Autor Tópico: Imagens políticas  (Lida 186957 vezes)

Offline Alucinado psicopata

• Nível 11
  • *
Re:Imagens políticas
« Resposta #150 Online: 18 de Janeiro de 2015, 17:35:09 »
Adivinhos no "clube cético"  :biglol: :biglol: :biglol: :biglol:

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #151 Online: 18 de Janeiro de 2015, 18:43:03 »
Adivinhos no "clube cético"  :biglol: :biglol: :biglol: :biglol:
Leitura fria?  ::)

Saudações

Rhyan

• Visitante
« Resposta #152 Online: 20 de Janeiro de 2015, 12:42:36 »

• Nível 11
  • *
« Resposta #153 Online: 20 de Janeiro de 2015, 12:55:05 »
Maldito 1%!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos taxar os ricos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #154 Online: 20 de Janeiro de 2015, 14:10:09 »
Maldito 1%!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos taxar os ricos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:histeria: :histeria: :histeria:

Essa tem que ir para o outro tópico.  :ok:

Saudações

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #155 Online: 20 de Janeiro de 2015, 15:33:49 »
E aí?  :P

Saudações

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #156 Online: 21 de Janeiro de 2015, 12:15:29 »
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Rhyan

• Visitante
« Resposta #157 Online: 25 de Janeiro de 2015, 23:41:54 »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 26 de Janeiro de 2015, 09:52:09 »

Com as greves de ônibus tão frequentes aqui em Curitiba, fico pensando se este modelo atual não está atrasado mesmo. Parece que o sistema de transporte público visa em primeiro lugar não transportar pessoas, mas empregar. A cada 500 metros da canaleta tem dois tubos (um para cada sentido) com um cobrador em cada, cuja única função é cobrar a passagem e dar o troco, sendo que em todos esses tubos existe a catraca eletrônica que aceita o cartão.

Além disso, na grande maioria destes tubos o cobrador fica ocioso, sendo que somente alguns poucos tubos em alguns horários de pico (2 vezes ao dia) que realmente enche de pessoas.

Eu acredito que tem muitos tubos que nem conseguem gerar dinheiro o suficiente para pagar o salário do funcionário. Além do pouco movimento, eles ficam próximos de outros, sendo praticamente desnecessários.

Ou seja, bastaria um pequeno investimento em segurança e talvez catracas mais altas para tornar boa parte dos tubos automatizados, sem empregados. Aliado a isso, eu eliminaria tubos ociosos e próximo de terminais para reduzir custos.

Mas como nossa população não entende que não existe almoço grátis, vão achar que estão saindo perdendo.

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

• Nível 11
  • *
« Resposta #159 Online: 26 de Janeiro de 2015, 11:23:41 »
Com as greves de ônibus tão frequentes aqui em Curitiba, fico pensando se este modelo atual não está atrasado mesmo. Parece que o sistema de transporte público visa em primeiro lugar não transportar pessoas, mas empregar.
Todo o sistema público brasileiro busca empregar mais, é a forma de compensação que o Estado tem para diminuir o desemprego nas estatísticas. No Brasil é bastante comum que se tenham dois funcionários nos ônibus, por exemplo, sendo que um funcionário somente poderia fazer o serviço, como se pode observar em outras partes do mundo.

Alguns setores são deixados enxutos demais e outros inflados demais, completamente normal. Sua avaliação está corretíssima.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #160 Online: 26 de Janeiro de 2015, 11:38:42 »

Nacionalistas democráticos juntos com Syriza pela dignidade da Grécia....contra os canalhas....

Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #161 Online: 26 de Janeiro de 2015, 13:06:32 »

Nacionalistas democráticos juntos com Syriza pela dignidade da Grécia....contra os canalhas....

Quem são os canalhas?
Foto USGS

Rhyan

• Visitante
« Resposta #162 Online: 26 de Janeiro de 2015, 13:12:14 »
Com as greves de ônibus tão frequentes aqui em Curitiba, fico pensando se este modelo atual não está atrasado mesmo. Parece que o sistema de transporte público visa em primeiro lugar não transportar pessoas, mas empregar. A cada 500 metros da canaleta tem dois tubos (um para cada sentido) com um cobrador em cada, cuja única função é cobrar a passagem e dar o troco, sendo que em todos esses tubos existe a catraca eletrônica que aceita o cartão.

Além disso, na grande maioria destes tubos o cobrador fica ocioso, sendo que somente alguns poucos tubos em alguns horários de pico (2 vezes ao dia) que realmente enche de pessoas.

Eu acredito que tem muitos tubos que nem conseguem gerar dinheiro o suficiente para pagar o salário do funcionário. Além do pouco movimento, eles ficam próximos de outros, sendo praticamente desnecessários.

Ou seja, bastaria um pequeno investimento em segurança e talvez catracas mais altas para tornar boa parte dos tubos automatizados, sem empregados. Aliado a isso, eu eliminaria tubos ociosos e próximo de terminais para reduzir custos.

Mas como nossa população não entende que não existe almoço grátis, vão achar que estão saindo perdendo.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #163 Online: 26 de Janeiro de 2015, 17:26:09 »

Quem são os canalhas?

Patriotas estrangeiros, nacionalistas de países europeus ricos... que defendem os seus interesses nacionais em vez da solidariedade entre todos os europeus no sentido de impedir catástrofes humanitárias dentro de Europa... por aí... de qualquer modo sempre uns patriotas/nacionalistas egoístas incapazes de pensar como cidadãos do mundo cosmopolitas...  |(... :biglol:

(o que eu pretendia era mostrar que até a esquerda radical se pode aliar a nacionalistas, inclusive nacionalistas de "direita" como será o caso.... o que só acontece porque não os considera um bando de canalhas... É um post/isco colocado para atrair a atenção de certo colega forista... parece que com êxito  :biglol:).

« Última modificação: 26 de Janeiro de 2015, 17:43:36 por Pagão »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #164 Online: 28 de Janeiro de 2015, 12:32:47 »
Impressão minha ou tem alguma coisa muito errada nessa era dos bancos centrais e QEs?

• Nível 11
  • *
« Resposta #165 Online: 28 de Janeiro de 2015, 15:32:08 »
Impressão minha ou tem alguma coisa muito errada nessa era dos bancos centrais e QEs?

O Franco está morrendo. É um desajuste incomum e um reajuste que nunca se viu no capitalismo.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #166 Online: 28 de Janeiro de 2015, 16:07:14 »

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #167 Online: 29 de Janeiro de 2015, 09:16:31 »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #168 Online: 29 de Janeiro de 2015, 12:22:55 »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #169 Online: 29 de Janeiro de 2015, 17:14:36 »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #170 Online: 29 de Janeiro de 2015, 18:09:57 »
"Deus prefere os ateus"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #171 Online: 29 de Janeiro de 2015, 18:50:33 »

Tão típico...
Ué, tá certo. Não se pode mais chamar uma bicha(se o cara se considera homossexualafetivo) de bicha sem parecer homofóbico? Por que se pode dizer "bicho velho esclerosado", mas não "bicha velha esclerosada"?
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2015, 18:54:16 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #172 Online: 29 de Janeiro de 2015, 19:26:14 »

Saudações

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #173 Online: 29 de Janeiro de 2015, 19:45:45 »

Só pode ser fake.

Não é possível que alguém seja tão hipócrita e idiota ao mesmo tempo.
Foto USGS

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #174 Online: 29 de Janeiro de 2015, 19:46:16 »

Mas vale a pena ler as palavras de Ney Matogrosso. Ei-las:

Ney Matogrosso: 'Governo Dilma armou toda essa roubalheira'
Guilherme Scarpa 27.01.2015 14h07m

No camarim para o show de lançamento do DVD “Atento aos sinais”, que lotou a Fundição Progresso no fim de semana, Ney Matogrosso contou que nada tem chamado mais a sua atenção do que o cenário político brasileiro.

“Mesmo quando não quero ver, eu vejo. E esse espetáculo da política está demais. A bomba estourou no colo dela”, disse, referindo-se à presidente Dilma.

“Tudo que foi dito que não aconteceria está acontecendo agora: falta de luz, falta d’água, violência nas ruas. Os exemplos são os piores possíveis. É uma pena”, lamentou. “E isso se reflete na violência policial, no comportamento das pessoas. Se podem matar, também posso. Se podem roubar, eu posso também, é esse o raciocínio”.

Ney, que em maio do ano passado fez duras críticas ao PT numa entrevista a uma emissora de TV portuguesa, confessa que está perplexo com o que tem visto — mas nem um pouco surpreso.

“Eu não tinha ilusões quanto a isso”, disse. “A impressão é de que entramos em decadência sem ter chegado a um apogeu”, concluiu ele, pouco antes de trocar a discreta camiseta cinza com decote em V pelo figurino brilhante de paetês.

“É uma pena, mas acho bom ser ela (Dilma) a arcar com isso. A roubalheira e toda a sujeira vieram de lá. O governo dela é que armou isso”, constatou.

Ney estava há dois meses longe dos palcos. “Faz tanto tempo... Estou fora de forma. Mas pronto para encarar o tranco”, contou. “Sabe que hoje, antes de sair de casa, me olhei no espelho, e bateu uma preguiiiiça... Mas aí disse: ‘Você vai e vai fazer bem!’. E vim pra cá”. O cantor chegou às 20h30 para a passagem de som e ficou direto até a hora do show, quase meia-noite.

A promessa foi cumprida. A plateia foi à loucura quando Ney, já na segunda música, cantou o hit “Vida louca vida” — não se via uma única pessoa que não estivesse cantando junto, a plenos pulmões.

“Ele tem uma coisa muito forte em cena. E contagia gays, héteros, jovens, velhos... É incrível”, aplaudia Patrycia Travassos. “Ney é uma explosão de amor, companheirismo e tesão”, resumia a amiga Marília Bessy, que gravou com ele o disco “Infernynho" ano passado.

Quanto ao petista a dar palestra na ONU, falando de ódio nas redes sociais e o combate à homofobia, dizer o quê?
Nem parece que foi a mesma pessoa que deu a palestra e logo depois exibiu uma explosão de ódio contra gays. A cabeça de alguém assim deve dar mil reviravoltas por minuto.

Como estamos muito mal representados...
Como estamos muito mal nas fotos...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!