Autor Tópico: Tópico para Estranhos Mistérios muito Misteriosos  (Lida 31280 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Tópico para Estranhos Mistérios muito Misteriosos
« Resposta #275 Online: 24 de Agosto de 2016, 08:59:25 »
E agora, céticos de meia tigela?

Suposta aparição de fantasma em selfie deixa família chocada

https://br.noticias.yahoo.com/suposta-apari%C3%A7%C3%A3o-fantasma-em-selfie-204242208/photo-reprodu-o-photo-204242306.html

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #276 Online: 24 de Agosto de 2016, 18:01:37 »
Quem é o fantasma?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #278 Online: 24 de Agosto de 2016, 19:34:13 »
Os (pseudo)céticos vivem pedindo por fotos, filmagens ou outras provas. Quando aparecem (aos montes), fingem que não vêem.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #279 Online: 24 de Agosto de 2016, 20:04:34 »
Os (pseudo)céticos vivem pedindo por fotos, filmagens ou outras provas. Quando aparecem (aos montes), fingem que não vêem.

Eles não veem porque como ensinado no documentário lindo chamado Quem Somos Nós, as pessoas não conseguem ver aquilo que ainda não compreendem ou não conhecem. Os céticos se recusam a entender os espíritos e por isso não enxergam essas óbvias aparições.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #280 Online: 24 de Agosto de 2016, 21:59:43 »
Ok. Parece que além do fantasma tem um gnomo no círculo branco. Alguém mais viu?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #282 Online: 26 de Agosto de 2016, 07:21:35 »
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #283 Online: 26 de Agosto de 2016, 07:34:06 »

Eles não veem porque como ensinado no documentário lindo chamado Quem Somos Nós, as pessoas não conseguem ver aquilo que ainda não compreendem ou não conhecem. Os céticos se recusam a entender os espíritos e por isso não enxergam essas óbvias aparições.
a ambos falta  razão  ver o que não existe ou não conseguir ver o que existe e isto não é engraçado! :'(

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #284 Online: 01 de Setembro de 2016, 22:59:58 »
Polícia Militar aborda “fantasma” em Santa Catarina

Policiais militares atenderam uma ocorrência inusitada nesta quarta-feira (31), em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina. Por volta das 22h30, motoristas e pessoas que passavam pela Praça Paulo Gazola, no bairro Arizona, foram surpreendias por um fantasma. Ao receber o relato dos populares, a Polícia Militar deslocou uma unidade para o local, que fica às margens da SC-390.

Durante a abordagem, os policiais militares verificaram que o fantasma era apenas de um jovem da cidade. Segundo o site Sul in Foco, ele alegou aos policiais que decidiu pegar uma capa branca, se fantasiar de fantasma para ver a reação das pessoas. Ele foi liberado em seguida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #285 Online: 02 de Setembro de 2016, 07:20:45 »
As pessoas ficaram com medo, mas não  do fantasma.

Medo de ver um doido coberto com um lençol no meio da rua.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #286 Online: 02 de Setembro de 2016, 11:48:04 »
Plot-twist: "Durante a abordagem, os policiais militares verificaram que o fantasma era apenas de um jovem da cidade, morto em um acidente de carro em 1997."

:ghost:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #287 Online: 02 de Setembro de 2016, 12:20:19 »
Não há quaisquer provas de que não houve mesmo avistamentos de fantasmas reais na mesma hora, talvez até acidentalmente invocados pelo jovem ter feito tal gesto, que é algo que pode chamar atenção espíritos que estiverem ao redor. Talvez ainda mais provável é o próprio jovem ter avistado a outros fantasmas e decidido se juntar a eles (consciente ou não de serem fantasmas). Na abordagem, foi evidentemente o único que não pôde se desmaterializar.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #288 Online: 02 de Setembro de 2016, 12:26:34 »
Exato. Na verdade, lendo atentamente acabei de reparar nisso:

... verificaram que o fantasma era apenas de um jovem da cidade.

Ou seja, era um fantasma de verdade.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #289 Online: 02 de Setembro de 2016, 12:37:57 »
Exato. O que os policiais fizeram, na prática, foi uma espécie de exorcismo de um espírito zombeteiro, que apenas se retirou daquele lugar.

O fato de haver materialização visualmente indistinguível de um corpo vivo sob o lençol não é algo que causa qualquer espanto a alguém com o mínimo de conhecimento sobre as ciências paranormais.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #290 Online: 02 de Setembro de 2016, 13:10:10 »
E a segunda foto mostra que o indivíduo, quando libertado do corpo físico, se transfigurou em uma figura de luz. Já passou da hora de os governos investirem em formas alternativas e baratas de resolver o problema da iluminação pública.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #291 Online: 03 de Setembro de 2016, 12:25:39 »
Exato. O que os policiais fizeram, na prática, foi uma espécie de exorcismo de um espírito zombeteiro, que apenas se retirou daquele lugar.

O fato de haver materialização visualmente indistinguível de um corpo vivo sob o lençol não é algo que causa qualquer espanto a alguém com o mínimo de conhecimento sobre as ciências paranormais.
quando voce virar um fantasma!  :caveira: :ghost: :anjo:

continuará sendo ateu de si mesmo ?

se deixar de ser ateu espero que mantenha o bom humor  :ok:

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #292 Online: 03 de Setembro de 2016, 12:30:24 »
E a segunda foto mostra que o indivíduo, quando libertado do corpo físico, se transfigurou em uma figura de luz. Já passou da hora de os governos investirem em formas alternativas e baratas de resolver o problema da iluminação pública.
isso mesmo  :apoiado:

dar a luz tem tudo haver com espíritos! é a manifestação deles  da forma mais clara e materialmente  possível!
a fé dos céticos chega a ser impressionante!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #293 Online: 03 de Setembro de 2016, 21:44:39 »
Nada disso tem a ver com fantasmas. O rapaz provavelmente estava tentando ativar o manto da invisibilidade do Arcanjo Miguel quando tentou escapar dos policiais mas alguma coisa deu errado. Muito gente acha que o manto da invisibilidade do Arcanjo Miguel é igual ao do Harry Potter e na hora confundem os comandos.

Arcanjo Miguel disponibiliza o Manto da Invisibilidade para todos os Filhos da Luz, como uma forma de potencializar aproteção de todos e de tudo, a fim de que o mal, assim como tudo o que esteja fora da Ordem Divina, não perceba a sua presença.

Ativar o Manto da Invisibilidade pode ser muitoútil em diversos momentos e a minha sugestão é que você se coloque dentro deletodos os dias, a fim de que esteja sempre com uma proteção a mais, ao longo dodia.

E, além disso, você também pode ativar o Mantoda Invisibilidade para toda a sua família e também para os seus animais deestimação.

Ative o Manto da invisibilidade em seu carro, emsua casa, em seu trabalho, em seus pertences e onde mais sentir necessidade.

Eu já tive a oportunidade de usar diversas veze so Manto da Invisibilidade e pude comprovar a sua eficácia: realmente não somos vistos, quando intencionamos que assim seja.

Ao longo da minha experiência com Manto da Invisibilidade, eu fui desenvolvendo a minha própria maneira de ativar a invisibilidade.

A sensação é muito interessante: imagine-se caminhando na rua sem ser visto!

Eu te estimulo a experimentar.

Todas as manhãs, faça a seguinte invocação:

"Em nome da Divina Presença Eu Sou eu invoco aqui e agora o Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo e qualquer mal.

Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: coloca sobre mim, sobre (cite o nome de seus familiares) e sobre (cite onde mais deseja o manto: carro, casa, animais, etc) o Manto Sagrado de Proteção, tornando-nos invisíveis a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões.

Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra.

Amém, Amém, Amém e Amém!"

Durante o dia:

Sempre que sentir necessidade, você pode reforçar a ativação do Manto da Invisibilidade dizendo apenas:

“Ativar Manto da Invisibilidade em (cite onde deseja o Manto). Mantenha-se.”

Experimente e depois me conte!

É muito bom perceber os resultados da invisibilidade!

http://chamavioleta.blogs.sapo.pt/ativando-o-manto-da-invisibilidade-de-286216

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #294 Online: 04 de Setembro de 2016, 15:52:09 »
 :tease:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #295 Online: 14 de Outubro de 2016, 18:28:07 »

https://br.noticias.yahoo.com/anomalias-interior-grande-pirâmide-quéops-são-confirmadas-150200226.html

"Anomalias" no interior da Grande Pirâmide de Quéops são confirmadas

EFE   EFE13 de outubro de 2016

Cairo, 13 out (EFE).- O Ministério de Antiguidades do Egito confirmou nesta quinta-feira a presença de duas "anomalias" no interior da Grande Pirâmide de Queóps, embora não tenha detalhado sua natureza e se limitou a assegurar que continuarão os estudos para conhecer mais detalhes sobre as mesmas.

Segundo um comunicado, uma das "anomalias" fica na parte superior da porta de entrada do mausoléu piramidal, construído há 4.500 anos, e a segunda foi encontrada na face nordeste.

[...]

...só esperando para ver o que os crentes no ceticismo dogmático vão dizer agora...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #296 Online: 15 de Outubro de 2016, 22:50:51 »
"Anomalias" no interior da Grande Pirâmide de Quéops são confirmadas

Espero viver tempo suficiente para ver se descobrirão alguma novidade a respeito, já vi em um documentário que existem 7 km de túneis escavados sob as pirâmides e a esfinge, e que até  agora não são  totalmente conhecidos por causa da falta de ventilação e riscos de desabamentos.

Suspeitam que um desses túneis vai até o centro da pirâmide de Quéops e sobe na vertical até  uma câmara.

Quero saber se é  assim mesmo, mesmo que seja mais uma câmara vazia.

« Última modificação: 15 de Outubro de 2016, 23:37:26 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #297 Online: 16 de Outubro de 2016, 04:40:55 »
Túnel não é anomalia. Anomalia prá mim é fantasma ou alguma coisa fantasmagórica que vem do outro mundo para nos assombrar, algo como o espírito de Tut que escapa de um sarcófago para assustar os céticos de araque e depois virar longametragem de roliudi e ser desmentido a distância.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #298 Online: 16 de Outubro de 2016, 06:38:35 »
Acho que se existe algo importante escondido, seja o que for, não está na pirâmide .

Alguém fez isso para chamar atenção, é algo que se destaca muito, então enquanto todos procuram algo escondido nela deve existir uma câmara enterrada em outro lugar próximo.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #299 Online: 16 de Outubro de 2016, 15:51:41 »
O grande segredo é que existe uma nave espacial bem abaixo da esfinge e foram proibidos de investigar devido aos conflitos no Oriente Médio e receio dessa tecnologia cair em mãos erradas. Pronto, contei. Agora que se dane.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!