Pode-se dizer que nos fóruns, comunidades, sites etc. o assunto mulher domina uns 40% do assunto, demonstrando ainda que o grande foco é o sexo feminino, mesmo que seja para criticar.
A minha teoria é que a maioria dos membros já está mais informado sobre as mulheres e buscando outras coisas na vida.
Sim, vê-se os mais antigos não ligando tanto pro assunto mulher nos fóruns, mas quando dão a opinião, muitos, são como descrevi. São poucos que podemos considerar "normal" igual aos homens de fora da Real. A maioria da Real é bem bitolado, inclusive os antigos.
Percebi que o termo "Real" que inventaram é porque eles se consideram fora da "Matrix", enquanto nós, manginas, estamos atolados nela e não percebemos o lado obscuro das mulheres. E tudo que é o óbvio eles chamam de "Real", por exemplo, terminei com a minha namorada e mandei a "Real" na cara dela: falou o que ela merecia escutar (ou não); eu vi a mulher desprezando o pobretão que a xavecava, era a "Real" acontecendo na minha frente. É o famoso "mandar a real" (falar a verdade).
Não é algo tão extremo como você falou, nós usamos o termo Matrix porque a maioria dos homens atualmente idealiza a mulher e acaba por prejudicar outras áreas de sua vida "pensando só em mulher" e não sabendo como lidar com elas. Eles buscam ser sínceros.
Realmente, no início, a tal Matrix estava voltada para o que você falou, mas hoje eles aplicam a Matrix como se vivêssemos num mundo de ilusão em todos os campos da vida. Até que parcialmente faz sentido dependendo do quê. Por exemplo, podemos dizer que vivemos numa Matrix por acreditarmos que estamos numa democracia etc.
Os livros do Nessahan Alita (que eles abreviam como NA) são tidos como verdadeiros guias, equivalente ao Corão para os maomos. Nas discussões eles citam NA para demonstrar determinado comportamento feminino como se fosse um manual de instruções sobre as mulheres. Não sei qual a base das obras de NA para ele escrever o que escreveu, pelo que vejo, ele não buscou conhecimento em estudos, nem desenvolveu nenhum. NA criou o termo, se não me engano, lado obscuro das mulheres. Um cara "fodão" nesse meio (da comunidade da Real) disse que o NA era um mangina e que dizia que devemos compreender as mulheres por terem esse lado obscuro e aceitar. O tal lado obscuro da mulher é ela preferir os homens "destacados" (endinheirados, sarados, bonitões, cafajestes, maloqueiros etc.) em detrimento de um homem comum (honesto, trabalhador etc.). É claro que eles não falam em preferir uma mulher comum ao invés de uma gostosona. Vai lá e vê se eles preferem uma (sub) mediana esforçada, trabalhadora etc. Dizem que o próprio NA viu que criou um "monstro" com sua obra e o cara acabou sumindo.
Não são verdadeiros guias como você falou, caso você leia NA, no começo do livro ele mostra que não é para segui-lo com uma visão extremista e nem achar que tudo que ele diz é verdade.
Sim, mas o própria NA viu que muitos o "deturparam". Já me disseram que ele meio que viu que criou um "monstro" com as próprias obras.
Muitos realistas seguem NA cegamente, usam os livros dele como verdadeiros guias sobre como lidar com as mulheres. Muitos acreditam integralmente em que NA escreveu. Inclusive os mais antigos.
O lado obscuro dela não é um simples desejo por um homem, em um relacionamento a mulher faz verdadeiros jogos com o homem e o confunde. A real também crítica os defeitos do homem.
A Real tenta de forma inconsciente colocar os homens como coitados nas mãos das mulheres. Mesmo que alguns tentam criticar os defeitos masculinos, a maioria de forma velada dá um jeito de colocar a culpa na mulher, como se ela fosse uma jogadora muito foda que faz o homem de gato e sapato. De certa forma o poder da buceta é poderoso. Vemos muitas mulheres também caindo na lábia de muitos homens, mas para os realistas é o lado obscuro dela em preferir os cafajestes etc.
A preferência de mulheres dos membros é diferente, tem ums que preferem uma esforçada, outros só querem fazer putaria... cada um tem uma visão.
Sim, mas quase todos querem uma gostosa do lado. As (sub) medianas ficam pra escanteio. É que é difícil achar uma gostosa comportada e esforçada que fique com um cara que não é "simétrico" a ela.
O NA não sumiu, ainda escreve textos em um blog chamado amordissidente.
Ele sumiu, se não me engano, na época do Orkut e apareceu recentemente.
Os caras são tão bitolados que eles nem têm amizades com mulheres. No máximo é um relacionamento profissional (colega de trabalho). Para eles as mulheres se aproveitam da amizade (na verdade não existe a amizade, mas interesses obscuros) com os homens para maltratar os coitados: eles servirem de muleta emocional (escutar os lamúrias delas por causa de outros homens), conseguir favores que geralmente as mulheres conseguem usando a gostosura etc. E não estou exagerando, muitos não têm mesmo amizade com mulheres e só falta chamar os homens que têm de idiotas, otários, frouxos, manginas etc. Para eles o relacionamento homem-mulher na sociedade é um jogo de interesses obscuros (podendo até ser inconsciente), incluindo aquela sua amiga de anos que toma uma com você no boteco; pode ter certeza que o lado obscuro dela está preparando alguma pra você.
Isso é relativo, não pode dizer que todos são tão extremos assim. Na minha visão você pode ter amizades com elas, porém sem manter esperanças de um relacionamento.
Temos as exceções. Nos fóruns, dos novatos aos veteranos, eu só vejo eles criticando amizade de homem com mulher. Se o cara escuta uma lamúria de uma amiga, ele é mangina otário muleta emocional.
Eles inventaram uma tal de mulher exceção que só existe em contos de fadas, é a típica mulher que, conforme eles descrevem, deve ser virgem até de beijo na boca e não pode nem ter pensamento lascivo. Como essa mulher eles inventaram pra não existir e pra dizer que nenhuma é exceção, então inventaram a tal mulher honrada. É a típica mulher com aptidão pra ser mãe e dona de casa. E eu digo dona de casa porque muitos (se não todos dessa comunidade) têm horror à mulher que trabalha fora e é mãe. Se alguns deles se casarem, a mulher tem que ser Amélia mesmo; trabalhar fora nem em sonho. E eu não estou exagerando.
Até os membros da real tem dúvidas quanto a isso, se a mulher exceção realmente existe ou é só um conto de fadas.
Quando os lia, eles diziam que não existia. Criaram uma mulher inexistente pra dizer que nenhuma mulher do mundo vai ser assim. Colocaram tantas qualidades puritanas que a mulher teria que ser programada para ser assim.
E praticamente o comportamento "galinha" não é criticado.
É críticado sim.
O contexto que escrevi sobre o galinha não ser criticado não foi sobre a Real, mas da sociedade como um todo não criticar tanto quanto uma mulher rodada.
Eles também tem um papo de "matar o ego"; desapegar dos sentimentos em relação às mulheres, ou seja, jamais gostar ou se apaixonar por alguma mulher.
Gostar sim, se apaixonar não.
Se apaixonar seria demonstrar apego.