Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208660 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #6400 Online: 31 de Dezembro de 2019, 16:27:46 »

Ninguém acredita mas continuar defendendo o vagabundo é bom negócio para alguns, desde o idiota que se vende por mortadela até gente suja como a Narizinho e o Lixoberg que estão no mesmo esgoto.

Tem gente, e muita, que acredita sim que houve uma conspiração contra o Grande, o Magnífico Lu la.

Acredito que teremos novidades em breve se a coisa se confirmar, tem uma boataria na internet de que a PF encontrou recibos de depósitos no exterior favorecendo o Pinguinha.

Muita grana.

Por isso pedido de prisão que foi negado mas não descartado.

Isso aqui ?

O documento da PF com extratos de transações no exterior encontrados em casa de sócio de Lulinha

Brasil 31.12.19 08:35

Como Fabio Serapião noticiou ontem, a Polícia Federal encontrou na casa do empresário Jonas Suassuna, sócio de Lulinha, extratos de movimentações financeiras em contas mantidas no exterior.

Agora, a Crusoé divulga a íntegra do documento em que a PF reproduz esses extratos.

Os investigadores suspeitam que parte desses valores teria custeado a compra do sítio de Atibaia.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-documento-da-pf-com-extratos-de-transacoes-no-exterior-encontrados-em-casa-de-socio-de-lulinha/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6401 Online: 04 de Janeiro de 2020, 10:23:14 »
Caso de Lula com Janja começou quando Marisa era viva, diz Valter Sâmara

Brasil 03.01.20 10:36

Combo O Antagonista+ e Crusoé

O fazendeiro Valter Sâmara, amigo íntimo de Lula durante 25 anos, disse à Crusoé que o relaciomento do ex-presidente com Rosângela da Silva, a Janja, é antigo.

Segundo Sâmara, Marisa Letícia foi traída.

“O Lula tinha um caso com ela. Quando a gente viajava para diversos lugares, ela sempre ficava com o Lula.”

Ainda de acordo com o fazendeiro, no final do governo Lula, um ex-assessor pessoal do então presidente lhe pediu que fosse fiador de Janja em um apartamento que ela alugava em Curitiba.

“Aceitei porque o Lula pediu, mas não imaginava que ela não ia entregar a chave, que ia esculhambar o apartamento e deixar todos os compromissos para eu ir lá acertar.”

https://www.oantagonista.com/brasil/caso-de-lula-com-janja-comecou-quando-marisa-era-viva-diz-valter-samara/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6402 Online: 04 de Janeiro de 2020, 10:27:01 »

Um comentário na página:

O.

Mais uma história que bem comprova que o   cara   não vale nada. O cara é desonesto em tudo, mas ainda assim posa de homem de bem e os trouxas que o seguem o endeusa como se não fosse um grande canalha.

----------------------

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6403 Online: 04 de Janeiro de 2020, 10:30:50 »
“Vamos cuidar da nossa vida e Lula cuida da dele”

Brasil 17.11.19 08:02

Carlos Siqueira, presidente do PSB, foi questionado pelo Congresso em Foco se ele espera que Lula mantenha o discurso de tornar o PT hegemônico.

Ele respondeu:

“Ele tem direito de manter o que quiser, vamos cuidar da nossa vida e ele cuida da dele.”

https://www.oantagonista.com/brasil/vamos-cuidar-da-nossa-vida-e-lula-cuida-da-dele/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6404 Online: 04 de Janeiro de 2020, 10:32:52 »

Ciro: “Se tem um brasileiro que sabe que o Lula não é inocente, sou eu”

Brasil 25.06.19 11:23

Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, nesta terça-feira, Ciro Gomes voltou a atacar Lula.

“Se tem um brasileiro que sabe que o Lula não é inocente, sou eu. Pela proximidade. Parte das coisas que eu sei, eu tenho que morrer com elas porque sei em confiança, isso morre comigo”, afirmou.

Ciro disse mais:

“Eu sei que o  Lula sabia que Michel Temer era corrupto e botou ele na linha de sucessão. Eu sei que ele sabia que Eduardo Cunha era ladrão e entregou Furnas para ele, Briguei com Lula por isso, e foi ali que ele roubou o dinheiro para comprar deputados e se tornar presidente da Câmara. Eu sei que o Lula sabia o que estava acontecendo na Petrobras, porque eu denunciei o Sérgio Machado na Transpetro e o Eunício de Oliveira. Então, se alguém sabe que o Lula não tem nada de inocente, sou eu.”

Entretanto, Ciro repetiu a narrativa petista de que a sentença contra Lula no processo do triplex do Guarujá é “fraca”. “No [caso do] sítio de Atibaia, a sentença [contra Lula] é mil vezes mais consistente.”

“Isso é o principal princípio do direito penal, não existe crime sem lei anterior que o defina. O Lula é acusado de receber triplex como propina. Mas estou falando de provas, não há.”

Na mesma entrevista, Ciro ainda afirmou que não é “nem Lula, nem anti-Lula”.

https://www.oantagonista.com/brasil/ciro-se-tem-um-brasileiro-que-sabe-que-o-lula-nao-e-inocente-sou-eu/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6405 Online: 04 de Janeiro de 2020, 10:38:50 »

Ciro diz que Gleisi é chefe de quadrilha

Brasil 12.03.19 07:19

Ciro Gomes, em sua entrevista ao Valor, acusou Gleisi Hoffmann de ser a chefe da quadrilha de Lula.

Leia aqui:

“Eu não pensava mais em ser candidato. Havia renunciado à vida pública e estava na CSN com um super salário. Renunciei a tudo para brigar. E fui agredido, caluniado, atropelado pelas costas por essa canalha da cúpula do PT. Isso é formação de quadrilha, organização criminosa, a cúpula, não a militância. Qual é a lista que o Paulo Paim entrou? E a que o Olívio Dutra entrou? O Tarso Genro, o Eduardo Suplicy, o Henrique Fontana? Nenhum deles. Só a turma do Lula.”

O jornal perguntou:

“O senhor diz que Gleisi pertence a uma quadrilha?”

Ele respondeu:

“Sim, não tenho dúvida. Ela é a chefe. Ela e o marido estão enrolados em tudo. Se quiserem me processar, já estou acostumado. Estou falando a verdade. Não vale me processar por dano moral. Me processe por calúnia que tenho direito a demonstrar. É só tirar certidões das acusações do Ministério Público. Quantos tesoureiros o PT tem? Estão todos presos. Lula apoiou Sérgio Cabral até o gogó. Quem nomeou Michel Temer vice, contra minha opinião?”

https://www.oantagonista.com/brasil/ciro-diz-que-gleisi-e-chefe-de-quadrilha/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6406 Online: 04 de Janeiro de 2020, 10:40:10 »

Ciro: “Gleisi interpreta esse PT corrupto e incompetente, pau mandado de Lula”

Brasil 17.09.19 11:53

Na sua entrevista ao Estadão, Ciro Gomes afirma que “o PT são vários PTs” e diz o seguinte sobre Gleisi Hoffmann:

“O Datafolha publica uma pesquisa em que há uma violenta deterioração da popularidade do Bolsonaro, e o Bolsonaro faz um discurso dizendo, ‘tá bom, errei em alguma coisa’, mas se vocês falarem mal de mim, o PT vai voltar. No mesmo dia, a Gleisi Hoffmann, que interpreta esse PT corrupto e incompetente, que é uma pau mandado do Lula, sem nenhum tipo de atitude crítica, simplesmente o partido mais importante do País é dirigido por essa mulher. Ela diz o quê? Que vai ser nós contra o Bolsonaro. Enquanto isso alguém ilude o Flávio Dino, alguém fala em unidade comigo, e tal.”

De fato, unidade, o cacete.

https://www.oantagonista.com/brasil/ciro-gleisi-interpreta-esse-pt-corrupto-e-incompetente-pau-mandado-de-lula/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6407 Online: 04 de Janeiro de 2020, 10:44:44 »
Ciro: Lula é responsável por “tragédia” brasileira e virou “enganador profissional”

Brasil 01.11.19 14:53

Em entrevista ao Congresso em Foco, Ciro Gomes disse que não tem “nenhum apreço político” por Lula e afirmou que o petista é o grande responsável pela “tragédia econômica, social e política que o Brasil está vivendo”.

“Eu não me recuso a conversar com ninguém, mas não tenho nenhum apreço político pelo Lula, nenhum. Acho que ele é o grande responsável por essa tragédia econômica, social e política que o Brasil está vivendo, não tem grandeza, só pensa em si e virou um enganador profissional. Eu vi a última entrevista dele e fiquei chocado, disse que acertou com Eduardo Campos para sucedê-lo, mentira, mentira, ele vetou a candidatura de Eduardo Campos a governador [em 2006] e o Eduardo Campos chegou na minha sala chorando, trabalhávamos no mesmo prédio [Campos era ministro da Ciência e Tecnologia, e Ciro, da Integração Nacional]. Liguei para o Lula e fui diretamente lá exigir a retirada do veto. O Eduardo Campos foi candidato e eles fizeram o diabo para derrotar Eduardo Campos.”

Ele também comentou as declarações do presidiário condenado, que disse que gostaria de ser “a Fernanda Montenegro do Ciro”, em referência à personagem Dora, interpretada pela atriz no filme “Central do Brasil”. Lula comparou Ciro ao personagem do menino Josué (Vinícius de Oliveira).

“Ele não está nada bem porque não entendeu nada do filme ou ato falho, que mais Freud explica do que eu. O personagem da Fernanda Montenegro é uma velha picareta, desonesta, que rouba, recebe dinheiro do povo para escrever cartas , do povo analfabeto mais simples e joga as cartas fora e fica com o dinheiro do povo. Ela estava negociando o corpo do menino, que ia ser assassinado, para vender os órgãos do menino. Esse é o personagem que o Lula assumiu para si, e eu seria o menino. Ele não está nada bem.”

https://www.oantagonista.com/brasil/ciro-lula-e-responsavel-por-tragedia-brasileira-e-virou-enganador-profissional/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6408 Online: 04 de Janeiro de 2020, 10:47:08 »
Ciro chama Lula de “enganador profissional” e “defunto eleitoral”

Brasil 15.05.19 10:34

Ciro Gomes, entrevistado por Marcelo Tas, na TV Cultura, disse:

“Eu conheço o Lula. Ele é um encantador de serpentes, um enganador profissional. Não tem um companheiro com quem ele não tenha sido desleal ao longo da vida inteira, ele cultiva isso.”

Ele disse também:

“No PT, todo mundo sabe que do ponto de vista eleitoral o Lula é carta fora do baralho. Como manejar este defunto eleitoral é muito delicado para todos eles (…). Ele está inelegível até fazer 90 anos.”

https://www.oantagonista.com/brasil/ciro-chama-lula-de-enganador-profissional-e-defunto-eleitoral/

------------------------------

O  Poderoso  Chefão  do  PT  está inelegível, mas,  ainda é um tremendo cabo eleitoral, e certamente conseguirá colocar o candidato dele no 2° turno em 2022,  só que certamente perderá para o antilula mais forte em 2022.

E o Ciro vai ser derrotado no 1° turno de novo  pelo candidato do  "defunto eleitoral".      :histeria:

« Última modificação: 04 de Janeiro de 2020, 10:54:15 por JJ »

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6409 Online: 04 de Janeiro de 2020, 12:09:26 »

Ninguém acredita mas continuar defendendo o vagabundo é bom negócio para alguns, desde o idiota que se vende por mortadela até gente suja como a Narizinho e o Lixoberg que estão no mesmo esgoto.

Tem gente, e muita, que acredita sim que houve uma conspiração contra o Grande, o Magnífico Lu la.

Acredito que teremos novidades em breve se a coisa se confirmar, tem uma boataria na internet de que a PF encontrou recibos de depósitos no exterior favorecendo o Pinguinha.

Muita grana.

Por isso pedido de prisão que foi negado mas não descartado.

Isso aqui ?

O documento da PF com extratos de transações no exterior encontrados em casa de sócio de Lulinha

Brasil 31.12.19 08:35

Como Fabio Serapião noticiou ontem, a Polícia Federal encontrou na casa do empresário Jonas Suassuna, sócio de Lulinha, extratos de movimentações financeiras em contas mantidas no exterior.

Agora, a Crusoé divulga a íntegra do documento em que a PF reproduz esses extratos.

Os investigadores suspeitam que parte desses valores teria custeado a compra do sítio de Atibaia.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-documento-da-pf-com-extratos-de-transacoes-no-exterior-encontrados-em-casa-de-socio-de-lulinha/

Desculpe, só vi a resposta agora.

Sim, imagino que se houver uma denúncia formal para as autoridades estrangeiras tb se chegará ao caminho feito pelo dinheiro e a possíveis outras contas não declaradas, talvez até de gente que ainda não apareceu na Lava Jato.
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2020, 12:12:19 por Arcanjo Lúcifer »

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6410 Online: 04 de Janeiro de 2020, 12:17:53 »
O  Poderoso  Chefão  do  PT  está inelegível, mas,  ainda é um tremendo cabo eleitoral, e certamente conseguirá colocar o candidato dele no 2° turno em 2022,  só que certamente perderá para o antilula mais forte em 2022.

Todos os candidatos apoiados por ele nas últimas eleições perderam votos, o poste dele para prefeitura de São Paulo nem chegou ao segundo turno contra o Dória.

Pode ser um ótimo cabo eleitoral dos concorrentes porque não está juntando público nem nas viagens que fez ao Nordeste recentemente.

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6411 Online: 04 de Janeiro de 2020, 12:21:13 »

E parece que o efeito da bebedeira do Ciro não passou ainda, o cada deixa implícito que sabia mas mesmo assim apoiava o Pingão, ou seja, ele próprio é da mesma laia.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6412 Online: 05 de Janeiro de 2020, 14:01:56 »

E parece que o efeito da bebedeira do Ciro não passou ainda, o cada deixa implícito que sabia mas mesmo assim apoiava o Pingão, ou seja, ele próprio é da mesma laia.

Esse Ciro  uma hora apoiava o Lula,  e outra hora  xingava alguém do PT.  Agora parece que  ele  entendeu que Lula não deixará de querer o  poder maior e final na mão dele, e que não aceita que Ciro  lhe faça sombra.

Seja como for esse Ciro não tem cacife para ultrapassar o candidato do Lula em 2022.  Ele poderá xingar muito o Lula e o PT , mas agora não irá adiantar , ele não irá tomar votos do Lula/PT e tampouco irá conseguir votos do Bolsonaro ou do Moro. 

Se tudo der certo (do meu ponto de vista)  eu acho que em 2022 será o Moro que irá levar a Presidência da República.   

« Última modificação: 05 de Janeiro de 2020, 14:45:10 por JJ »

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6413 Online: 05 de Janeiro de 2020, 18:18:18 »
Acho que boa parte dessa gente como Ciro, Caghada, Gleise, Maria do Presidiário e afins será enterrada de vez na próxima eleição.

Parece que o brasileiro começou a se dar conta do que fizeram no governo e se houver melhora na economia será o fim para eles.

Acho que o Moro seria uma ótima opção.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6414 Online: 05 de Janeiro de 2020, 20:47:22 »
É uma pena que o CC vai acabar antes do PT.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6415 Online: 05 de Janeiro de 2020, 21:31:24 »

Mas um dia ainda terei o prazer de ver aquele pinguço maldito tombar antes de mim.

Se acontecer e não estivermos aqui reunidos para festejar, lembrem do velho Lúcifer onde vcs estiverem e tenham a certeza que estarei feliz.

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6416 Online: 05 de Janeiro de 2020, 21:33:02 »
Aliás, toda vez que algum petista ou esquerdista morrer.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6417 Online: 06 de Janeiro de 2020, 09:27:11 »

O CC não pode acabar antes do PT.   :x      O CC tem de continuar a existir  de alguma forma, mesmo que  devagar.    :hihi:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6418 Online: 06 de Janeiro de 2020, 09:30:30 »

Mas um dia ainda terei o prazer de ver aquele pinguço maldito tombar antes de mim.

Se acontecer e não estivermos aqui reunidos para festejar, lembrem do velho Lúcifer onde vcs estiverem e tenham a certeza que estarei feliz.

Em 2022 a gente tem de reunir  (nem que seja virtualmente)  para comemorar a consolidação da derrota do Lula no 2° turno.   

« Última modificação: 06 de Janeiro de 2020, 10:01:25 por JJ »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #6419 Online: 06 de Janeiro de 2020, 19:01:01 »
O problema foi a vaza jato. A credibilidade dos julgamentos do Moro ficaram comprometida. Acho isso um perigo para a operação Lava Jato.

A credibilidade do Moro só foi "abalada" entre os canalhas.

Alguns desavisados e ingênuos também ficaram decepcionados.
Não sei se entendi o que você quis dizer. Por qual motivo a credibilidade do Moro só ficou abalada entre canalhas? É uma pergunta importante para mim pois na minha opinião a credibilidade dele foi comprometida com o vazamento das conversas que ele teve com procuradores da Lava Jato. E isso pelo simples fato de se esperar que o trabalho de um juiz e um promotore seja independente e isento.

A não ser que você esteja dizendo que antes mesmo dos vazamentos a credibilidade dele já estava no fundo do poço, o que eu discordo. Ele podia ter se comportado de forma suspeita já, mas foram os vazamentos que deram fundamento a essas suspeitas. Antes disso tínhamos apenas suspeitas, nada de prova contundente da parcialidade do juiz.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6420 Online: 06 de Janeiro de 2020, 20:25:36 »

Em 2022 a gente tem de reunir  (nem que seja virtualmente)  para comemorar a consolidação da derrota do Lula no 2° turno.   

Não sei como poderíamos sem um espaço em comum.
Facebook? Deletaram meu perfil sem avisar, talvez por falta de uso porque eu raramente consulto aquilo, basicamente eu só consultava a comunidade do Pinballclube de  São Paulo para ver quando marcariam um evento.

E abandonei de vez quando passaram a mandar notificações pelo Watzap.

Talvez seja uma solução só para mantermos contato, um grupo de Watzap que outro forista quis criar e rejeitamos.
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2020, 22:25:08 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6421 Online: 06 de Janeiro de 2020, 20:38:54 »
O problema foi a vaza jato. A credibilidade dos julgamentos do Moro ficaram comprometida. Acho isso um perigo para a operação Lava Jato.

A credibilidade do Moro só foi "abalada" entre os canalhas.

Alguns desavisados e ingênuos também ficaram decepcionados.
Não sei se entendi o que você quis dizer. Por qual motivo a credibilidade do Moro só ficou abalada entre canalhas? É uma pergunta importante para mim pois na minha opinião a credibilidade dele foi comprometida com o vazamento das conversas que ele teve com procuradores da Lava Jato. E isso pelo simples fato de se esperar que o trabalho de um juiz e um promotore seja independente e isento.

A não ser que você esteja dizendo que antes mesmo dos vazamentos a credibilidade dele já estava no fundo do poço, o que eu discordo. Ele podia ter se comportado de forma suspeita já, mas foram os vazamentos que deram fundamento a essas suspeitas. Antes disso tínhamos apenas suspeitas, nada de prova contundente da parcialidade do juiz.

Se você mostrar uma só gravação no qual ele informava antecipadamente seu juízo de condenar os meliantes, incluindo um que foi presidente da república, eu posso concordar com você.

Se você mostrar uma só sentença emitida por ele, que não contivesse evidências físicas e testemunhais consistentes, eu posso concordar com você.

Se você mostrar uma só sentença dele que tenha sido anulada, ou pelo menos substancialmente modificada em instância superior (que não o STF!), por erro formal ou por não-conformidade ética, eu posso concordar com você.

Do contrário, só vejo esta 'perda de credibilidade' entre os canalhas e os ingênuos.
Foto USGS

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6422 Online: 06 de Janeiro de 2020, 22:30:24 »
A "perda de credibilidade do Moro" só existe na cabeça de petista que ignora por completo o que os três picaretas do SFT fizeram nos últimos tempos para beneficiar o Pingão.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6424 Online: 07 de Janeiro de 2020, 09:12:04 »
A "perda de credibilidade do Moro" só existe na cabeça de petista que ignora por completo o que os três picaretas do SFT fizeram nos últimos tempos para beneficiar o Pingão.

Credibilidade é coisa subjetiva,  vejamos para exemplificar,  das pessoas que estão postando aqui  certamente não tem  quem conceda credibilidade  aos bispos  da IURD.  Entretanto, milhões de outras pessoas concedem credibilidade a eles.

No final o que interessa nessa questão de credibilidade de políticos  (lembrando que o M não é mais juiz, agora ele faz parte da classe: político)  é a quantidade de pessoas que acreditam no político X , ou Y , ou Z.   E o político  que  tiver   mais   crentes   (exatamente você é um crente político  caso acredite em algum político,  você só não é um crente político  caso não acredite em qualquer político),  nele  será o que ganhará mais votos.

Crença no político  X =>  Credibilidade  =>  votos =>  se mais votos => ganha eleição 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!