Ainda estou sem compreender onde o forista Jetro quer chegar...
Até agora, parece que está assim:
a) Digitamos mil palavras;
b) O Jetro responde: "Errado";
c) Digitamos mais mil palavras;
d) O Jetro responde: "Reveja isto";
e) Digitamos 8 mil palavras:
f) O Jetro responde: "Vocês não entendem...";
g) Perguntamos o quando, o onde e o porque;
h) O Jetro responde: "Sintonia"...
Muito doido...
Que coisa mais sem nexo!
Seja pontual colega. Isso não leva a nada.
Você está se portando como um troll.
Caro Juca.
Este seu post não tem razão de ser.
Não tem objetivo nobre. Mas tudo bem, só eu vejo isso.
Mas vamos lá... Vamos ver se você deseja realmente um diálogo honesto, ou deseja apenas ser o que me acusa. (Troll)
a) Quem mais digitou palavras fui eu. Conte e verá. (Seu erro comprovado)
b) "Errado" eu postei em outro tópico. Porque importou isso para cá? Mesmo assim, eu disse "Errado" e expliquei no mesmo post o porque do erro mas você só comentou o que de alguma forma, poderia usar contra mim. (que feio!)
c) Eu digitei mais mil palavras.
d) Na verdade eu disse: "A pergunta foi simples, mas você complicou. Reveja o porque disso." (Já lhe conheço)
e) Problema com cálculos.
f) Dessa vez você se superou. Eu nunca disse isso. (Mentir. Você não precisa disso. Isso não é uma disputa. Pelo menos, não para mim.)
g) Não perguntou tanto assim... Apenas perguntou "como você consegue ver esse rastro" (De Deus) ao que eu respondi: "Sintonia".
Talvez eu tenha lhe desapontado de alguma forma com uma resposta simples.
Não sei qual era o seu anseio com a resposta. Mas enfim. Só a "Sintonia" que eu achei cabível para explicar algo que não pode ser explicado. E eu fui bem claro que não queria entrar por este caminho.
Agora, se tiver coragem de analisar honestamente o link
http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet) e enumerar onde eu agi como Troll eu agradeceria. Mas seja honesto ao se expor quando encontrar condutas iguais as suas, naquelas linhas.