Autor Tópico: Imagens políticas  (Lida 187117 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Imagens políticas
« Resposta #4125 Online: 18 de Abril de 2019, 15:02:27 »
Você acha que a lei deveria permitir crianças de que idade terem armas?

Dormir com armas é algo também que não deve se instruir contra?
Essas são pergubtas que já defaultemente incidem na idéia de que deve haver um grande irmão legislando sobre tudo que diz respeito a um individuo. Coisa do tipo, a lei deve permitir menino usar rosa ou azul? O que você acha?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #4126 Online: 18 de Abril de 2019, 16:01:15 »

Essas são pergubtas que já defaultemente incidem na idéia de que deve haver um grande irmão legislando sobre tudo que diz respeito a um individuo. Coisa do tipo, a lei deve permitir menino usar rosa ou azul? O que você acha?

Esta é a falácia do declive escorregadio.

Se o Estado legislar sobre algumas coisas estão o Estado irá legislar sobre tudo, até a forma como você deve escovar os dentes.

Se os seus pais fossem loucos e te submetessem a terríveis maus tratos quando você ainda era pequeno demais para se defender ou pedir ajuda, não seria bom que a sociedade te protegesse? Caso contrário seria difícil que alguma criança nesta situação encontrasse outro tipo de proteção.

A propaganda, não sei se você prestou atenção, sugere que você pode dar o revólver carregado pra sua filhinha de 5 anos brincar. Garante que disparos acidentais não são possíveis.

A arma deve ter uma trava qualquer, um botão, e basta a criança destravar e pronto: Bummmm!!!

E como, sem legislação, houve gente inconsequente o bastante para pensar numa propaganda dessas, há de existir inconsequentes para dar o revólver travado para a criança.

Quem teria protegido sua vida desse risco se você tivesse 4 anos e um pai tão maluco quanto você?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4127 Online: 18 de Abril de 2019, 16:25:58 »
Ciscou, ciscou.. O que parecia promissor, um arrazoado argumentativo saudavel, degringolou pra no final ser o mesmo Pedro falacioso, como sempre. Que frustrante!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4128 Online: 18 de Abril de 2019, 16:56:17 »

É claro que não se deve regular se o menino vai usar rosa ou azul, da mesma maneira que não se deve proibir as pessoas de construírem armas químicas, biológicas, ou bombas sujas de radiação.

Não sabia que o Sergiomgbr era esquerdista, se opondo ao estado de direito impor a lei e a ordem.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4129 Online: 18 de Abril de 2019, 17:00:59 »

Catador morre após ser atingido por tiros em ação do Exército no Rio

© REUTERS / Nacho Doce

BRASIL

08:07 18.04.2019(atualizado 09:48 18.04.2019) URL curta 0 613

O catador Luciano Macedo estava internado desde o dia 7 de abril, quando foi atingido por disparos durante ação do Exército, no Rio.

O catador de papel Luciano Macedo, que foi fuzilado em ação do Exército, veio a óbito na manhã desta quinta-feira (18).

Uma criança se esconde
CC0
Menina de 11 anos morre baleada com tiro no peito no Rio de Janeiro, moradores acusam a PM
Ele estava internado em estado grave no Hospital Carlos Chagas e foi submetido a uma cirurgia no tórax na tarde da quarta-feira (17), devido a complicações no pulmão.
O carro do músico Evaldo Santos Rosa foi fuzilado pelo Exército, que disparou 82 tiros, ocasionando morte do motorista e deixando ferido Luciano Macedo, que tentou ajudar a família do músico que estava no veículo, conforme o portal G1.

Os familiares do catador baleado em Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro, confirmaram a informação de que receberam a notícia da morte às 6h.

Em nota oficial, a direção do Hospital Carlos Chagas informa que o paciente Luciano Macedo foi a óbito às 4h20.

Dez dos 12 militares que participaram da operação foram presos após prestarem depoimento sobre a ação. Nove deles seguiram presos após audiência.

A Justiça Militar ficará a cargo da investigação.

https://br.sputniknews.com/brasil/2019041813706241-catador-morre-atingido-exercito-rio/

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4130 Online: 18 de Abril de 2019, 17:58:14 »
Pois é nao se deveria proibir nada a priori. Proibicoes sob alegações especulativas são tipicas de estado intrusivo de viés autoritário. As diferenças sutis envolvendo o que é esfera individual do que é função social que edificam a coletividade é que nunca devem ser atropeladas.

Proteger o indivíduo de si mesmo é uma das retóricas preferidas dos ideológicos. Geralmente essa postura coincide com atropelar individualidades. Caso típico que envolve separar joio do trigo.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #4131 Online: 20 de Abril de 2019, 17:33:53 »

Bozo Chuck

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4132 Online: 28 de Abril de 2019, 23:15:52 »
Outra coisa, esse decreto vem sendo gestado desde o governo do FHC (não sei até que ponto ele sofreu alterações da redação inicial, mas o autor do projeto do governo FHC preferiu não dar entrevistas sobre o assunto...).

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u677901.shtml

Sobre a imprensa, eu acho censura sim porque deixa muito vago o termo respeito aos direitos humanos. E nenhuma censura diz que é censura explicitamente, só diz que é desrespeito, que aquele programa não é bom pra população e etc.

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #4133 Online: 05 de Maio de 2019, 17:17:41 »

"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4134 Online: 05 de Maio de 2019, 18:43:29 »
O pior é que os petistas terão razão em dizer que as posições de Dilma eram mais justificáveis.

A vantagem de Bolsonaro é ter voltado atrás no preço do diesel... ou já voltou atrás em voltar atrás?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4136 Online: 10 de Maio de 2019, 01:20:05 »

Andrew Yang, pré-candidato democtrata à presidência dos EUA. Trocando MAGA por MATH no boné.

"Make America Think Harder".

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #4137 Online: 11 de Maio de 2019, 21:45:50 »
Essas eleições de 2020 nos EUA serão divertidas, novamente. Vamos acompanhar. Os pré-candidatos democratas parecem uma seleção de um reality show. :hihi:
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4138 Online: 11 de Maio de 2019, 23:51:48 »
Nos programas de humor que comentam notícias uma piada meio recorrente é colocarem um quadro com as fotos de todos pré-candidatos democratas, mas inserirem aleatoriamente alguém como o Steven Tyler ou Thanos, vilão dos filmes da Marvel.

Eu acho que é bem possível acabar havendo um grande "spoiler effect" entre democratas e beneficiar novamente a Trump, se puder se candidatar.

Sem contar novamente nas chances na cúpula dos democratas haver um candidato já escolhido e mandarem a escolha popular (possivelmente Sanders) às favas, como os sanderistas dizem ter ocorrido da última vez.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #4139 Online: 18 de Maio de 2019, 14:24:21 »

Será que greve dos caminhoneiros se encaixaria nessa descrição?

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #4141 Online: 21 de Maio de 2019, 10:46:03 »
Atualizando a lista de comunistas inimigos da pátria.

"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4142 Online: 21 de Maio de 2019, 16:41:24 »
Achava que o Alexandre Frota e a fulana de nome italiano que esqueci fossem comunistas, enquanto que a ex-jornalista plagiadora e inventora de notícias fosse defensora da moral e dos bons costumes.

Mal dá para acompanhar essas alternâncias entre governo e endo-oposição.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4143 Online: 21 de Maio de 2019, 16:48:59 »
Rapaz...

Os bolsomínions são mais paranóicos que os petistas.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4144 Online: 21 de Maio de 2019, 21:31:46 »
Isso é paródia ou algo sério?

Imagino que talvez para algo sério fossem usar as piores fotos possíveis para todos, como pausando vídeos em frames enquanto falam e contorcem o rosto de alguma maneira esquisita por um centésimo de segundo.

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #4145 Online: 23 de Maio de 2019, 22:36:05 »
Quem precisa de oposição quando se tem o Carlos Bolsonaro?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4146 Online: 24 de Maio de 2019, 07:58:50 »
Quem precisa de oposição quando se tem o Carlos Bolsonaro?

Que resposta impressionante ao filho mais idiota do presidente.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4147 Online: 24 de Maio de 2019, 11:58:57 »
Putz, não tem nenhuma condecoraçãozinha para ele se aquietar não?

Aqueles mascarados de verde e amarelo com capuzes pretos têm nome?

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #4148 Online: 24 de Maio de 2019, 12:08:14 »
O que será que este bobalhão tem em mente?

Na melhor das hipóteses está querendo aparecer. É um vereadorzinho e está aproveitando os holofotes para alavancar a carreira.

Podem ser também ambições mais escusas. Quem sabe ele está querendo mostrar que tem protagonismo e influência no governo e assim cavando oportunidades de bons "negócios".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4149 Online: 24 de Maio de 2019, 14:39:14 »
Pode chorar a vontade, petista!!!!!111111111 O Lula está preso, babaca!!!!!!!!!!!111111111

Nunca antes na história do país tivemos um vereador federal.

O próprio Grande Líder da Nação, o melhor que já tivemos (talvez com a exceção do legítimo monarca), já disse que merecia ser ministro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!