De acordo com a rede social, as páginas tinha 'propósito de gerar divisão e espalhar desinformação'
E quantas páginas esquerdistas tiraram do ar?
1) Por mim tem q derrubar página da direita e da esquerda. Esses negócio de pessoal ficar se doendo por partidos, políticos, de esquerda ou direita, tem mais que se fera mesmo! Sou a favor do "
Facebook sem partido" , melhor banir geral fake news políticos de direita ou esquerda!
2) Facebook é propriedade privada, não tá satisfeito, vai pra outro! Nando Moura tem página de Facebook falando muita merda conservadora direitista e até hoje não caiu. E ainda fez um vídeo
E o MBL é um partido político (que tá no governo ganhando verba pública), espalhar desinformação pra desacreditar candidatos de partidos rivais, deve levar pau mesmo!
3) Não cansa de usar
Tu Quoque ?
Se policiais prenderem apenas negros (que comprovadamente cometerem crime) numa batida policial e vier um grupo do movimento negro reclamar "
Só prende negro? " e ainda "
Solta os negros pois tem branco criminoso que polícia não prendeu! Não é justo prender só negro!" . Tu ia aceitar esse argumento?
http://falaciasonline.wikidot.com/tu-quoqueEssa falácia se estabelece quando se usa os erros cometidos por outros - principalmente pelo próprio oponente na discussão - para desconsiderar o argumento apresentado.
"
Como é que você me pede para ser vegetariano, se você adora usar cintos e sapatos de couro?"
"
Não aceito sua acusação de que estamos escrevendo com erros de Português, pois você também erra muito."
Ocorre, também, quando uma ação se torna aceitável porque outra pessoa também a cometeu.
"
Como posso aceitar o argumento de que fumar faz mal à saúde, se é dito por um médico que fuma tanto quanto eu?"