Eu me atrevo a dizer o que venho dizendo aos outros (quando perguntam): a princípio, o voto é secreto, mas partindo do pressuposto que pesquisas de opinião servem para algo mais além de manipulação de resultados, digo que a Dilma não ganhou no primeiro turno para não ficar muito na cara, vai ganhar no segundo, teremos uma preparação para uma volta de Lula (a vingança), e tudo vai bem em Pindorama.
Me acusem de conspiratória, de alienada, de whatever: Dilma again, e Nine Fingers will be back.
Minhas condolências aos que votam, meu título esse ano foi cancelado, não compareci ao recadastramento biométrico, vou justificar dizendo:
"infelizmente, para a democracia como um todo e para o povo brasileiro em particular, nenhum dos candidatos ora cadastrados para assumirem postos de confiança em meu nome não estão capacitados para tal, forçando-me a repudiar meu direiro obrigatório de exercer minha liberdade de escolha, abstraindo-me de cooptar com essa pseudo democracia no suposto exercício de minha cidadania"."