Autor Tópico: Lula será formalmente investigado  (Lida 23991 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Lula será formalmente investigado
« Resposta #250 Online: 27 de Julho de 2015, 08:39:00 »
Eu mesmo, apesar de toda ojeriza que tinha (e tenho hoje muito mais) ao PT, não imaginaria que o partido era tão podre.

Não imaginava que Lula tivesse tanto poder assim e fosse tão corrupto.

Eu estou de consciência tranquila.

Não gosto deste partido e desta turma desde que surgiram em 1980.
E gosta de qual partido ?

Por motivação intelectual eu não voto em nenhum partido de 'esquerda'. Restam, então, os de 'centro' e os de 'direita'. Entre eles e considerando os que tem real possibilidade de vitória eleitoral hoje, o menos ruim é o PSDB, porque todos os demais ainda possuem uma grande quantidade de membros 'estatólatras e populistas'.

Mas repare neste trecho do que eu escrevi: "o menos ruim"!.

Infelizmente, eu entendo que o partido de 'direita' mais adequado, que seria um com matriz liberal econômica e social, está longe de ser materializado porque há um ranço contra tal tipo de partido, proveniente da ignorância e uma "cultura" tanto de subserviência como de dependência estatal arraigada na população.

E gosta de qual turma de políticos ?

"Gostar"?

De nenhum!

Foto USGS

Offline citizendium

• Nível 07
  • *
« Resposta #251 Online: 27 de Julho de 2015, 22:15:36 »
Geo, eu também pensava assim, até descobrir o senador Ronaldo Caiado, do DEM. É um político bem atuante na oposição.
Jair Bolsonaro, conhecido como Bolsomito, do PP também é uma ótima opção. Foi o único político do PP a votar contra as recomendações do seu próprio partido vendido ao PT e um dos únicos a não ser investigado por corrupção.
Percebo que no momento em que vivemos atualmente no país a melhor estratégia é votar por individualidades e não por partido (excetuando-se o PT, por motivos óbvios).
“Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.” Louis Pasteur

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #252 Online: 28 de Julho de 2015, 00:25:57 »
Geo, eu também pensava assim, até descobrir o senador Ronaldo Caiado, do DEM. É um político bem atuante na oposição.

Sim ele é atuante mas não gosto nem do partido e nem dele, porque representa, em essência, aquilo que há de mais retrógrado em termos do empresariado agro-industrial.

Jair Bolsonaro, conhecido como Bolsomito, do PP também é uma ótima opção. Foi o único político do PP a votar contra as recomendações do seu próprio partido vendido ao PT e um dos únicos a não ser investigado por corrupção.

Também não gosto nem do partido e do político. Pelo que eu li e ouvi, ele é extremamente retrógrado em vários aspectos da estruturação do arcabouço social, é um 'estatólatra' e nutre simpatias por ditaduras, especialmente as militares.

Percebo que no momento em que vivemos atualmente no país a melhor estratégia é votar por individualidades e não por partido (excetuando-se o PT, por motivos óbvios).

O maior problema de votar preferencialmente em indivíduos no Brasil, dadas as condições culturais e intelectuais da população, é a propensão de gerar populistas e 'salvadores da pátria', como o Lula e o Collor, ou seja, o que há de pior na política.
Foto USGS

Offline citizendium

• Nível 07
  • *
« Resposta #253 Online: 29 de Julho de 2015, 22:49:18 »
Sinceramente tive uma impressão bem diferente dele: http://www.votenaweb.com.br/politicos/ronaldo.caiado
http://www.ronaldocaiado.com.br/apos-encontro-na-fiesp-caiado-afirma-que-credito-rural-mais-caro-e-escasso-e-a-maior-preocupacao-do-setor/
http://www.ronaldocaiado.com.br/aprovado-projeto-de-caiado-que-garante-20-dos-recursos-subsidiados-do-bndes-para-o-agronegocio/
E também não gosto do DEM, nem do PSDB, nem do PPS...

A respeito do Jair Bolsonaro, Jean Willis e Maria do Rosário concordam com voce...Com relação a ter simpatia pela ditadura, eu também tenho, (ah que saudades da minha escola nos anos 80 onde os filhos do ricos estudavam nas escolas públicas junto com os pobres e as particulares serviam para os retardatários da classe alta que não conseguiam acompanhar a turma) mas não quer dizer que eu a prefira no lugar da democracia. Seria uma última opção no caso de uma implementação de política bolivariana como na Venezuela ou Cuba, sabemos que o que se realizou no período da ditadura não se realizou, nem se realizaria o mesmo nem em mil anos com o bolivarianismo: http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/obras-infraestrutura-ditadura-militar-brasil-estao-maiores-seculo-20-781081.shtml  Pensando bem, nem a nossa "democracia" conseguiu superar a eficiencia da ditadura, mas é claro que o ideal é uma democracia com essa eficiencia, como nos EUA. Vejo no Bolsonaro esse perfil, honestidade ele já provou que tem, e atualmente esse é o meu primeiro requisito pra votar em um político.

Pode ser , mas o que eu vejo hoje no país é: quem vota no pt, e quem vota nos políticos sem levar em consideração o partido (excetuando-se o PT, por motivos óbvios 2 hehehe).
Sei lá, mas vejo isso com bons olhos, os que não votam no pt em sua maioria estão bem informados pra caírem nessa de salvador da pátria, essa parte do eleitorado amadureceu, o que não se pode dizer da outra parte.

« Última modificação: 29 de Julho de 2015, 22:55:05 por citizendium »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #254 Online: 30 de Julho de 2015, 09:04:41 »
Sinceramente tive uma impressão bem diferente dele: http://www.votenaweb.com.br/politicos/ronaldo.caiado
http://www.ronaldocaiado.com.br/apos-encontro-na-fiesp-caiado-afirma-que-credito-rural-mais-caro-e-escasso-e-a-maior-preocupacao-do-setor/
http://www.ronaldocaiado.com.br/aprovado-projeto-de-caiado-que-garante-20-dos-recursos-subsidiados-do-bndes-para-o-agronegocio/
E também não gosto do DEM, nem do PSDB, nem do PPS...

A respeito do Jair Bolsonaro, Jean Willis e Maria do Rosário concordam com voce...Com relação a ter simpatia pela ditadura, eu também tenho, (ah que saudades da minha escola nos anos 80 onde os filhos do ricos estudavam nas escolas públicas junto com os pobres e as particulares serviam para os retardatários da classe alta que não conseguiam acompanhar a turma) mas não quer dizer que eu a prefira no lugar da democracia. Seria uma última opção no caso de uma implementação de política bolivariana como na Venezuela ou Cuba, sabemos que o que se realizou no período da ditadura não se realizou, nem se realizaria o mesmo nem em mil anos com o bolivarianismo: http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/obras-infraestrutura-ditadura-militar-brasil-estao-maiores-seculo-20-781081.shtml  Pensando bem, nem a nossa "democracia" conseguiu superar a eficiencia da ditadura, mas é claro que o ideal é uma democracia com essa eficiencia, como nos EUA. Vejo no Bolsonaro esse perfil, honestidade ele já provou que tem, e atualmente esse é o meu primeiro requisito pra votar em um político.

Pode ser , mas o que eu vejo hoje no país é: quem vota no pt, e quem vota nos políticos sem levar em consideração o partido (excetuando-se o PT, por motivos óbvios 2 hehehe).
Sei lá, mas vejo isso com bons olhos, os que não votam no pt em sua maioria estão bem informados pra caírem nessa de salvador da pátria, essa parte do eleitorado amadureceu, o que não se pode dizer da outra parte.

O governo militar já havia se abrandado totalmente e as políticas de abertura e abrandamento do Geisel já estavam em pleno funcionamento nos anos 80. Quando você começou a ir a escola, já estava no período Sarney/Collor.

Essa romantização de mundo perfeito e eficiente do período da ditadura não suporta uma análise mais apurada da forma amadora e sem a menor preocupação com a economia a longo prazo com que foi feita, bem como com a corrupção gritante no período, quando generais eram presidentes de empreiteiras e empresas estatais gigantes, com milhares de apadrinhados e benesses sem fim (O Figueiredo vivia em um haras com mais de 50 "mordomos", por exemplo).

Essa promiscuidade entre público e privado era absolutamente o mesmo desde antes do período militar, continuando por ele e chegando até os dias de hoje.

Colegas meus sempre chegam com essa "no meu tempo que a polícia era respeitada", com o que eu rebato imediatamente "verdade... quando 50% da população era analfabeta, uns 5% tinham nível superior, não tinha câmera, não tinha internet, os jornais não podiam falar e você podia prender o cara por qualquer coisa que você inventasse... era lindo."

Por isso hoje o cara não pode sequer pisar na rua pra trabalhar porque a cabeça dele ficou presa em um momento em que ele achava que tinha algum poder. Puto complexo de inferioridade.

Editado porque o cara não tem 30 anos (acho) :lol:
« Última modificação: 30 de Julho de 2015, 10:03:50 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #255 Online: 30 de Julho de 2015, 09:06:18 »
Perfeito.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #256 Online: 30 de Julho de 2015, 09:10:07 »
"Deus prefere os ateus"

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #257 Online: 30 de Julho de 2015, 09:19:14 »
Infelizmente, eu entendo que o partido de 'direita' mais adequado, que seria um com matriz liberal econômica e social, está longe de ser materializado porque há um ranço contra tal tipo de partido, proveniente da ignorância e uma "cultura" tanto de subserviência como de dependência estatal arraigada na população.

Se por materializado você quis dizer chegar na Presidência da República, certamente que está longe mesmo, mas se você quis dizer existir legalmente, então, felizmente, acredito que você esteja equivocado, pois o partido NOVO espera obter o registro eleitoral brevemente, só está faltando o julgamento de uma ação que um partidinho de esquerda deu entrada contra ele para tentar barrar o seu registro.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #258 Online: 30 de Julho de 2015, 17:46:03 »
Se por materializado você quis dizer chegar na Presidência da República, certamente que está longe mesmo, mas se você quis dizer existir legalmente, então, felizmente, acredito que você esteja equivocado, pois o partido NOVO espera obter o registro eleitoral brevemente, só está faltando o julgamento de uma ação que um partidinho de esquerda deu entrada contra ele para tentar barrar o seu registro.

Sim, o sentido de 'materializado' significa "com reais chances de disputar a presidência".
Foto USGS

Offline citizendium

• Nível 07
  • *
« Resposta #259 Online: 30 de Julho de 2015, 23:04:05 »
Nossa mas eu nem disse que eu achava a época da ditadura um mundo perfeito... :| No exemplo que citei da escola, estudei até a 4ª série no regime militar (85). Quando entrei no 1º colegial, aos 15 anos, me lembro perfeitamente das nossas professoras comentarem entre si que as turmas que vinha na retaguarda eram terríveis. Hoje entendo melhor o porque. Minha turma era das últimas remanescentes ainda de uma época de disciplina e regras mais rígidas onde imperava profundo respeito hierárquico, que acabava completamente nesse ano de 1990, ano do famigerado ECA. E ainda não tinha celular, internet...era o começo do caos.

Quanto a pisar na rua, não tenho essa neura não meu amigo Diegojaf, aqui é uma cidadezinha bem pacata, mas nos últimos anos a coisa vem piorando e preocupando a população.

E viva as individualidades!!

(editado porque eu me referi ao usuário errado na resposta)
« Última modificação: 30 de Julho de 2015, 23:11:05 por citizendium »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #260 Online: 31 de Julho de 2015, 13:30:37 »
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/sede-do-instituto-lula-e-atingida-por-bomba-caseira

Sede do Instituto Lula é atingida por bomba caseira

Não houve feridos. Instituto classificou episódio como 'ataque político'

Uma bomba caseira foi lançada contra a sede do Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, na Zona Sul da cidade de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira. A Secretaria de Segurança Público do Estado informa que o artefato era pequeno e não houve feridos. A SSP afirma ainda que foram registrados pequenos danos materiais.

Em nota, o instituto classificou o episódio como um "ataque político" e disse esperar que "os responsáveis sejam identificados e punidos". O objeto teria sido atirado de dentro de um carro.

O secretário de Segurança de São Paulo, Alexandre Moraes, conversou pela manhã com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre o ataque. Procurado, o ministério não se pronunciou sobre o caso.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #261 Online: 31 de Julho de 2015, 13:33:15 »
Se o Lula fosse um pokemon, seria do tipo "Político", e desferiria ataques políticos. Teria imunidade contra outros ataques políticos, mas seria vulnerável contra ataques do tipo "Metal", como o atordoante "panelaço" ou o imobilizande "algemar".
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #262 Online: 31 de Julho de 2015, 13:53:05 »
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/sede-do-instituto-lula-e-atingida-por-bomba-caseira

Sede do Instituto Lula é atingida por bomba caseira

Não houve feridos. Instituto classificou episódio como 'ataque político'

Uma bomba caseira foi lançada contra a sede do Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, na Zona Sul da cidade de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira. A Secretaria de Segurança Público do Estado informa que o artefato era pequeno e não houve feridos. A SSP afirma ainda que foram registrados pequenos danos materiais.

Em nota, o instituto classificou o episódio como um "ataque político" e disse esperar que "os responsáveis sejam identificados e punidos". O objeto teria sido atirado de dentro de um carro.

O secretário de Segurança de São Paulo, Alexandre Moraes, conversou pela manhã com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre o ataque. Procurado, o ministério não se pronunciou sobre o caso.

Deve ter sido o FHC.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #263 Online: 31 de Julho de 2015, 14:17:57 »
Bombinha de merda, em outro lugar fariam uma capaz de arrancar a casa dos alicerces.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #264 Online: 31 de Julho de 2015, 14:41:17 »
Bombinha de merda, em outro lugar fariam uma capaz de arrancar a casa dos alicerces.

Pois é, mas quer apostar quanto que vão aumentar a importância disso e associar o ato à oposição?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #265 Online: 31 de Julho de 2015, 14:57:11 »
Com certeza, mesmo se provarem que algum mortadela jogou depois de tomar  calote na diária.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #266 Online: 31 de Julho de 2015, 19:44:51 »
acho que o correto é xinga-los e humilha-los em qualquer lugar público que estejam. Vaias em hospitais, restaurantes, rua, eventos.. chamando os petistas de bandidos que é o que são.

Bomba apenas dá argumentos aos bandidos.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #267 Online: 03 de Agosto de 2015, 14:56:38 »

Pois é, mas quer apostar quanto que vão aumentar a importância disso e associar o ato à oposição?

Dito e feito:

FARSA – Dilma e outros petistas querem usar bomba contra Instituto Lula para atacar ato do dia 16 em favor do impeachment. Isso, sim, é terrorismo!

Os petistas estão de tal sorte perdidos e de tal modo se descolaram da realidade brasileira que já não medem mais as consequências das coisas que enunciam. E, por óbvio, sem querer ser tautológico, as falas são tão mais irresponsáveis quanto mais altas são as responsabilidades dos que lançam bobagens ao vento. A começar da presidente da República.

Na quinta à noite, um artefato explosivo, de fabricação caseira, foi jogado na calçada do Instituto Lula, em São Paulo. A explosão chegou a danificar um portão. É coisa de bandido? É claro que é. As polícias, inclusive a Federal, têm de investigar para tentar chegar aos responsáveis? É evidente! E em os encontrando? Que sejam punidos segundo os rigores da legislação — não dará para enquadrá-los numa lei de combate ao terrorismo porque o PT nunca aceitou que se votasse uma.

É tolice ter de declarar que se trata de um ato condenável, tão explicitamente condenável ele é. Mas daí a ver no episódio a escalada da intolerância, como fez a presidente Dilma, segundo quem o ato poria em risco até a democracia, bem, há aí a diferença que vai do óbvio à estultice. Afirmou a governanta no Twitter: “A intolerância é o caminho mais curto para destruir a democracia. Jogar uma bomba caseira na sede do Instituto Lula é uma atitude que não condiz com a cultura de tolerância e de respeito à diversidade do povo brasileiro”.

Ai, ai… Mais um pouco, a presidente recupera a retórica das catacumbas da ditadura, quando se assegurava: “Os subversivos são portadores de uma ideologia exógena, contrária à índole pacífica e ordeira do povo brasileiro”…

É claro que os vagabundos que praticaram aquele ato, se presos, têm de ser punidos, mas a presidente também poderia dar um exemplo. Volta e meia, ela faz alusão a seu passado de membro de grupos que praticavam ações terroristas. Naquele caso, as bombas não eram tão primitivas e matavam mesmo. Nunca vi um mea-culpa presidencial. Ao contrário: Dilma empresta aquelas jornadas ares de heroísmo e diz até que aqueles grupos defendiam a democracia, o que é uma mentira objetiva.

Jaques Wagner
Jaques Wagner, nada menos do que ministro da Defesa, resolveu engrossar o coro dos insensatos — e olhem que o homem é apontado como alternativa moderada entre os petistas. Não só decidiu emprestar à coisa um peso político que nem sabe se tem como aproveitou para fazer politicagem, criticando a Polícia Civil de São Paulo.

No sábado, o homem que, na prática, é chefe das três Forças Armadas e a cargo de quem estaria a defesa da nação afirmou: “Eu acho que [o ataque] é grave e acho que foi pobre a afirmação da Polícia Civil de São Paulo porque não se trata de ter sido alguém organizado ou não”.

Explico. A Polícia Civil de São Paulo, de forma prudente, disse trabalhar com todas as hipóteses, inclusive a de que seja um ato de vandalismo. É o certo. Mas Wagner exige que o PT seja hoje tratado como vítima de uma ação organizada, de caráter político e ideológico. Ele quer porque quer empregar a palavra “terrorismo”. Disse: “Está se criando um clima no país em que alguém se acha no direito, seja ele quem for — pode ser um cidadão comum —, de chutar as costas do prefeito de Maricá (RJ) ou de botar uma bomba explicitamente no local de trabalho de um [ex-presidente]. Isso é inadmissível para qualquer um, porque o terrorismo é a pior forma de se trabalhar as diferenças”.

Calma! A coisa não parou por aí. O ministro procurou associar a bomba caseira aos que defendem o impeachment de Dilma. Leiam: “A tentativa de quebra da regra da naturalidade da democracia é que eventualmente embala loucos como esse que jogou a bomba. Porque outros, sem serem loucos iguais [ao que arremessou o artefato],
  • embalam”.

Ah, entendi. Então defender o impeachment da presidente e convocar uma manifestação, como a do dia 16 de agosto, predisporia loucos a jogar bombas caseiras… O país fez o maior protesto político de sua história no dia 15 de março deste ano, e não se teve notícia de um só incidente. Rui Falcão, presidente do PT, estava com Wagner e também criticou a Polícia de São Paulo, chamando o episódio de  um “ato de violência contra a maior liderança que o país já produziu”. Ah… Se Lula fosse apenas a quinta maior liderança, talvez a bomba fosse menos grave.

Discurso terrorista
Terrorista é o discurso dos petistas, inclusive o da presidente da República. Pra começo de conversa, faz uma brutal diferença um ato dessa natureza ter sido praticado por um grupo organizado ou por um delinquente qualquer. Se um ministro da Defesa não tem essa clareza, melhor fazer outra coisa. Aliás, Wagner ser titular da pasta é um escárnio. Com que conhecimento de causa?

Lamento adicionalmente, diga-se, que ele não tenha censurado seus pares de partido que dizem que o antipetismo é coisa tão grave como o antissemitismo. Wagner estaria moralmente obrigado a tratar do assunto: por ser petista, por ser ministro da Defesa e por ser judeu.

Em segundo lugar, ainda que ato terrorista fosse, o que isso teria a ver com os que convocaram as marchas em favor do impeachment para o dia 16? Todos os grupos que se ocupam da convocação e da organização dos eventos têm sólidos compromissos com a democracia, rejeitam a violência de qualquer natureza e defendem o império da lei.

Dilma, Wagner e Falcão precisam ser mais responsáveis. Até porque há uma questão de natureza lógica: se ações contra o PT servirão de pretexto para atacar os que protestam contra Dilma, a melhor maneira de transformar em vilões os que o fazem é praticando ataques contra o PT. Aí a a gente é logicamente obrigado a trabalhar com a hipótese de que, na raiz de um ataque como aquele, podem estar justamente os adversários do impeachment, não é mesmo?

Odorico Paraguaçu mandava pichar nos muros de Sucupira “Odorico é ladrão” quando queria baixar o porrete na oposição.

O Brasil não é Sucupira, Dilma!

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #268 Online: 03 de Agosto de 2015, 16:38:16 »
O sapo barbudo tem as costas quentes. Tão garantindo aí que as investigações não vão chegar até ele, que tá limpo. Depois, ele volta em 2018 e corre o risco de dar a volta por cima nas eleições com o capital social que ainda detém. Pense...  :?
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #269 Online: 03 de Agosto de 2015, 18:49:53 »
O sapo barbudo tem as costas quentes. Tão garantindo aí que as investigações não vão chegar até ele, que tá limpo. Depois, ele volta em 2018 e corre o risco de dar a volta por cima nas eleições com o capital social que ainda detém. Pense...  :?

Que nada, a coisa já saiu das nossas fronteiras.

Não tem mais operação abafa que consiga calar a boca da imprensa estrangeira.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #270 Online: 03 de Agosto de 2015, 19:08:01 »
O barba tem melhor reputação lá fora do que aqui. Tem até estátua em Washington.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #271 Online: 03 de Agosto de 2015, 19:14:33 »
O barba tem melhor reputação lá fora do que aqui. Tem até estátua em Washington.

Até a sujeira aparecer de verdade.

Ele vendeu a imagem de operário pobrinho e os trouxas de lá engoliram como fizeram os trouxas daqui, mas tudo tem um fim.

Até agora não existia uma investigação séria contra ele nem aqui nem no exterior, agora existe.

Offline DDV

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #272 Online: 03 de Agosto de 2015, 22:17:32 »
O Dirceu foi preso na Ditadura, no Mensalão e no Lava-Jato.

Já pode pedir música no Fantástico.
Não acredite em quem lhe disser que a verdade não existe.

"O maior vício do capitalismo é a distribuição desigual das benesses. A maior virtude do socialismo é a distribuição igual da miséria." (W. Churchill)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #273 Online: 03 de Agosto de 2015, 22:27:02 »
ele triplicou a meta.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline citizendium

• Nível 07
  • *
« Resposta #274 Online: 03 de Agosto de 2015, 22:39:03 »
A meta que estava aberta.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!