O Omaro tem opiniões muito coerentes e equilibradas, é um dos canais que eu sigo, e que assisto frequentemente. No segundo vídeo eu concordo plenamente, até onde me lembro; já no primeiro vídeo, eu tenho algumas críticas, como a afirmação dele de que o mercado de trabalho é sexista por dar valorização financeira diferente para as áreas majoritariamente dominadas por homens, em comparação aquelas dominadas por mulheres (como se a valorização financeira superior dada a determinadas áreas fosse pensada em função do gênero sexual predominante nestas áreas, e não no retorno financeiro que elas oferecem), já que eu aprendi que, as áreas majoritariamente dominadas por homens (como engenharia por exemplo), são financeiramente mais bem remuneradas do que aquelas áreas majoritariamente dominadas por mulheres (como assistência social, por exemplo) principalmente pelo fato das primeiras produzirem algo que gera muito mais retorno financeiro do que as ultimas, e não porque umas são majoritariamente dominada por homens, e as outras por mulheres (até porque, não tem nada que impeça uma mulher de cursar engenharia e seguir carreira neste ramo).