E quem pode vencer? O cara que está com 3%? Ok, mas falta convencer o resto dos eleitores que nem puderam ver o cara nos debates.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 03 de Outubro de 2018, 21:10:06E quem pode vencer? O cara que está com 3%? Ok, mas falta convencer o resto dos eleitores que nem puderam ver o cara nos debates.O Bolsonaro hoje precisa de cerca de 20% pra ganhar no 1° turno. Com essa quantidade de votos, qualquer outro pode ir pro 2° turno junto com o Bolso e tirar o PT do jogo já no 1°.O Alckmin por exemplo, iria pro 2° turno com metade dessa porcentagem.Por que a galera do Bozoo tem tanta vergonha de assumir que vota nele e inventa desculpa de "voto útil anti-PT"?
Maravilha, assim teríamos o Bozo, Alckimin, Ciro ou Caghada disputando.Perdi algo no caminho? Onde o Amoedo entra para disputar com o Caghada?
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 03 de Outubro de 2018, 21:57:18Maravilha, assim teríamos o Bozo, Alckimin, Ciro ou Caghada disputando.Perdi algo no caminho? Onde o Amoedo entra para disputar com o Caghada?Dependeria dos direitistas (e centristas, mas principalmente os direitistas) brasileiros terem bom senso.
http://www.olavodecarvalho.org/a-oea-orgao-do-foro-de-sao-paulo/A OEA, órgão do Foro de São Paulo[...]
Amoedo a essa altura do campeonato já não decola mais.Mas se o Alckmin passar a ganhar notoriedade, ele ainda pode arrancar. Aliás, o PSDB já tem histórico de arrancada nas eleições.É muito mais fácil fazer o Alckmin ir pro 2° turno do que fazer o Bolsonaro ganhar no 1°.Quem vota no Bolsonaro não é porque quer tirar o PT acima de tudo, mas vota por ideologia ao Bozo. Essa é a verdade.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.
Eu sempre achei o Itamar o maior presidente de todos os tempos.
Citação de: Gauss em 16 de Outubro de 2018, 19:29:16Eu sempre achei o Itamar o maior presidente de todos os tempos.Aquele que deu calote pra pagar dívida do estado de Minas, causando como efeito colateral a queda do Real perante o Dólar, após as bolsas estrangeiras reagirem mal a isso? Desvalorização, aliás, que dura até hoje.
Citação de: Gauss em 16 de Outubro de 2018, 19:29:16Eu sempre achei o Itamar o maior presidente de todos os tempos.Aparentemente o Fernando Collor é o maior, mas o Bolsonaro com 1,85 pode ser que seja ainda mais alto. Não tenho os dados da altura do Collor.
Citação de: Agnoscetico em 16 de Outubro de 2018, 19:45:01Citação de: Gauss em 16 de Outubro de 2018, 19:29:16Eu sempre achei o Itamar o maior presidente de todos os tempos.Aquele que deu calote pra pagar dívida do estado de Minas, causando como efeito colateral a queda do Real perante o Dólar, após as bolsas estrangeiras reagirem mal a isso? Desvalorização, aliás, que dura até hoje.Calúnias, calúnias!Que outro presidente foi pular carnaval e deixou a acompanhante mostrar tudo e mais um pouco, hein?