Futuro é garantido para todos! O triste é que tantos não têm presente!
Sim, creio que todos terão um futuro, mas é triste viver sem ter essa esperança.
Se ta faltando presente, então precisamos de mais papai noel!
apenas na contagem regressiva para uma total perda da razão.
Esses ainda estão melhores que os que nem isso para perder têm!
Sim melhor sofrer como humano do que ser inconsciente como pedras
melhor ser pobre senpre , do que rico por pouco tempo.
Nada do que voce pense , sinta ou faça alterará uma inevitável e breve perda total dos sentidos,
Será?!... hahahahahahaha Não creio nisso.Pensei que fosse ateu?
ateismo é isso crença na total perda do sentido da vida.
Muito pior! Tenho dó dos pobres diabos ateistinhas, tadinhos... Tenho dó de todos os pobrezinhos crentinhos desse mundo (e dos outros! hahahahahah). São tão infelizes e nem sabem! A única "felicidade" deles é a ilusória perpetrada pela "benção" da ignorância. Ó DÓ!!!
isso mesmo! é a benção da ignorância que faz voce acreditar ser alguem!
A ignorância é que alimenta vidas para abrirem porta para novas ilusões.
E não vejo como o ápice da inteligência emocional,
O que? O ateísmo? Mas não é mesmo, de jeito e maneira! Tás certíssimo, meu caríssimo jovem! Então, é bom ver que concordas com o MEGULTRAMASTER Cientista que tal ápice é só localizado no cocuruto do pessimismo não derrotista dos pensadores científicos! Meus parabéns pelo progresso!
ateismo pode ser considerado o apice da racionalidade humana,mas nem de longe a razão humana pode ser considerada o apice universal. Em muito casos somo guiados pela intuição, o saber sem raciocionar.
ta mais para crença em uma porta de fuga da continuação de uma existência indesejada,
Ateísmo?! IIIIIHH!!! Muito pior que isso! Melhor nem tocar, para não deprimir ainda mais! hahahahahahaha
???????????????
se não me diga desejaria continuar tendo outras vidas ?
EU??? Quer que eu diga ou não diga??? hahahahahahhahaahNão, por enquanto, quero continuar ("só") com essa "vida" mesmo.
O "se" implica se discorda da afirmação anterior, então me diga..........
vou entender este "por enquanto" como ainda resta alguma esperança dentro desse coraçãozinho, talvez agnóstico.
Eternamente ignorante,
Isso, já não dá mais para mim, lamentavelmente... oh dó! hahahahahaha...
ja disse que esta ilusão te faz crer ser alguem, pode crer que é a ignorancia eterna que te faz existir
nascendo e morrendo ?
Ao mesmo tempo?! Como isso?!
O tempo é só mais uma ilusão que alimenta o teu ser, não ha inexistência apenas transformações dos sentindos.
quando o sol morre para o ocidente nasce para oriente
sempre rindo e chorando ?
Ao mesmo tempo?! Como Isso?!
da forma que ja é!
ou ainda prefere continuar acreditando
Não tenho nem como preferir isso. Não acredito, simplesmente. Tem cura, doutor?! hahahahahahahahahahah...
para razão só a experiência própria
que muito em breve poucos ainda lembraram
"LembraRAM"??? Como assim???
em breve voce (todos) irão conhecer o outro lado da vida, assim a lembranças da sua existência tambem sera breve para os que ficarem.
Assim a morte dos ceticos racionaliza a total falta de sentido para vida.
Que "existência"? A da máquina? "Eu" já não existo.
Matrix
e um pouco mais, ninguém ?
A última coisa que ainda será lembrada no universo será o SOBREUNIVERSAL Cientista, meu caro mortal! Mesmo quando o universo não lembrar de si mesmo, ele saberá o que foi pelo Cientista! O Cientista é a lux do sed fiat!
Tô nem ai! prefiro Toyta!
Ta na hora de voce fundar uma igreja!
SOBREUNIVERSAL CIÊNTISTA DOS ULTIMOS DIAS