Esta eleição vem se mostrando interessante e refuta aqueles que dizem que a esquerda domina o quadro geral e não existe opções para direita.
Temos Levy Fidelix como candidato conservador para extrema-direita
Temos o Pastor Everaldo como candidato para direita neoliberal (ao estilo Reagan)
Temos o Aécio para o pessoal de centro-direita
E a Marina como candidata de centro que defende a permanência do sistema capitalista vigente.
Apenas a Dilma pode se enquadrar como sendo de centro-esquerda entre os principais candidatos.
O Levi Fidélix seria de direita, se fosse sério.
Se a Marina for de centro eu sou Scarlett Johansson, e vou te adiantar que sou homem, barrigudo, careca e argentino

O Pastor Everaldo, pelo pouco que ouvi, acho que é quem pode identificar uma direita 'clássica' conservadora.
O Aécio seria centro-esquerda. Afinal, você acha que vai abolir o salário família ? Nananinanããão...
Então realmente não há candidatos de direita, nem conservadores nem liberais. Há esquerda e centro-esquerda, e faz sentido que seja assim, pois os programas sociais mudaram o país (se para melhor ou pior pode ser uma questão de interpretação de cada um, mas que mudaram é evidente e que na média o brasileiro aprova é inegável).
TODOS defendem o sistema econômico vigente, e ainda bem, diria eu, pois é uma conquista brasileira e muito importante.
Claro, para o século XXI. Sim, chocante, eu sei, mas estamos no século XXI. Pensamentos sobre dividir a sociedade em burgueses e operários é algo tão século XVIII que em geral me dá até vergonha dizer que sou de esquerda.