Eu acho esse canal Meteoro muito suspeito. Em 24 horas já tinham subido esse vídeo.
Parece mais um programa de propaganda eleitoral que qualquer outra coisa. O vídeo ignora uma
montanha de fatos.
É o mesmo caso do Reinaldo Azevedo; tenho muita dificuldade de acreditar que a razão para tamanha cegueira seja apenas ideologia.
Eu costumava ver esse canal quando ele só tratava de animes. Ele passou a falar de política um ano e meio antes das eleições, começando assim de forma gradual até se tornar um canal exclusivamente voltado à política no meio de 2018. O que eu posso dizer deles é que eles não têm muita honestidade intelectual. Por exemplo, no caso do Vovô do slime, eles fizeram um
video todo acusando perfis de direita de se passarem por uma feminista, aquela que começou todo o boato do vovô ser pedófilo, baseando-se em uma thread de twitter que ficou famosa depois que o Demori compartilhou ela, e que, inclusive, virou até
matéria do Intercept. O fato é que existiu sim uma míriade de perfis fakes se passando pela menina que denunciou o velho, mas eles só surgiram DEPOIS que começou toda a polêmica, e o perfil feminista que fez a denúncia, com o qual muita militante feminista se juntaram para "investigar" o velho, realmente existiu. A resposta deles? Essa:
"O METEORO ERROU", "errinho" esse que põe por água abaixo toda a teoria da conspiração do primeiro vídeo deles.
Já não assisto eles desde um vídeo que eles fizeram de Evangelion, mas o que eu posso dizer deles é que eles são sim suspeitos, e não me surpreenderia caso se descobrisse que eles, como jornalistas, se relacionam com o Intercept. O conteúdo deles mudou de dois anos pra cá.