Enquete

Para quem vai seu voto nessa nova conjuntura:

Aécio
18 (42.9%)
Marina
10 (23.8%)
Dilma
5 (11.9%)
Eduardo Jorge
1 (2.4%)
Leví Fidelix
2 (4.8%)
Pastor Everaldo
1 (2.4%)
Luciana Genro
1 (2.4%)
Não sabe
0 (0%)
Branco / Nulo / Outro
4 (9.5%)

Votos Totais: 40

enquete encerrada: 29 de Novembro de 2014, 16:37:19

Autor Tópico: Enquete disputa presidencial 2014  (Lida 29134 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Enquete disputa presidencial 2014
« Resposta #50 Online: 19 de Agosto de 2014, 21:47:46 »
Manda o link da entrevista por favor, ele pode mudar meu voto de nulo só por causa da petrobrás.  :twisted:

Opa, achei:

Não vai adiantar nada. O cara vai ser detonado no 1º turno.   :fosforo:         

:biglol:

« Última modificação: 19 de Agosto de 2014, 21:50:27 por JJ »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 19 de Agosto de 2014, 21:53:53 »
Manda o link da entrevista por favor, ele pode mudar meu voto de nulo só por causa da petrobrás.  :twisted:

Opa, achei:

Não vai adiantar nada. O cara vai ser detonado no 1º turno.   :fosforo:         

:biglol:

Possivelmente sim.

Mas cada voto não anulado e dado para um candidato que não seja a 'presidanta', aumenta a possibilidade de segundo turno e diminui as chances dela.
Foto USGS

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #52 Online: 19 de Agosto de 2014, 21:54:54 »
É, de fato o pastor Everaldo é muito suspeito. Sem contar que a educação pública "de qualidade" não ajuda ele muito não...
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #53 Online: 19 de Agosto de 2014, 21:58:12 »
Na verdade eu vou ignorar o que o pastor Everaldo disse sobre ele e considerar só o que o Boner disse sobre a ideologia dele. Aí sim, ganhou meu voto. Pode mudar meu voto na enquete por favor.

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
  • Não há sofrimento real sem esperança.
« Resposta #54 Online: 20 de Agosto de 2014, 02:33:14 »
  Eu assisti a todas as entrevistas e na minha opinião, o pastor Everaldo se saiu bem comparado aos outros, mas eu não conseguiria votar nele, o cara diz que é diferente, mas participa da mesma orgia politica que o PT e demais partidos, resumindo um hipócrita. Mas até agora, apresentou as melhores propostas, pena que é um religioso.

Afirmativas extraordinárias, exigem provas extraordinárias. Carl Sagan

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #55 Online: 20 de Agosto de 2014, 07:30:48 »
Engraçado e que na outra pesquisa o Aecio estava ganhando no primeiro turno de lavada, nesse tópico ele está indo pro segundo. :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #56 Online: 20 de Agosto de 2014, 07:34:06 »
Também notei isso. Mas o outro tópico tem bem mais tempo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 20 de Agosto de 2014, 08:24:58 »
Engraçado e que na outra pesquisa o Aecio estava ganhando no primeiro turno de lavada, nesse tópico ele está indo pro segundo. :)

Então você não viu direito.

Ele "ganharia" no primeiro turno por apenas um voto. Aqui ele não "ganha" por três. E a proporção entre ele a Dilma quase que manteve-se (na outra enquete é 2,90 x 1,00 e aqui é 2,75 x 1,00).
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 20 de Agosto de 2014, 12:13:17 »
Lembrando que eu não votei nem naquela enquete nem nessa.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 20 de Agosto de 2014, 12:24:53 »

Ele "ganharia" no primeiro turno por apenas um voto. Aqui ele não "ganha" por três. E a proporção entre ele a Dilma quase que manteve-se (na outra enquete é 2,90 x 1,00 e aqui é 2,75 x 1,00).

51% é ganhar de lavada, porque fica muito a frente de todos os outros.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 20 de Agosto de 2014, 13:21:23 »

51% é ganhar de lavada, porque fica muito a frente de todos os outros.

Esta é uma leitura possível.

Uma outra é que 49% rejeitaram o candidato e ou o partido.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #61 Online: 20 de Agosto de 2014, 16:48:39 »
  Eu assisti a todas as entrevistas e na minha opinião, o pastor Everaldo se saiu bem comparado aos outros, mas eu não conseguiria votar nele, o cara diz que é diferente, mas participa da mesma orgia politica que o PT e demais partidos, resumindo um hipócrita. Mas até agora, apresentou as melhores propostas, pena que é um religioso.

Quem faz pouco, erra pouco e não tem do que falar dele.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 20 de Agosto de 2014, 17:30:37 »

Quem faz pouco, erra pouco e não tem do que falar dele.

Falou que vai privatizar a Petrobrás.  Não digo que consegue, mas isso mostra alguma maturidade na nossa política.

Este debate político está muito mais avançado que o de 2010, na minha opinião.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #63 Online: 20 de Agosto de 2014, 17:47:13 »
Presidente pode privatizar alguma coisa sem a autorização do Congresso?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 20 de Agosto de 2014, 17:55:58 »

Mas no Brasil o presidente usa sua influência e do partido para fazer o congresso votar no que ele quer. Viva a democracia!

De qualquer forma, demonstrar intenção de privatizar e falar isso publicamente é um ponto positivo pro Brasil.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #66 Online: 20 de Agosto de 2014, 19:41:38 »
O mais importante é pelo menos levar algo de novo ao discurso político que foi reduzido a uma cartilha 3x4 das ideias pré-aprovadas, se reduzindo apenas aos candidatos dizendo que vão roubar menos/ fazer reformas sem importância prática.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 21 de Agosto de 2014, 23:43:42 »
Entre Dilma e Marina, tapo o nariz e vou de marina. Ao menos ela não terá tanta experiência em roubo, não irá ter tanta alianças o que provavelmente deixará o governo parado com picuinhas por meses (o que é excelente), e a religião dela é idiota mas não me parece ser estilo malafaia e edir.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #68 Online: 22 de Agosto de 2014, 00:27:17 »
Entre Dilma e Marina, tapo o nariz e vou de marina. Ao menos ela não terá tanta experiência em roubo, não irá ter tanta alianças o que provavelmente deixará o governo parado com picuinhas por meses (o que é excelente), e a religião dela é idiota mas não me parece ser estilo malafaia e edir.

Ela defende Feliciano e similares, fala de fazer plebiscito sobre casamento gay e aborto. Entre ela e a Dilma, vou de Dilma. Meu maior medo no Brasil são os evangélicos.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #69 Online: 22 de Agosto de 2014, 06:38:16 »
Quanto mais leio sobre a Marina, menos dúvidas eu tenho de que vou votar na Dilma no segundo turno.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 22 de Agosto de 2014, 07:19:53 »
Quanto mais leio sobre a Marina, menos dúvidas eu tenho de que vou votar na Dilma no segundo turno.

Acho que a Marina será ainda pior que o Dilmão, não tenho qualquer dúvida que ela é uma versão do Maduro com a diferença que usa saia.

É o que falta para irmos ao fundo do poço mais rápido.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 22 de Agosto de 2014, 08:19:34 »
- Prefiro a Marina à Dilma. A Marina é uma roleta-russa: quando você apertar o gatilho pode ou não matar. Já a Dilma é um revólver carregado com as seis balas. Não há chance de escapar. É morte certa.

fonte

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 22 de Agosto de 2014, 08:31:42 »
Ou seja, vocês tem motivo de sobra para votar no Aécio e pedir para que outras pessoas também façam.
« Última modificação: 22 de Agosto de 2014, 08:35:01 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 22 de Agosto de 2014, 12:45:00 »
Ou seja, vocês tem motivo de sobra para votar no Aécio e pedir para que outras pessoas também façam.

É o que sobra.

A outra opção melhor seria passar fogo em todos lá em Brasília e recomeçar o país do zero.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 22 de Agosto de 2014, 15:21:05 »

É o que sobra.

A outra opção melhor seria passar fogo em todos lá em Brasília e recomeçar o país do zero.

De preferência com o Médice ou Geisel no governo...  ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!