Em vez de só os cantores no estúdio com os microfones, o clipe deve ser uns 70% de fotos de cenas emocionantes com Lula com o povo ao seu redor, todos sorrindo ou chorando de emoção, em slides com o "efeito Ken Burns".
Algumas partes poderiam ser brevíssimas citações de frases em vídeo, seja de Lula, ou de suas campanhas, como "ninguém nasce mau", etc.
Em algumas partes a música pode dar uma dramatizada antes da parte de superação, nesses trechos colocamos fotos mais "dark" de figuras ligadas à perseguição, como a ditadura e o PiG, bem como do povo a favor do Lula com placas convenientemente dando contexto de perseguições injustas e etc. Os "movimentos de câmera" do efeito Ken Burns devem também ser mais ríspidos.
Um desses trechos pode ainda até mencionar o câncer, e então quando a música anima de novo, vamos para as fotos de recuperação e etc. Poderia daí partir para o grand finale, ter um coro com um monte de crianças pobres para finalizar, todas segurando pratos cheios nas mãos enquanto cantam sorridentemente.