linguagem? :P

Não foi pela linguagem, não sou assim tão puritano, porque ser puritano é coisa de viado. :lol:

Agora entendi que você quis dizer que para ser homossexual não necessariamente o camarada tem que dar o cu, concordo. É que de início eu tinha entendido que você estava dizendo o contrário, que o sujeito pode dar o cu e mesmo assim não ser homossexual.
"Deus prefere os ateus"

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #170 Online: 21 de Abril de 2014, 19:58:50 »
Eu me comunico mal pela escrita, é. :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!