A minha impressão é geralmente do contrário...
Quais dos petistas daqui concordam com as condenações do mensalão, por exemplo?
Não queriam nem que houvesse julgamento, para começar, por poder atrapalhar as eleições.
É exatamente o mesmo comportamento!!!! O que muda é só a cor da camisa. É o que eu sempre digo, reclamam da religiosidade dos petistas e agem da mesma maneira.
Existe uma coisa que você está ignorando. Muitos veículos de comunicação independentes apresentam as irregularidades e crimes do PT. Muitos blogs sem credibilidade sustentados pelo governo apresentam os problemas da oposição.
Não tem como dar o mesmo peso para as duas coisas.
Mas não acho que o Aécio seja um político exemplar. Ele cometeu algumas irregularidades, sim, como o caso do uso indevido do aeroporto nas terras do tio dele, além de outras coisas suspeitas, mas que não foram levadas adiante.
Mas não tem como dar o mesmo peso disso aos problemas de corrupção na Petrobrás, por exemplo.
Aliás, antes que me condene e faça mimimi isentista, tenho até defendido a Dilma das acusações de corrupção. Eu acho que ela não se beneficiou diretamente dos esquemas de desvios do PT, e nem desejo o impeachment dela incondicionalmente. Mas é inegável que ela e seus ministros foram coniventes com a corrupção, e que a campanha dela teve muito dinheiro sujo, mesmo que ela não saiba.