Humorista é ameaçado pelo Estado Islâmico mas o que mais me chamou a atenção foi o tipo de humor. Ou melhor, onde é feito. Interessante.
e quem afirmou que são? O que foi dito é que o comunismo é uma ideologia no sentido que se usualmente se debate aqui (não apenas uma visão econômica, tem ídolos, mártires, bem, mal) e o capitalismo não tem os mesmos componentes religiosos.
Citação de: Pasteur em 20 de Abril de 2015, 15:15:47Sergio não confunda cultura islâmica com Alcorão. Cada pais tem uma cultura: a cultura do Libano é diferente da cultura do Paquistão que é diferente da do Sudão, Turquia, Arábia. Chega a ser irritante esse papo, parece que estou falando com uma criancinha A Torá também tem barbaridades e os judeus quase não saem por aí matando...Estou falando de Islã. Islã=Alcorão+religiãopolítica.
Sergio não confunda cultura islâmica com Alcorão. Cada pais tem uma cultura: a cultura do Libano é diferente da cultura do Paquistão que é diferente da do Sudão, Turquia, Arábia. Chega a ser irritante esse papo, parece que estou falando com uma criancinha A Torá também tem barbaridades e os judeus quase não saem por aí matando...
Citação de: Sergiomgbr em 20 de Abril de 2015, 17:13:00Citação de: Pasteur em 20 de Abril de 2015, 15:15:47Sergio não confunda cultura islâmica com Alcorão. Cada pais tem uma cultura: a cultura do Libano é diferente da cultura do Paquistão que é diferente da do Sudão, Turquia, Arábia. Chega a ser irritante esse papo, parece que estou falando com uma criancinha A Torá também tem barbaridades e os judeus quase não saem por aí matando...Estou falando de Islã. Islã=Alcorão+religiãopolítica.Aaaaaaainda bem que me esclareceste, mi Chefian! Eu já estava quase a me (deixar) convencer de que o que é não é e o que não é é! Mais uma vez me salvaste, mi amigo! Porque é cada uma que se vê nesse mundão de Proteus...
O engraçado aqui é que o "pais" (para 'terra pátria') do Pasteur não Louis está escrito como para genitores, enquanto estou vendo em outro tópico ali ( ../forum/topic=29212.0.html ) o nosso caríssimo jovem Skep a insistentemente repetir "país" para genitores! Só um detalhe de curiosidade... ...mas não é a cultura dos pais... Eu quase cheguei a confundir-me, porque pareceu muito estranho (tudo) aquilo ali. Tu me resgataste! hahahahahahahaha...
O mesmo espantalho.
Citação de: Pasteur em 08 de Julho de 2015, 23:42:03O mesmo espantalho.Pode dizer onde está o espantalho em minha citação da Arábia Saudita? Ou vai apenas acusar.