Deviam impor cota de mulher para serviço de pedreiro isso sim.
Só querem cotas nas áreas-cargos onde elas são minoria numérica, áreas esta de baixa periculosidade, insalubridade e exigência de esforço físico, e onde existe uma alta valorização social e econômica. Já sobre áreas onde os índices de insalubridade, periculosidade e esforço físico são altos, e a valorização sócio-econômica baixa, e onde os homens são também a grande maioria, nada falam.
Nada falam também em relação a desigualdade numérica em áreas onde são elas a maioria numérica, e onde a valorização social e econômica dos cargos é quase tão alta .
E obviamente nada falam também das demais desigualdades que desfavorecem os homens, como nas áreas mais baixas da sociedade, em questão de hierarquia social e econômica, como entre mendigos por exemplo, onde homens são a grande maioria da população.
Os homens estão nos extremos, são maioria entre os melhores, mas também maioria entre os piores, feministas miram obviamente somente nas desigualdade observadas entre os melhores, num claro exemplo de que não lutam pelos dois sexos (como gostam de propagandear), mas somente pelas mulheres.
Abraços!