Todos partidos tem quem defenda seus bandidos e tem tambem os que nao defendam. Um partido é feito por pessoas e nao um cerebro unico quem concordam em tudo.
Partidos decentes expulsam seus membros condenados.
Quantos o PT expulsou?
Pode listar?
Voce decretou fim do PT, é profeta? Nao sabia. Queria saber as fontes sobre o fim do tal PT; nao vale chute que nem na loteria, quero a fontes de informação.
Decretei fim?
Você leu errado.
Eu disse apenas que o partido já é associado ao lixo da história do país.
E por mim tanto faz nao sou PTista mesmo. So nao vou concordar com maniqueismo do PT ser o mal, o unico e real vilão e os outros bonzinhos.
Normal não se dizer petista.
Pode não ser filiado. Até aí, tudo bem.
10 entre 10 petistas enrustidos não confessam, mas no coração bate um Lula-lá e na testa tem estampada uma estrela vermelha.
Vejo isso por todo lado. É um partido em que seus simpatizantes têm vergonha em assumir.
Mas vamos dar o benefício da dúvida e supor que você não é petista, como diz.
Aí eu pergunto:
1 - Qual a sua opinião sobre as palestras de Lula?
2 - O que você acha da Lava-Jato?
3 - Você acha que Dilma não pedalou? Você acha que há um golpe em andamento?
4 - Para você, quais as diferenças entre Cunha e Renan?
5 - O que você pensa sobre Lula [negociar cargos com] [comprar] deputados num quarto de hotel?
6 - Na sua opinião, o fato de Mercadante ser flagrado numa gravação comprando o silêncio de um delator não o elegeria a uma demissão sumária da presidente?
Tem tantas outras perguntas...
Mas eu me contento com as acima.
Aproveite a oportunidade e nos prove que não é petista respondendo com sinceridade.
Partidos decentes expulsam seus membros condenados.
Quantos o PT expulsou?
Pode listar?Partidos decentes como esses aqui?
LISTA DE PARTIDOS MAIS CORRUPTOS:
Decretei fim?
Você leu errado.
Eu disse apenas que o partido já é associado ao lixo da história do país.Todos partidos mostrados nas listas acima deveria ser tratados como lixo da historia - sobraria bem poucos ou nenhum.
Normal não se dizer petista.
Pode não ser filiado. Até aí, tudo bem.
10 entre 10 petistas enrustidos não confessam, mas no coração bate um Lula-lá e na testa tem estampada uma estrela vermelha.
Vejo isso por todo lado. É um partido em que seus simpatizantes têm vergonha em assumir.Alem de profeta é advinho. Nunca votei no PT, nem votaria, a nao ser que tivesse apenas Bolsonaros ou outros do genero como opções de oposição.
1 - Qual a sua opinião sobre as palestras de Lula?Nunca fui nem vi.
2 - O que você acha da Lava-Jato?Um serviço necessario pra limpar avioes a jato.
3 - Você acha que Dilma não pedalou? Você acha que há um golpe em andamento?Nunca vi ela andando de bicicleta ou algo que se pedale, fica dificil eu afirmar isso.
Quem nao quer golpear pagando de bom moço? CUnha, Bolsonaro, Temer? Famoso
Golpe do baú.
4 - Para você, quais as diferenças entre Cunha e Renan?Sao 2 pessoas com DNA diferentes entre outras coisas. Nao sei exatmente sobre eles, confesso. Mas que eu saiba o foco do meu post era PT e nao eles (e muito menos Renan que nem citei).
5 - O que você pensa sobre Lula [negociar cargos com] [comprar] deputados num quarto de hotel?O mesmo que seria se fosse negociar cargos numa ilha deserta, num motel, num a lanchonete, etc. e feito por qualuer politico, seja direita, esquerda, lest, sul, norte ou oeste. Pra mim nao interessa se foi Lula, Temer, Bolsonaro, etc..
6 - Na sua opinião, o fato de Mercadante ser flagrado numa gravação comprando o silêncio de um delator não o elegeria a uma demissão sumária da presidente?Nem cite Mercadante, o que prova que nao acompanho PT. Se fosse um fã do PT de verdade eu diria.
OBS: Eu nunca disse aqui que era de esquerda, PT, etc. Eu sou contra opinioes contra lado A,B,C, etc. simplesmente se baseando na antipatia e com argumentos parciais. To aqui como advogado do diabo, nao puxando sardinha pra lado nenhum. Como vejo pouca gente fazendo da oposição, pois há quase uma unanimidade no Clubecetico anti-PT mas pouco sobre os extremista dos outros lados, to fazendo isso.