Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208052 vezes)

Sergiomgbr e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #2600 Online: 17 de Fevereiro de 2017, 18:47:23 »
Citação de: _Juca_ em Hoje às 11:54:59
vai ter que admitir que o governo petista não atentou contra as garantias socias e não cobrou a conta dos mais pobres e da classe média, como estão fazendo agora.

Claro que não,  Juca.

O governo petista só fez o de sempre, assumir dividas fixas sem receita, enterrar o pais em dividas  e deixar a bomba estourar no governo seguinte.

É  facil votar contra qualquer reforma, qualquer melhoria enquanto é  oposição, estourar o orçamento e depois deixar as medidas impopulares para outros implantarem.

Aliás,  como não sou rico tb sei muito bem do efeito dos anos de governo PT  sem que precise ler a respeito.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2601 Online: 18 de Fevereiro de 2017, 01:27:38 »
O fim de semana começou bem.

http://istoe.com.br/levei-mala-de-dinheiro-para-lula/

Levei mala de dinheiro para Lula”
Ex-sócio de Fernando de Arruda Botelho, acionista da Camargo Corrêa morto em acidente aéreo há cinco anos, Davincci Lourenço diz à ISTOÉ que ele foi assassinado e que o crime encobriu um esquema de corrupção na empresa. O ex-presidente petista, segundo ele, recebeu propina para facilitar contrato com a Petrobras

Ele não soube precisar valores, mas contou que o dinheiro foi conduzido por ele no início de fevereiro de 2012 do hangar da Camargo Corrêa em São Carlos (SP) até a sede da Morro Vermelho Táxi Aéreo em Congonhas, também de propriedade da empreiteira. Segundo o relato, a mala foi entregue por Davincci nas mãos de um funcionário da Morro Vermelho, William Steinmeyer, o “Wilinha”, a quem coube efetuar o repasse ao petista. “O dinheiro estava dentro de um saco, na mala. Deixei o saco com o dinheiro, mas a mala está comigo até hoje”, disse. Dias depois, acrescentou ele à ISTOÉ, Lula foi ao local buscar a encomenda, acompanhado por um segurança. “Lula ficou de ajudar fechar um contrato com a Petrobras. Um negócio de R$ 100 milhões”, disse Davincci de Almeida. A atmosfera lúdica do desembarque de Lula na Morro Vermelho encorajou funcionários e até diretores da empresa a posarem para selfies com o ex-presidente. De acordo com Davincci, depois que o petista saiu com o pacote de dinheiro, os retratos foram pendurados nas paredes do hangar. As imagens, porém, foram retiradas do local preventivamente em setembro de 2015, quando a Operação Lava Jato já fechava o cerco sobre a empreiteira.

E mais um morto em acidente aéreo

Outro trecho bombástico da denúncia de Davincci à ISTOÉ, reiterado ao Ministério Público, remonta ao acidente fatal sofrido pelo empresário Fernando Botelho no dia 13 de abril de 2012, durante um voo de demonstração, a bordo de um T-28 da Segunda Guerra Mundial, a empresários africanos, com os quais o acionista da Camargo havia negociado o UV30 em viagem à África dias antes. Segundo Davincci, Botelho foi assassinado. O avião, de acordo com ele, foi sabotado numa trama arquitetada pelo brigadeiro Edgar de Oliveira Júnior, assessor da Camargo e um dos gestores das propriedades da empreiteira. Conforme o depoimento, convencido de que o brigadeiro havia lhe dado um aplique, depois de promover uma auditoria interna, Botelho o demitiu na manhã do acidente durante uma tensa reunião, regada a gritos, socos na mesa e bate-bocas ferozes, testemunhada por diretores da Camargo. “O Fernando foi assassinado e o crime tramado pelo brigadeiro Edgar. O avião foi sabotado”, assegura o químico.

Uma sucessão de estranhos acontecimentos que cercaram a tragédia chamou a atenção do Ministério Público. Por exemplo: o caminhão de bombeiros comprado por Botelho exatamente para atender a eventuais emergências no aeródromo de sua propriedade estava trancado no hangar. “Tive que jogar meu carro contra a porta para estourar os cadeados. Peguei o caminhão e fui para o local. Ao chegar lá, as chamas estavam tão altas que não pude chegar muito perto”, afirmou Davincci. Mas o então sócio de Arruda Botelho se aproximou o suficiente para conseguir resgatar o GPS, que havia se descolado da parte externa da aeronave. Porém, o aparelho, essencial para municiar as investigações com informações sobre o voo, não pôde ser conhecido pelas autoridades, segundo Davincci, a pedido do brigadeiro Edgar. “Ele tomou o aparelho das minhas mãos, dizendo que poderia ficar ruim para a família se entregássemos à investigação, e ainda me obrigou a mentir num primeiro depoimento à delegacia”. Com a morte de Fernando de Arruda Botelho, o brigadeiro acabou não tendo seu desligamento da empreiteira oficializado. Já o ex-sócio, desde então, enfrenta um calvário. “Sofri 11 ameaças de morte”, contou.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #2602 Online: 18 de Fevereiro de 2017, 08:30:13 »
O fim de semana começou bem.

http://istoe.com.br/levei-mala-de-dinheiro-para-lula/

Levei mala de dinheiro para Lula”
Ex-sócio de Fernando de Arruda Botelho, acionista da Camargo Corrêa morto em acidente aéreo há cinco anos, Davincci Lourenço diz à ISTOÉ que ele foi assassinado e que o crime encobriu um esquema de corrupção na empresa. O ex-presidente petista, segundo ele, recebeu propina para facilitar contrato com a Petrobras

Ele não soube precisar valores, mas contou que o dinheiro foi conduzido por ele no início de fevereiro de 2012 do hangar da Camargo Corrêa em São Carlos (SP) até a sede da Morro Vermelho Táxi Aéreo em Congonhas, também de propriedade da empreiteira. Segundo o relato, a mala foi entregue por Davincci nas mãos de um funcionário da Morro Vermelho, William Steinmeyer, o “Wilinha”, a quem coube efetuar o repasse ao petista. “O dinheiro estava dentro de um saco, na mala. Deixei o saco com o dinheiro, mas a mala está comigo até hoje”, disse. Dias depois, acrescentou ele à ISTOÉ, Lula foi ao local buscar a encomenda, acompanhado por um segurança. “Lula ficou de ajudar fechar um contrato com a Petrobras. Um negócio de R$ 100 milhões”, disse Davincci de Almeida. A atmosfera lúdica do desembarque de Lula na Morro Vermelho encorajou funcionários e até diretores da empresa a posarem para selfies com o ex-presidente. De acordo com Davincci, depois que o petista saiu com o pacote de dinheiro, os retratos foram pendurados nas paredes do hangar. As imagens, porém, foram retiradas do local preventivamente em setembro de 2015, quando a Operação Lava Jato já fechava o cerco sobre a empreiteira.

E mais um morto em acidente aéreo

Outro trecho bombástico da denúncia de Davincci à ISTOÉ, reiterado ao Ministério Público, remonta ao acidente fatal sofrido pelo empresário Fernando Botelho no dia 13 de abril de 2012, durante um voo de demonstração, a bordo de um T-28 da Segunda Guerra Mundial, a empresários africanos, com os quais o acionista da Camargo havia negociado o UV30 em viagem à África dias antes. Segundo Davincci, Botelho foi assassinado. O avião, de acordo com ele, foi sabotado numa trama arquitetada pelo brigadeiro Edgar de Oliveira Júnior, assessor da Camargo e um dos gestores das propriedades da empreiteira. Conforme o depoimento, convencido de que o brigadeiro havia lhe dado um aplique, depois de promover uma auditoria interna, Botelho o demitiu na manhã do acidente durante uma tensa reunião, regada a gritos, socos na mesa e bate-bocas ferozes, testemunhada por diretores da Camargo. “O Fernando foi assassinado e o crime tramado pelo brigadeiro Edgar. O avião foi sabotado”, assegura o químico.

Uma sucessão de estranhos acontecimentos que cercaram a tragédia chamou a atenção do Ministério Público. Por exemplo: o caminhão de bombeiros comprado por Botelho exatamente para atender a eventuais emergências no aeródromo de sua propriedade estava trancado no hangar. “Tive que jogar meu carro contra a porta para estourar os cadeados. Peguei o caminhão e fui para o local. Ao chegar lá, as chamas estavam tão altas que não pude chegar muito perto”, afirmou Davincci. Mas o então sócio de Arruda Botelho se aproximou o suficiente para conseguir resgatar o GPS, que havia se descolado da parte externa da aeronave. Porém, o aparelho, essencial para municiar as investigações com informações sobre o voo, não pôde ser conhecido pelas autoridades, segundo Davincci, a pedido do brigadeiro Edgar. “Ele tomou o aparelho das minhas mãos, dizendo que poderia ficar ruim para a família se entregássemos à investigação, e ainda me obrigou a mentir num primeiro depoimento à delegacia”. Com a morte de Fernando de Arruda Botelho, o brigadeiro acabou não tendo seu desligamento da empreiteira oficializado. Já o ex-sócio, desde então, enfrenta um calvário. “Sofri 11 ameaças de morte”, contou.

Imagina que esses homens probos; honestos,  direitos, tão preocupados com a justiça social e os pobres meteriam a mão no jarro e, pior, matariam....
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2603 Online: 18 de Fevereiro de 2017, 08:46:45 »
E imagine que quando a sujeira toda ainda nem tinha começado a aparecer diziam que meu ódio irracional pelo PT impedia que eu visse as coisas boas que fez pelo país.

Imagino quantos essas pessoas já mataram pelo caminho e que nem apareceram no noticiário porque eram desconhecidos do público.

Tem gente por aqui, e não se trata só de um ou outro membro, que dizia que essa gente ( Dirceu, Lulla, Dilma, Genoíno e afins ) nos anos 70 era composta  só  estudantes com armas descalibradas que não ofereciam risco.

Acho que agora já conseguem ver melhor que eram.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #2604 Online: 18 de Fevereiro de 2017, 09:38:21 »
E imagine que quando a sujeira toda ainda nem tinha começado a aparecer diziam que meu ódio irracional pelo PT impedia que eu visse as coisas boas que fez pelo país.

Imagino quantos essas pessoas já mataram pelo caminho e que nem apareceram no noticiário porque eram desconhecidos do público.

Tem gente por aqui, e não se trata só de um ou outro membro, que dizia que essa gente ( Dirceu, Lulla, Dilma, Genoíno e afins ) nos anos 70 era composta  só  estudantes com armas descalibradas que não ofereciam risco.

Acho que agora já conseguem ver melhor que eram.

Conseguem mesmo?

O que muitos não entendem, mesmo em sala de aula na universidade, é que houveram muitos que morreram de verdade pela democracia e liberdade nos anos de chumbo. Mas que a imensa maioria que circula por aqui hoje lutava furiosamente para tirar o país de uma terrível ditadura militar e enfiar o Brasil em outra ditadura, só que com eles no controle....

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2605 Online: 18 de Fevereiro de 2017, 15:35:39 »
Novidades, na delação do dono de uma empreiteira consta que o Lulla mandou dar dinheiro para a Bachelet para bancar dividas eleitorais.

O pagamento ocorreu após ela se eleger, o que complica sua situação já que está em fim de mandato e estava no cargo quando recebeu a grana ilegal.

E agora podem pedir a prisão do Lulla no exterior.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2606 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 06:23:57 »
Sério mesmo que ainda acredita que o Lulla pode se reeleger presidente depois dessa lavada na última eleição  que ele nem conseguiu eleger o filho em um curral eleitoral de sindicalistas do PT?

O cara não reuniu nem 200 pessoas em um comício na porta de uma fábrica em São Bernardo e a maioria estava lá a mando dos sindicatos.

Eu confio nos brasileiros (na burrice). Acho que Lula é um oponente forte em 2018. E parte disso é a fraqueza dos outros candidatos. Ninguém mais confia no Aécio, Marina, etc.

Agora, na época das eleições, acho que o Bolsonaro vai explodir em intenções de voto.

Porque você acredita que  ninguém mais confia na  Marina   ?

A Marina não está envolvida em denúncia de corrupção, só isso a faz  bem diferente de uma montanha de políticos brasileiros.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2607 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 06:43:38 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2608 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 06:50:15 »
Sério mesmo que ainda acredita que o Lulla pode se reeleger presidente depois dessa lavada na última eleição  que ele nem conseguiu eleger o filho em um curral eleitoral de sindicalistas do PT?

O cara não reuniu nem 200 pessoas em um comício na porta de uma fábrica em São Bernardo e a maioria estava lá a mando dos sindicatos.

Eu confio nos brasileiros (na burrice). Acho que Lula é um oponente forte em 2018. E parte disso é a fraqueza dos outros candidatos. Ninguém mais confia no Aécio, Marina, etc.

Agora, na época das eleições, acho que o Bolsonaro vai explodir em intenções de voto.

Porque você acredita que  ninguém mais confia na  Marina   ?

A Marina não está envolvida em denúncia de corrupção, só isso a faz  bem diferente de uma montanha de políticos brasileiros.

Ela só usava o jatinho de um cara que morreu e foi citado na Lava Jato por receber propina, avião que até pouco tempo atrás não se sabia a quem pertencia ou quem bancava.

Mais uma que não sabe de nada quando não interessa saber.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2609 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 09:02:14 »

Ela só usava o jatinho de um cara que morreu e foi citado na Lava Jato por receber propina, avião que até pouco tempo atrás não se sabia a quem pertencia ou quem bancava.

O jato Cessna não era do Eduardo Campos.   E todos os candidatos do PSDB foram citados na operação.  Quanto a própria Marina eu desconheço que tenha sido seriamente citada.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2610 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 09:07:51 »
Tem um vídeo recente da Hasselman explicando direitinho quem pagou pela pesquisa.

Foi um sindicalista amigo do Lulla que foi indicado pelo Dilmão para um cargo público e é investigado pela Lava Jato, então não acredite muito nessa popularidade toda.

A Hasselman  ? A que é totalmente desmoralizada e ridicularizada pelo próprio cara que criou o termo Petralhas ??

O Reinaldo Azevedo DETONA essa mulher .    :D

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2611 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 09:18:31 »

O jato Cessna não era do Eduardo Campos.   E todos os candidatos do PSDB foram citados na operação.  Quanto a própria Marina eu desconheço que tenha sido seriamente citada.

Não,  não era do Eduardo Campos.

Ele usava um jatinho que ninguém sabia de quem era até pouco tempo atrás.

avião que até pouco tempo atrás não se sabia a quem pertencia ou quem bancava.

Interessante que a candidata não se preocupava em saber quem pagava a conta.

Não sei se estou errado, mas sempre desconfio de alguém que gasta dinheiro sem se preocupar em saber quanto pode gastar ou de onde vem.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2612 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 09:22:12 »
Tem um vídeo recente da Hasselman explicando direitinho quem pagou pela pesquisa.

Foi um sindicalista amigo do Lulla que foi indicado pelo Dilmão para um cargo público e é investigado pela Lava Jato, então não acredite muito nessa popularidade toda.

A Hasselman  ? A que é totalmente desmoralizada e ridicularizada pelo próprio cara que criou o termo Petralhas ??

Mas não deixa de ser verdade a matéria sobre quem pagou a conta e é o que importa.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #2613 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 09:50:44 »

Mas não deixa de ser verdade a matéria sobre quem pagou a conta e é o que importa.

Marina Silva é a vanguarda do atraso. Sem contar o fato de ser oriunda do PT, o que fala por si, além de não possuir qualquer capacidade administrativa simplesmente acabaria com todo o setor produtivo. Basta ver que quando foi Ministra do Maio Ambiente encheu o ministério com elementos de ONGs que simplesmente pararam o licenciamento ambiental.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2614 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 10:31:38 »

:histeria:

Precisa mesmo quotar tudo?

Achei que o Agnóstico já tinha aprendido. Pelo jeito ele está fingindo bem. Ou o Shadow não é o Agnóstico mesmo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2615 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 10:42:11 »

Achei que o Agnóstico já tinha aprendido. Pelo jeito ele está fingindo bem. Ou o Shadow não é o Agnóstico mesmo.

Eu nunca tinha visto antes alguém colocar 100% dos quotes de todos os posts embaixo dos comentários como fez o Shadow no início! Um tanto estranho até para quem não entende nada de computador!  Parece uma forçada pra disfarçar...

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2616 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 12:24:30 »

Eu nunca tinha visto antes alguém colocar 100% dos quotes de todos os posts embaixo dos comentários como fez o Shadow no início! Um tanto estranho até para quem não entende nada de computador!  Parece uma forçada pra disfarçar...

É golpe!
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #2617 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 13:25:04 »

É golpe!

Voltando ao tema,

Humberto Costa: é hora de assumir a corrupção do PT

Senador é o primeiro petista do hard core do partido a vir a público dizer que chegou o momento de o PT admitir a corrupção e pedir desculpas.

http://veja.abril.com.br/brasil/humberto-costa-e-hora-de-assumir-a-corrupcao-do-pt/

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #2618 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 13:32:15 »

Quando recebi o espirito do falecido Agnóstico o manual de instruções não veio junto. Aparecem um monte de [/quote....como diabos eu sei onde cortar?

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #2619 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 11:53:56 »
Nada como um governo popular para colocar os malditos capitalistas em seus lugares....

Renan 10.000 e Lula 10.000
Brasil 23.02.17 11:26

Nestor Cerveró acusou Renan Calheiros de ter recebido de Jorge Luz uma propina de 6 milhões de dólares pela sonda Petrobras 10.000.

A 38° fase da Lava Jato trata desse assunto.

Diz a nota do Ministério Público Federal:

"Entre os contratos da diretoria Internacional, os alvos são suspeitos de intermediar propinas na compra dos navios-sonda Petrobras 10.000 e Vitória 10.000; na operação do navio-sonda Vitoria 10.000 e na venda, pela Petrobras, da Transener para a empresa Eletroengenharia".

O outro navio-sonda, Vitoria 10.000, rendeu 60 milhões de reais em propinas para a campanha de Lula, sendo que 12 milhões de reais foram descontados por José Carlos Bumlai.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2620 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 12:07:08 »
Nada como um governo popular para colocar os malditos capitalistas em seus lugares....

Nestor Cerveró acusou Renan Calheiros de ter recebido de Jorge Luz uma propina de 6 milhões de dólares pela sonda Petrobras 10.000.

"Entre os contratos da diretoria Internacional, os alvos são suspeitos de intermediar propinas na compra dos navios-sonda Petrobras 10.000 e Vitória 10.000; na operação do navio-sonda Vitoria 10.000 e na venda, pela Petrobras, da Transener para a empresa Eletroengenharia".

O outro navio-sonda, Vitoria 10.000, rendeu 60 milhões de reais em propinas para a campanha de Lula, sendo que 12 milhões de reais foram descontados por José Carlos Bumlai.

Parece que absolutamente todas as compras, serviços prestados, contratos que houveram na Petrobras no governo PT teve propina.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #2621 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 12:24:28 »

É golpe!

Ainda apanhando para separar citações. ...

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #2622 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 12:25:51 »

Parece que absolutamente todas as compras, serviços prestados, contratos que houveram na Petrobras no governo PT teve propina.

Nada indicava que seria diferente.  Aliás,  era bem evidente que seria assim.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #2623 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 14:06:46 »
O mais impressionante é que esses ratos roubavam aqui, do Povo brasileiro, para financiar questões no exterior....

http://peru21.pe/politica/caso-odebrecht-estas-fueron-13-respuestas-jorge-barata-fiscales-peruanos-2271832

Jorge Barata, el ex directivo de Odebrecht, respondió en Brasil a cuestionario de 13 preguntas que le formuló el Ministerio Público peruano, donde involucra claramente a Nadine Heredia, la ex primera dama. El diario El Comercio publicó el cuestionario que reproducimos a continuación:

¿Cómo se coordinaban las entregas de dinero en efectivo a la señora Nadine Heredia?

-Fueron 3 o 4 entregas, ella me llamaba, me pregunta cuando iba a llegar el recurso, yo le decía de acuerdo a las circunstancias, una semana o algunos días, la presión era grande, porque necesitaban para campaña, pero no era tan sencillo realizar la operatividad para hacernos de ese dinero.

¿Usted llevaba un registro de las entregas de dinero en efectivo que realizaba a Nadine Heredia?

-El que llevaba el registro era el Departamento de Operaciones Estructuradas.

¿Tiene usted conocimiento que la señora Nadine Heredia llevaba un registro de las entregas de dinero en efectivo?

-Yo nunca vi eso, yo llegaba, ella me pregunta cuánto había, yo le decía, nunca si quiera se contaba, solo el dinero que yo lo llevaba en un bolso, ella lo ponía en otro bolso, y me entregaba el mío.

¿Todas las entregas de dinero en efectivo a Nadine Heredia fueron en el inmueble ubicado en la av. Armendáriz de Miraflores?

-Sí, en la planta baja del inmueble, era una sala pequeña.

¿Existió una tercera persona en el momento y lugar en que ud. Le hacìa entregas de dinero en efectivo?

-No, entrábamos en la habitación pequeña, conversábamos, hacía la entrega y eso era todo. En una oportunidad, no recuerdo si antes o después de la entrega, llegó Ollanta Humala, el cual comenzó a hablar de su proyecto político, al final de la conversación, me dijo que agradezca a Marcelo, en referencia a Marcelo Odebrecht.

Precise la suma exacta de dinero en efectivo que le entregó a la señora Nadine Heredia

-No, debe ser una suma alrededor de 1 millón de dólares.

Diga cuántas remesas de dinero en efectivo recibió para hacerle entrega a Nadine Heredia.
-Fueron 3 o 4.

Indique si Odebrecht hizo entregas de dinero a Nadine Heredia y/o Ollanta Humala, o a alguien del Partido Nacionalista del Perú, para la campaña electoral del año 2006, similares a las que ha descrito en esta declaración.

-No, si eso hubiese sucedido, yo tendría que haberlo sabido.

¿Conoce usted a Martín Belaúnde Lossio? De ser así, ¿qué tratos ha tenido con dicha persona?

-Sé quién es, no recuerdo haber tratado con él, que haya tenido alguna reunión con él, es posible, pero nunca he entregado dinero a él.

¿Cuál era la fuente de los fondos que fueron entregados a Nadine Heredia, conforme lo ha descrito?

-En la época sabíamos que el dinero venía de Caja 2 (contabilidad paralela de Odebrecht)

–¿Tiene conocimiento de pagos ilícitos que haya realizado la empresa Odebrecht o el Consorcio, en relación con la obra del Gasoducto Sur Peruano

-No, tampoco hubo solicitudes de dinero por parte de funcionarios, tampoco ofrecimiento por parte de nosotros.

¿El aporte de la campaña por 3 millones de dólares para el Partido Nacionalista se encuentra vinculado con algún proyecto?

-No, el aporte fue un pedido del Partido de los Trabajadores de Marcelo Odebrecht, quien me lo transmitió según lo he narrado.

¿Cuál será el aporte documental, para corroborar lo señalado en la declaración?

-Las anotaciones del celular de Marcelo Odebrecht, de la Cena, el relatorio de la Policía Federal, y verificaremos información con la que se cuenta en la División de Operaciones Estructuradas.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #2624 Online: 03 de Março de 2017, 14:30:20 »
Nobel de Economia para Lula?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!