Pergunta pra um religioso cristão se ele acredita na Bíblia, depois leia uma passagem escabrosa e pergunte se ele concorda. Depois venha aqui e me diga a resposta.
Pasteur, mas no vídeo é exatamente o contrário, o sheik faz alguma perguntas escabrosas e todo mundo concorda. E com um certo entusiasmo, inclusive.
Só vi alguns sorrindo quando o Sheikh pergunta se eles são extremistas.
Faça o teste e pergunte prum cristão se ele concorda com tudo que está em seu livro sagrado.
Pasteur, primeiro o sheik faz algumas perguntas como se eles acham certo que mulheres e homens devem se sentar separados, e outras coisas parecidas (não posso acessar o vídeo agora, e não me lembro exatamente como foi), e pede para que os que concordam levantarem as mãos. Praticamente todos levantam, e não vi nenhum constrangimento.
Depois então ele pergunta se são "extremistas" e a maioria sorri ironicamente. Ou seja, mesmo concordando com os absurdos que o Sheik propôs, eles não se consideram extremistas.
Na verdade é até pior que pensem assim, eles consideram as perguntas do sheik coisa de muçulmanos moderados.
E pra finalizar, pouco me importo com o que cristãos pensam dos seus livros sagrados. Isso é só tu quoque. A única coisa que aprecio realmente nos cristãos é que eles não estão por aí se explodindo e explodindo inocentes aos gritos de "Javé é grande".