A "lógica" é que os candidatos do PSDB tem se mostrado os menos piores por serem mais experientes e mais pragmáticos. Isso a gente percebe na maneira de conduzir a economia, na nomeação de secretários e acessores mais técnicos, no não-aparelhamento das instituições e etc. E o simples fato do mercado financeiro reagir positivamente a cada queda da Dilma demonstra que quem manja de ganhar dinheiro e que preza por uma boa economia não gosta do PT para presidir o país.
Santa ingenuidade.
Não, ele está certo. Por exemplo, se você fosse um partidário, teria dificuldades em trocar seu mind set, problema que eu não tenho, pois mudei de opinião, fui de Marina, agora Aécio, gostava do Lula agora odeio.
Os fatos movem as pessoas pragmáticas. A Dilma foi ridicularizada pelo diálogo com ISIS após resolução do conselho, apóia ditadores, empresta dinheiro para mal pagadores, tem a cúpula do seu partido presa, destruiu a BR e o setor elétrico.. destruiu a economia devido a uma ideologia idiota. Enfim, se você é um não partidário, isso seria evidente.