Autor Tópico: Fraudes e manipulações em estatísticas de violência doméstica contra mulheres.  (Lida 31838 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Fraudes e manipulações em estatísticas de violência doméstica contra mulheres.
« Resposta #250 Online: 08 de Setembro de 2014, 22:28:37 »
É cada um que aparece aqui, agora a Suécia é padrão "lixo", porque 92% das crianças tem creches, a mulheres são independentes, intolerância é sexual é crime ( aliás, de qualquer tipo), as mulheres são livres pra decidir sobre o aborto, os pais não podem bater nos filhos ( como nenhuma pessoa pode bater em outra em forma de injúria), etc...
Alguma observação sobre a questão do grau de interferência do Estado sueco na vida dos seus cidadãos?
Não, qual o problema?

Só para saber.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Fraudes e manipulações em estatísticas de violência doméstica contra mulheres.
« Resposta #251 Online: 08 de Setembro de 2014, 22:52:51 »
E qual a motivação doentia que leva um homem matar uma mulher parada num ponto de ônibus, sem roubar nada, sem falar nada, só matar?
O homicídio acontece mais entre os homens, é verdade, mas a maioria deles está contextualizado, rixa, drogas, ou mesm briga de rua.
Como assim mais de 10 mulheres, com caracteísticas semelhantes, foram mortas da mesma maneira em Goiânia?
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2014/08/05/interna_brasil,440717/com-possivel-serial-killer-a-solta-mulheres-temem-sair-de-casa-em-goiania.shtml

Como eu argumentei "contra" a utilidade de ter feminicídio/machicídio/hermafrodicídio distintos, acho bom comentar.

A "motivação" é psicopatológica. A especificidade das vítimas pode ser desde por serem mais vulneráveis ou ter algo mais "profundo", um ódio *pessoal* desse maluco contra mulheres em geral, ou num padrão.

Não imagino como haver distinção de assassinato focado em um sexo ajudaria a prever esse tipo de coisa, de qualquer forma que fosse. Seja prever com que começassem, ou acelerar a captura do assassino. Exceto que a lei dispusesse exatamente isso, um "foco total" em casos onde as vítimas de um assassino serial são sempre mulheres, versus, digamos, 80, 70, 60% da prioridade, se as vítimas são de ambos os sexos, e talvez menos ainda, se forem só homens. Palpito que isso talvez pudesse fazer com que tais assassinos, os mais cautelosos, matassem alguma proporção de homens para se enquadrar na categoria que é menos priorizada pela polícia. Ou não, se fossem do tipo que se excitam com sua periculosidade e com a atenção dada. Nesse caso, seria um incentivo a matar ainda mais mulheres, apenas.

Não acho que há muito que se fazer como prevenção "absoluta" dessas coisas, mas sei lá, até pode haver. Não é algo homogêneo em todo o mundo, e todas as regiões, então talvez existam variáveis que possam ser controladas, mas é extremamente incerto. Não acho que faça parte ou tenha ligação significativa com aspectos "machistas" da cultura geral, provavelmente há um abismo considerável do "mulher é piloto de fogão"/etc, até um assassino serial.

Isso me lembra de um vídeo do the Onion:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=kOHABYhZ7a8" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/watch?v=kOHABYhZ7a8</a>

Ainda, favorável a reconsiderar a validade da categoria "feminicídio":

<a href="https://www.youtube.com/v/DSGpcLrSUFI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/DSGpcLrSUFI</a>

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #253 Online: 24 de Setembro de 2014, 15:18:02 »
Aproveitando o gancho:

Virou no notícia também no Brasil:

Acusações de violência doméstica contra Hope Solo viram tabu nos EUA

Hope Solo, uma das estrelas da Seleção Feminina de Futebol dos Estados Unidos foi acusada de violência doméstica, mas o que parece é que ninguém quer falar sobre o assunto.

Na última quinta (18), a Seleção Feminina dos Estados Unidos disputou uma partida amistosa contra o México, em Nova Iorque, onde a goleira foi homenageada pelos 73 jogos disputados pela equipe nacional, estabelecendo um novo recorde na modalidade. Porém, a grande vitória de 4 a 0 e a premiação de Solo parecem não ter agradado os torcedores e parte da imprensa norte-americana.

Enquanto o país comenta a expulsão do jogador da NFL, Ray Rice, que foi flagrado agredindo sua esposa, Hope Solo se tornou notícia após ser acusada de violência doméstica contra sua meia irmã e seu sobrinho de 17 anos em junho deste ano, na cidade de Kirkland.

Exatamente pelo fato de a goleira continuar suas atividades profissionais normalmente e não sofrer uma punição como Rice, a opinião pública se voltou contra a goleira. O diretor de comunicação da US Soccer cedeu entrevista ao tabloide americano Washington Post e disse:

“Estamos cientes que Hope está passando por um momento pessoal difícil, mas que ao mesmo tempo, ela teve a oportunidade de estabelecer um recorde significastivo para o esporte e sua carreira, além de ser premiada pelo esforço ao longo dos anos defendendo a Seleção. Mesmo considerando todos os fatores envolvidos, acreditamos que deveríamos reconhecer seu mérito da maneira devida”. A Nike, patrocinadora de Solo não se pronunciou sobre o caso.

Os questionamentos feitos pela imprensa são esses: é justo que o caso da Hope Solo, se comprovado, seja tratado de forma diferente do que outros recentes, envolvendo os jogadores da NFL? Será mesmo que a homenagem tenha mascarado o problema? Até que ponto as atletas femininas são tratadas de forma diferente que os atletas das modalidades masculinas, como exemplo para as novas gerações e em situações onde normalmente são às vitimas e não as acusadas?

As respostas para essas perguntas ainda passarão por várias discussões até que o caso seja comprovado.

Foto: Reprodução/Instagram
Texto: Paulo Canova
Publicado no site TORCEDORES.COM
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #254 Online: 24 de Setembro de 2014, 15:22:58 »
Essa história precisa de mais detalhes. Ela morava com a irmã e o sobrinho? Qual a circunstância da agressão?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #255 Online: 24 de Setembro de 2014, 16:12:52 »
Nossos jornaleiros jornalistas tendem a apimentar a relação com manchetes chamativas, lá na terra do Tio Sam não é diferente.

Nas discussões que o forista Skeptikós traz ao fórum para debates geralmente a balança tende para um dos lados, incitando a contraparte a uma reação; longe de pensar que exista uma batalha épica entre feminazi e porcos chauvinistas, vejo apenas a mídia desocupada tentando colocar lenha em fogo morto.

A opinião pública, essa coisa amorfa e via de regra ignara, forma-se como se íntima fosse dos envolvidos em casos assim, não raro denegrindo e injuriando antes mesmo de saber de toda a história, como vemos no tópico aqui no fórum sobre os inocentados que ainda eram considerados como culpados, devido à grande irresponsabilidade de uma mídia que condena em praça pública, mas raramente absolve da mesma maneira. Aliada a um público ávido de notícias escabrosas, temos uma ópera bufa onde ninguém está livre de ser acusado de qualquer coisa e às vezes até morto por isso, como a dona de casa linchada e morta no meio da rua por suspeita de sacrifício de crianças em atos de magia negra. :olheira:

A apuração dos fatos e a devida apreciação dos mesmos pelos órgãos competentes deveria ser acompanhada pelos divulgadores de notícias, os quais se responsabilizariam pelos esclarecimentos sobre o assunto. Eu sei, é um sonho, não é? Vivemos a Idade Mídia, como já ouvi dizerem...

Mesma coisa as fotos de pessoas famosas sem ou com pouca roupa que vazam na Internet: seria um complô misógino acusando as belas de humilhação por serem belas e ganharem dinheiro com isso? Seriam "prostitutas mesmo" e que "merecem" ser expostas para que vejam como são todas umas "vadias" (palavras apanhadas por mim na rua) e que não merecem ser consideradas mulheres "honestas"?

Se há violência, já disse, não adianta ficar criando leis para tentar enquadrar o ato violento quando este já está tipificado, mas fazer valer de maneira eficaz o que já está previsto para cada caso, ouvidas as partes e conhecidas as evidências, condenando a quem de direito, seja homem, mulher ou menor de idade, pelo crime em si.
GNOSE

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #256 Online: 01 de Novembro de 2014, 13:35:31 »

You are here: Home / Vídeos / Culpados desde meninos?

Culpados desde meninos?

October 31, 2014 By Haroldo Lage - 3 Comments

Passeando pela internet, depois de um produtivo dia de trabalho me deparo com uma imagem de um menino chorando. Me desculpem, é instintivo, parei para ver sobre o que era.

Ao assistir o vídeo, da Vogue Índia, um lado meu sorria pensando o quão bacana era finalmente ver uma campanha que desencorajasse estereótipos sexistas ao mesmo tempo em que tinha meninos como alvo! Não gosto dessas frases do tipo “Meninos não choram!” ou “Isso é coisa de menina!” e suas variantes. O outro lado estava tocado pela música de fundo e pelos pequenos chorando, como disse, instintivo.

<a href="https://www.youtube.com/v/0Nj99epLFqg" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/0Nj99epLFqg</a>

Como fui inocente…

Próximo à metade do vídeo a cena é diferente. Um homem adulto, contendo visivelmente as emoções, se torna agressor do que aparenta ser sua parceira, que é deixada no chão com desprezo para enfim mostrar seu rosto, certamente vítima do agressor que “nunca pôde chorar”.

Após, uma mulher forte nos informa que teríamos ensinado os meninos a não chorar, sendo agora a hora de ensiná-los a não fazer as garotas chorarem.

É, fui inocente…

Não só a violência que o menino sofre ao não ter permitida a manifestação de suas emoções não merece atenção, como se torna assunto apenas por seus supostos impactos nas mulheres. Não me levem a mal, a violência contra mulheres deve ser combatida, aliás, toda violência deve ser combatida. Mas será que o desrespeito às emoções de um menino, o bloqueio de suas manifestações, não merece ser um fim em si? Será que só faz sentido cuidar da saúde emocional de um homem se essa tiver algum impacto na vida de uma mulher? Aqueles que, possivelmente, cansados do fardo que lhes é imposto, sem um sentido de utilidade que não provedor, decidem colocar um fim na própria vida, não são um motivo suficiente?

Talvez um nome mais adequado para a campanha, ao invés de StartWithTheBoys (comece com os meninos), seja StartBlamingSinceBoys (culpe-os desde meninos).

Filed Under: Vídeos, Violência
Tagged With: crianças, feminismo, Meninos, misandria, violência contra a criança, violência contra meninos
« Última modificação: 01 de Novembro de 2014, 13:37:58 por Skeptikós »

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #257 Online: 01 de Novembro de 2014, 14:07:17 »
ſetembro. Porque Setembro está escrito dessa forma no CC? que letra é essa?
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #258 Online: 01 de Novembro de 2014, 14:12:23 »

Eu colei no google e deu setembro normal, sem o "você quis dizer Setembro?". Deve ser algo com a fonte e configuração do layout.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #259 Online: 01 de Novembro de 2014, 14:14:53 »

Eu colei no google e deu setembro normal, sem o "você quis dizer Setembro?". Deve ser algo com a fonte e configuração do layout.

Ui, que gafe eu cometi, mas o fórum me ajudou em um erro de grafia...ou algo parecido.... o S de Setembro esta meio deformado, me pareceu um F...e com uma gela para ajudar....enfim...não está desabitado como pensei de inicio :D Melhor assim!

:hihi:

É um S longo.

../forum/topic=198.7125.html#msg809642

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #260 Online: 01 de Novembro de 2014, 14:22:59 »

Ui, que gafe eu cometi, mas o fórum me ajudou em um erro de grafia...ou algo parecido.... o S de Setembro esta meio deformado, me pareceu um F...e com uma gela para ajudar....enfim...não está desabitado como pensei de inicio :D Melhor assim!

:hihi:

É um S longo.

../forum/topic=198.7125.html#msg809642

Cacete... o artigo da wikipedia do S longo é maior do que a biografia de um monte de gente...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #261 Online: 01 de Novembro de 2014, 17:14:16 »

You are here: Home / Vídeos / Culpados desde meninos?

Culpados desde meninos?

October 31, 2014 By Haroldo Lage - 3 Comments

Passeando pela internet, depois de um produtivo dia de trabalho me deparo com uma imagem de um menino chorando. Me desculpem, é instintivo, parei para ver sobre o que era.

Ao assistir o vídeo, da Vogue Índia, um lado meu sorria pensando o quão bacana era finalmente ver uma campanha que desencorajasse estereótipos sexistas ao mesmo tempo em que tinha meninos como alvo! Não gosto dessas frases do tipo “Meninos não choram!” ou “Isso é coisa de menina!” e suas variantes. O outro lado estava tocado pela música de fundo e pelos pequenos chorando, como disse, instintivo.

<a href="https://www.youtube.com/v/0Nj99epLFqg" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/0Nj99epLFqg</a>

Como fui inocente…

Próximo à metade do vídeo a cena é diferente. Um homem adulto, contendo visivelmente as emoções, se torna agressor do que aparenta ser sua parceira, que é deixada no chão com desprezo para enfim mostrar seu rosto, certamente vítima do agressor que “nunca pôde chorar”.

Após, uma mulher forte nos informa que teríamos ensinado os meninos a não chorar, sendo agora a hora de ensiná-los a não fazer as garotas chorarem.

É, fui inocente…

Não só a violência que o menino sofre ao não ter permitida a manifestação de suas emoções não merece atenção, como se torna assunto apenas por seus supostos impactos nas mulheres. Não me levem a mal, a violência contra mulheres deve ser combatida, aliás, toda violência deve ser combatida. Mas será que o desrespeito às emoções de um menino, o bloqueio de suas manifestações, não merece ser um fim em si? Será que só faz sentido cuidar da saúde emocional de um homem se essa tiver algum impacto na vida de uma mulher? Aqueles que, possivelmente, cansados do fardo que lhes é imposto, sem um sentido de utilidade que não provedor, decidem colocar um fim na própria vida, não são um motivo suficiente?

Talvez um nome mais adequado para a campanha, ao invés de StartWithTheBoys (comece com os meninos), seja StartBlamingSinceBoys (culpe-os desde meninos).

Filed Under: Vídeos, Violência
Tagged With: crianças, feminismo, Meninos, misandria, violência contra a criança, violência contra meninos
Ao contrário da mulher/fêmea, ser homem é uma utopia, por isso cabe a expressão "homens não choram".
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #262 Online: 02 de Novembro de 2014, 14:32:28 »
Resposta a mesma campanha "StartWithTheBoys (comece com os meninos)" citada alguns comentários acima:

Citação de: Danillo Santos‎ em Direitos Humanos dos Homens e Meninos
Sob a sentença de que "meninos não choram", os homens são educados a ter seus direitos humanos negados desde pequenos. Os estudos que a C. H. Sommers menciona, que mostram que bebês do sexo feminino recebem amparo em menos tempo do que os do sexo masculino, são uma mostra disso. Isso porque vivemos numa sociedade que "privilegia" os homens.

Por um momento tive a esperança de ver uma iniciativa preocupada com os direitos humanos de homens e meninos. Ledo engano... O foco da campanha é a influência da negação de sentimentos que é imposta ao homem na violência que ele comente quando adulto. Contra mulheres, obviamente.

Violência doméstica atinge mais mulheres, isso é fato. Mas não é esse o ponto da discussão. O que observo é que quando finalmente se percebe a diferença na forma com que meninos são tratados, a preocupação é como isso pode vir a fazer mal à uma mulher.

Os homens são os maiores agentes de violência. Mas são também majoritariamente o maior alvo dela, não as mulheres. Prova disso é a discrepância entre os gêneros nas estatísticas de mortes violentas. Ainda sobre a violência, são os homens as maiores vítimas da violência Policial/Estatal. Assim como nas estatísticas em casos de suicídio, internação em manicômios, moradores de rua e expectativa de vida, as diferenças entre os gêneros me parecem uns privilégios um tanto questionáveis.

Uma campanha que defende que o foco da preocupação com a forma com que meninos são (des)tratados é a possibilidade dele cometer violência contra uma mulher é o mesmo que defender que pobres e negros precisam receber uma educação melhor para que brancos e ricos não tenham medo de um possível sequestro, quando na verdade a principal vítima do pobre e negro é justamente o pobre e negro.

Danillo Santos‎ em Direitos Humanos dos Homens e Meninos em resposta a postagem da BRASILPOST.COM.BR: ASSISTA: Você ensina para seu filho que "meninos não devem chorar"

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #263 Online: 02 de Novembro de 2014, 14:46:23 »
É uma ótima crítica, e devo por isso contribuir adicionando a informação de que sobre violência doméstica, as mulheres não são obviamente as maiores vítimas, segundo pesquisas independentes (realizadas por institutos imparciais, ao invés daquelas realizadas por ongs feministas obviamente interessadas nos resultados)* apontam que homens são na verdade tão agressores e vitimas de violência doméstica quanto as mulheres. O que torna ainda mais absurdo campanhas como essas (mencionada acima).

* Estes estudos já foram citadas neste tópico,  se não me engano nas primeiras páginas de discussão, apontando em média homens e mulheres como igualmente agressores e vítimas.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #265 Online: 08 de Novembro de 2014, 18:29:11 »
Beth tão bonita gostosa, era o tesão da escola...
...
Violentaram Beth, ela nem se mexeu
Beth Morreu
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #267 Online: 08 de Novembro de 2014, 18:32:17 »
lembra dessa música? Camisa de Vênus
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #269 Online: 09 de Novembro de 2014, 01:11:54 »
talvez não, mas fica aquela sensação de uma maneira alegre de contar uma coisa trágica e ainda colocando a culpa da morte na vítima.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #270 Online: 09 de Novembro de 2014, 18:51:48 »
Engraçado, não acho essa música cantada de maneira "alegre". :/

Nem vejo bem atribuição de culpa, mas não lembro de toda a letra.

Não é exatamente uma de minhas músicas preferidas, independentemente de achar apologia ou não.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #271 Online: 10 de Novembro de 2014, 18:28:22 »
sempre na coluna social, exibindo seu sorriso banal

não me lembro muito da música mas certamente coloca mais informações contra a garota do que deveria ser esperar de alguém que está narrando um estupro.

Acho que hoje a música causaria uma comoção e a ELA iria ter chiliques

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #272 Online: 11 de Novembro de 2014, 01:58:18 »
Eu acho que essa música nunca foi muito bem-vista, senão pelos maiores fãs do Marcelo Nova.

Bastante desconfortável para qualquer um que conheça alguém com esse nome.

O que o pessoal cantava na UFMG era de tom mais apologético e só ganhando algum desconto (se não for argumentável como agravante) pelo lado de ser "piada".

O problema é que a campanha contrária provavelmente vai ter o efeito de promover ainda mais.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #273 Online: 03 de Dezembro de 2014, 00:27:06 »
http://www.slate.com/articles/double_x/doublex/2014/04/male_rape_in_america_a_new_study_reveals_that_men_are_sexually_assaulted.html

When Men Are Raped

A new study reveals that men are often the victims of sexual assault, and women are often the perpetrators

By Hanna Rosin

Last year the National Crime Victimization Survey turned up a remarkable statistic. In asking 40,000 households about rape and sexual violence, the survey uncovered that 38 percent of incidents were against men. The number seemed so high that it prompted researcher Lara Stemple to call the Bureau of Justice Statistics to see if it maybe it had made a mistake, or changed its terminology. After all, in years past men had accounted for somewhere between 5 and 14 percent of rape and sexual violence victims. But no, it wasn’t a mistake, officials told her, although they couldn’t explain the rise beyond guessing that maybe it had something to do with the publicity surrounding former football coach Jerry Sandusky and the Penn State sex abuse scandal. [...]

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #274 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 03:33:08 »
Já falamos de homens que sofreram falsas acusações e tiveram sua vida destruída, e as falsas acusadoras nada sofreram. Mas e homens que foram falsamente acusados, suas falsas acusadoras nada sofreram, tiveram sua inocência comprovada, apesar de sua reputação destruída e nenhuma indenização recebida (até ai de praxe na nossa sociedade, infelizmente), mas ainda continuam sobre sanções "legais" (impostas pelo Estado ou uma instituição) com bases em alegações (da falsa acusadora?) como a: "tá bom, pode não ter sido ele quem me estuprou, mas ele me lembra o real estuprador" (Caso aqui)?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!