Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208149 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #5025 Online: 15 de Setembro de 2018, 20:27:33 »
Por qual motivo os filhos do Pingão tinham passaporte diplomático se não ocupavam qualquer cargo no governo? E a Rosemary Noronha?

Não passar em revistas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5026 Online: 15 de Setembro de 2018, 20:43:20 »
Certamente era para pagar as contas da campanha do PT, advogados do presidiário pinguço, etc... Esposas de juízes devem adorar relógios com diamantes...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #5027 Online: 15 de Setembro de 2018, 20:53:09 »
Acho que botaram panos quentes, mas certamente é um escândalo se for investigado a fundo.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5028 Online: 15 de Setembro de 2018, 22:21:42 »
Nem sabia que a nota de 100 trumps atuais era assim. Que feio, pior que cédula de real.

Quem quiser se desfazer dessas feiúras, não jogue no lixo, pode mandar para mim, a fim de não poluir e etc.

A mídia não deve dar muita atenção a esses casos a fim de não prejudicar as eleições. Inclusive todos os trâmites legais envolvendo políticos deveriam ser momentaneamente suspensos e ter-se proibição de veiculação de notícias potencialmente golpistas.

Certamente era para pagar as contas da campanha do PT, advogados do presidiário pinguço, etc... Esposas de juízes devem adorar relógios com diamantes...

Apesar do PT ter tido a presidência por um bom tempo e ter estado em foto com o outro presidente, eu não descartaria a possibilidade de uma contribuição mais fragmentada aos maiores candidatos, de maneira similar a que fazem as empresas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5029 Online: 15 de Setembro de 2018, 23:30:22 »
Hoje foi noticiado que o PT não tem pago as despesas de campanha. É muita coincidência chegar um avião com tanta grana nesse momento.

https://exame.abril.com.br/brasil/pt-atrasa-pagamento-de-equipe-de-tv/
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #5030 Online: 16 de Setembro de 2018, 12:24:37 »
Diego Escosteguy
@diegoescosteguy

Por que um avião repleto de malas de dinheiro, dinheiro de um ditador que sempre teve ótimas relações com Lula e o PT, veio para o Brasil no meio das eleições presidenciais? Claro que pode não ter nada a ver com a campanha. Mas provoca suspeita. Difícil ignorar a coincidência.

https://twitter.com/diegoescosteguy/status/1041102484163518464

Diego Escosteguy
@diegoescosteguy

Contexto: dinheiro do BNDES foi parar em obras na Guiné tocadas pela Odebrecht e outras do cartel do petrolão. Lula fez lobby pela Odebrecht na Guiné, segundo documentos do Itamaraty.
https://twitter.com/diegoescosteguy/status/1041102487040733189
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #5031 Online: 16 de Setembro de 2018, 12:26:22 »
Li extra-oficialmente que as malas apreendidas eram dos funcionários da Guiné. As malas diplomáticas de Teodoro não foram vistoriadas em conformidade ao Acordo de Viena. Teodoro teria pego um helicóptero e ido direto para São Paulo com suas 19 malas não vistoriadas.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5032 Online: 01 de Outubro de 2018, 15:54:46 »
Na semana passada o ministro Edson Facinho tirou do Moro parte da delação do Odebrecht que citava o Pingão mas agora o Moro quebrou o sigilo da delação do Palloci :hihi:

A semana será divertida, espero que divulguem logo.

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #5033 Online: 06 de Outubro de 2018, 12:39:59 »
Tem um vídeo do Gedell V. Lima nas Redes,ele no hospital fazendo quimioterapia e botando os poderes do Lula e da Dilma à mostra. Dando dicas e convidando a Policia Federal para investigar.
É simplesmente aterrador.
Se alguém por aqui sabe como postar vídeos, eu não sei, daria enorme contribuição para o desmascaramento da "alma mais pura e inocente deste país".

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5034 Online: 06 de Outubro de 2018, 13:06:24 »
Tem um vídeo do Gedell V. Lima nas Redes,ele no hospital fazendo quimioterapia e botando os poderes do Lula e da Dilma à mostra. Dando dicas e convidando a Policia Federal para investigar.
É simplesmente aterrador.
Se alguém por aqui sabe como postar vídeos, eu não sei, daria enorme contribuição para o desmascaramento da "alma mais pura e inocente deste país".

Não é fake new não?
https://veja.abril.com.br/blog/me-engana-que-eu-posto/em-video-geddel-vieira-lima-fala-sobre-fazendas-de-lula-e-dilma/
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5035 Online: 06 de Outubro de 2018, 16:02:36 »

2019 é pelo menos  mais uns 12 anos de cana para  "o cara".

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5036 Online: 06 de Outubro de 2018, 16:03:28 »

Thau querido.

:tchau:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5037 Online: 06 de Outubro de 2018, 16:14:34 »

O Arcanjo finalmente poderá  "tirar férias"  do  Lula/PT.

:biglol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5038 Online: 06 de Outubro de 2018, 16:29:46 »
Que nada, basta sobrar um casal de baratas vermelhas que infestam tudo novamente.

Tem que limpar geral sem deixar nenhuma.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5039 Online: 06 de Outubro de 2018, 16:59:42 »

Hoje tem festa

Brasil  06.10.18 08:02

Neste sábado, o presidiário Lula comemora seu aniversário.

Também neste fim de semana, o condenado completa seis meses de prisão na Superintendência da PF em Curitiba.

Pelo que mostram as pesquisas, o povo brasileiro pode presentear Lula com uma derrota do PT no primeiro turno.

https://www.oantagonista.com/brasil/hoje-tem-festa/

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5040 Online: 07 de Outubro de 2018, 13:32:42 »

Hoje tem festa

Também neste fim de semana, o condenado completa seis meses de prisão na Superintendência da PF em Curitiba.

Pelo que mostram as pesquisas, o povo brasileiro pode presentear Lula com uma derrota do PT no primeiro turno.

Seria péssima uma vitória em primeiro turno, porquê deixaria um 'cheque em branco' para a direita xucra.
Foto USGS

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #5041 Online: 07 de Outubro de 2018, 14:09:03 »

Hoje tem festa

Seria péssima uma vitória em primeiro turno, porquê deixaria um 'cheque em branco' para a direita xucra.

Eu não sei o que é pior. Uma vitória no primeiro turno ou um segundo dando a chance do Haddad vencer. Na era da Internet tudo pode acontecer.

Mas, com uma vitória no primeiro turno, Bolsonaro e os minions vão ficar excitados com todo o apoio popular. E não adiantará nada argumentar que muitos dos votos do Bolsonaro foram de pessoas que votaram contra o PT e não no Bolsonaro em si.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5042 Online: 07 de Outubro de 2018, 14:30:18 »

Discordo veementemente. Cheque em branco sim, mas especial.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5043 Online: 07 de Outubro de 2018, 14:37:43 »

Discordo veementemente. Cheque em branco sim, mas especial.

Não invalida a minha proposição.
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5044 Online: 07 de Outubro de 2018, 14:43:18 »
Invalida eventualmente, sim, Geotecton. Cheque em branco especial tem fundos.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5045 Online: 07 de Outubro de 2018, 14:45:07 »
E era melhor pra festejar o ecumenismo patriota brasileiro.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2018, 14:48:46 por Sergiomgbr »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5046 Online: 07 de Outubro de 2018, 15:44:22 »

Ok.

Seja bem vindo no seu retorno.
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5047 Online: 07 de Outubro de 2018, 15:52:04 »

Ok.

Seja bem vindo no seu retorno.
Obrigado, querido. É bom recontactar-te.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5048 Online: 09 de Outubro de 2018, 10:17:06 »

Por eleição, Moro adia interrogatório de Lula no processo sobre Sítio de Atibaia

Andreza Rossini

15 de agosto de 2018, 13:08

Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas ações em primeira instância da Operação Lava Jato, adiou nesta quarta-feira (15) o interrogatório do ex-presidente Lula no processo referente ao Sítio de Atibaia, que estava previsto para 11 de setembro.

“Apesar disso [estar condenado e preso], o acusado apresenta-se como candidato à Presidência da República. Caberá ao Egrégio Tribunal Superior Eleitoral decidir a respeito. Os interrogatórios dos acusados estão designados para 27/08 a 11/09, o que coincidirá com o período de campanha eleitoral. A fim de evitar a exploração eleitoral dos interrogatórios, seja qual for a perspectiva, reputo oportuno redesignar as audiências”, despacha o juiz.

O depoimento foi remarcado para o dia 14 de outubro, às 14 horas. O pleito eleitoral acontece no dia 7 do mesmo mês.

Veja o despacho na íntegra

Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, pelo Tribunal Regional Federal (TRF4), no processo referente ao Triplex do Guarujá.

Sítio de Atibaia

De acordo com a denúncia do MPF, o ex-presidente Lula seria responsável por comandar “uma sofisticada estrutura ilícita para captação de apoio parlamentar, assentada na distribuição de cargos públicos na Administração Pública Federal” e teria recebido cerca de R$ 870 mil em vantagens indevidas em forma de reformas, construção de anexos e outras benfeitorias no Sítio de Atibaia. A denúncia foi elaborada com base em depoimentos, documentos apreendidos, dados bancários e fiscais bem como outras informações colhidas ao longo da investigação, todas disponíveis nos anexos juntados aos autos.

https://paranaportal.uol.com.br/politica/por-eleicao-moro-adia-interrogatorio-de-lula-no-processo-sobre-sitio-de-atibaia/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5049 Online: 09 de Outubro de 2018, 10:18:40 »

Alguém conhece e/ou tem uma estimativa de quando deve sair a bem possível próxima condenação do Lula no processo do sítio de Atibaia ?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!