Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208121 vezes)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #4325 Online: 06 de Abril de 2018, 19:43:58 »
Eles querem um mártir para capitalizar isso nas eleições.
Se preparem que vai ser um saco.

Tomara que o sniper terraplanista de Curitiba acerte o Lula em São Bernardo

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4326 Online: 06 de Abril de 2018, 19:46:06 »
Caramba, que circo não?
Um circo do interesse da corja do PT que está filmando tudo para transformar em material de campanha. A cena da PF indo até ele e ele fazendo cara de coitado tem um valor enorme num contexto populista.

Aposto as minhas poucas fichas que os mais radicais estão contando com uma passagem forçada da polícia, de tal modo que gere alguns feridos e, quem sabe, um 'corpo'. Com isto eles montarão uma narrativa de vitimismo, de golpe e de "resistência democrática".

Resumindo: um bando de hipócritas e de vagabundos fazendo o que mais conhecem, ou seja, desinformação e mau-caratismo com a sociedade.

Exato. Infelizmente já existe uma vítima. Um pedestre que passava pelo local foi confundido com um ativista de direita, nem adiantou explicar, levou porrada da segurança do sindicato e na fuga bateu a cabeça num ônibus que passava. Está hospitalizado, inconsciente. O pedestre é um empresário dono de uma rede de estacionamentos em SP.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4327 Online: 06 de Abril de 2018, 19:49:42 »
Eles querem um mártir para capitalizar isso nas eleições.
Se preparem que vai ser um saco.

Tomara que o sniper terraplanista de Curitiba acerte o Lula em São Bernardo

...durante a missa, antes do condenado se derreter em lágrimas em memória de Dona Marisa que ele tentou colocar parte da culpa depois de morta.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4328 Online: 06 de Abril de 2018, 19:50:32 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4329 Online: 06 de Abril de 2018, 20:02:21 »
O que me deixa puto é que as pessoas esquecem que o cara é um criminoso condenado em 2a. instância que não cumpriu a ordem judicial e ficam negociando condições e engolindo chantagens do tipo "só vou me apresentar se isso ou aquilo". Ele é um cidadão que foi presidente e já foi pago e respeitado naquilo que tem direito por isso. Agora é bandido condenado que deve ser tratado como qualquer bandido condenado. O Moro errou, extrapolou no oferecimento de muitas condições especiais porque deu margem para uma puta velha com larga experiência com negociações difíceis deitar e rolar.
« Última modificação: 06 de Abril de 2018, 20:05:41 por Gigaview »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4330 Online: 06 de Abril de 2018, 20:04:44 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4331 Online: 06 de Abril de 2018, 20:16:34 »
Saiu em o Antagonista. Negociações encerradas com a PF. Lula se entrega amanhã a PF de São Paulo depois da missa de Marisa. De lá, será transferido para Curitiba em jato da PF.
« Última modificação: 06 de Abril de 2018, 20:22:49 por -Huxley- »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4332 Online: 07 de Abril de 2018, 07:41:14 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4334 Online: 07 de Abril de 2018, 09:19:08 »
Saiu em o Antagonista. Negociações encerradas com a PF. Lula se entrega amanhã a PF de São Paulo depois da missa de Marisa. De lá, será transferido para Curitiba em jato da PF.
A missa de "um ano e dois meses de falecimento" ...

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4335 Online: 07 de Abril de 2018, 09:21:38 »
Guiazinho básico pra galera poder opinar sem pagar micão:

1- "Ah, mas e o Aécio?"

O Aécio é Senador, possui Foro Privilegiado, somente o STF tem o poder julgá-lo. Seus 9 processos não podem ser sequer tocados por Sérgio Moro.

2- "Ah, mas o Moro podia mandar prender a irmã do Aécio, que não tem foro privilegiado"

A irmã do Aécio, caso não saibam, foi investigada e presa. Só foi solta porque entrou com um Habeas Corpus no STF e o ministro Marco Aurélio Mello concedeu sua liberdade, o mesmo ministro que quer fazer de tudo p/ soltar o Lula.

3- "Ah, mas não tem nenhum político do PSDB preso"

Sim, e também não tem nenhum político do PMDB, do PT, do PP, etc. preso, pois todos possuem FORO PRIVILEGIADO, e só podem ser julgados e presos pelo STF. Os políticos que estão na cadeia hoje, como Cunha, Sérgio Cabral, Geddel, José Dirceu, Antônio Palocci e em breve Lula, só foram presos porque perderam seus cargos e mandatos antes, e com isso perderam o Foro Privilegiado, que os protegia da Justiça.

4- "Ah, mas prender o Lula não acaba com a corrupção, que hipocrisia"

Sim, e prender o Maníaco do Parque não acaba com os estupros, prender o Casal Nardoni não acaba com a violência infantil, prender o Goleiro Bruno não acaba com a violência contra a mulher, prender o Maluf não acaba com a roubalheira, quer eles soltos, também?

5- "Ah, mas o Temer, o Serra, o Renan, o Collor, o Alckmin?"

Todos possuem algo que Dilma quis dar a Lula transformando-o em Ministro e que ele busca desesperadoramente agora, candidatando-se à presidência: FORO PRIVILEGIADO. Quer ver esse pessoal ser punido? Simples, lute pelo fim do foro privilegiado, isso é muito mais eficaz do que pedir pra soltarem seu político favorito.

6- "Ah mas o Lula é injustiçado, perseguido, preso sem provas"

Filho(a), Lula foi condenado por 01 juiz de primeira instância, depois teve sua pena aumentada por 03 juízes de segunda instância, depois teve um Habeas Corpus negado por 05 ministros do STJ e anteontem teve seu Habeas Corpus negado por 06 ministros do STF. Se você acha que entende mais de direito e processo penal do que 01 juiz, 03 desembargadores, 05 ministros do STJ e 06 ministros do STF juntos, então corre pro próximo concurso, pois você é o gênio perdido do direito brasileiro.

(Henrique Martins)

Sugestão: copiar e colar em todo post de retardados que ainda tiver a cara de pau de defender o Lula.
https://www.facebook.com/celio.cordeiro.7/posts/1851481234913996

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4336 Online: 07 de Abril de 2018, 09:47:57 »

Muita gente criticou o vagabundo maldito quando subiu no caixão para usar como palanque durante o enterro e depois quando jogou toda a culpa na dona Podrinha, mas pessoalmente acho que pelo caráter do animal ele teria jogado toda a culpa nela mesmo que estivesse viva ainda hoje.

Não duvido que tente jogar a culpa em mais alguém durante a cadeia se ficar por lá mais que algumas semanas.

Talvez sobre para o Dirceu porque com certeza o Lulla sabe de muita coisa ainda escondida.

« Última modificação: 07 de Abril de 2018, 09:50:28 por Arcanjo Lúcifer »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4337 Online: 07 de Abril de 2018, 11:09:26 »

Ao vivo: a prisão de Lula. Acompanhe

Siga a repercussão da ordem expedida pelo juiz Sergio Moro, que determinou que o ex-presidente seja preso

Por Redação access_time 7 abr 2018, 10h58 - Publicado em 5 abr 2018, 18h43

https://veja.abril.com.br/politica/ao-vivo-a-prisao-de-lula-acompanhe/

Agora  está tendo uma missa conjugada com discursos políticos.  Uma  missatica  ou uma politmissa ?   :?:

:D

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4338 Online: 07 de Abril de 2018, 11:11:46 »

Quem quiser ouvir  bastante conversa fiada.   Tá aí uma oportunidade.   :D

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4339 Online: 07 de Abril de 2018, 11:25:33 »

Muita gente criticou o vagabundo maldito quando subiu no caixão para usar como palanque durante o enterro e depois quando jogou toda a culpa na dona Podrinha, mas pessoalmente acho que pelo caráter do animal ele teria jogado toda a culpa nela mesmo que estivesse viva ainda hoje.

Não duvido que tente jogar a culpa em mais alguém durante a cadeia se ficar por lá mais que algumas semanas.

Com a perspectiva de acabar a prisão em 2° instância, a princípio não vejo muita necessidade do Lula  fazer delações.  Mesmo porque ele já foi julgado e condenado, e agora  eu imagino que isto não iria reduzir as atuais penas  as quais ele já foi condenado.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4340 Online: 07 de Abril de 2018, 11:32:34 »

Alguém sabe dizer  qual o total de pena em regime fechado que "o cara"  deverá pegar caso seja também condenado no processo do sítio de Atibaia  e pegue mais 12 anos da cana ? 

No atual processo ele deve pegar 2 anos em regime fechado  (1/6 de 12 anos) ?

Se no 2° processo ele pegar mais 12 anos ele ainda teria direito a cumprir só um  1/6 em regime fechado (desta segunda pena), ou por deixar de ser réu primária ele perderia esse direito ?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4341 Online: 07 de Abril de 2018, 11:38:58 »

Se for preso, Lula poderá passar ao semiaberto em 2 anos

Luís Adorno

Do UOL, em São Paulo 05/04/2018 15h50 > Atualizada 06/04/2018 02h33

Caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 72, seja preso por conta da condenação a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro referente ao processo do tríplex no Guarujá (SP), em pouco mais de 2 anos, ele terá direito à progressão de pena.

O juiz Sergio Moro, da Justiça Federal do Paraná, determinou a prisão de Lula nesta quinta-feira (5) e ordenou que ele se apresente à sede da Polícia Federal no estado até as 17h de sexta (6).
Segundo uma juíza, um procurador, um professor de Direito e um conselheiro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) entrevistados pela reportagem, depois de cumprir um sexto do total da pena, o ex-presidente pode requisitar passar ao regime semiaberto. Isso poderá ocorrer pelo fato de ele não ter sido condenado pela prática de um crime hediondo e se mantiver dentro do presídio um bom comportamento.

No semiaberto, Lula teria o direito de trabalhar e fazer cursos fora da prisão durante o dia, retornando à cadeia à noite. Além disso, ele poderia reduzir um dia de pena a cada três dias  trabalhados. Além disso, teria o direito de até cinco saídas temporárias da cadeia, de até sete dias, no decorrer do ano.

A contar da data em que for ao regime semiaberto, depois de mais um sexto da pena, ele pode ser beneficiado com o regime aberto. Nele, o condenado pode cumprir a pena em casa, com algumas restrições de horário e permanecer na cidade, por exemplo.

Essa previsão leva em conta apenas a condenação do caso tríplex. Lula ainda é réu em outros oito processos. Caso ele seja condenado em outras ações, deve aumentar o período em que o ex-presidente se manterá em regime fechado. Ainda não se sabe em qual presídio Lula ficará, se preso.

"Em dois anos e alguns dias, ele vai poder ir para o semiaberto. Aí, se ele trabalhar, se ele ler e estudar no presídio, isso vai fazendo o que a gente chama de remição. Ou seja, a cada três dias de leitura ou três dias de trabalho, vai diminuir um dia na pena", afirmou a juíza Ivana David, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Restante no link :

https://eleicoes.uol.com.br/2018/noticias/2018/04/05/se-preso-por-triplex-em-sp-lula-podera-ia-ao-semi-aberto-em-2-anos.htm

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4342 Online: 07 de Abril de 2018, 11:44:49 »

Se depender de ler e estudar para reduzir a pena ele terá  que  subir um grau  na sua capacidade teatral:

No vídeo, o ex-presidente que odeia doutores e livros confessa: ‘Eu sou muito preguiçoso. É uma questão de hábito’

[...]

Numa noite de 1981, intrigado com meia dúzia de citações declamadas pelo entrevistado do programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, o teatrólogo Flávio Rangel resolveu desvendar o enigma. “Você não está estudando nada? Você sente necessidade de estudar?”, pergunta Rangel ao líder metalúrgico que no ano anterior fundara o PT.

Daqui a muitas décadas, quando este estranho início de século for apenas um asterisco nos livros de História do Brasil, multidões de visitantes continuarão a aglomerar-se diante do vídeo exposto no Museu da Era da Mediocridade, assombrados com o que diz um futuro presidente da República.

A resposta se compõe de cinco frases. Nas quatro primeiras, Lula sucumbe a um surto de sinceridade:

“Primeiro, eu acho que eu sou muito preguiçoso. Até pra ler eu sou preguiçoso. Eu não gosto de ler, eu tenho preguiça de ler. Pelo hábito, isso é questão de hábito. Tem companheiro que passa um dia lendo um livro. Eu não consigo”.

A confissão do preguiçoso sem cura é interrompida pela quinta e última frase, que denuncia um feroz inimigo da verdade:

“Eu tô com um livro pra ler, aquele, “1964, A Conquista do Estado”, e faz três meses que eu tô na página 300″.

[...]

https://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/no-video-o-ex-presidente-que-odeia-doutores-e-livros-confessa-8216-eu-sou-muito-preguicoso-e-uma-questao-de-habito-8217/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4343 Online: 07 de Abril de 2018, 11:53:13 »

Com a perspectiva de acabar a prisão em 2° instância, a princípio não vejo muita necessidade do Lula  fazer delações.  Mesmo porque ele já foi julgado e condenado, e agora  eu imagino que isto não iria reduzir as atuais penas  as quais ele já foi condenado.

Se eu não estiver enganado pode fazer delação mesmo cumprindo pena.

Como o vagabundo maldito ainda pode se condenado a mais anos em outros processos, eu não duvido que ele coloque o Zé na linha de fogo para se salvar.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4344 Online: 07 de Abril de 2018, 12:25:11 »
Lula chora ao gravar vídeo que será divulgado pelo PT após prisão

Quem presenciou a cena atribuiu a emoção do ex-presidente à sua história desde a fuga da fome em Pernambuco

Por Estadão Conteúdo access_time 7 abr 2018, 10h51 - Publicado em 7 abr 2018, 09h45

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou a locução para um vídeo de animação produzido pelo PT para ser divulgado depois que o petista estiver preso. Segundo pessoas que acompanharam a gravação, os trabalhos foram interrompidos diversas vezes. A cada frase a voz de Lula ficava embargada. Conforme as informações, em ao menos uma dessas vezes ele chorou.

Quem presenciou a cena atribuiu o choro ao tom emotivo da animação na qual Lula, em primeira pessoa, conta sua história desde a fuga da fome em Pernambuco em um caminhão pau-de-arara ao lado da mãe, dona Lindu, e cinco irmãos, até a trajetória como líder sindical, a fundação do PT e a chegada à Presidência da República. “Não tenho medo do que vem no futuro”, diz Lula no vídeo.

https://veja.abril.com.br/politica/lula-chora-ao-gravar-video-que-sera-divulgado-pelo-pt-apos-prisao/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4345 Online: 07 de Abril de 2018, 15:06:56 »
Passa de três da tarde e o vagabundo ainda não foi para jaula?

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4346 Online: 07 de Abril de 2018, 15:35:58 »
O Antagonista noticiou que Lula estava negociando se entregar somente na noite de domingo para poder ver o jogo do Corinthians. Sinceramente, acho que o pessoal negociante já foi complacente demais com ele.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4347 Online: 07 de Abril de 2018, 15:38:58 »
https://www.oantagonista.com/brasil/video-lula-chama-triplex-de-meu-apartamento

Lula acabou de dar um xeque-mate em quem defendia sua inocência jurídica no caso do triplex.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4348 Online: 07 de Abril de 2018, 16:07:33 »

Tá foda isso. É dar muita moral pra vagabundo. É um mau hábito que eu estou vendo crescer em todo canto. Bandido tem que ser tratado feito bandido.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4349 Online: 07 de Abril de 2018, 16:38:41 »

Tá foda isso. É dar muita moral pra vagabundo. É um mau hábito que eu estou vendo crescer em todo canto. Bandido tem que ser tratado feito bandido.

Caraí,  com prisão decretada a mais de 24 horas e o vagabundo vai fazer comício,  almoçar,  dar uma bimbada,  tomar uma ducha, jantar, dormir um pouco... enquanto tem um aparato de 300 pessoas em serviço?

Foda-se o vagabundo,  já deveriam ter derrubado a porta da casa dele a chute.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!