É, criancismo é mais como "racismo", "sexismo" não como "feminismo".
Idéia nova para os MRAs. Tentar convencer a todos que, assim como "racismo" é "contra" as raças, por lógica, etimologicamente "feminismo" é contra as fêmeas, assim as pessoas, que tendem a defender as mulheres, serão conduzidas a atacar o feminismo em defesa delas.
Achava que similar a "criancismo" já tivesse sido usado "geriatrismo", mas parece que não.
Alguns já atacam o feminismo seguindo esta linha, veja esta postagem
aqui, de um site anti-feminista. O feminismo muitas vezes é apresentado como um movimento que tem entre seus objetivos, ampliar as possibilidades de escolha das mulheres, e tornar as mulheres donas de suas próprias escolhas, mas se realmente isso é apenas propagandístico, e se no fundo, como demonstrado em citações de grandes feministas, como no link acima, elas na verdade demonizam certas escolhas, e lutam para que mulheres não possam faze-las, isso é limitar as escolhas das mulheres, e ditar aquilo que elas devem ou não devem fazer, é pior do que acontece hoje, ou muito semelhante aquilo que elas dizem que acontece.
Elas demonizam algumas mulheres e as escolhas que elas fazem, e lutam para que estas escolhas não possam mais serem feitas. Alguns já atacam por esta linha, e vem obtendo grande sucesso, aquele grupo conhecido como "Mulheres contra o feminismo", por exemplo, que é formado em sua maioria, por mulheres conservadoras, e que por tanto, gostam de serem donas de casa e são contra a ideia da mulher como vadia, se rebelou contra esta linha de pensamento e ação do feminismo.
Outro exemplo de como o feminismo vem sendo visto como algo negativo, é a conhecida expressão
feminazi, que muitos já usam atualmente, para se referirem as feministas que apoiam o aborto de livre escolha da gestante em qualquer circunstância, leis injustas como a da guarda unilateral, pensões alimentícias absurdas e etc.