Não parece convertida ainda ao egalitarianismo, ultraigualitarismo, igualitarismo de fato, feminismo de igualdade ou como se queira se chamar a ideologia de pessoas como eu, você, a Christina, a Camille ou as imensa maioria das meninas meninas dos cartazes do Women Against Feminism. O negócio para ela ainda me parece estar muito na base do "como estas ex-aliadas podem fazer isto comigo, uma mulher com um filhinho?": eu diria que é um passo, mas ainda não é o destino. Agora, falando de ex-feministas radicais que se converteram ao
igualitarismo de fato me surpreendeu recentemente o
Eli Vieira.
Depois daquele vídeo bacana em resposta ao Malafaia comecei a acompanhar ele a a LiHS mas logo vi no discurso da LiHS como um todo uma avalanche de racismo contra brancos e sexismo contra homens. Recentemente descobri uma comunidade no Facebook (
Aventuras na justiça social, ótima) e ele é um dos moderadores. Cheguei a ficar na dúvida se era eu que o tinha julgado mal ou ele que tinha mudado mesmo, falei sobre isso na página pessoal dele e ele reconheceu que tem reconsiderado suas posições sobre igualdade racial e de gêneros e prometeu falar sobre isso em breve e de forma mais estendida.
Considerando a relativa influência, fiquei feliz (e, sendo ele uma bicha louca, ainda cabe mais ou menos no escopo deste tópico
)