Autor Tópico: Imagens políticas  (Lida 187119 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Imagens políticas
« Resposta #4175 Online: 30 de Maio de 2019, 18:43:43 »
A Maria do Presidiário e a Gleise Narizinho bugaram  :biglol:

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-05-30/jovem-engana-deputadas-do-pt-e-tira-foto-usando-camiseta-com-ataque-a-marielle.html

Uma negra pediu para ser fotografada com elas usando uma camiseta com estampa " Mariele Vive" só que ela trolou as duas.

Na hora da foto ela abriu a blusa e foi fotografada com a estampa por inteiro.

Dizia " Mariele Vive" e logo abaixo em letra menores " enchendo o saco". :lol:

É cômico.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #4176 Online: 30 de Maio de 2019, 18:53:33 »
Nossa que lindo!! hhahahahhaha estou morrendo de rir!!! Que lacração direitosa!! Queria ver esse mesmo empenho do deputado pra denunciar bandidos e laranjais que tem ligações com os envolvidos (pasmem) com a morte da mesma pessoa  (que não pode se defender diga-se de passagem) de quem ele esta rindo agora.

Quão baixo podemos ir?

E essa moça ai ( a tal ativista NEGRA de direita) é só mais uma idiota inocente útil.
Ceticismo é para poucos!

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #4177 Online: 30 de Maio de 2019, 19:00:28 »
A que nível chegamos...
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4178 Online: 30 de Maio de 2019, 19:36:05 »
Se fosse verdade que o objetivo de lucro fosse incompatível com uma eficaz oferta de bens com baixa elasticidade-preço da demanda... Se a lógica do mercado levasse empresas desse setor a reduzir investimentos e privilegiar o lucro dos acionistas, o mundo viveria uma escassez generalizada. Enfrentaríamos falta de sal, pois as empresas desse setor teriam transferido dividendos a acionistas em vez de construir novas fábricas.

O lucro não é incompatível com oferta eficaz nessas condições, mas também não é incompatível com uma exploração predatória da pobreza nessas circunstâncias, ambas as situações ocorrem.

Nossa que lindo!! hhahahahhaha estou morrendo de rir!!! Que lacração direitosa!! Queria ver esse mesmo empenho do deputado pra denunciar bandidos e laranjais que tem ligações com os envolvidos (pasmem) com a morte da mesma pessoa  (que não pode se defender diga-se de passagem) de quem ele esta rindo agora.

Quão baixo podemos ir?

E essa moça ai ( a tal ativista NEGRA de direita) é só mais uma idiota

inocente útil.

Nada déte esse pesçoal mesmo. Olavo tem rasão!

(na verdade ainda não haviam retirado a faixa quando a outra estava ali, mas eram de grupos diferentes, um a favor e outro contra a ideologia da educação)

Conseguem ser vergonha alheia maior que aquele bando de moleques posando com uma faixa que reclamava de carga horária "elevada demais" na escola, e que tinha algum erro de ortografia. Tinham a desculpa de serem adolescentes de classe mais baixa.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4179 Online: 30 de Maio de 2019, 19:53:40 »
Achei engraçado por irritarem tanto as duas escrotas.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4180 Online: 30 de Maio de 2019, 22:51:12 »
Citação de: Buckaroo Banzai
O lucro não é incompatível com oferta eficaz nessas condições, mas também não é incompatível com uma exploração predatória da pobreza nessas circunstâncias, ambas as situações ocorrem.

O objetivo do lucro econômico não é incompatível com o homicídio, a tortura, o sequestro, etc. O mercado do crime funciona envolvendo essas coisas. E a ganância antiética já existia na humanidade antes do surgimento da economia monetária e do lucro econômico.

O que não significa que, globalmente, uma ou mais organizações sem fins lucrativos será mais eficaz do que um conjunto de firmas com fins lucrativos para nos fornecer água, eletricidade, petróleo, etc.
« Última modificação: 30 de Maio de 2019, 22:56:23 por -Huxley- »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4181 Online: 30 de Maio de 2019, 23:45:19 »
É uma falsa dicotomia, estados são "organizações sem fins lucrativos" que poderão estar, quando não tentando prover isso de maneira mais ou menos eficiente, coibindo o comportamento predatório ou criminoso da iniciativa privada, ou sendo seu cúmplice, no capitalismo de compadres. Que tem como ferramentas de propaganda astroturfers e memes simplistas, generalizadores, pró-privatização e desregulamentação geral. 

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4182 Online: 31 de Maio de 2019, 00:02:08 »
Quando alguém vem com essa de que Estado não tem fim lucrativo, sempre me vem à mente os cartórios ..

A lógica imanente de funcionanento do Estado é a sua auto expansão. Ora, o lucro no Estado é esse processo contínuo de Estado demandar mais Estado.
« Última modificação: 31 de Maio de 2019, 00:11:35 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #4183 Online: 31 de Maio de 2019, 09:33:47 »

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-05-30/jovem-engana-deputadas-do-pt-e-tira-foto-usando-camiseta-com-ataque-a-marielle.html

Uma negra pediu para ser fotografada com elas usando uma camiseta com estampa " Mariele Vive" só que ela trolou as duas.

É cômico.

Vai pro quinto dos infernos esse bolsonarismo neofacista e obscurantista que tomou conta do Brasil e que tripudia em cima de uma vereadora morta de forma violenta apenas por uma questão política e ideológica. Arcanjo vai se tratar e leva o Bolsonaro, Olavo, e todos os seguidores juntos com você, de preferência se internem. Nada contra sua pessoa, eu sei que você é uma pessoa boa, trabalhador e tudo mais , mas para além de todos os adjetivos que conhecemos do bolsonarismo e da extrema direita, seus ideais são principalmente desumanos. É desalentador esse cenário com tantas pessoas que pensam de forma abjeta.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4184 Online: 31 de Maio de 2019, 09:44:31 »
Falou o pacifista que vota na turma que mete porrada em jornalistas.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4185 Online: 31 de Maio de 2019, 09:56:27 »
Essa é sua defesa? "Ah, mas você faz igual". Se você tem discernimento pra saber que é errado porque o faz?

E não, eu não defendo a morte, a tortura ou a repressão de pessoas que não pensem como eu, e nem que se tripudie sobre suas tragédias.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4186 Online: 31 de Maio de 2019, 10:08:46 »
Que parte do " Achei engraçado  tirarem uma da cara das duas escrotas" vcs não entenderam?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4187 Online: 31 de Maio de 2019, 10:10:19 »
Essa é sua defesa? "Ah, mas você faz igual". Se você tem discernimento pra saber que é errado porque o faz?

E não, eu não defendo a morte, a tortura ou a repressão de pessoas que não pensem como eu, e nem que se tripudie sobre suas tragédias.

E daí? Vc passou anos defendendo o partido comandado por quem faz isso.

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #4188 Online: 31 de Maio de 2019, 10:31:03 »
Quando alguém vem com essa de que Estado não tem fim lucrativo, sempre me vem à mente os cartórios ..

A lógica imanente de funcionanento do Estado é a sua auto expansão. Ora, o lucro no Estado é esse processo contínuo de Estado demandar mais Estado.

Esse papo é antigo.

Fonte: Partido dos Trabalhadores. Em defesa da Nova Matriz Econômica.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4189 Online: 31 de Maio de 2019, 10:33:01 »

E daí? Vc passou anos defendendo o partido comandado por quem faz isso.

E porque você acha que estou errado seu erro se justifica?
« Última modificação: 31 de Maio de 2019, 10:36:54 por _Juca_ »

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #4190 Online: 31 de Maio de 2019, 11:35:16 »
Achei engraçado por irritarem tanto as duas escrotas.

Eu teria a mesma atitude se o morto fosse o Olavo de Carvalho ou qualquer outra pessoa ligada a direita. Não é legal fazer isso. Não mesmo. SE começarmos a rir disso, é um sintoma de que algo tá muito errado. E de que não somos tão diferentes daqueles que criticamos.

« Última modificação: 31 de Maio de 2019, 11:42:44 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4191 Online: 31 de Maio de 2019, 11:47:35 »
O que está crasso é o pensamento único e sua vadia, a narrativa oficial, tentando degenerar a capacidade de contextualização das pessoas que pensam livre, via patrulha ideológica. Pura truculência ideologica. Se parecer minimamente que o pensamento único está sendo atacado, caen em cima igual um bando de hienas.
« Última modificação: 31 de Maio de 2019, 12:11:35 por Sergiomgbr »

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #4192 Online: 31 de Maio de 2019, 12:09:06 »
Obviamente, por narrativa oficial, você está se referindo a escrotice bolsolaviana, certo?

Eu concordo, quem discorda desse povo é atacado como se estivesse sendo devorado por um bando de hienas. A truculência ideológica dos bolsolavianos é de deixar a esquerda petista com cara de amadores.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #4193 Online: 31 de Maio de 2019, 12:19:34 »

É cômico.

Brincadeira de mau gosto. Você pode fazer esse tipo de piada aqui, na sua casa ou no boteco. Como forma de ativismo político é execrável. Mostra mais um pouco do nível e da mentalidade do segmento que elegeu alguém como Bolsonaro.

Cuidado, Arcanjo, pra não virar aquele adolescente idiota do vídeo que comemorou o aniversário da morte da vereadora só porque a mulher era do PSOL.

Há uma coisa para se refletir em tudo isso ( mais uma ): A Marielle, e agora não tenho mais dúvidas, era uma das poucas figuras decentes na câmara do Rio. Muito ao contrário da grande maioria dos seus detratores políticos. Incluindo o atual governador, que no comício levou milhares de imbecis ao delírio pisando em cima de uma placa com o nome de Marielle Franco.

É estranho esse ódio pela falecida porque se comprovou que tudo que se disse sobre ela era mentira. As calúnias que foram inventadas não dizem nada sobre a Marielle, mas dizem muito sobre o caráter destas pessoas que inventam estas mentiras. Não só pelas mentiras, mas pelos métodos muitas vezes até criminosos: que incluíram hackear contas, forjar vídeos, divulgar imagens de outras pessoas como se fossem da vereadora assassinada...

Inventaram que ela tinha ligações com facções, que tinha filho com Marcinho VP, que foi eleita pelo Comando Vermelho...

Agora, dá só uma olhada no mapa eleitoral com os votos da Marielle:

Mapa dos votos da Marielle por Região

ZONA SUL: 15.072
ZONA NORTE: 8.514
GRANDE TIJUCA: 7.084
ZONA OESTE: 3.994
LEOPOLDINA: 3.214
JACAREPAGUA: 3.004
CENTRO: 2.094
BARRA: 1.963
ILHA DO GOV: 1.563

TOTAL: 46.502

Citação de: site O Antagonista

Marielle não foi eleita pelas favelas
SALVAR
Brasil  16.03.18 16:18

Um mapeamento de O Antagonista sobre os votos que Marielle Franco obteve em 2016 revela que a vereadora do PSOL, executada há dois dias, não foi eleita pelas favelas.

Cerca de 20 mil votos, quase metade dos 46 mil votos que elegeram a socióloga, saíram dos bairros nobres da Zona Sul carioca e da Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Enquanto na Rocinha ela teve apenas 22 votos, no Leblon foram 1.027. Marielle colheu mais 1.900 votos em Laranjeiras e outros 2.742 votos em Copacabana.

Na também famosa Cidade de Deus, foram apenas 89 votos. Já na Freguesia, área de classe média alta de Jacarepaguá, a política do PSOL foi a escolha de 707 eleitores.

Na Grande Tijuca, Marielle teve um ótimo desempenho: 6.500 votos.

Na zona eleitoral nomeada Maré, suposta base da vereadora, foram apenas 50 votos.

Se incluirmos Ramos e Bonsucesso, esse número sobe para 2.196 votos – resultado distante do obtido entre o eleitorado de melhor poder aquisitivo.

Apenas 50 votos na Maré, de onde ela era oriunda e supostamente tinha sua base. Sendo que são 150 mil moradores (estimativa) na Maré. E mais de 15 mil votos na zona sul.

Mas quantas pessoas não estavam predispostas a crer em tudo que foi inventado, apesar de serem nitidamente fraudes toscas?

Aqui mesmo no fórum muita gente embarcou nessa sem o menor traço de ceticismo. Basta conferir no tópico sobre a Intervenção Federal no RJ.

E que conclusão mais importante se tira disso tudo? Na minha opinião que essa histeria dicotômica ideológica é tosca, limitante e emburrecedora.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #4194 Online: 31 de Maio de 2019, 12:26:35 »
O que está crasso é o pensamento único e sua vadia, a narrativa oficial, tentando degenerar a capacidade de contextualização das pessoas que pensam livre, via patrulha ideológica. Pura truculência ideologica. Se parecer minimamente que o pensamento único está sendo atacado, caen em cima igual um bando de hienas.

Bom, melhor ler isso do que ser cego...

Qual é a narrativa oficial?

Existem alguns fatos comprovados. E existiu também uma desvirtuação livre da verdade que foi despejada como avalanche na internet por pessoas sem nenhum escrúpulo. Estes grupos é que caíram como hienas atacando com calúnias a reputação de alguém que, por tudo que se apurou até agora, definitivamente não merecia.

Combater fake news e calúnias agora virou "patrulha ideológica"? Investigação policial é narrativa oficial?

Afinal, qual seria a sua contextualização sobre o caso?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4195 Online: 31 de Maio de 2019, 12:31:40 »
A zuação da mulher foi com a esquerdopatice das bruxonildas não com a desgraça de ninguém. A graça foi as bruxonildas terem caído na esparrela.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #4196 Online: 31 de Maio de 2019, 12:32:12 »
Obviamente, por narrativa oficial, você está se referindo a escrotice bolsolaviana, certo?

Eu concordo, quem discorda desse povo é atacado como se estivesse sendo devorado por um bando de hienas. A truculência ideológica dos bolsolavianos é de deixar a esquerda petista com cara de amadores.

Veja só: a torrente de mentiras inventadas não foi outra coisa senão uma tentativa de impor uma "narrativa oficial" sobre os fatos. De prevenir qualquer tipo de contextualização, como por exemplo a de que, apesar de lésbica e vereadora do PSOL, a mulher era dedicada, era honesta e dentro de suas convicções tinha uma atuação política digna.

O que se observou de parte desse lixo bolsonarista foram exatamente manobras torpes para estabelecer por meio da truculência a ditadura de um pensamento único.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #4197 Online: 31 de Maio de 2019, 12:33:44 »
Por isso eu disse que o Sergio está corretíssimo.

Primeira vez para tudo.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4198 Online: 31 de Maio de 2019, 12:38:13 »
Nesse episódio da morte dessa mulher o que está sendo questionado é o uso ideológico do fato. Nesse contexto se aplica a lógica de na guerra tudo é valido, ou então que gere tanto furor qualquer morte de qualquer outro indivíduo na mesma ocasião.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4199 Online: 31 de Maio de 2019, 12:40:22 »
Por isso eu disse que o Sergio está corretíssimo.

Primeira vez para tudo.
Sim. Foi feito um arrazoado isento e quem o questionou vestiu a carapuça.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!