Autor Tópico: O PSDB representa um risco para o Brasil?  (Lida 44378 vezes)

Offline MarcoPolo

• Nível 10
  • *
Re:O PSDB representa um risco para o Brasil?
« Resposta #525 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 09:39:11 »
A história dela toda está coberta de coisas estranhas. A transferência para Europa dizem que feito através de chantagens dela, esse contrato de 30 anos sem que ela precisasse trabalhar. E a denúncia dela é mais específica, quem teria pago a pensão de US 3K teria sido a BRASIF, atual Dufry, que tem concessões públicas em aeroportos.

Então existe o que se investigar. Se o que ela disse é fato, rastros existem.  E de tudo o que foi denunciado ao meu ver esse é o único ponto relevante.

De resto, o enredo é conhecido. O filho não é mesmo do FH, a mulher está depressiva ou foi instigada pelo PT ou os dois. O fato é que como os petistas não justificam mais seus crimes apenas dizem que o PSDB fez também (a que ponto o Brasil chegou), vão fazer uma festa.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #526 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 12:12:13 »
A história dela toda está coberta de coisas estranhas. A transferência para Europa dizem que feito através de chantagens dela, esse contrato de 30 anos sem que ela precisasse trabalhar. E a denúncia dela é mais específica, quem teria pago a pensão de US 3K teria sido a BRASIF, atual Dufry, que tem concessões públicas em aeroportos.

Então existe o que se investigar. Se o que ela disse é fato, rastros existem.  E de tudo o que foi denunciado ao meu ver esse é o único ponto relevante.

De resto, o enredo é conhecido. O filho não é mesmo do FH, a mulher está depressiva ou foi instigada pelo PT ou os dois. O fato é que como os petistas não justificam mais seus crimes apenas dizem que o PSDB fez também (a que ponto o Brasil chegou), vão fazer uma festa.

A filha do FHC é culpa do Lula e do PT.  :histeria:

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #527 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 12:25:01 »

Juca. Você não esta sabendo?!
Dilma, Lula e o PT são tão horrendos e de uma capacidade de persuasão tão perversa, que convenceram o presidente dos paladinos da justiça, o senhor BARACK OBAMA(!) a visitar Cuba pessoalmente(!). Pasme! :susto:
Prestatenção, rapaz! Eles fizeram a cabeça do homem de tal maneira que já reestabeleceram até relações diplomáticas.

Esse câncer que é o PT não conhece limites.
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline MarcoPolo

• Nível 10
  • *
« Resposta #528 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 12:55:24 »

Eu de alguma maneira disse isso? Pelo que eu li sobre o que eu escrevi, eu disse que é muito estranho ela receber sem trabalhar (corrupção) , dei o nome da empresa que teria pago a pensão (outra corrupção ) e disse apenas que o PT poderia ter incentivado de alguma maneira o assunto agora, o que não seria nada de novo se você se recorda dos aloprados por exemplo.

Normalmente o petismo culpa os outros ema mídia. Meu posto deixa claro a corrupção dizendo que há fatos para investigação pois deixará rastro. Meu conselho é, leia de novo ..

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #529 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 13:43:12 »

A culpa da merda que se encontra o Brasil são deles. Mas até hoje nunca li da sua parte alguma retratação ou crítica. Muito menos uma auto-crítica.

E antes que questione que estou te culpando, que fique claro que você é eleitor assumido do PT assim como eu sou do PSDB. Mas eu já fiz críticas ao PSDB e ao Aécio, e nunca vi você criticar o PT, mesmo este merecendo e muito.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #530 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 13:44:14 »

E?
Foto USGS

Skorpios

• Visitante

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #532 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 15:57:03 »

A culpa da merda que se encontra o Brasil são deles. Mas até hoje nunca li da sua parte alguma retratação ou crítica. Muito menos uma auto-crítica.

E antes que questione que estou te culpando, que fique claro que você é eleitor assumido do PT assim como eu sou do PSDB. Mas eu já fiz críticas ao PSDB e ao Aécio, e nunca vi você criticar o PT, mesmo este merecendo e muito.

É que talvez devesse prestar mais atencao nobque eu ja postei. O PT fez muita merda, ta bom pra você?
E provavelmente nao voto mais no PT porque perdeu a capacidade politica de defender suas pautas historicas, como os direitos humanos e defesa das minorias, agora tenho que achar outro partido de esquerda ou de centro para isso, mas eles estao muito misturebas, sem ideologia definida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #533 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 16:01:38 »

Eu de alguma maneira disse isso? Pelo que eu li sobre o que eu escrevi, eu disse que é muito estranho ela receber sem trabalhar (corrupção) , dei o nome da empresa que teria pago a pensão (outra corrupção ) e disse apenas que o PT poderia ter incentivado de alguma maneira o assunto agora, o que não seria nada de novo se você se recorda dos aloprados por exemplo.

Normalmente o petismo culpa os outros ema mídia. Meu posto deixa claro a corrupção dizendo que há fatos para investigação pois deixará rastro. Meu conselho é, leia de novo ..

Quanto msis eu leio mais eu vejo uma tentativa de colocar PT onde nao tem, meio patetico.

Offline MarcoPolo

• Nível 10
  • *
« Resposta #534 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 16:49:30 »
Mas o PT não tem nada a ver com isso, a corrupção provavelmente ocorreu e foi do FHC.

Se o PT fez algo foi criar as possibilidades disso explodir agora o que todos os partidos fariam sem dó.

O PT não é culpado disso.

O PT é culpado pela falência do país.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #535 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 08:03:04 »

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #536 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 11:07:40 »
http://www.oantagonista.com/posts/o-jatinho-da-brasif

O jatinho da Brasif

Brasil 19.02.16 09:27
Uma fonte ligada a FHC disse para O Antagonista que o PT está dando um tiro no pé ao citar o contrato de sua velha amante com a Brasif.

Em primeiro lugar, porque o contrato não é relacionado a FHC.

Em segundo lugar, porque o dono da Brasif, Jonas Barcellos, além de bancar as despesas da velha amante de FHC, sempre bancou também as despesas de Lula, emprestando-lhe sua fazenda e seu jatinho.

O site Glamurama, em 2012, publicou:

"Lula passou dez dias de férias no interior de São Paulo. O ex-presidente estava na fazenda do empresário Jonas Barcellos, em Araçatuba. O que tem de bom por lá? Além de um rio excelente para pesca bem em frente ao casarão principal, há uma pista particular para pousos e decolagens de jatinhos".
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

• Visitante

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #538 Online: 04 de Março de 2016, 09:01:20 »
Hehehehe.

Todos os 'ratos' estão em polvorosa hoje.
Foto USGS

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #539 Online: 04 de Março de 2016, 09:17:14 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Foto USGS

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #541 Online: 04 de Março de 2016, 13:13:16 »
Será que depois do Lulão, Aldo Rebelo e semelhantes partidários, vão abrir a caixa preta do PSDB? Metrolão? E do PMDB? Sr. Renan, Sr. Renan, Sr. Alves, Sr. Alves, Sr. Michel, Sr. Michel...  :hein:
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #542 Online: 04 de Março de 2016, 13:23:58 »
Quem não deve não Temer... :histeria:
GNOSE

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #543 Online: 04 de Março de 2016, 16:00:18 »
Será que depois do Lulão, Aldo Rebelo e semelhantes partidários, vão abrir a caixa preta do PSDB? Metrolão? E do PMDB? Sr. Renan, Sr. Renan, Sr. Alves, Sr. Alves, Sr. Michel, Sr. Michel...  :hein:

Qual seria a "visão do mercado" sobre a eventualidade de ocorrer o máximo de impeachments? "Caos! Fujam!" ou "Uau! Seriedade! Rule of law! Invistam!"?

O Lewandovski seria inimpichável? :hein:

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #544 Online: 04 de Março de 2016, 16:41:13 »
Como um todo, nem sei, só sei que o hoje o dólar baixou e a bolsa subiu, rs.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Skorpios

• Visitante
« Resposta #545 Online: 11 de Março de 2016, 07:44:16 »
Depois ainda dizem que o PT foi o maior beneficiado pelas empreiteiras. ::)

PSDB e Dilma receberam maior fatia de doações da Andrade Gutierrez em 2014

A construtora Andrade Gutierrez fez mais de 100 doações a candidatos, diretórios e comitês de campanhas eleitorais de 2014, investindo um total de R$ 83,8 milhões. Os dados constam na prestação de contas entregue ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A maior fatia foi para o PSDB, seguido da presidente Dilma e do próprio PT.

Segundo informações do blog do jornalista Fernando Rodrigues, um alto executivo da empreiteira Andrade Gutierrez fez delação premiada para a força-tarefa da Operação Lava Jato e entregou detalhes –inclusive comprovantes– sobre a campanha de 2014 de Dilma Rousseff. Conteúdo será enviado ao TSE e conteria dados tanto de doações legais quanto de ilegais para a então candidata à reeleição.

Oficialmente, a maior parte do valor doado pela construtora foi feito a diretórios de partidos políticos, sendo o maior beneficiado o PSDB. Do total de R$ 62,6 milhões que a construtora doou para as agremiações, os tucanos ficaram com R$ 24,1 milhões --sendo 23,9 milhões para o diretório nacional e R$ 200 mil para o partido no Maranhão.

O diretório nacional do partido fez mais de 113 repasses à campanha do candidato Aécio Neves, num total aproximado de R$ 12 milhões. A campanha à Presidência tucana arrecadou R$ 222.925.853,17.

O PT ficou com a segunda posição entre beneficiados, com R$ 14,68 milhões recebidos. O PMDB foi beneficiado com R$ 11,4 milhões em doações oficiais. PRB, PV, DEM, PP, PR, PSB, PSC, SD, PTB e PSD também receberam valores menores por meio de seus diretórios nacionais.

A maior beneficiária individual foi a então candidata à reeleição à Presidência de Dilma Rousseff, que recebeu quatro doações oficiais, num valor total de R$ 20 milhões. A construtora foi a que mais doou entre todas do ramo à presidente. Ao todo, a campanha de Dilma prestou contas que recebeu R$ 350.836.301,70.

As empreiteiras investigadas na operação Lava Jato doaram R$ 98,8 mi a campanhas de Dilma e Aécio em 2014.

Entre os candidatos à Presidência, a Andrade Gutierrez doou ainda R$ 1 milhão ao comitê da candidata Marina Silva (PSB). Já entre candidatos a governos estaduais, foram duas doações: R$ 250 mil a Paulo Skaf (PMDB-SP) e R$ 5.000 a Beto Richa (PSDB-PR).

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #546 Online: 11 de Março de 2016, 08:26:16 »
Depois ainda dizem que o PT foi o maior beneficiado pelas empreiteiras. ::)

PSDB e Dilma receberam maior fatia de doações da Andrade Gutierrez em 2014

A construtora Andrade Gutierrez fez mais de 100 doações a candidatos, diretórios e comitês de campanhas eleitorais de 2014, investindo um total de R$ 83,8 milhões. Os dados constam na prestação de contas entregue ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A maior fatia foi para o PSDB, seguido da presidente Dilma e do próprio PT.

Segundo informações do blog do jornalista Fernando Rodrigues, um alto executivo da empreiteira Andrade Gutierrez fez delação premiada para a força-tarefa da Operação Lava Jato e entregou detalhes –inclusive comprovantes– sobre a campanha de 2014 de Dilma Rousseff. Conteúdo será enviado ao TSE e conteria dados tanto de doações legais quanto de ilegais para a então candidata à reeleição.

Oficialmente, a maior parte do valor doado pela construtora foi feito a diretórios de partidos políticos, sendo o maior beneficiado o PSDB. Do total de R$ 62,6 milhões que a construtora doou para as agremiações, os tucanos ficaram com R$ 24,1 milhões --sendo 23,9 milhões para o diretório nacional e R$ 200 mil para o partido no Maranhão.

O diretório nacional do partido fez mais de 113 repasses à campanha do candidato Aécio Neves, num total aproximado de R$ 12 milhões. A campanha à Presidência tucana arrecadou R$ 222.925.853,17.

O PT ficou com a segunda posição entre beneficiados, com R$ 14,68 milhões recebidos. O PMDB foi beneficiado com R$ 11,4 milhões em doações oficiais. PRB, PV, DEM, PP, PR, PSB, PSC, SD, PTB e PSD também receberam valores menores por meio de seus diretórios nacionais.

A maior beneficiária individual foi a então candidata à reeleição à Presidência de Dilma Rousseff, que recebeu quatro doações oficiais, num valor total de R$ 20 milhões. A construtora foi a que mais doou entre todas do ramo à presidente. Ao todo, a campanha de Dilma prestou contas que recebeu R$ 350.836.301,70.

As empreiteiras investigadas na operação Lava Jato doaram R$ 98,8 mi a campanhas de Dilma e Aécio em 2014.

Entre os candidatos à Presidência, a Andrade Gutierrez doou ainda R$ 1 milhão ao comitê da candidata Marina Silva (PSB). Já entre candidatos a governos estaduais, foram duas doações: R$ 250 mil a Paulo Skaf (PMDB-SP) e R$ 5.000 a Beto Richa (PSDB-PR).

Mas uma empreiteira doar para candidatos opostos não é necessariamente um crime. É uma estratégia esperta  e visa um favorecimento futuro. Já os pagamentos para o PT, mesmo legais, eram parte de propina.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #547 Online: 12 de Março de 2016, 15:18:18 »
O que Delcídio disse sobre Aécio na delação premiada
Por: Vera Magalhães 12/03/2016 às 6:11

Além de Furnas, denúncia sobre banco Rural

Há duas menções a Aécio Neves na delação premiada de Delcídio do Amaral (PT-MS). Na mais detalhada delas, o senador aponta intervenção do tucano, então governador de Minas, para ocultar dados da quebra de sigilo do Banco Rural, que demoraram a ser enviados à CPI dos Correios, em 2005. A outra diz respeito a um suposto esquema do tucano em Furnas.

Quem viu os depoimentos não tem dúvida de que o Ministério Público Federal pedirá abertura de inquérito contra Aécio. Citações anteriores a ele foram arquivadas por Rodrigo Janot.

Aécio diz desconhecer tais citações “e a que interesses elas servem”. Afirma que jamais tratou com Delcídio sobre qualquer questão relativa à CPI. “Em relação a Furnas, é uma requentada tentativa de envolver o nome do senador e de diversos outros políticos em falsas acusações”, comentou, em nota.
Espero que a Lava Jato não poupe ninguém!

Saudações

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #548 Online: 12 de Março de 2016, 15:26:09 »
Aparentemente teremos 35 candidatos à presidência em 2018. Cada partido que ter sua opção.

Cúpula do PMDB dará sinal verde para filiação de José Serra
Leandro Mazzini 09/03/2016 20:15

Caciques do PMDB dão como certa a filiação do senador José Serra (PSDB-SP) ao partido para ser o candidato à Presidência em 2018. Ele não tem mais cenário no PSDB para disputar o Planalto.

O tucano já tem conversado discretamente nos últimos meses com a cúpula da legenda. Pelo pragmatismo de Serra levado a sério, o PMDB é o que mais se aproxima do PSDB, para justificar a sua saída sem parecer que é apenas o interesse eleitoral.

Propagado como pré-candidato ao Planalto, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, será candidato ao governo do Estado. Enfeita este cenário a aproximação de Serra da senadora Marta Suplicy, que será a candidata este ano para a prefeitura de São Paulo.

A entrada de Serra no PMDB pode ser pavimentada a partir da convenção nacional do partido no sábado, quando espera-se que os mandatários repitam o discurso de independência e novos rumos apresentados no último programa de televisão.

Serra também lançaria mão do discurso de que apenas volta para casa. Ele já foi do MDB, nos anos 80, pelo qual disputou a Câmara de Vereadores e a Câmara federal.

A amigos, o senador Serra repete que tem potencial para chegar a presidente da República. Além do recall das eleições passadas, se compara a Lula: assim como o petista, ele precisa de nova chance (seria a terceira. Lula venceu na quarta tentativa).

A assessoria do senador José Serra informa que 'desconhece' planos para eventual mudança de partido.

Saudações

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #549 Online: 12 de Março de 2016, 15:30:27 »
É um tremendo oportunista.

Tomara que se 'ferre' de novo.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!