Autor Tópico: África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente  (Lida 10820 vezes)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
Re:África do Sul vira principal refúgio para gays perseguidos no continente
« Resposta #25 Online: 16 de Abril de 2014, 10:05:58 »
meus filhos (casal) de 6 e 10 anos já sabem o que são gays, que são pessoas igual a qualquer um, que é uma coisa que vão ver muito na vida, etc..

E já sabem há muito tempo. Impacto: ZERO.
Transa na frente deles e diz que é impacto ZERO.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #26 Online: 16 de Abril de 2014, 10:16:58 »
Não me importo com o rabo dos outros, mas com a educação das minhas crianças. Quer esquentar a rosca? Faça-o no banheiro, ou em qualquer outro lugar reservado, não na praça.

Este casal estava tendo relações sexuais na praça?

Até onde eu sei, beijo não é ato sexual.

Mas sei lá...não sei como eram as coisas no tempo do Famado.

É de conhecimento geral que dois homossexuais se beijando equivale a um casal heterossexual praticando sexo anal.
Eu não dou beijo de língua em minha esposa na frente das crianças. Vc dá? É algo íntimo nosso e chocante para as crianças. Quando a gente é jovem, vai à boate e dá um amasso na menina e coisa e tal, mas vc não fica dando amasso em público, mostrando que está com tesão. Vc sequer beija ela na praia, porque vai ficar de pinto duro e vai ser constrangedor para vc e para as pessoas. Só que agora eu tenho que aturar duas mulheres cheias de tesão se engalfinhando porque as bibas e as sapatas vão me processar se eu reclamar.

Famado do céu... que nóia é essa? :lol:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 16 de Abril de 2014, 10:19:09 »
meus filhos (casal) de 6 e 10 anos já sabem o que são gays, que são pessoas igual a qualquer um, que é uma coisa que vão ver muito na vida, etc..

Do ato de beijar (mesmo que lascivamente) para o ato de copular há uma distância gigantesca.
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 16 de Abril de 2014, 10:20:21 »
Não me importo com o rabo dos outros, mas com a educação das minhas crianças. Quer esquentar a rosca? Faça-o no banheiro, ou em qualquer outro lugar reservado, não na praça.

É de conhecimento geral que dois homossexuais se beijando equivale a um casal heterossexual praticando sexo anal.

Eu não dou beijo de língua em minha esposa na frente das crianças. Vc dá? É algo íntimo nosso e chocante para as crianças. Quando a gente é jovem, vai à boate e dá um amasso na menina e coisa e tal, mas vc não fica dando amasso em público, mostrando que está com tesão. Vc sequer beija ela na praia, porque vai ficar de pinto duro e vai ser constrangedor para vc e para as pessoas. Só que agora eu tenho que aturar duas mulheres cheias de tesão se engalfinhando porque as bibas e as sapatas vão me processar se eu reclamar.

Engraçado, Paul Ryan, primeiro você falou isso:

Citação de:  Paul Ryan
Neste domingo, eu fui ao Jardim Botânico. Daí, a uma certa altura, de uma das vielas, vi duas pessoas ao longe que pareciam se beijar.

Como é que "duas pessoas ao longe que pareciam se beijar" virou "duas mulheres cheias de tesão se engalfinhando"? E, se foram duas pessoas cheias de tesão se engalfinhando, ou os exemplos que você citou antes, porque para os heterossexuais vale e para os homossexuais não? Se é imoral é para os dois...

Heterossexuais, pelas nossas convenções sociais, não podem fazer sexo em público. Homossexuais também não. Mas Heterossexuais podem se beijar em público, porque homossexuais não podem? Só porque você não quer? Só porque religiões malucas dizem que é pecado? Só porque pais preconceituosos querem eternizar seu preconceito?

Mas aí vale para transas hetero ou homossexuais, portanto não se aplica aqui. E entre conversar com seu filho e transar na frente dele vai uma grande distância...

"Deus prefere os ateus"

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 16 de Abril de 2014, 10:27:02 »

:biglol:

Famado é o homem beringela...
"Deus prefere os ateus"

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #30 Online: 16 de Abril de 2014, 10:31:30 »
Cara, beijo de língua não é beijo bitoquinha. Beijo de língua é algo que meu filho não está preparado para entender tal como assistir um ato sexual.

Caramada, se vc acha que não tem problema, dá um amasso na sua esposa na frente da criança e tá tudo bem. Leve a vida assim. Só que ele vai querer fazer o mesmo com a coleguinha da escola.
« Última modificação: 16 de Abril de 2014, 10:34:53 por Paul Ryan »

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #31 Online: 16 de Abril de 2014, 10:33:51 »

Do ato de beijar (mesmo que lascivamente) para o ato de copular há uma distância gigantesca.
Então dá um piço gostoso na sua patroa na frente das crianças e leve a vida assim. O impacto é ZERO na cabeça delas.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 16 de Abril de 2014, 10:46:33 »
Interessante, ele diz que o problema não é serem homossexuais, mas o beijo em si, contudo heterossexuais se beijando é comum, principalmente em lugares com bastante adolescentes, mas o Famado nunca reclamou disso, até que viu um casal de homossexuais. E quando voce chama atenção ao preconceito dele, tenta mudar o foco, dizendo que não é preconceito, que tem amigo gay, que o problema é o beijo, bla bla bla.

Esta claro que ele é preconceituoso, não adianta debater com pessoas assim. Ele tem como ídolos os políticos do Tea Party, os políticos mais preconceituosos, retrógrados e segregacionistas da política americana. Debater com esse tipo de pessoa é como debater com Bolsonaros, Sakamotos, Olavos, Chaui, etc. Inútil, irritante e comprovadamente contraprodutivo, a melhor coisa é apontar o preconceito e deixar o preconceituoso sozinho.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 16 de Abril de 2014, 10:49:17 »

:biglol:

Famado é o homem beringela...

Famado taludão.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 16 de Abril de 2014, 11:45:16 »
Interessante, ele diz que o problema não é serem homossexuais, mas o beijo em si, contudo heterossexuais se beijando é comum, principalmente em lugares com bastante adolescentes, mas o Famado nunca reclamou disso, até que viu um casal de homossexuais. E quando voce chama atenção ao preconceito dele, tenta mudar o foco, dizendo que não é preconceito, que tem amigo gay, que o problema é o beijo, bla bla bla.

E engraçado que um beijo à distância, que a princípio ele nem sabia se era entre duas mulheres ou um casal heterossexual, virou "duas mulheres se engalfinhando" quando ele foi contestado.

"Deus prefere os ateus"

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #35 Online: 16 de Abril de 2014, 11:50:21 »
Eu economizei na descrição. De qualquer maneira, se fosse uma bitoquinha, não teria problema, o problema é o beijaço. Mesmo os das novelas confundem minhas crianças e surgem questões difíceis de responder.

Eu não entendo o preconceito de vcs. Se o beijo de língua com tesão não é ofensivo ao infante (como querem que eu acredite), mostrar o ato sexual tb não deveria ser. A verdade é que na atual conjuntura, o que vale para os homossexuais deixou de ser direito dos héteros. É a inversão dos valores. Daqui a pouco tem nego levando na bunda na praça pública e ninguém poderá reclamar.
« Última modificação: 16 de Abril de 2014, 11:55:57 por Paul Ryan »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #36 Online: 16 de Abril de 2014, 12:34:34 »
Eu economizei na descrição. De qualquer maneira, se fosse uma bitoquinha, não teria problema, o problema é o beijaço. Mesmo os das novelas confundem minhas crianças e surgem questões difíceis de responder.

Eu não entendo o preconceito de vcs. Se o beijo de língua com tesão não é ofensivo ao infante (como querem que eu acredite), mostrar o ato sexual tb não deveria ser. A verdade é que na atual conjuntura, o que vale para os homossexuais deixou de ser direito dos héteros. É a inversão dos valores. Daqui a pouco tem nego levando na bunda na praça pública e ninguém poderá reclamar.

Beijaço entre homem e mulher pode, entre homem e homem não, porque é igual a transar em público. Vai se enrolando...

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #37 Online: 16 de Abril de 2014, 12:56:57 »
Tá tergiversando. Vai se enrolando...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 16 de Abril de 2014, 13:55:44 »

Então dá um piço gostoso na sua patroa na frente das crianças e leve a vida assim. O impacto é ZERO na cabeça delas.

Na primeira postagem você fez objeção porque era um casal homossexual aparentemente se beijando:

Neste domingo, eu fui ao Jardim Botânico. Daí, a uma certa altura, de uma das vielas, vi duas pessoas ao longe que pareciam se beijar. Eu não tinha certeza se eram duas meninas ou um casal em que o homem tinha os cabelos compridos. Eu perguntei à minha esposa que me disse "é isso mesmo que vc está pensando". Eu peguei minhas crianças e procurei direcioná-las para outro caminho, oposto ao que as duas namoradas se encontravam.
[...]

Questionado por vários foristas sobre seu preconceito sexual, você mudou o discurso (ainda moralista) para atacar o ato de se beijar (lascivamente) em público.

Eu perdi algo?
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 16 de Abril de 2014, 14:03:20 »
Eu economizei na descrição. De qualquer maneira, se fosse uma bitoquinha, não teria problema, o problema é o beijaço.

Primeiro era um beijo, visto de longe, entre duas pessoas que você nem sabia mesmo  se eram homossexuais. Quando você falou isso, ficou bem claro que o problema era serem duas mulheres, se fosse uma bitoquinha entre um homem e uma mulher, tudo bem. Agora está tentando sair pela tangente...

Mesmo os das novelas confundem minhas crianças e surgem questões difíceis de responder.

Não vejo essa dificuldade toda, mas mesmo que exista, quem mandou ter filho? Quem falou que seria fácil? A educação de seus filhos é responsabilidade sua, não da televisão ou de terceiros.

Eu não entendo o preconceito de vcs. Se o beijo de língua com tesão não é ofensivo ao infante (como querem que eu acredite), mostrar o ato sexual tb não deveria ser. A verdade é que na atual conjuntura, o que vale para os homossexuais deixou de ser direito dos héteros.

Tem certeza de que é a mesma coisa? "Se uma palmada na bunda do irmão não é ofensivo ao infante, espancar este mesmo irmão até desmaiar também não deveria ser".

É a inversão dos valores. Daqui a pouco tem nego levando na bunda na praça pública e ninguém poderá reclamar.

Já ouviu falar de "declive escorregadio"? Heterossexuais podem se beijar em público há anos, tem algum deles fazendo sexo em praça pública sem ninguém reclamar? Porque os homossexuais seriam diferentes?

Tá tergiversando. Vai se enrolando...

E a palavra é: "Tergivesando"...

Famado, você está escapar igual um bagre ensaboado, mas na verdade já está manjado neste tópico...

"Deus prefere os ateus"

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #40 Online: 16 de Abril de 2014, 15:13:58 »
Dar um piço gostoso, bem roçado, com bastante linguadas gostosas (as pessoas vendo a sua língua e a da outra pessoa) com línguas que se entrelaçam sofregamente, quase gozando nas calças, no banquinho do Jardim Botânico é maneiro ou não é? É um direito seu ou não é? Podem as crianças assistir a isso ou não podem? Responda rápido?

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #41 Online: 16 de Abril de 2014, 15:16:18 »

E a palavra é: "Tergivesando"...

Só no seu dicionário.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 16 de Abril de 2014, 15:23:32 »
Dar um piço gostoso, bem roçado, com bastante linguadas gostosas (as pessoas vendo a sua língua e a da outra pessoa) com línguas que se entrelaçam sofregamente, quase gozando nas calças, no banquinho do Jardim Botânico é maneiro ou não é?

É "super maneiro" para os participantes.

Quanto aos demais, o sentimento pode variar.

É um direito seu ou não é?

Sim.

É.

Podem as crianças assistir a isso ou não podem?

Sim, podem.

Devem? Não sei. Dependerá dos pais delas.

Se eles não quiserem que elas assistam, re-direcionem o olhar delas.

Responda rápido?

É uma pergunta?
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 16 de Abril de 2014, 15:49:22 »
Um amigo gay me disse uma vez: "Homofobia é coisa de viado"...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #44 Online: 16 de Abril de 2014, 15:53:15 »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #45 Online: 16 de Abril de 2014, 15:56:08 »

Homofóbicos têm desejo sexual pelo mesmo sexo? Cientistas dizem que sim

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homofobicos-tem-desejo-sexual-pelo-mesmo-sexo-cientistas-dizem-que-sim/

Peraí, se ta culpando gays pela homofobia?  :P

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #46 Online: 16 de Abril de 2014, 17:34:52 »

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homofobicos-tem-desejo-sexual-pelo-mesmo-sexo-cientistas-dizem-que-sim/
Todo viado acusa os outros de serem viados.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #47 Online: 16 de Abril de 2014, 17:43:10 »

Bem, convenhamos que você está perdendo um tempo desproporcionalmente grande se preocupando com o pinto dos outros. ::)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 16 de Abril de 2014, 17:48:16 »

Bem, convenhamos que você está perdendo um tempo desproporcionalmente grande se preocupando com o pinto dos outros. ::)

:histeria:
"Deus prefere os ateus"

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 16 de Abril de 2014, 18:16:24 »
Apesar de não estar provado cientificamente se o homossexualismo tem origem genética ou ambiental ou ambos, qual a opinião de vocês?

Se for genético não há nada que o Famado possa fazer.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!