Autor Tópico: Fraudes e manipulações em estatísticas de violência doméstica contra mulheres.  (Lida 31842 vezes)

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
Re:Fraudes e manipulações em estatísticas de violência doméstica contra mulheres.
« Resposta #350 Online: 29 de Março de 2015, 23:55:40 »
Eu acho que ele disse exatamente aquilo que você e o Barata gostariam de ouvir, mas estava ironizando. Assim como o Donatello eu não apostaria que este seja um discurso sério do Buck.

Mas, posto estar enganado né? Vai saber!

Não, é mais ou menos isso, embora a ironia seja mais "de grau", implicitamente. Enquanto algo assim faria sentido numa situação mais dramática com a dada, essa linha de raciocínio e tonalidade aproximada muitas vezes acabam sendo trazidos mesmo quando o assunto são coisas como uma capa de gibi onde a heroína é subjugada e ameaçada pelo vilão, numa narrativa num videoclipe da Taylor Swift, ou reprodução de frases "meio românticas" em vidros de esmalte.

Para mim é meio como discutir o "deus seja louvado" nas cédulas como uma coisa muito diretamente conexa a execuções por heresia, e praticamente no mesmo tom.
É, estamos levando a sério muitos tópicos que nem deveriam virar discussão.  :ok:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Fraudes e manipulações em estatísticas de violência doméstica contra mulheres.
« Resposta #351 Online: 30 de Março de 2015, 09:05:36 »

desde 1930.. :-)

Denunciado.

É sintomático como você sempre usa a falácia do argumento de autoridade.

Não sabe brincar, senta no carpete e assiste o Disney Channel, eu acho cá pra mim que você não tem mais idade pra ser café com leite :)

Não se trata disso Donnatello, e sim da forma como ele faz isso. Entra num tópico onde não está participando da discussão atual, faz uma provocação que ele cunhou baseada em minha posição política que quase nada tem a ver com o que estamos discutindo, sem qualquer tipo de argumentação, mesmo tendo sido advertido pela moderação sobre esse comportamento ha não muito tempo, por que fazia isso sempre.
Nós estamos aqui discutindo e mesmo assim não estamos nos atacando de forma gratuita, acho que nem mesmo estamos nos atacando, estamos divergindo e é natural que as vezes fique mais ríspido a discussão. Não é a primeira, nem a segunda, nem a décima vez que ele faz isso. Quando respondia essas provocações, fui até advertido com a expulsão do fórum, como ele, então eu espero que isso tenha um fim de verdade.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #352 Online: 30 de Março de 2015, 10:00:55 »
eu também espero que quando você entra em um tópico e me acusa de ser anti-petista e nunca ter defendido o Lula, só para ser anti, e eu te prove por A+B que é mentira , você se posicione. Você já me fez essa acusação mais de dez vezes, eu sempre respondo com a mesma coisa, e você volta a me acusar.

Eu também espero que depois de uma discussão sobre a Petrobras onde há uma série de provas que mostram que você estava redondamente errado, você se posicione sobre os argumentos dados, e não entre esporadicamente no mesmo tópico repetindo exatamente as mesmas coisas que já foram refutadas.

Ou sobre a Venezuela, ou MST, ou qualquer uma das dezenas discussões onde você sumiu e continua repetindo os mesmos slogans.

Então, ficar nervoso com uma piada decorrente do debate.. faça me o favor. Não é café com leite.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #353 Online: 30 de Março de 2015, 12:41:14 »
Bahadur, essa é a sua última advertência no fórum Clube Cético. O tópico não é sobre o PT, o tópico não é sobre a "ELA", você nem estava participando do debate e veio provocar o Juca. Ponha um dedo pra fora da linha e você vai ser banido, dessa vez sem volta.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #354 Online: 30 de Março de 2015, 13:16:43 »
É curioso que em todas essas discussões sobre feminismo, direito das mulheres, assédio, aborto, etc, não se vê uma mulher discutindo, só o macharal do CC.
Possivelmente porque as mulheres do CC além de serem pouquíssimas são muito menos participativas em qualquer debate aqui.No momento,por exemplo,acho que só a Brienne tem participado. De qualquer modo me lembrei de um tópico (não sei exatamente qual foi, mas a historia foi assim) em que o Juca postou algo no mesmo sentido que você, que éramos um bando de homens machistas e que era necessário ouvir as mulheres. Imediatamente apareceram 3 mulheres no tópico: a Brienne, a menina que usa um acatar com metade do rosto dela e metade da sua gata de estimação e outra que eh cotista antiga mas quase não participa. O chato foi que todas apareceram defendendo o oposto do que o Juca porta-voz das mulheres propunha... Ai ele saiu com a mão nas calças :histeria: Quando eu tiver no pc procuro e linko aqui... Foi engraçado

desde 1930.. :-)

Se abstenha dessas alfinetadas inúteis. Pelo seu histórico pessoal e o histórico com o Juca, eu, no seu lugar, fingiria que ele não existe no CC, do contrário, as chances são grandes de que você acabe, mais uma vez, banido. A próxima alfinetada, indireta, etc, por menor que seja, será punida com amarelo. Será o seu terceiro em menos de um ano e você será banido. Esteja avisado.

EDIT: o Barata foi mais rápido.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #355 Online: 30 de Março de 2015, 22:11:33 »
Voltando ao tópico original, as supostas fraudes e maior violência partindo das mulheres, segundo os MRAs:

http://thecrankysociologists.com/2014/06/06/homicide-and-gender/

Também é curioso que nos países mais igualitários o a proporção mulheres assassinadas começa a aumentar, chegando próximo da metade em alguns casos:

http://www.visualizing.org/full-screen/337503/embedlaunch

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #356 Online: 30 de Março de 2015, 22:40:33 »
Eu acho natural, já que o igualitarismo entre gêneros ocasiona a exposição da mulher a situações de risco que antes só o homem, por sua liberdade, tinha acesso.

Podemos até dizer que esse é o true egalitarianism, muitas vezes idealmente poderia chegar a igualar taxas de gravidez, média de altura e cobertura corporal de pelos entre os gêneros.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #357 Online: 30 de Março de 2015, 22:48:00 »
Não acho que é o que está acontecendo. Deve ser simplesmente/principalmente que, nos países mais ricos, morrem menos pessoas em assaltos e etc (esses que matam mais "preferencialmente" a homens), e então crimes "passionais"/violência doméstica ou entre conhecidos viram uma proporção maior (e aqui morrem mais mulheres).

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #358 Online: 30 de Março de 2015, 22:54:17 »
Se você só diminui a morte de homens, ok.

Mas acredito que haja, talvez, não só isso, mas também aumento da morte de mulheres com sua maior "saída de casa" e protagonismo em situações de risco, antes inatingíveis. Daí ficando mais fáceis serem atingidas por "desconhecidos", tanto quanto homens.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #359 Online: 30 de Março de 2015, 23:02:41 »
Talvez aconteça um pouco, mas ainda é comparativamente bem menos do que mortes por maridos (e namoradas?) e conhecidos(as?).

Arriscaria supor que é o contrário, que nos países onde morre uma maioria esmagadora de homens que mulheres também morrem mais desse jeito (mas talvez proporcionalmente não muito mais, já que também devem ser mais "machistas" no pior sentido possível da palavra ("mulher tem mesmo é que apanhar" versus "mulher só sabe pilotar fogão") e haver mais impunidade e etc), já que deverão ser mais pobres e onde as mulheres terão mais chances de ter que sair de casa para trabalhar e irão se expor a um ambiente externo mais perigoso.

Do mesmo post:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #360 Online: 31 de Março de 2015, 07:33:07 »
Buck, se não li errado (o gráfico) esta sua imagem retorna ao equivoco que foi defendido por alguns foristas (Barata, Juca e outros) por 8 paginas e resolvida lah por volta da página 8. Sua imagem é uma forma de apresentar graficamente o mesmo que eles vinham apresentando com números. De uma olhada na minha conversa com o Dr Manhattan para compreender o porquê de ela não ter qualquer relevância como argumento contra os MRA aqui ( pelo contrário: reforça que números e gráficos são mimeticulosamente trabalhados por WRAs para parecer mostrar o que não mostram :).

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #361 Online: 31 de Março de 2015, 07:35:55 »
Pouco posts atrás o Pedro retornou a explicar, de forma bem mastigadinha, o erro de apresentar este gráfico como se argumentação pro-WRA anti-MRA fosse ;)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #362 Online: 31 de Março de 2015, 14:56:56 »
Vou dar uma olhada, mas me parece malabarismo/fantasia.

Os posts são imensos. Tem algum trecho que lide especificamente com como vocês reinterpretam isso das mulheres terem chance absurdamente maior de serem mortos por cônjujes ou conhecidos, diferentemente de homens, onde essas fatias são quase dez vezes menor ou a metade, respectivamente?

A impressão que passa, lendo por cima, é que vocês simplesmente não têm esse dado especificamente, mas tentam inferí-lo a partir de dados de assassinatos em geral, de onde devem estar pegando uma boa parte de homicídios entre homens e jogando na conta das mulheres.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #363 Online: 31 de Março de 2015, 15:56:59 »
Vou fazer uma pergunta que é uma provocação: você teve a curiosidade de fazer estas perguntas que acabou de fazer ao relatório que acabou de apresentar?

Digo,digamos que eu tenha comido 10 coxinhas de galinha numa festa e você tenha comido 10 coxinhas, 10 rizoles, 10 pasteizinhos e 10 kibes e na hora de responder "quem comeu mais coxinhas" você insiste na estratégia de apresentar apenas a resposta "comi 25% de coxinha enquanto ele 100%" mas nunca dizendo claramente a que estes 25% e 100% se referem. Isto por si só não serviria pra acordar a pulga do ceticismo behind tua orelha?

De qualquer forma algumas das suas questões ja tinham sido colocadas por mim e pelo próprio Skeptikos no meio do debate. A questão de se todas estes homicídios seriam pelos esposos ou por parentes também. Outras questões foram muito bem trazidas pelo post do cientista logo a seguir.

Não é este o ponto... Os pontos eram: 1. Se assumirmos estes percentuais como violência apenas marital como muitas fontes faziam precisaríamos assumir a proporção encontrada. 2. De qualquer maneira... Sejam quais forem os números... Esta apresentação dos dados e impropria e sugere uma tentativa de manipulação.

Me toco agora do seguinte: com os gráficos que você traz da pra responder sua questão desde que vc tenha os números absolutos de morte por genero para o mesmo grupo do que trata a análise? Tem? Volto a perguntar: se não tem por que eles lhe estão sendo escondidos?

Ps.: Digitando no cel... Sem condições de desenvolver melhor essa bagaça.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #364 Online: 31 de Março de 2015, 16:06:42 »
E nem pretendo desenvolver melhor: os cálculos continuam os mesmos e são muito simples. Se quiserdes saber a que se referem cada faixa de cor basta obter o numero total de assassinatos e multiplicar o tamanho percentual de cada faixa pelo total de morts/população geral por genero. :) As questões biohistoricosociologicas para a diferença percentual dentro de cada "torre" é papo pra outras e mais esfumaçadas elucubrações:)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #365 Online: 31 de Março de 2015, 16:25:10 »
Eu não captei a analogia.

O gráfico já discrimina cônjuges de parentes, "parentes" são os perpetradores mais raros. Acho que só por haver essa discriminação, ela deve ser algo mais sólida do que seria se fossem ambos os grupos no mesmo saco.

Não tive a impressão de haver algo "escondido" nos gráficos que coloquei, se há algo escondido, é bem escondido mesmo, porque eu não percebi. Haver o gráfico das proporções de perpetradores contra vítimas masculinas e femininas já não é a apresentação disso que você diz estar escondido? Talvez os números absolutos, nas proporções, que ocultariam a verdade? Então vamos a eles. Segundo a fonte:

Pode fazer outras tabelas com mais países e diferentes anos, etc:

http://w3.unece.org/pxweb/dialog/varval.asp?ma=ZZZ_GECr_VictimHomicide_r&path=../database/STAT/30-GE/07-CV/&lang=1&ti=Victims+of+homicide+by+relationship+of+perpetrator+to+victim+and+sex

Se está havendo uma conspiração para acobertar que na verdade os homens são as maiores vítimas de homicídio conjugal, a coisa é realmente num nível assustador!

Abrangendo mais países e também assassinatos por ex-cônjuges:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #366 Online: 31 de Março de 2015, 16:32:14 »
No celular é de fato impossível. Assim que tiver tempo e computador conectado volto a baia dos 40 vs 6 por cento em sinal de amor e dedicação a você :P

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #367 Online: 31 de Março de 2015, 16:56:18 »
Não tinha visto essa tabela de dados. Sim... Você está certo... O numero de mortes de mulheres por seus maridos parece sempre maior que o de maridos por suas mulheres segundo estes dados que desta vez e pela primeira vez estão colocados de modo apropriado. Entretanto uma coisa me chamou atenção ainda especialmente. A relação male/female especificamente nos EUA. Da uma olhada e comenta por favor :)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #368 Online: 31 de Março de 2015, 17:21:04 »
Foi justamente isso que me levou a checar com outros países.

Vou ver como fica a coisa nos EUA se colocar as demais relações possíveis...

As fontes oficiais dos diversos países não devem ter o mesmo grau de minuciosidade.

Os EUA não dão nenhum homicídio para ninguém em nenhuma das categorias (ops, exceto "outro parente"), nem em perpetradores não-identificados (não consta aí).

Parece que tem alguma lambança significativa nos dados americanos... mas acho que no máximo a diferença proporção se reduz, mas ainda permanece a mesma.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #369 Online: 31 de Março de 2015, 17:30:46 »
:ok: :ok: :ok:

Bom debater assim, colocando pontos sobre os quais de fato se refletiu... Tendo cuidado de ler o que está sendo posto e voltar na leitura quando percebe que perdeu uma virgula. Como disse. Prometo me debruçar melhor neste sistema depois, assim que tiver tempo e meios :)

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #370 Online: 02 de Abril de 2015, 03:50:10 »
Vou fazer uma pergunta que é uma provocação: você teve a curiosidade de fazer estas perguntas que acabou de fazer ao relatório que acabou de apresentar?

Digo,digamos que eu tenha comido 10 coxinhas de galinha numa festa e você tenha comido 10 coxinhas, 10 rizoles, 10 pasteizinhos e 10 kibes e na hora de responder "quem comeu mais coxinhas" você insiste na estratégia de apresentar apenas a resposta "comi 25% de coxinha enquanto ele 100%" mas nunca dizendo claramente a que estes 25% e 100% se referem. Isto por si só não serviria pra acordar a pulga do ceticismo behind tua orelha?

De qualquer forma algumas das suas questões ja tinham sido colocadas por mim e pelo próprio Skeptikos no meio do debate. A questão de se todas estes homicídios seriam pelos esposos ou por parentes também. Outras questões foram muito bem trazidas pelo post do cientista logo a seguir.

Não é este o ponto... Os pontos eram: 1. Se assumirmos estes percentuais como violência apenas marital como muitas fontes faziam precisaríamos assumir a proporção encontrada. 2. De qualquer maneira... Sejam quais forem os números... Esta apresentação dos dados e impropria e sugere uma tentativa de manipulação.

Me toco agora do seguinte: com os gráficos que você traz da pra responder sua questão desde que vc tenha os números absolutos de morte por genero para o mesmo grupo do que trata a análise? Tem? Volto a perguntar: se não tem por que eles lhe estão sendo escondidos?

Ps.: Digitando no cel... Sem condições de desenvolver melhor essa bagaça.
Pelo sinhô do Bonfim, meu rei! Tu já colocou um chapeuzinho no "vovô" lá atrás. Agora, reduz o tamanho do C dele??!!! Assim o véi deprime mortal, fio! Ele tá aqui do meu lado, quase chorando... e dizendo que não foi o post dele que trouxe nada não... foi ele pro post!

Maaaaas...

Buck, se não li errado (o gráfico) esta sua imagem retorna ao equivoco que foi defendido por alguns foristas (Barata, Juca e outros) por 8 paginas e resolvida lah por volta da página 8. Sua imagem é uma forma de apresentar graficamente o mesmo que eles vinham apresentando com números. De uma olhada na minha conversa com o Dr Manhattan para compreender o porquê de ela não ter qualquer relevância como argumento contra os MRA aqui ( pelo contrário: reforça que números e gráficos são mimeticulosamente trabalhados por WRAs para parecer mostrar o que não mostram :).
...Como o Cientista gostou muito desse "mimeticulosamente", e...

Não tinha visto essa tabela de dados. Sim... Você está certo... O numero de mortes de mulheres por seus maridos parece sempre maior que o de maridos por suas mulheres segundo estes dados que desta vez e pela primeira vez estão colocados de modo apropriado. Entretanto uma coisa me chamou atenção ainda especialmente. A relação male/female especificamente nos EUA. Da uma olhada e comenta por favor :)

:ok: :ok: :ok:

Bom debater assim, colocando pontos sobre os quais de fato se refletiu... Tendo cuidado de ler o que está sendo posto e voltar na leitura quando percebe que perdeu uma virgula. Como disse. Prometo me debruçar melhor neste sistema depois, assim que tiver tempo e meios :)
...não gostou de te ver fraquejando aqui, estando tu carrazão! Além de que ele já tinha dito lá atrás que era só de pouquinho para não trincar... Ele me ordenou aqui para te dar uma ajudinha nisso aí.

(Para o a seguir, consideremos, pela medida de pura hipótese delirante, que levantamentos estatísticos de institutos não só sejam números representativos de qualquer realidade, da exata maneira como os crentes estatistiticologistas creem sem o mais mínimo refreio, como também podem se direcionar a qualquer fim que faça qualquer sentido. Sem essa suspensão dos sentidos científicos, nada do que se possa tecer a respeito pode ser levado a sério.)

Olhe para os gráficos bem. Diga tudo o que consegues ver neles! Bem, se você conseguir dizer isso em algo menor que uma lista telefônica, é porque não pensa como um Cientista. O Cientista não tem condições físicas de interface para transferir todos os dados (do que ele vê) em menos que... talvez muitos meses.

Então, selecionando bem, vamos a alguma coisa fora da vista comum de uma razoável maioria. Observe que interessante notar que quanto maior a intimidade e o comprometimento entre vítima e agressor, menor a indulgência com as mulheres! Um detalhe que não fica claro é se, das vitimizações entre parentes, o agressor não seria também feminino (a tônica da disposição é induzir a inferência insidiosa de que uma vítima de sexo 'a' sempre, ou majoritariamente, é vitimada por um agressor de sexo 'anti-a', como não houvesse ocorrências de 'assassinatos de rua' como o caso da, além de "criancinha" de 12 ou 13 anos, ...ou onze...?..., do sexo feminino, que atirou no meio da cara de um motorista, tendo que se esticar do chão porque não alcançava bem a altura da janela). Concluo que os homens (e até as mulheres) são muito mais protetores e indulgentes com as mulheres quando não se relacionam com elas. O que me leva a outras conclusões que deixo como exercício...  Como dica auxiliar a este exercício, devo dizer (admitir/confessar) que quando eu soube que a sujeita eponimizadora da lei máxima dessa desmoralização desvirilizante do sistema legal recebeu do Estado R$65.000,00 como "indenização" pelo dano causado pelo marido com quem ELA casou, eu cheguei a me solidarizar com o indivíduo. Ela poderia aceitar auxílio médico, mas, como "indenização", tudo o que ela deveria aceitar (e exigir) seria a equivalente lesão no sujeito, ou sua morte.

É só, por agora, para você pensar antes de se render a um camarada que presta reverência ao misticismo dos 'números contrariantes' (adora coisas como como os levantamentos demonstram que a pena de morte não inibe crimes, quando, magicamente, tudo aquilo que vemos objetivamente no mundo se converte para uma "realidade alternativa" em que medos, e tudo mais de real, desaparecem). O interessante é que, bem seletivamente, ele não parece exercitar o mesmo raciocínio para pensar que, quem sabe..., só morrem tão poucas mulheres exatamente pelos homens serem pouco violentos com elas, até domesticamente, se considerarmos o que muitos conseguem suportar.

Adicione-se ao primeiro aniquilador:

Do universo do mar sem fim de todos os crimes que não são solucionados, que não aparecem nesses números, ninguém sabe o que há de surpreendente e potencialmente revelador.

Agora, voltemos pra realidade! hahahahahahahahah...

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #372 Online: 09 de Setembro de 2015, 15:12:18 »
A prevalência de ocorrência de agressão sexual e violência doméstica entre lésbicas durante o tempo de vida vai de varia de 17% à 48% (95 % de intervalo de confiança), e segundo a meta-análise pode até ser até maior do que entre casais heterossexuais. Então essa história de que ginecologista homem é agressor sexual parece ignorar as evidências de que ginecologista mulher também pode agredir sexualmente.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9403987
http://link.springer.com/article/10.1007/s13178-014-0164-7

Apenas em 2013 o FBI e o CDC foram forçados a atualizar as definições do que é estupro (Quando homens são estuprados: novo estudo revela que homens são muitas vezes vítimas de violência sexual, e mulheres são muitas vezes perpetradoras.http://www.slate.com/.../male_rape_in_america_a_new_study...). Na violência doméstica, onde homens e mulheres tem propensidade similar para iniciar violência física e psicológica http://www.xyonline.net/.../Kimmel,%20Gender%20symmetry... ). Nesse caso, você tem grupos políticos interrompendo e quebrando palestras sobre violência doméstica ou maiores taxas de suicídio masculino completado, simplesmente por causa de indivíduos que advocam por problemas masculinos). De acordo com as estatísticas nos EUA, homens e mulheres são estuprados em números equivalentes. Quando uma mulher estupra um homem, é chamado de "forçado a penetrar" em vez de estupro, então eles dizem que a maioria esmagadora das vítimas de estupro são mulheres. Os números são do CDC (Center for Disease Control), de 2010: Existe violência doméstica contra homens, e boa parte desses eventos tende a não ser reportada não só porque falta apoio institucional, mas porque não é reconhecido pelos próprios homens quando ocorre violência psicológica e e existe uma escalada de violência física por parte de uma mulher. De fato, as vítimas de abuso doméstico geralmente não reconhecem e isso acontece com ambos os gêneros. Ainda, os casos são diminuídos justamente porque autoridades acham que esse tipo de evento é ainda mais improvável no caso dos homens. De Kimmel (2002): “Segundo, reconhecendo a capacidade da mulher para violência íntima ilumina a simetria de gêneros na violência entre casais de homens gays e entre casais de lésbicas. O potencial para iniciar a agressão física e verbal é praticamente o mesmo entre homens e mulheres (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23878077).}}

Fonte: Aventuras na Justiça Social
« Última modificação: 09 de Setembro de 2015, 15:15:09 por Skeptikós »
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #373 Online: 29 de Outubro de 2015, 19:45:22 »
Meu Deus, não vai sobrar nenhuma mulher desse jeito!!!

<a href="https://www.youtube.com/v/q_vMd-YZXMo" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/q_vMd-YZXMo</a>

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #374 Online: 29 de Outubro de 2015, 20:19:35 »
Meu Deus, não vai sobrar nenhuma mulher desse jeito!!!

Que vídeo divertido!  :biglol:

Os comentários estão ainda melhores.
Alguns:

ddddddddddd 6 horas atrás (editado)
Homens morrem dez vezes mais que mulheres, neste caso, são 150 MILHÕES de homens assasinados por dia
· 5

Brennus Phoenix 1 dia atrás
15 milhões por dia? as mulheres eram para estar extintas então
· 28

Jonatas Cardoso 2 horas atrás
Pequena aula de matemática:
Se 15 milhoes de mulheres sao assassinadas todos os dias a cada 466 dias toda a população da Terra seria dizimada.
Ou seja, se no dia 01/01/2015 começasse a acontecer isso no dia 11/04/2016 todos já teriam morrido e a Terra estaria vazia. Isso porque na conta dela só estão inclusas mulheres.
Se somarmos os homens quantas pessoas existem na população mundial? Qual é essa taxa de natalidade mundial para que posso haver a total generação da humanidade a cada 16 meses?
Conclusão: Mais uma idiota que fala merda. Me lembra o bandido do lula que dizia em sua campanha eleitoral que 25 milhoes de crianças vivem nas ruas do Brasil. Os dados são tão forjados e mentirosos que já perderam o limite do aceitável e beiram a loucura doentia.

aristeu jesus 1 hora atrás
kkkkkkkk tem 5.5 bilhoes de mulheres morrendo por ano ??kkkk esses idiotas nem sabem fazer conta kkkk
· 1

« Última modificação: 29 de Outubro de 2015, 20:21:48 por Gabarito »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!