Sim, um escândalo que deixa seu filhotinho, a Lava Jato, comendo poeira, que não deu em nada para ninguém e não teve nem 1/100 da cobertura jornalísca deste por motivos obvios.
https://pt.wikipedia.org/wiki/CPI_do_Banestado
Pesquise mais sobre o caso. O Moro condenou vários acusados, mas a ação prescreveu nas instâncias superiores.
É tão discrepante a ação daquela época com essa, que não sei como alguém tem coragem de defendê-la, ou defender qualquer um dos personagens envolvidos. É sintomático, como já disse várias vezes. Quanto envolve o partido que se ama, ou melhor ainda, quando não envolve o partido que se odeia, as justificativas pipocam.
Você colocou uma postagem fzendo uma ilação sobre o juiz Sérgio Moro.
Na sequência foi mostrado que ele fez a parte que lhe cabia, ou seja, condenou uma 'pancada' de pessoas (não lembro o número exato agora) e que em instâncias superiores, muitas foram reformadas ou até mesmo anuladas.
Agora você vem com este papo de ódio contra uma sigla partidária promovido pela mídia.
Procure outra desculpa.
E o choro é livre.
Ilação sobre o seu herói?
Sim, ilação.
Ou você prefere 'campanha petista de difamação e desinformação'?
E ele não é o meu herói. O único que se enquadra nesta categoria é o
Iron Man.
Mas ele não está em discussão neste momento.
Não, a ilação é sobre todo o sistema judiciário-midiático-partidário-ideológico
É óbvio que neste "sistema" você não inclui nem pessoas e nem instituições "respeitabilíssimas" como Dias Toffoli, Mino Carta, Carta Capital, PT, Lula, Dilma e outros, não é mesmo?
do qual o seu herói faz parte
Errado.
O meu herói,
Iron Man, em seu alter ego Tony Stark, fazia parte do complexo industrial-militar estadunidense. Não tem nenhuma relação com o que acontece no Brasil, em especial pela super podridão atual.
e os facistas- perseguidores-de-pessoas-de-camiseta-vermelha veneram.
Em respeito à sua pessoa e ao seu histórico, vou fazer de conta que não li esta idiotice.