Além disso o meme fala da incoerência de quem vota pelo estado minimo e depois reclama de transporte, educação e saúde pública.
(???)
Então quem paga imposto, acha o serviço ruim por uma série de fatores resultantes de um estado gigante e tem por conclusão que a redução desse estado melhorará a eficiência dos serviços prestados por ele, não pode reclamar, pois seria incoerente?
Ora, mas se querem estado mínimo por que reclamar de estado não investir em melhoria em transporte, educação e saúde pública? Minimo é minimo mesmo. Acha que infra-estrutura em sáude, transporte (não só os veículos mas estradas, trilhos, etc.) e educação são minimos?
Poderia definir sua noção de "minimo" na casa dos milhares, milhões, etc.? talvez seu "minimo" seja maximo de outros.
O meme não diz "querem estado mínimo"; diz "protesta por transporte, educação, saúde públicas", e/"mas" "vota em políticos que pregam privatização e estado mínimo".
Primeiramente, "público" não é sinônimo de "estatal", então, por esse sentido da palavra, já se levaria a incompatibilidade a zero, se você crê que a iniciativa privada provê melhores serviços ao público.
Mesmo entendendo público como envolvendo maior participação do estado, ainda não há necessariamente gerência estatal, ou necessidade de monopólio estatal. Ao mesmo tempo, você poderia até defender que é sim necessário monopólio estatal em, digamos, saúde, mas que é melhor privatizar telefonia, energia, e transportes, etc. Em vez de achar que é "tudo ou nada"
"Políticos que pregam estado mínimo" -- coisa que acho que ainda não vi no Brasil, com exceção talvez do Américo de Souza, que talvez nem tenha sido candidato de fato, nem lembro. É algo extremamente raro mesmo entre a população, mesmo entre "direitistas" (que no Brasil parece significar pouco mais que "não-petistas", não diz nada sobre a perspectiva econômica ou cultural). Vastamente mais comum deve ser quem ainda defende comunismo pleno. Usam "estado mínimo" para qualquer não-aumento ou redução pontual do inchaço do estado que se pensar.
"Fecharam o 'humanizaredes'!!!!1111 Estado mínimo!!!1111 Fascismo!!!111111 Massacre!!!!111"

Achava que os petistas tinham maior simpatia com muambeiros, "do povo", apesar da contradição moral/ideológica que é não pagarem os impostos ao estado (pela mercadoria que não ajudou a produzir, mas encarece arbitrariamente ao povo). Mas agora parece que entrou como elemento do fascismo. Não que isso seja o pior problema com esse "tu quoque" épico.