A Maria do Presidiário e a Gleise Narizinho bugaram 
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-05-30/jovem-engana-deputadas-do-pt-e-tira-foto-usando-camiseta-com-ataque-a-marielle.html
Uma negra pediu para ser fotografada com elas usando uma camiseta com estampa " Mariele Vive" só que ela trolou as duas.
Na hora da foto ela abriu a blusa e foi fotografada com a estampa por inteiro.
Dizia " Mariele Vive" e logo abaixo em letra menores " enchendo o saco". 
É cômico.
Brincadeira de mau gosto. Você pode fazer esse tipo de piada aqui, na sua casa ou no boteco. Como forma de ativismo político é execrável. Mostra mais um pouco do nível e da mentalidade do segmento que elegeu alguém como Bolsonaro.
Cuidado, Arcanjo, pra não virar aquele adolescente idiota do vídeo que comemorou o aniversário da morte da vereadora só porque a mulher era do PSOL.
Há uma coisa para se refletir em tudo isso ( mais uma ): A Marielle, e agora não tenho mais dúvidas, era uma das poucas figuras decentes na câmara do Rio. Muito ao contrário da grande maioria dos seus detratores políticos. Incluindo o atual governador, que no comício levou milhares de imbecis ao delírio pisando em cima de uma placa com o nome de Marielle Franco.
É estranho esse ódio pela falecida porque se comprovou que tudo que se disse sobre ela era mentira. As calúnias que foram inventadas não dizem nada sobre a Marielle, mas dizem muito sobre o caráter destas pessoas que inventam estas mentiras. Não só pelas mentiras, mas pelos métodos muitas vezes até criminosos: que incluíram hackear contas, forjar vídeos, divulgar imagens de outras pessoas como se fossem da vereadora assassinada...
Inventaram que ela tinha ligações com facções, que tinha filho com Marcinho VP, que foi eleita pelo Comando Vermelho...
Agora, dá só uma olhada no mapa eleitoral com os votos da Marielle:
Mapa dos votos da Marielle por Região
ZONA SUL: 15.072
ZONA NORTE: 8.514
GRANDE TIJUCA: 7.084
ZONA OESTE: 3.994
LEOPOLDINA: 3.214
JACAREPAGUA: 3.004
CENTRO: 2.094
BARRA: 1.963
ILHA DO GOV: 1.563
TOTAL: 46.502
Marielle não foi eleita pelas favelas
SALVAR
Brasil 16.03.18 16:18
Um mapeamento de O Antagonista sobre os votos que Marielle Franco obteve em 2016 revela que a vereadora do PSOL, executada há dois dias, não foi eleita pelas favelas.
Cerca de 20 mil votos, quase metade dos 46 mil votos que elegeram a socióloga, saíram dos bairros nobres da Zona Sul carioca e da Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Enquanto na Rocinha ela teve apenas 22 votos, no Leblon foram 1.027. Marielle colheu mais 1.900 votos em Laranjeiras e outros 2.742 votos em Copacabana.
Na também famosa Cidade de Deus, foram apenas 89 votos. Já na Freguesia, área de classe média alta de Jacarepaguá, a política do PSOL foi a escolha de 707 eleitores.
Na Grande Tijuca, Marielle teve um ótimo desempenho: 6.500 votos.
Na zona eleitoral nomeada Maré, suposta base da vereadora, foram apenas 50 votos.
Se incluirmos Ramos e Bonsucesso, esse número sobe para 2.196 votos – resultado distante do obtido entre o eleitorado de melhor poder aquisitivo.
Apenas 50 votos na Maré, de onde ela era oriunda e supostamente tinha sua base. Sendo que são 150 mil moradores (estimativa) na Maré. E mais de 15 mil votos na zona sul.
Mas quantas pessoas não estavam predispostas a crer em tudo que foi inventado, apesar de serem nitidamente fraudes toscas?
Aqui mesmo no fórum muita gente embarcou nessa sem o menor traço de ceticismo. Basta conferir no tópico sobre a Intervenção Federal no RJ.
E que conclusão mais importante se tira disso tudo? Na minha opinião que essa histeria dicotômica ideológica é tosca, limitante e emburrecedora.