Tem um vídeo recente da Hasselman explicando direitinho quem pagou pela pesquisa.
Foi um sindicalista amigo do Lulla que foi indicado pelo Dilmão para um cargo público e é investigado pela Lava Jato, então não acredite muito nessa popularidade toda.
Tem um vídeo recente da Hasselman explicando direitinho quem pagou pela pesquisa.
Foi um sindicalista amigo do Lulla que foi indicado pelo Dilmão para um cargo público e é investigado pela Lava Jato, então não acredite muito nessa popularidade toda.
Pesquisa reconhecidamente falsa.
Depois do Doria e do Trump, por que alguém daria atenção para pesquisas? Principalmente pagas por interessados.
Existe o mundo que eu sonho como eu quero que seja e o mundo tal qual ele é. Não adianta ficar negando a realidade. Ou vocês conseguem prender Lula ( e não por convicção), ou quanto mais Temer nós tivermos, mais Lula virá até nós. Reforma da previdência, trabalhista, educacional, etc, tudo só colocando no traseiro dos brasileiros, da classe média à pobre, sem que os mais ricos paguem nenhuma fatura, isso tem preço numa eleição, e se preparem porque o Lula que deve vir não é o do paz e amor...
E hoje tenho a impressão de que mesmo se não tivermos Lula, ganha o candidato que se colocar à esquerda, tal a velocidade do desmonte das garantias sociais que querem desmantelar.