Autor Tópico: Imagens políticas  (Lida 187040 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Imagens políticas
« Resposta #2225 Online: 12 de Maio de 2016, 14:00:36 »
O Antagonista está a todo momento falando que lula está "com cara de ..."
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2228 Online: 12 de Maio de 2016, 15:08:18 »

Eu tava lá. Foi lindo.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2229 Online: 12 de Maio de 2016, 15:12:29 »
Eu não entendi.

Quem é que tem 8 anos?

A Pétala ou o pimpolho?
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2230 Online: 12 de Maio de 2016, 15:14:11 »
Acho que é mentira dela!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2231 Online: 12 de Maio de 2016, 15:14:55 »
É bem capaz que eles passem para os filhos essa versão bem conto-de-fadas da realidade política e eles tenham esse tipo de reação mesmo.

Mas fabricação pura também não é improvável.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2232 Online: 12 de Maio de 2016, 15:50:42 »

Eu tava lá. Foi lindo.
Eu também estava lá, eu era o joelho do menino. Foi lindo.

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #2233 Online: 12 de Maio de 2016, 16:05:06 »
Para aqueles que nao conseguem enxergar:

Aí você pensa "Essa pessoa realmente estava morando no Brasil todo esse tempo?".

Quero saber de onde tiram essas correlacoes. Pqp

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2235 Online: 12 de Maio de 2016, 16:11:51 »
Um exemplo da força da argumentação petista!

(O mais engraçado é o número de fotógrafos batendo fotos da bunda do sujeito).
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2236 Online: 12 de Maio de 2016, 16:12:04 »
"A Dilma pode até mudar de país" :lol:

Cara, eu quero mesmo que ela bote o pé para fora das nossas fronteiras depois de tudo que a autoridades estrangeiras souberam sobre ela e a Petrofraude.  :lol:

E sem a proteção do cargo.  :biglol:

Leve o Lulla junto.  :biglol:
« Última modificação: 12 de Maio de 2016, 16:18:28 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2237 Online: 12 de Maio de 2016, 16:13:03 »
Putz, dificultam demais fazer qualquer caricatura que não seja sujeita a lei de Poe! Assim não dã!  :hmph:

Pois conheço muita gente que andou repetindo quase as mesmas palavras. Simplesmente não dá pra argumentar com essas pessoas. Eu me calo e digo: sim, pois é... e saio de perto.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Rhyan

• Visitante
« Resposta #2238 Online: 12 de Maio de 2016, 16:16:51 »
Tem estudo mas não sabe nem falar.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2239 Online: 12 de Maio de 2016, 16:20:08 »
Tem estudo mas não sabe nem falar.

E formação em economia que faz uma loja de 1,99 falir

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2240 Online: 12 de Maio de 2016, 16:21:15 »
Um exemplo da força da argumentação petista!

(O mais engraçado é o número de fotógrafos batendo fotos da bunda do sujeito).

Uns dias atrás haviam postado vídeo de uma menina defendendo o twerking como manifestação política. Eu achei bem engraçado. Mas pelo visto tem de fato alguma adesão como forma de protesto.

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #2241 Online: 12 de Maio de 2016, 16:24:41 »
Pois conheço muita gente que andou repetindo quase as mesmas palavras. Simplesmente não dá pra argumentar com essas pessoas. Eu me calo e digo: sim, pois é... e saio de perto.

Aqui na minha Universidade o que tem de gente falando em uma espécie de apocalipse. "Temer vai privatizar as universidades, vamos ser expulsos daqui!!!!111" Apocalipse Neoliberal Fascista

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2242 Online: 12 de Maio de 2016, 16:28:52 »

Aqui na minha Universidade o que tem de gente falando em uma espécie de apocalipse. "Temer vai privatizar as universidades, vamos ser expulsos daqui!!!!111" Apocalipse Neoliberal Fascista

Tem também aqueles que dizem: "Vou achar é bom! Vocês precisam ver o que o Temer vai fazer! Daqui a pouco vão estar lamentando ter derrubado a Dilma!"

Alan Watts

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2243 Online: 12 de Maio de 2016, 16:43:30 »
Mas que piada é esse jornal:
http://www.theguardian.com/world/2016/may/09/dilma-rousseff-brazil-impeachment-fight-congress-vote
Essa m#rda de artigo até faz parecer que a Dilma está saindo porque ela é honesta e mulher:
“She didn’t organise the corruption, but she didn’t have the political ability to stop it so it captured her,” Cardoso said. “Lula was captured too. Dilma was more reluctant. She had stronger values, but she did not have the strength to do anything about it. In that sense, she was both an actor and a victim.”
.
.
.
The corruption accusations, he said, would fade with time because – unlike so many other politicians – she never benefited financially from bribes.
.
.
.
Workers’ party colleagues, however, say Rousseff was forced to focus on the economy because, unlike her predecessor, she could not count on a commodity boom to balance the books. As a result of falling oil prices, slowing demand from China, the dire impact of the Lava Jato investigation on the construction industry and political paralysis, Brazil has slipped into a deep recession and seen its credit rating cut to junk status. Getting out of such a mess requires vision, persuasiveness and strong alliances. Rousseff was the wrong person at the wrong time.
.
.
.
This is all the more difficult because she is a woman in a man’s world: less than 10% of congress and 14% of the senate is female.

“I have no doubt that her being a woman makes this worse,” Costa said. “Brazilian political culture is very patriarchal and disrespectful towards women. This manifests itself more intensely with a female president.”
Só não é pior que os comentários:
The most pathetic thing about this article is Watts taking Fernando Henrique Cardoso talking about corruption in Dilma and Lula's governments . FHC's was one of the most corrupt period in Brazilian history if is not the most. Watts journalism come to prove his total engagement with the neo-liberal policy who broke the country in the end of the 90's leading by FHC and his party, the PSDB. The same ones who will probably lead the country after the coup. Yes , the coup d'etat. Watts try to show some sympathy for Dilma, but is very clear his position since the crise begun. Yes , Dilma has made big mistakes. But she was elected democratically by 54 millions of brasilians. She hasn't committed any crime. It's outrageous a reporter try to find excuses for a crime who doesn't exists.Her fall will strip all advances in social, human rights in the country in the last 12 years. The advance of the right wing is shocking. But Never in Brazilian history corruption has been prosecuted like in Dilma's term.The democracy is in real danger and your articles , I'm sorry to say that , are real rubbish.
Bando de FDP. Como podem romantizar essa criatura?

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2244 Online: 12 de Maio de 2016, 16:54:14 »
Li esse artigo, hoje mais cedo. Parece até que foi escrito por um dos blogueiros amestrados do PT. Usa até das mesmas artimanhas: fala dos escândalos da Petrobrás, mas esquece de citar que Dilma fazia parte da diretoria, diz que esse escândalo atingiu políticos de vários partidos, mas deixa de citar que envolve principalmente PT, PMDB, PP e PR - partidos da (antiga) base aliada. Enfim, é tremendamente tendencioso e os comentaristas, além de tendenciosos, costumam também ser ignorantes da situação local.

Alan Watts

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2245 Online: 12 de Maio de 2016, 16:57:01 »
It's "brasilians". Spelled with an "S", not with a "Z". Imperalists OUT! And learn how to spell the name of OUR contry! It's BRASIL, not BRAZIL, and much less BRAXIL. It's not yours to chose how to call it, and you will NEVER BUY it!!!!!!!!!!11111111

And we are "brasilians" with a lowercase "b", because we are not a presumptuous, self-aggrandizing people, but the most humble, hard-working, honest, happy, lucky, sexy, people who ever walked over this Earth.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2246 Online: 12 de Maio de 2016, 17:05:23 »
Esse artigo não deve ter o dedo do Glenn Greenwald?

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2247 Online: 12 de Maio de 2016, 17:18:24 »
Esse artigo não deve ter o dedo do Glenn Greenwald?
Será? :hihi:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2248 Online: 12 de Maio de 2016, 17:24:42 »
E esperem só o golpe quando Dilma for investigada pelo Moro.

Se não me engano, quando ela "perder" a cargo de vez, ela fica sem foro e vai pra primeira instância assim como todos que não o possuem.

Pelo que me lembro, ela por ser presidente não pode ser investigada por qualquer crime até que se termine o mandato. Nesse caso (quando perder o mandato), ela provavelmente será investigada por Pasadena.

Um crime que ela pode sofrer investigação sendo presidente, é o de obstrução da justiça, conforme já está pedida a denuncia por Janot. E parece que o STF pode enviar essa denúncia ao Moro quando ela cair fora de vez.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2249 Online: 12 de Maio de 2016, 17:29:10 »
http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/174276606/veja-como-dilma-pode-ser-investigada-criminalmente

[...]

O citado art. 86, § 4º, da Constituição, diz que “O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções”. Leiamos com atenção: não pode ser “responsabilizado”, ou seja, “processado criminalmente em juízo” e, eventualmente, condenado, por atos estranhos às suas funções. Estranhos ou anteriores às funções, como foram os atos da campanha eleitoral de 2010. O que se prevê na norma citada é uma imunidade temporária do chefe do Estado. Imunidade relacionada com o “processo criminal” (em juízo), não com a investigação (ato de comprovação de um crime). Investigados todos podemos ser (quando há indícios mínimos de uma infração penal). Mesmo porque, se os fatos não forem investigados as provas (com o tempo) desaparecem. Sem provas jamais haverá condenação. Imunidade temporária do Presidente da República não significa impunidade perpétua (que é o privilégio desfrutado pelas classes dominantes e/ou reinantes). Investiga-se o fato e processa-se o presidente depois de cessadas suas funções.

[...]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!