https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/29/politica/1522290778_237636.html
O vagabundo diz que processará a Netflix mas em cada episódio avisam que a série é uma dramatização e nunca citaram nomes reais de ninguém.
Mais um processo perdido ou o vagabundo e a Janete podem se dar bem?
Se incomodou é porque o chapéu serviu muito bem.
Qualquer versão que não seja contada por ele vai incomodar.
Não é sem motivo que ele queria criar um sistema para "democratizar" a mídia.
Qualquer mídia que notificar qualquer coisa negativa sobre o PT e a esquerda é vista como mal-intencionada, tenho esta impressão
Devem ser santos incorruptíveis, incapazes de qualquer deslize, qualquer erro, qualquer falcatrua...
e eu sou o papai noel
Vai ver que é a direita que é formada por santos incorruptíveis, incapazes de qualquer deslize, qualquer erro, qualquer falcatrua...
Não sou ingênuo a este ponto. Inclusive acho que são farinha do mesmo saco no quesito corrupção.
E não tenho qualquer simpatia por Temer, Aécio ou Bolsonaro, que acho mais sujos que poleiro de galinheiro.
Mas guardo uma parcela maior de raiva em relação a esquerda porque já fui de esquerda um dia.
Inclusive cheguei a votar no Lula pro primeiro mandato dele, coisa de que me arrependo amargamente.
Naquela época eu comprava a idéia de que eles eram éticos, diferenciados e coisa e tal.
Depois que caiu a mascara deles, senti-me traido, como muitos outros devem ter se sentido.
Meus pais e muita gente na minha família tambem acreditavam nele. Depois da decepção, se voltaram
ao Aécio... já eu fiquei politicamente orfão e não sei pra que lado ir e em quem confiar.
Do pouco que acompanho de política tenho a impressão de que a esquerda se ocupa muito mais de criticar
a mídia quando esta a desfavorece e apoiar somente aquela que nunca os critica, mais que a direita faz na
mesma situação.
Tenho números para comprovar isso? Não. Tenho fatos, citações? Infelizmente minha memória já não
é tão boa, portanto o resíduo que ficou na minha mente do que vi e li sobre a postura deles em relação a mídia
é esta impressão, quer estaja certa, quer errada.
E a reação deles a série da Netflix só vem reforçar esta impressão.
O que temos aqui?
A quadrilha petista, seus acólitos e seus crentes devotos que creem na inocência imaculada do "homem mais honesto do brasil"
As raposas velhas, políticos carreiristas, caindo de podres do PMDB, PSDB, Aécios, Malufs, Sarneys e afins
Bolsonaro, com seu QI de dois dígitos, que consegue a façanha de ser uma versão piorada do Trump
Evangélicos na política, MSTs, PSTUs e outras aberrações mais
Estamos realmente f****** e mal pagos!
Mas de novo, não vou negar. Pelos motivos já ditos, guardo uma parcela maior de ódio reservada ao PT, ao Lula,
a Dilma e seus cumpanheiros e quero sinceramente que se fodam.