Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208660 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #6375 Online: 20 de Novembro de 2019, 15:05:57 »
Lula chama Deltan de “moleque desaforado”

Brasil 20.11.19 12:39

Livre, leve e solto, Lula não para de postar no Twitter nesta quarta-feira.

O ex-presidiário anunciou que vai continuar atacando Jair Bolsonaro, Sergio Moro e Deltan Dallagnol.

“Eu, preso, vi o descarado do Dallagnol ameaçar o Congresso, ameaçar a Suprema Corte. É um moleque desaforado. Eu quero justiça e justiça passa por essas pessoas serem punidas”, tuitou o petista.

“Meu papel é falar com o povo. E não me peçam paciência. Nem com o Bolsonaro, nem com o Dallagnol, nem com o Moro. Eu tenho direito de brigar por justiça.”

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-chama-deltan-de-moleque-desaforado/

------------------------------------------

Alguém aqui acredita que um cara que sequer se desloca em aviões de linha áerea comum, que rotineiramente se desloca em jatos executivos,  fica ele mesmo criando e postando mensagens em twiter?

:?:

Para mim é óbvio que não, para mim é óbvio que o cara tem pessoas que criam e postam essas mensagens.

8-)

--------------------------------------------

O Poderoso Chefão só se desloca (em maiores distâncias)  em avião fretado  (e geralmente em jatos executivos), o cara é coisa fina,  é alta elite,  nada de jato comercial da GOL, da Latam ou da Azul (isso é coisa de classe média brazuca). Ricão e Poderosão  se desloca é na aviação executiva.

Cínico total.

E ainda tem umas bestas quadradas que acreditam no Poderoso Chefão.

8-)
« Última modificação: 20 de Novembro de 2019, 15:10:51 por JJ »

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6376 Online: 21 de Novembro de 2019, 02:18:38 »
Noticiaram que o ex-presidente da Braskem, um brasileiro, foi preso por corrupção hoje nos Estados Unidos.

Como por lá a coisa dá cadeia grossa, imagino que o cara vai abrir o bico rapidinho a respeito dos negócios com uma certa refinaria.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6377 Online: 28 de Novembro de 2019, 10:51:34 »
O AUMENTO DE PENA DE LULA E A CORRIDA AO STF

Decisão do TRF-4 foi vista como aceno a Bolsonaro
28/11/2019 - 07:00

O aumento de pena de Lula ontem no TRF-4, para 17 anos, foi visto por ministros do STF como um claro aceno a Jair Bolsonaro — principalmente de dois dos três desembargadores.

Thompson Flores e Gebran Neto são candidatíssimos a uma das duas vagas do STF.

https://epoca.globo.com/guilherme-amado/o-aumento-de-pena-de-lula-a-corrida-ao-stf-24105518

---------------------------------------------------------

Eu já estou de saco cheio com esse  Poderoso Chefão.   A política nacional  está girando em torno desse cara.   

Essa praga tinha que sumir do Brasil.  Mas, não, a praga prefere continuar por aqui interferindo e trazendo instabilidade.            :no:

« Última modificação: 28 de Novembro de 2019, 17:10:28 por JJ »

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6378 Online: 28 de Novembro de 2019, 14:52:00 »
Por isso o velho Lúcifer sempre diz que o problema precisa de uma solução  mais definitiva.

Seria melhor para todo mundo.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6379 Online: 28 de Novembro de 2019, 17:09:47 »

Enquanto essa praga estiver por aí intrometendo na política nacional o Brasil continuará num atoleiro político.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6380 Online: 28 de Novembro de 2019, 17:19:19 »
E os brasileiros ainda pagam servidores que o servem:

Lula mantém servidores públicos ao custo de R$ 550 mil por ano

Mesmo após prisão, ex-presidente tem à disposição seis funcionários comissionados pagos pela União para segurança e assessoramento
BRASIL

Fernando Mellis, do R7

11/05/2019 - 04h20

https://noticias.r7.com/brasil/lula-mantem-servidores-publicos-ao-custo-de-r-550-mil-por-ano-11052019

:no:

Governo paga seguranças e assessores de Lula mesmo com ele preso há 1 ano

Ex-presidente tem direito a quatro seguranças, dois motoristas, dois carros oficiais e dois assessores

25/03/2019 - 09h43 - Atualizada em: 25/03/2019 - 10h11

https://www.nsctotal.com.br/noticias/governo-paga-segurancas-e-assessores-de-lula-mesmo-com-ele-preso-ha-1-ano

-----------------------------------------

Mas, essa despesa ao meu ver é o de menos o que é realmente muito ruim é esse cara continuar influenciando na política nacional.  Se essa coisa sumisse do Brasil, e desaparecesse de vez da política nacional,  essa despesa seria de pouca importância.

« Última modificação: 28 de Novembro de 2019, 17:24:50 por JJ »

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6381 Online: 28 de Novembro de 2019, 17:43:31 »
Tudo graças a aquele médico fdp que não soube ficar de bico fechado quando deveria.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #6382 Online: 30 de Novembro de 2019, 01:47:48 »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6383 Online: 30 de Novembro de 2019, 15:49:27 »
“O meu alívio era isso: o povo está fodido”

Brasil 21.11.19 14:33

Lula disse que, na cadeia, aliviava-se pensando que o povo estava mais fodido do que ele:

“Quando você está preso, que você tem que dominar seu ódio, tudo se resolvia em dizer: ‘O povo está mais fodido que eu’. Quando me dava um desespero, eu pensava que eu vivia melhor que 70% do povo brasileiro. Eu fazia meu café, fazia meu café de boa qualidade. Todo mundo gostava do meu café. Comia minha marmitinha de isopor, mas melhor que o povo estava comendo. O meu alívio era isso: o povo está fodido, esse governo está acabando com o povo.”

É isso mesmo? O ex-presidiário sentia alívio ao pensar que estavam acabando com o povo?

https://www.oantagonista.com/brasil/o-meu-alivio-era-isso-o-povo-esta-fodido/

-------------------------------------------------

E ainda tem otários (pobres)  que louvam  o Poderoso Chefão.

« Última modificação: 30 de Novembro de 2019, 15:51:39 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6384 Online: 06 de Dezembro de 2019, 10:48:12 »
Lula quer Haddad e Marta juntos na disputa pela prefeitura de São Paulo, diz jornal

5 de dezembro de 2019, 15:08

247 - Reportagem publicada no jornal O Estado de S.Paulo na manhã desta quinta-feira 5 aponta que "o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT vão trabalhar por uma chapa para a Prefeitura de São Paulo liderada pelo ex-prefeito Fernando Haddad e com a ex-prefeita Marta Suplicy como vice".

Lideranças e caciques do partido com quem o 247 conversou, no entanto, afirmam que o nome de Marta não passaria internamente. Por outro lado, a pressão para que Haddad saia candidato deve ser forte. O ex-presidenciável resiste a lançar seu nome, respondendo em entrevistas sempre enfaticamente que não o fará.

Marta não se filiaria ao PT, porém, de acordo com o Estadão, mas "a outro partido de centro-esquerda". Segundo o jornal, PDT e Solidariedade seriam possibilidades, já com a discordância de Ciro Gomes sobre a aliança caso seja a primeira opção.

O nome de Marta Suplicy foi citado por Lula mais de uma vez em entrevistas recentes. A ex-prefeita e ex-senadora chegou a mandar uma carta ao ex-presidente. Em entrevista à TV 247 na semana passada, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), deu uma declaração que está alinhada com a tese da reportagem:

"Uma composição com Marta é possível, mas tem uma decisão do PT, de que o partido terá candidato. É importante, estratégico. Então uma composição neste sentido não iria para a cabeça de chapa".

https://www.brasil247.com/poder/lula-quer-haddad-e-marta-juntos-na-disputa-pela-prefeitura-de-sao-paulo-diz-jornal?amp

-----------------------------------------------

Não sei se essa chapa vai vingar, mas de qualquer forma gostaria de saber o que o Arcanjo acha dessa  brilhante ideia do Lula.

E aí Arcanjo o que você acha dessa  brilhante ideia do Lula ?    :?:

O que você acha das chances de uma chapa Haddad + Marta  (ou Martaxa)  vencerem tal eleição caso seja realmente formada ?     :?:

Se tiver mais outro morador de São Paulo aqui, e que queira opinar, esteja a vontade.

« Última modificação: 06 de Dezembro de 2019, 10:53:48 por JJ »

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6385 Online: 06 de Dezembro de 2019, 16:23:43 »
Acho que é uma ótima ideia colocar o Caghada e a Martaxa na mesma chapa para disputar a prefeitura, principalmente depois que eles tomaram na bunda várias vezes em disputas anteriores para o mesmo cargo.

Melhor que isso só se eu encher um 747 com petistas ilustres e colocar uma bomba na asa.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6386 Online: 06 de Dezembro de 2019, 16:33:29 »
Acho que é uma ótima ideia colocar o Caghada e a Martaxa na mesma chapa para disputar a prefeitura, principalmente depois que eles tomaram na bunda várias vezes em disputas anteriores para o mesmo cargo.

Melhor que isso só se eu encher um 747 com petistas ilustres e colocar uma bomba na asa.
Se o 247 couber... :smartass:
Até onde eu sei eu não sei.

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6387 Online: 06 de Dezembro de 2019, 17:17:42 »
É só tirar as poltronas e encher o bagageiro com os calhordas que cabe o triplo da capacidade normal ou mais.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6388 Online: 06 de Dezembro de 2019, 17:21:25 »
 :lol:  Não,  sô, se o brasiu247 cabe. Junto.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6389 Online: 09 de Dezembro de 2019, 23:05:47 »
Eu anotei a manchete do UOL de hoje de manhã:

"Lula pediu para que a Odebrecht fizesse projeto em Cuba." Ajuda ao país teve motivação ideológica, diz empresário.

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6390 Online: 10 de Dezembro de 2019, 13:10:25 »
Eu anotei a manchete do UOL de hoje de manhã:

"Lula pediu para que a Odebrecht fizesse projeto em Cuba." Ajuda ao país teve motivação ideológica, diz empresário.

As notícias de hoje são ainda melhores, a Lava Jato mirou  nos negócios da Telemar e está chegando perto do Fábio Pinguinha.

Acho que ainda não foi preso mas a vez chega porque já deram busca na casa dele.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #6391 Online: 13 de Dezembro de 2019, 18:09:26 »
Não sei se vocês viram, mas o Lulinha, filho mais velho de Lula foi citado como envolvido no caso do sítio de Atibaia. Ele teria recebido uma centena de milhões de reais por meio de sua empresa como pagamento de propina de empresas nacionais de telecomunicações. Parte do dinheiro teria sido usado para a compra do sítio. Matéria do metrópoles.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6392 Online: 14 de Dezembro de 2019, 09:25:39 »
Não sei se vocês viram, mas o Lulinha, filho mais velho de Lula foi citado como envolvido no caso do sítio de Atibaia. Ele teria recebido uma centena de milhões de reais por meio de sua empresa como pagamento de propina de empresas nacionais de telecomunicações. Parte do dinheiro teria sido usado para a compra do sítio. Matéria do metrópoles.

Nós vimos,  fiz um breve comentário acima mas parece que ninguém se interessou pela prova definitiva de que o sítio é resultado de propina para família Pingão da Silva.

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6393 Online: 16 de Dezembro de 2019, 04:39:57 »
No noticiário de hoje: O apartamento de 3 milhões do Lulinha, o cata bosta de zoológico que ficou milionário no governo do papai Pingão, foi comprado no mesmo esquema de laranjas do sítio de Atibaia pelo mesmo Suassuna.

Que surpresa.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #6394 Online: 17 de Dezembro de 2019, 02:20:38 »
O problema foi a vaza jato. A credibilidade dos julgamentos do Moro ficaram comprometida. Acho isso um perigo para a operação Lava Jato.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6395 Online: 17 de Dezembro de 2019, 10:34:00 »
O problema foi a vaza jato. A credibilidade dos julgamentos do Moro ficaram comprometida. Acho isso um perigo para a operação Lava Jato.

A credibilidade do Moro só foi "abalada" entre os canalhas.

Alguns desavisados e ingênuos também ficaram decepcionados.
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6396 Online: 17 de Dezembro de 2019, 12:33:44 »

No noticiário de hoje: O apartamento de 3 milhões do Lulinha, o cata bosta de zoológico que ficou milionário no governo do papai Pingão, foi comprado no mesmo esquema de laranjas do sítio de Atibaia pelo mesmo Suassuna.

Que surpresa.

Apartamento liga dinheiro da Oi à família de Lula, diz jornal

Reportagem veiculada neste domingo (14) pela Folha de S. Paulo mostra documentos da Lava Jato que ligam empresa a familiares do ex-presidente

Brasil         Do R7     14/12/2019 - 21h45

Um apartamento de luxo, localizado na região nobre da zona sul de São Paulo, é apontado pela Lava Jato como um dos principais indícios de que o empresário Jonas Suassuna usou dinheiro de contratos com a Oi para beneficiar a família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirma reportagem do jornal Folha de S. Paulo neste domingo (14).

O imóvel comprado por Suassuna, dono do Grupo Gol, por R$ 3 milhões (R$ 1,9 milhão de entrada e o resto parcelado) em 2009 e, depois, reformado e mobiliado ao custo de R$ 1,6 milhão, segundo estimativa da Polícia Federal. Posteriormente, em 2013, o apartamento teria sido alugado por Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha.

A reportagem descreve o imóvel, que ocupa sozinho o 23° andar de um dos dois edifícios do condomínio Hemishpere, na região do Ibirapuera, e conta com três suítes, terraço gourmet, escritório, cozinha, sala de estar e de almoço.

[...]

https://noticias.r7.com/brasil/apartamento-liga-dinheiro-da-oi-a-familia-de-lula-diz-jornal-14122019

--------------------------------------

E ainda tem gente no Brasil que acredita na inocência  do Lu la .

« Última modificação: 17 de Dezembro de 2019, 12:36:13 por JJ »

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6397 Online: 17 de Dezembro de 2019, 16:43:09 »
Ninguém acredita mas continuar defendendo o vagabundo é bom negócio para alguns, desde o idiota que se vende por mortadela até gente suja como a Narizinho e o Lixoberg que estão no mesmo esgoto.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6398 Online: 31 de Dezembro de 2019, 10:41:50 »

Ninguém acredita mas continuar defendendo o vagabundo é bom negócio para alguns, desde o idiota que se vende por mortadela até gente suja como a Narizinho e o Lixoberg que estão no mesmo esgoto.

Tem gente, e muita, que acredita sim que houve uma conspiração contra o Grande, o Magnífico Lu la.

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6399 Online: 31 de Dezembro de 2019, 16:16:14 »

Tem gente, e muita, que acredita sim que houve uma conspiração contra o Grande, o Magnífico Lu la.

Acredito que teremos novidades em breve se a coisa se confirmar, tem uma boataria na internet de que a PF encontrou recibos de depósitos no exterior favorecendo o Pinguinha.

Muita grana.

Por isso pedido de prisão que foi negado mas não descartado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!