Autor Tópico: Lula será formalmente investigado  (Lida 23992 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Lula será formalmente investigado
« Resposta #275 Online: 03 de Agosto de 2015, 22:42:46 »
O advogado do JD

Sobre a suspeita de que não houve relatórios sobre as consultorias, o advogado afirmou que esse tipo de trabalho não produz relatórios.

"Temos comprovadamente inúmeras viagens de Dirceu ao exterior acompanhado de executivos de várias empresas para tentar abrir as portas ao exterior das empresas nacionais", disse.

Para Podval, "não há dúvida" que as consultorias ocorreram e o fato de não haver relatório "não torna a consultoria inexistente". Segundo ele, "muitas empresas" estão sediadas hoje no exterior por causa do trabalho feito por seu cliente.

Alguém me contrata aí por dezenas de milhões para fazer consultorias onde você apenas viaja?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1664113-advogado-diz-que-dirceu-e-bode-expiatorio-e-que-prisao-e-politica.shtml
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #276 Online: 03 de Agosto de 2015, 22:52:19 »
O advogado do JD

Sobre a suspeita de que não houve relatórios sobre as consultorias, o advogado afirmou que esse tipo de trabalho não produz relatórios.

"Temos comprovadamente inúmeras viagens de Dirceu ao exterior acompanhado de executivos de várias empresas para tentar abrir as portas ao exterior das empresas nacionais", disse.

Para Podval, "não há dúvida" que as consultorias ocorreram e o fato de não haver relatório "não torna a consultoria inexistente". Segundo ele, "muitas empresas" estão sediadas hoje no exterior por causa do trabalho feito por seu cliente.

Alguém me contrata aí por dezenas de milhões para fazer consultorias onde você apenas viaja?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1664113-advogado-diz-que-dirceu-e-bode-expiatorio-e-que-prisao-e-politica.shtml

O advogado deveria ser preso junto por 'mentir de maneira deslavada'.

Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #277 Online: 04 de Agosto de 2015, 19:12:50 »
O advogado do JD

Preciso arrumar um emprego desses, depois é só fechar negócios de 6 milhões de Reais com a Petrofraude sem qualquer contrato como fizeram.

Só acordos verbais.

Offline citizendium

• Nível 07
  • *
« Resposta #278 Online: 10 de Agosto de 2015, 09:16:32 »
É isso aqui que mete medo nos esquerdopatas:

ESCOLAS DA PM
Modelo de colégios dirigidos por policiais está em expansão no país
Segundo a polícia, o modelo melhora o desempenho dos alunos (em nove
Estados os colégios ficaram em 1º entre as estaduais no Enem).
Em Goiás, o comerciário Ricardo Cardoso, 41, que tem duas filhas em escolas
da PM, quer colocar a terceira na instituição em 2016. A maioria das vagas é
preenchida por sorteios. "O nível dessas escolas é muito melhor."

http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/08/1666631-cresce-no-brasil-o-numero-de-escolas-basicas-publicas-geridas-pela-pm.shtml
“Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.” Louis Pasteur

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #279 Online: 10 de Agosto de 2015, 09:21:49 »
Concordo que as escolas atuais de forma geral deixam a desejar na disciplina, mas esse negócio de "escolas da PM" não me soa bem...
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #280 Online: 10 de Agosto de 2015, 09:46:09 »
Em MG sempre teve. O "militarismo" delas é usar uniforme e não poder usar celular dentro de sala. O resto é o básico do básico de disciplina. Os alunos limpam o que sujam e não podem fumar dentro de sala.

Eu que tenho aversão ao militarismo na maioria esmagadora das vezes não penso em outro colégio pros meus filhos.

A opressão...a opressão...  :chorao:
« Última modificação: 10 de Agosto de 2015, 09:51:07 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #281 Online: 10 de Agosto de 2015, 10:08:43 »
Em MG sempre teve. O "militarismo" delas é usar uniforme e não poder usar celular dentro de sala. O resto é o básico do básico de disciplina. Os alunos limpam o que sujam e não podem fumar dentro de sala.

Eu que tenho aversão ao militarismo na maioria esmagadora das vezes não penso em outro colégio pros meus filhos.

Se for só isso tudo bem, o que me deixa meio com a pulga atrás da orelha são os exageros. Não usar celular dentro da sala de aula é corretíssimo, uniforme não mata ninguém, e as escolas obviamente tem que ter disciplina.
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #282 Online: 10 de Agosto de 2015, 10:19:17 »
Pense em um colégio onde os professores são professores e não pai e mãe substitutos. Os pais são responsabilizados por indisciplina e não tem essa de "meu filho da geração Z está muito à frente da sua compreensão".

O que mata os "educadores" de esquerda é que os alunos não são tratados como pequenos reizinhos que têm que ser adorados e idolatrados. Na verdade, quando eu li os reais motivos porque eles criticam os colégios militares daqui, eu quis jogar o cara pela janela. Segundo ele, era um absurdo querer "ensinar" música com métodos formais (com relação aos clubes de atividades que eles mantém). Música é algo com que se nasce, é um dom. VOCÊ NÃO ENSINA DONS!!!!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #283 Online: 10 de Agosto de 2015, 10:27:15 »
Pense em um colégio onde os professores são professores e não pai e mãe substitutos. Os pais são responsabilizados por indisciplina e não tem essa de "meu filho da geração Z está muito à frente da sua compreensão".

Todo colégio deveria ser assim.

O que mata os "educadores" de esquerda é que os alunos não são tratados como pequenos reizinhos que têm que ser adorados e idolatrados. Na verdade, quando eu li os reais motivos porque eles criticam os colégios militares daqui, eu quis jogar o cara pela janela. Segundo ele, era um absurdo querer "ensinar" música com métodos formais (com relação aos clubes de atividades que eles mantém). Música é algo com que se nasce, é um dom. VOCÊ NÃO ENSINA DONS!!!!

:stunned:
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #284 Online: 10 de Agosto de 2015, 11:01:31 »

Estudei em uma escola militar e não sabia.

Perai...qualquer escola dos anos 70 era assim, depois a coisa descambou.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #285 Online: 10 de Agosto de 2015, 13:20:15 »

Interversão militar nas escolas já!
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #286 Online: 10 de Agosto de 2015, 13:21:31 »

"Interversão"? :lol:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #287 Online: 10 de Agosto de 2015, 13:22:35 »

"Interversão"? :lol:

Tá vendo o que dá não estudar em escola militar? Provavelmente matava as aulas de português pra ficar fumando maconha... :P
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #288 Online: 10 de Agosto de 2015, 13:34:28 »
1 - Juro que fui trolado pelo corretor do chrome.  :biglol:
Escrevi corretamente e ele avermelhou. E uma das sugestões foi a acima. Como estava com pressa, mudei, mas fiquei bem desconfiado.

2 - Mais um motivo pra intervenção militar nas escolas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline citizendium

• Nível 07
  • *
« Resposta #289 Online: 10 de Agosto de 2015, 22:44:34 »

Foi o que eu havia dito anteriormente. Na verdade, foi assim até meados dos anos 80 e mais um pouco, descambando definitivamente a partir do início dos anos 90. Me lembro quando estava no ginásio e se o aluno faltasse um dia era necessário que os pais se apresentassem na diretoria para justificar a falta. Se não houvessem motivos justos para a falta, em caso de reincidencia havia suspensão do aluno e na próxima a transferencia para outra escola. Faltar dava mais trabalho do que ir na escola.
Por outro lado, não havia vagas pra todos os estudantes. Hoje esse déficit foi suprido, mas a qualidade, que depende da disciplina, despencou. Estamos vendo isso ressurgir com essas escolas militares.
“Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.” Louis Pasteur

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #290 Online: 11 de Agosto de 2015, 18:42:26 »

Foi o que eu havia dito anteriormente. Na verdade, foi assim até meados dos anos 80 e mais um pouco, descambando definitivamente a partir do início dos anos 90. Me lembro quando estava no ginásio e se o aluno faltasse um dia era necessário que os pais se apresentassem na diretoria para justificar a falta. Se não houvessem motivos justos para a falta, em caso de reincidencia havia suspensão do aluno e na próxima a transferencia para outra escola. Faltar dava mais trabalho do que ir na escola.
Por outro lado, não havia vagas pra todos os estudantes. Hoje esse déficit foi suprido, mas a qualidade, que depende da disciplina, despencou. Estamos vendo isso ressurgir com essas escolas militares.

A escola em que estudei não era ruim no sentido material, era organizada, limpa, ocupava um quarteirão inteiro aqui do bairro, fica a cem metros da minha casa.

Nunca faltou material para as aulas, como giz, livros e coisa do tipo, coisa comum hoje.

Era esse mesmo esquema, o pessoal tinha vez para varrer a sala e se faltasse tinha que trazer atestado médico ou coisa do tipo, caso contrário só voltava para aula com a presença de um dos pais.

Minha bronca mortal (Minha e de 99% dos alunos) era com a diretora, ela era tão imbecil quanto o Dilmão.

Lembro que certa vez eu estava na diretoria por algo de pouca importância, ela tinha chamado a mãe de outro aluno que chegou lá uma hora antes de mim.

Mais uma hora de espera e ela mandou a mulher sair de lá pois não seria mais atendida naquele dia. Ela mandou chamar a mãe do aluno...

Era o tipo de coisa que a estúpida fazia com frequência.

Offline nikita

• Nível 13
  • *
« Resposta #291 Online: 14 de Agosto de 2015, 17:20:30 »
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-diz-que-lula-estava-preocupado-com-assuntos-bndes

Nem vou dizer "agora vai" porque se não for, acho que não vai mais.
Matéria quemtinha do Estadão. A coisa chegou no molusco, se não o pegarem é porque tem medo ou sei lá que tipo de blindagem é essa....

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #292 Online: 18 de Agosto de 2015, 16:33:33 »
Instituto Lula interpela Gentili por ter insinuado que ataque a bomba foi 'forjado'
Mateus Coutinho - O Estado de S. Paulo
13 Agosto 2015 | 17h 37

Entidade do ex-presidente encaminhou perguntas ao apresentador de TV para que ele explique seus comentários no dia em que a sede do instituto foi alvo de um ataque de bomba caseira

O apresentador do SBT Danilo Gentilli

São Paulo - O Instituto Lula protocolou, nesta quinta-feira, 13, um pedido de interpelação judicial contra o apresentador de TV Danilo Gentili para que ele explique uma postagem no Twitter em que ironizou o ataque a bomba caseira ocorrido na sede do instituto na capital paulista no dia 31 de julho.

Em seu perfil na rede social, o apresentador de TV afirmou que o atentado teria sido "forjado" para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se "fizesse de vítima". "A interpelação judicial é um procedimento anterior à ação judicial, com o objetivo de oferecer a Gentilli a oportunidade de explicar suas palavras, provar suas afirmações ou se retratar", afirma a nota divulgada pela entidade do ex-presidente.

Instituto Lula forja ataque pra sair de vitima e o máximo q conseguem com isso é o pessoal dizendo "q pena q não o Lula não tava lá na hora"
    — Danilo Gentili (@DaniloGentili) 31 julho 2015
Na época, o apresentador tuitou: "Instituto Lula forja ataque pra sair de vitima e o máximo que conseguem com isso é o pessoal dizendo 'q pena q não o Lula não tava lá na hora'". Os advogados do instituto pedem que ele responda a seis perguntas:

"O comentário publicado nesse perfil é de autoria de Gentili?

Mais alguém participou da elaboração desse comentário?

Gentili tem algum elemento de prova de que o atentado ao Instituto teria sido forjado? Se sim, qual?

Qual foi a intenção de dizer que o atentado foi forjado?

Gentili confirma o comentário ou gostaria de se retratar?

A partir da resposta do apresentador serão avaliadas as possibilidades de processo cível ou criminal contra Gentili.", conclui a nota divulgada nesta tarde.

O ataque ao instituto vem sendo investigado há duas semanas pela Polícia Civil de São Paulo.

As respostas:

Danilo Gentili, o "pretenso humorista", responde ao "Instituto" Lula
Cultura 18.08.15 16:02

O Antagonista abre espaço para Danilo Gentili responder ao Instituto Lula

"Um pretenso instituto publicou no Estadão uma nota cobrando de mim (um pretenso humorista, segundo eles) esclarecimentos a respeito de uma piadinha no twitter sobre um pretenso atentado a bomba na sede do "instituto" que teve como consequência gravíssima um furinho no portão.

Mesmo sendo do conhecimento de todos que me seguem nas redes sociais que sou humorista e que, através dessas plataformas, utilizo exageros, nonsense e outros recursos sempre com a intenção de brincar, reforço que levar a sério o que eu escrevo lá é tão racional quanto tentar prender a Cássia Kiss (não a Leila) por ter matado a Beatriz Segall (não a Odete Roitman). Ou tão irracional quanto dizer que não existe uma meta, mas que, quando atingida a meta, essa meta será dobrada.

Comediantes fazem P-I-A-D-A-S. E isso (ainda) não é crime. Mas cabe uma reflexão: a dificuldade de alguns em compreender isso estaria diretamente relacionada ao declínio da educação no país? Afinal, o Brasil ocupa o 60º lugar entre 76 países listados no ranking de educação, ficando atrás de Irã e Cazaquistão, e o pretenso governo responsável por tal índice adotou o slogan “Pátria Educadora” (atenção: essa piada não é minha). Sendo assim, não é de se espantar que a todo momento um humorista precise vir a público explicar que geralmente quando fala absurdos é com a intenção de brincar.

Só para ilustrar, outro dia mesmo, assisti a um pessoalzinho escandalizado com uma piadinha no twitter e, logo depois, vi essas mesmas pessoas defendendo o Zé Dirceu como herói, apesar da comprovação de seus crimes. Tudo leva a crer que a péssima qualidade do ensino realmente comprometeu a capacidade cognitiva de alguns. Ou, então, teremos de admitir que vivemos em um ambiente extremamente hostil à liberdade de expressão. Que o diga Larry Rohter! Por essas e outras, não me assusta mais saber que vivemos em um tempo no qual uma twittada é vista como algo mais grave do que o roubo de dinheiro público, que afeta principalmente a população mais carente - a qual essas mesmas pessoas dizem defender.

Porém, o que me surpreendeu nessa história toda foi a grande importância atribuída a mim, um (pretenso) humorista por uma “instituição" como essa. E, se conseguirem coagir um humorista que declaradamente pede para não ser levado a sério, irão atrás de quem na sequência? Caso seja verdade que o pretenso instituto apresentou medida judicial, responderei em juízo o que me foi perguntado.

Sabendo agora, no entanto, que entre todas as suas importantíssimas atividades o “instituto" também se dedica a pedir esclarecimentos públicos sobre assuntos de relevância nacional, como brincadeiras no twitter, aproveito a oportunidade neste espaço privilegiado, para pedir que ajudem também a responder a outras seis questões, certamente bem menos graves do que as minhas piadinhas:

1 - Conforme noticiado recentemente, um número de telefone desse pretenso instituto proporcionou uma ligação entre Lula e Alexandrino Alencar (preso na Lava Jato). Quando o Estadão pediu maiores esclarecimentos, negaram-se a dar. Poderiam esclarecer agora as relações de Lula com as empreiteiras envolvidas na Operação Lava Jato?

2 - O “instituto" pode esclarecer se tem Zé Dirceu como herói nacional ou o considera um criminoso, tal qual reconheceu o Supremo Tribunal Federal?

3 - O pretenso instituto poderia ajudar a esclarecer o enriquecimento do filho do ex-presidente que lhe empresta o nome?

4 - O pretenso instituto confirma o relatório do COAF (Controle de Atividades Financeiras do Ministério da Fazenda), que considera a movimentação da empresa de Lula incompatível com seu faturamento?

5 - O pretenso instituto poderia pressionar os órgãos competentes para ajudar a esclarecer melhor o assassinato de Celso Daniel e pessoas que tiveram contato com ele?

6 - Além de pedir esclarecimentos sobre piadinhas de twitter e lançar nota de repúdio contra um boneco gigante do Lula presidiário nas manifestações do último domingo, para que mais serve o “Instituto" Lula?

Agradecendo ao pretenso instituto que me proporcionou esse maravilhoso palanque, me despeço anunciando que quem quiser ler novas piadinhas pode me seguir no twitter @danilogentili."

Danilo Gentili

"Comediantes fazem P-I-A-D-A-S"

:lol:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #293 Online: 18 de Agosto de 2015, 18:12:45 »
Só atualizando o tópico:

- Lula aparece em gravação conversando com executivo da Odebrecht que 4 dias depois foi preso (nesse caso foi na operação Lava Jato, mas provável que vá parar também no MPF-DF que o investiga por tráfico de influência justamente em favor da Odebrecht); e

- O Coaf já mandou pro MPF do RJ, DF e PR (Lava Jato) as movimentações atípicas das empresa de palestras do Lula.

Offline nikita

• Nível 13
  • *
« Resposta #294 Online: 19 de Agosto de 2015, 21:55:06 »

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #295 Online: 21 de Agosto de 2015, 07:49:52 »
Instituto Lula interpela Gentili por ter insinuado que ataque a bomba foi 'forjado'
Mateus Coutinho - O Estado de S. Paulo
13 Agosto 2015 | 17h 37

Entidade do ex-presidente encaminhou perguntas ao apresentador de TV para que ele explique seus comentários no dia em que a sede do instituto foi alvo de um ataque de bomba caseira

[...]

Desfecho do caso: arquivamento.

Juiz anula a tentativa do Instituto Lula de intimidar Danilo Gentili
Brasil 20.08.15 22:14

Ontem, publicamos uma carta de Danilo Gentili ao Instituto Lula. Hoje, com um sentença exemplar, o juiz Carlos Eduardo Lora Franco encerrou a tentativa do "pretenso instituto" de intimidar judicialmente Danilo Gentili por causa de uma piada que ele divulgou no Twitter. Só para lembrar, a piada foi: "Instituto Lula forja ataque para sair de vítima e o máximo q conseguem com isso é todo mundo dizendo "q pena que o Lula não tava lá na hora'".

Escreveu o juiz Carlos Eduardo Lora Franco:
Não é possível criminalizar-se, ou censurar-se, a piada.

Só isso já basta, e na verdade impõe, a rejeição liminar do presente pedido de explicações pela evidente ilegitimidade ativa.

Nem se faz necessário, então, mencionar que é notório que o interpelado é um comediante, e assim mais que óbvio que aquela frase nada mais é do que uma evidente piada. Fosse tal afirmação na rede social de um jornalista respeitado e de credibilidade, tais como Willian Waack, ou Miriam Leitão, por exemplo, sem dúvida alguma se poderia cogitar de algum crime contra a honra. Mas no Tweeter de um comediante, como notoriamente é o requerido, ninguém, obviamente, iria levar tal informação a sério imaginando que ele tem informantes e está fazendo uma revelação importante.

Nem se faz necessário, também, mencionar que, por outro lado, num país com histórico de tantos “aloprados” de direita e esquerda forjando fatos para prejudicar grupos opostos, no qual inclusive já houve um caso de ataque a bomba feito por um grupo para incriminar outro (caso Rio Centro), trazer à tona tal possibilidade e discussão é algo até saudável historicamente.

Nem se faz necessário, mais, observar que o Brasil vive um momento de patrulhamento sem precedentes, e que o Poder Judiciário deve estar atento a não se transformar, especialmente através de ações penais privadas, em forma de pressão e intimidação de poderosos contra quem deles diverge ou os incomoda.

Pois é, Lula e PT, ainda há muitos juízes de verdade no Brasil.

Offline nikita

• Nível 13
  • *
« Resposta #296 Online: 21 de Agosto de 2015, 09:22:47 »
Era só o que faltava o moluscão ganhar essa. Falando nisso, alguém sabe como está o processo que ele meteu, ou disse que ia meter, nos jornalistas da Veja?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #297 Online: 22 de Agosto de 2015, 08:49:22 »
Era só o que faltava o moluscão ganhar essa. Falando nisso, alguém sabe como está o processo que ele meteu, ou disse que ia meter, nos jornalistas da Veja?

Se não me engano ele deu para trás, como das outras vezes que o PT ameaçou processar os caras.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #298 Online: 22 de Agosto de 2015, 09:08:14 »

Se não me engano ele deu para trás, como das outras vezes que o PT ameaçou processar os caras.

Como os outros que tentam blefar.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #299 Online: 17 de Setembro de 2015, 13:42:45 »
O maior ladrão do Brasil
Wenderson Wanzeller 17 de setembro de 2015   Deixe seu comentário

A tecnologia e a pergunta são inocentes. Também não sei qual o critério escolhido pelo Google. Mas a verdade foi que, ao perguntar qual era o maior ladrão do Brasil, utilizando o novo aplicativo de voz do maior site de pesquisas do mundo, foi a foto do ex-presidente Lula que apareceu (vídeo abaixo).

De tudo, o que mais me surpreendeu, foi a precisão do programa. Você faz a pergunta, o Google processa a informação e, na sequência, te dá a resposta.

Confesso, inclusive, que fiz várias outras perguntas reveladoras. Mas a ferramenta simplesmente substituiu as palavras chaves por asteriscos. Talvez até por não ter tanta certeza quanto na questão do Lula.

Portanto, os lulistas e petistas de plantão que não me incomodem. Se tiverem reclamações, que as façam diretamente ao Google.

<a href="https://www.youtube.com/v/gNKAWb5kmFk" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/gNKAWb5kmFk</a>

Por Wenderson Wanzeller

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!