Autor Tópico: Massacre de professores em 1988 se repete no Paraná - de novo sob governo tucano  (Lida 12599 vezes)

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
Re:Massacre de professores em 1988 se repete no Paraná - de novo sob governo tucano
« Resposta #125 Online: 03 de Maio de 2015, 02:27:09 »
È que isso é regra do PSDB. Álvaro Dias, Serra, Alckmin, Azeredo, Richa - todos governadores do PSDB - já espancaram professores.
O Covas e o José Richa também mandaram fazer isto?
O Covas eu não sei, mas o Richa mandou fazer essa semana.
[/quote]

Meu caro forista neófito.

Eu me referi ao José Richa, que é o (falecido) pai do atual governador, Carlos Alberto Richa.[/quote]
OK, também não sei quanto a ele. Mas os que eu citei na minha mensagem anterior já são suficiente para estabelecer uma regra dentro do partido.

Sim, 'certamente'.   ::)

Você poderia citar mais alguns?
O Abominável Aécio das Neves (o santo do pau oco) é um dos investigados sobre o caso. Procure se informar sobre os outros, não sou obrigado a responder por aqui.
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Massacre de professores em 1988 se repete no Paraná - de novo sob governo tucano
« Resposta #126 Online: 03 de Maio de 2015, 02:41:06 »
Citação de: Christiano
Citação de: Geotecton
È que isso é regra do PSDB. Álvaro Dias, Serra, Alckmin, Azeredo, Richa - todos governadores do PSDB - já espancaram professores.
O Covas e o José Richa também mandaram fazer isto?
O Covas eu não sei, mas o Richa mandou fazer essa semana.
Meu caro forista neófito.

Eu me referi ao José Richa, que é o (falecido) pai do atual governador, Carlos Alberto Richa.
OK, também não sei quanto a ele.

Mas os que eu citei na minha mensagem anterior já são suficiente para estabelecer uma regra dentro do partido.

Você desconhece os dois ex-governadores, fundadores do partido e expoentes políticos desde o início dos anos 70 até o início dos anos 2000, e ainda 'tasca' a conclusão de que a 'violência' é uma regra do partido?

Uau!!

Bem, ao menos a sua assertiva serviu para reforçar a minha hipótese de que estou lidando com um 'petista de carteirinha'.

Sim, 'certamente'.   ::)

Você poderia citar mais alguns?
O Abominável Aécio das Neves (o santo do pau oco) é um dos investigados sobre o caso.

Então a investigação já foi encerrada e ele foi indiciado, certo?

Ehhh..., não!

Procure se informar sobre os outros, não sou obrigado a responder por aqui.

Não, você certamente não é obrigado a responder nada por aqui. Aliás, o mesmo se dá com qualquer outro forista.

Mas, por cortesia entre foristas, nós costumamos fazê-lo.
« Última modificação: 03 de Maio de 2015, 02:48:18 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #127 Online: 03 de Maio de 2015, 04:05:28 »
Não, mas assim como muita gente acha que os petistas são culpados mesmo antes de serem julgados e condenados, eu tenho a mesma certeza sobre alguns tucanos. Como o Serra no caso do trensalão e o Aécio no caso dos desvios na saúde na época que ele era vereador de Minas. Aliás, não sei porque tantos mineiros falam mal do governo Aécio e porque eles não o elegeram presidente e nem o candidato apoiado por ele governador.

Mudando de assunto: Mãe de Richa mantém pensões ao não formalizar união com companheiro - http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1526526-mae-de-richa-mantem-pensoes-ao-nao-formalizar-uniao-com-companheiro.shtml
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 03 de Maio de 2015, 07:43:50 »
Aécio foi governador na época dos desvios da saúde.

A mãe do Richa faz o mesmo que boa parte das viúvas que recebem pensão no país. Viúvas de militares (e filhas "solteiras") nessa situação têm aos montes. O que falta é uma auditoria lara apurar.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 03 de Maio de 2015, 10:53:25 »
Que desvios da saúde foram esses?  Foi roubo que foi para o bolso de alguém ou recurso alocado para outras iniciativas (o que é ilegal mas não o mesmo que roubo)
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #130 Online: 03 de Maio de 2015, 10:54:20 »
Christiano Dirceu é um bandido?  Genoino é um bandido? 

Foram julgados e condenados
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #131 Online: 03 de Maio de 2015, 10:55:18 »
Uau, nesse fórum o Aécio  ao morre afogado, sempre tem gente pronta para o resgate....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #132 Online: 03 de Maio de 2015, 11:51:50 »
Falar em desvio de finalidade depois da manobra fiscal do governo federal que considerou gastos como investimentos perdeu completamente o sentido. Tanto que o próprio PT teve que deixar esse argumento de lado depois disso.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 03 de Maio de 2015, 11:53:33 »
Sempre tem gente que vê graus diferentes nos problemas, e acha perturbadora essas tentativas de tu quoques desesperados.

"PT seqüestra, estupra, tortura e mata"

"Tudo mentira!"
"Foi auto-defesa"
"O chefe não sabia de nada!"

"PSDB bate carteira"
"PSDB bêbado em briga de bar"
"PSDB passa no farol vermelho"
"PSDB não rebobina a fita antes de devolver"

"Ah, mas isso não tem comparação".

"Incrível. Sempre tem os defensores do PSDB prontos para vir defendê-lo das acusações, e sempre se recusando a aceitar as defesas dos petistas."

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 03 de Maio de 2015, 11:57:02 »
Que desvios da saúde foram esses?  Foi roubo que foi para o bolso de alguém ou recurso alocado para outras iniciativas (o que é ilegal mas não o mesmo que roubo)

Foram quase 4 bilhões.  Pode ter sido uma química, mas desapareceram.  Parte foi colocado como transferência para a copasa, mas a empresa nunca recebeu. Então o dinheiro simplesmente sumiu. As investigações,  se acontecerem mesmo, indicarão para onde foram.
http://jornalggn.com.br/noticia/entenda-a-origem-do-processo-por-fraude-contabil-contra-aecio-neves

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #135 Online: 03 de Maio de 2015, 11:59:28 »
Sempre tem gente que vê graus diferentes nos problemas, e acha perturbadora essas tentativas de tu quoques desesperados.

"PT seqüestra, estupra, tortura e mata"

"Tudo mentira!"
"Foi auto-defesa"
"O chefe não sabia de nada!"

"PSDB bate carteira"
"PSDB bêbado em briga de bar"
"PSDB passa no farol vermelho"
"PSDB não rebobina a fita antes de devolver"

"Ah, mas isso não tem comparação".

"Incrível. Sempre tem os defensores do PSDB prontos para vir defendê-lo das acusações, e sempre se recusando a aceitar as defesas dos petistas."

Se fosse isso que fizessem com o PSDB não haveria problema, o problema é:

"PT roubou"
"Verdade"
"ninguém duvida"
"bando de ladrão"

"PSDB roubou"
"Mentira!!! Cade as provas em 3 vias reconhecidas em cartório, vídeo mostrando o fato e depoimento do Papa?"
"É só uma tentativa de proteger o PT"

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 03 de Maio de 2015, 12:01:31 »
A minha impressão é geralmente do contrário...

Quais dos petistas daqui concordam com as condenações do mensalão, por exemplo?

Não queriam nem que houvesse julgamento, para começar, por poder atrapalhar as eleições.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #137 Online: 03 de Maio de 2015, 12:02:54 »

Não queriam nem que houvesse julgamento, para começar, por poder atrapalhar as eleições.

É exatamente o mesmo comportamento!!!! O que muda é só a cor da camisa. É o que eu sempre digo, reclamam da religiosidade dos petistas e agem da mesma maneira.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 03 de Maio de 2015, 12:16:09 »

É exatamente o mesmo comportamento!!!! O que muda é só a cor da camisa. É o que eu sempre digo, reclamam da religiosidade dos petistas e agem da mesma maneira.

Existe uma coisa que você está ignorando. Muitos veículos de comunicação independentes apresentam as irregularidades e crimes do PT. Muitos blogs sem credibilidade sustentados pelo governo apresentam os problemas da oposição.

Não tem como dar o mesmo peso para as duas coisas.

Mas não acho que o Aécio seja um político exemplar. Ele cometeu algumas irregularidades, sim, como o caso do uso indevido do aeroporto nas terras do tio dele, além de outras coisas suspeitas, mas que não foram levadas adiante.

Mas não tem como dar o mesmo peso disso aos problemas de corrupção na Petrobrás, por exemplo.

Aliás, antes que me condene e faça mimimi isentista, tenho até defendido a Dilma das acusações de corrupção. Eu acho que ela não se beneficiou diretamente dos esquemas de desvios do PT, e nem desejo o impeachment dela incondicionalmente. Mas é inegável que ela e seus ministros foram coniventes com a corrupção, e que a campanha dela teve muito dinheiro sujo, mesmo que ela não saiba.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 03 de Maio de 2015, 13:48:53 »

Foram quase 4 bilhões.  Pode ter sido uma química, mas desapareceram.  Parte foi colocado como transferência para a copasa, mas a empresa nunca recebeu. Então o dinheiro simplesmente sumiu. As investigações,  se acontecerem mesmo, indicarão para onde foram.
http://jornalggn.com.br/noticia/entenda-a-origem-do-processo-por-fraude-contabil-contra-aecio-neves

Se isso é verdade Aecio é um ladrão simples assim. Porque alguém teria de ficar com nhenhenhe como petistas. Eu já estou dizendo que se 1/10 disso for verdade ele é um bandido de primeira linha.

Quero ver petistas afirmarem o mesmo sobre lula

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #140 Online: 03 de Maio de 2015, 13:53:01 »

Se isso é verdade Aecio é um ladrão simples assim. Porque alguém teria de ficar com nhenhenhe como petistas. Eu já estou dizendo que se 1/10 disso for verdade ele é um bandido de primeira linha.

Quero ver petistas afirmarem o mesmo sobre lula

Você acha que a diferença entre ele e o Poderoso Chefão é só de grau ?  Algo como: um roubou X  o outro roubou 5X ?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 03 de Maio de 2015, 14:00:36 »

Você está errado. A maioria das pessoas aqui até eram petistas cara. Você está inventando pelo em ovo. Não são duas agremiações apenas o PT aqui é defendido com fanatismo

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #142 Online: 03 de Maio de 2015, 14:10:40 »
Eu "não vou muito com a cara" do Aécio, ironicamente toda a campanha de assassinato de caráter pelos petistas é a única coisa que me faz quase-pensar que "ele não pode ser tão ruim assim", "se os petistas estão se esforçando tanto é porque algo de bom ele deve ter".

Mas acho frustrante o jeito que as coisas tem de que, se eventualmente nós ovelhas nos livramos dos lobos no poder, a tendência é ficarmos aliviados demais com a sua substituição pelos coiotes.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 03 de Maio de 2015, 14:20:20 »
A grande muleta petista, a muleta mental, é tentar criar um mundo onde os fanáticos estejam dos dois lados e a partir dai tentar igualar o inigualável. Me lembro o Juca que me desafiou a colocar os posts onde eu elogiava o PT e em cinco minutos coloquei uma 15 inclusive um onde eu dizia que a Dilma era mais honesta que o FHC.

A verdade é que muitos foristas são ex petistas e hoje, pós facto, descem a lenha na merda só PT.

A única verdade é existe um grupo de pessoas sensata e existe os defensores do PT. Esses tentam de todas as maneiras falar que a merda e a idolatria em que vivem são compartilhados pelos outros,

Isso é só uma muleta, isso é apenas covardia e incapacidade de reconhecer que um dos lados já mudou de posicionamento várias vezes e o outro é religioso.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #144 Online: 03 de Maio de 2015, 15:23:55 »
As pessoas podem criticar o PT o quanto quiserem, o partido merece críticas, seus integrantes merecem cadeia. Só espero que as pessoas sejam honestas e coerentes e parem de defender ou justificar outros crimes que acontecem na oposição. Toda crítica ao PSDB vem acompanhada de dezenas de "mas, mas, mas", é ridículo essa tentativa de acobertar crimes da oposição e minimizar todas as críticas a eles, como se todas elas fossem apenas estratégias para proteger o PT. Só uma mente muito fanática e doente pode pensar isso.

Ser ex petista não significa que a pessoa não é anti petista fanática, o mesmo ocorre com ex ateu, ex cristão, ex corinthiano.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #145 Online: 03 de Maio de 2015, 15:26:15 »

Christiano você havia dito que tem que esperar ser julgado e condenado. Então Dirceu é bandido ou guerreiro do povo brasileiro?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 03 de Maio de 2015, 15:30:38 »
As pessoas podem criticar o PT o quanto quiserem, o partido merece críticas, seus integrantes merecem cadeia. Só espero que as pessoas sejam honestas e coerentes e parem de defender ou justificar outros crimes que acontecem na oposição. Toda crítica ao PSDB vem acompanhada de dezenas de "mas, mas, mas", é ridículo essa tentativa de acobertar crimes da oposição e minimizar todas as críticas a eles, como se todas elas fossem apenas estratégias para proteger o PT. Só uma mente muito fanática e doente pode pensar isso.

Ser ex petista não significa que a pessoa não é anti petista fanática, o mesmo ocorre com ex ateu, ex cristão, ex corinthiano.

Ao menos ser ex alguma coisa diz que alguém já avaliou algo e mudou de opinião. E não vejo nada, nada parecido com afirmações de que Dirceu luta pela democracia, ou que Lula não sabia de nada.. Vejo muita gente que sequer queria votar no Aecio e votou contra o PT. Não há nada de errado ser fervorosamente contra o PT da mesma forma que não há nada de errado ser contra a IURD são duas agremiações de bandidos suportados pela massa de manobra fanática.

Querer falar que anti petismo é PSDBismo é estratégia bem covarde.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #147 Online: 03 de Maio de 2015, 15:49:39 »
Caraca Derfel você leu o texto que enviou?

Mas não há, conforme prova uma certidão obtida pela defesa de Aécio junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais em outubro de 2013, processo por desvio de verba pública. E, ao contrário do que foi martelado nos últimos anos, também não está em xeque o fato de Aécio ter sido questionado pelo Tribunal de Contas do Estado por supostamente ter retirado mais de R$ 3,3 bilhões da saúde pública para aplicar em saneamento via Copasa (uma empresa que cobra pelos serviços prestados).

Para facilitar o entendimento do caso envolvendo fraude contábil e investigação sobre o paradeiro dos R$ 4,3 bilhões, o GGN resgatou o histórico do processo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #148 Online: 03 de Maio de 2015, 16:44:13 »
A verdade é que muitos foristas são ex petistas e hoje, pós facto, descem a lenha na merda só PT.

Nunca me rotulei exatamente "petista", mas comecei votando nesse partido e gradualmente fui me distanciando, o PSDB sendo só a "última falta de escolha", até mesmo depois de "nulo".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #149 Online: 03 de Maio de 2015, 17:02:49 »

Verdade. Isso acontece porque a roubalheira do PT está em evidência e é muito, muito maior do que todos os roubos acumulados da oposição que temos notícia. Além disso, o PT não é um partido comparável a nenhum outro. O PT tem características de uma seita, de um culto sectário de busca e manutenção do poder que não reconhece seus delitos como ilegalidades e agem convencidos de que os fins justificam os meios.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!