Vamos torcer para que não sintamos saudades do PT.
Por que o Bolsonaro já demonstrou claramente que não tem muito apreço por democracia, direitos humanos e meio ambiente, já demonstrou que tem disposição para botar em prática o que acredita e o povo que o apoia já demonstrou que quer o que ele pensa.
Já tem, gente com saudade do Temer.Tão dando muito pro crédito antes do tempo! Pode ser que ele consiga fazer tudo que ele diz, mas deve ser mais fácil:
- Privatizar um monte de estatal por aí;
- Não legalizar casamento gay e adoção de crianças por gays;
- Tentar implantar o "Escola sem partido" (de esquerda, pra deixar claro, como parece que Holiday ta tentado fazer) mas deixar o "Escola com religião" e fazer vista grossa.
Agora isso, ehhhh, sei não:
- Problemas das drogas; seja o tráfico ou, principalmente, o consumo;
- Acabar com altas regalias pra
funcionários públicos de alto escalão (como políticos em geral, juízes, etc; começando por ele mesmo; mas vai que ele tem ataque de altruísmo e resolva fazer isso... Ah, duvido!); talvez acabe com "regalias" dos de
baixo escalão (professores, zeladores, etc).
- Acabar com
criminalidade, sem mudar a mentalidade cultural (como se ele tivesse isso pra oferecer!) do país. Essa é que tô pagando (1 centavo) pra ver!
Acho bandido uns covardes, mas mesmo sob mira ainda tem uns que peitam policiais armados.
Vamo ver no que vai dar.
Esse é o ponto mais relevante que acho que muita gente votou em Bolsonaro espera.Esses pontos que lembrei por agora.