Por favor, mostre onde dei respostas dúbias em perguntas simples e eu pedirei perdão imediatamente.
Tenho muita dificuldade em aceitar acusações genéricas.
Praticamente todas são dúbias e confusas, mas me contento em só mostrar essa daqui:
gostaria que você explanasse como você consegue "ver" esse rastro? Seria esclarecedor a todos nós, e talvez conseguiria entender seu lado.
Sintonia.
Sintonia é o que minha TV UHF precisava antigamente para pegar algum canal de TV. Essa resposta é tão vaga e imprecisa que é impossível saber o que você quis dizer, se é que sabia o que estava dizendo.
Pois bem, é uma pergunta simples a que eu vou fazer, PRESTE ATENÇÃO. O que é essa "sintonia" que você sente?
Eu duvido que você não vai tentar algum subterfúgio místico, do tipo subjetivo e improvável, em você não é capaz de um mínimo de explanação. Eu te desafio a mostrar uma resposta clara e objetiva, concisa.
Segundo que se você lança qualquer argumento aqui no fórum, deve estar pronto para defendê-lo,
E estou. A questão é: Você está pronto para aceitar minha resposta? Oras... Quando eu disse "Sintonia" só recebi atitudes "troll" em resposta. (Confira) E para mim, a questão é muito complexa. E a resposta foi o que mais achei adequado. Explica tudo numa só palavra. Não achei outra. [/quote]
Aquilo não foi uma resposta, foi enrolação. Para alguém que tem tanta certeza da sua fé, não seria difícil achar uma resposta mais adequada, muitos outros crentes aqui foram mais honestos nas resposta, e ao menos disseram abertamente o que achavam. Você parece com medo de desfilar todo seu misticismo cristão aqui, e fica lançado respostas vagas e imprecisas, como "Sintonia".
Você tem uma triste mania de acusar sem mostrar o fato.
Vou passar a ignorar essas acusações vagas, genéricas e sem um motivo justo de ser.
Estou disposto a me retratar quando pontualmente forem mostradas.
Onde? (Pode ser apenas um caso para não complicar)
a) Dei respostas vagas
aqui,
aqui,
aqui,
aqui,
aqui e sobretudo
aquib) Me contradisse
Primeiro disse que a ciência deveria estudar os meios não convencionais, depois disse que não estava sugerindo que ela estudasse isso porque não há como ela estudar meios não convencionais.
c) Tergiversei
Em todas essas anteriores.
d) Me encaixo no Link do Troll
Você lança as questões e depois responde com dubiedade, de modo dissimulado para que se encaixe de qualquer jeito na sua fé, sem demonstrar de modo preciso, simples e objetivo como, onde e porque esses "fatos" são o que são. Faz isso de modo consistente e repetitivo.
e) Dei respostas dúbias
f) Dei resposta confusa
Todas as anteriores.
Espero que encontre, pois estou curioso.
E eu estou esperando que me peça perdão.