Autor Tópico: Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff  (Lida 113756 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re:Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff
« Resposta #2150 Online: 30 de Abril de 2016, 19:52:43 »
Sempre acho "curioso"  :umm: um partido comunista falando em democracia.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2151 Online: 30 de Abril de 2016, 20:37:45 »

...e se esquecem que revolução é golpe.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2152 Online: 30 de Abril de 2016, 20:39:43 »
Todos partidos tem quem defenda seus bandidos e tem tambem os que nao defendam. Um partido é feito por pessoas e nao um cerebro unico quem concordam em tudo.

Partidos decentes expulsam seus membros condenados.
Quantos o PT expulsou?
Pode listar?

Voce decretou fim do PT, é profeta? Nao sabia. Queria saber as fontes sobre o fim do tal PT; nao vale chute que nem na loteria, quero a fontes de informação.

Decretei fim?
Você leu errado.
Eu disse apenas que o partido já é associado ao lixo da história do país.

E por mim tanto faz nao sou PTista mesmo. So nao vou concordar com maniqueismo do PT ser o mal, o unico e real vilão e os outros bonzinhos.

Normal não se dizer petista.
Pode não ser filiado. Até aí, tudo bem.
10 entre 10 petistas enrustidos não confessam, mas no coração bate um Lula-lá e na testa tem estampada uma estrela vermelha.
Vejo isso por todo lado. É um partido em que seus simpatizantes têm vergonha em assumir.

Mas vamos dar o benefício da dúvida e supor que você não é petista, como diz.
Aí eu pergunto:
1 - Qual a sua opinião sobre as palestras de Lula?
2 - O que você acha da Lava-Jato?
3 - Você acha que Dilma não pedalou? Você acha que há um golpe em andamento?
4 - Para você, quais as diferenças entre Cunha e Renan?
5 - O que você pensa sobre Lula [negociar cargos com] [comprar] deputados num quarto de hotel?
6 - Na sua opinião, o fato de Mercadante ser flagrado numa gravação comprando o silêncio de um delator não o elegeria a uma demissão sumária da presidente?

Tem tantas outras perguntas...
Mas eu me contento com as acima.
Aproveite a oportunidade e nos prove que não é petista respondendo com sinceridade.

Quantos o PT expulsou?
Pode listar?

Partidos decentes como esses aqui?

LISTA DE PARTIDOS MAIS CORRUPTOS:

Decretei fim?
Você leu errado.
Eu disse apenas que o partido já é associado ao lixo da história do país.

Todos partidos mostrados nas listas acima deveria ser tratados como lixo da historia - sobraria bem poucos ou nenhum.

Normal não se dizer petista.
Pode não ser filiado. Até aí, tudo bem.
10 entre 10 petistas enrustidos não confessam, mas no coração bate um Lula-lá e na testa tem estampada uma estrela vermelha.
Vejo isso por todo lado. É um partido em que seus simpatizantes têm vergonha em assumir.

Alem de profeta é advinho. Nunca votei no PT, nem votaria, a nao ser que tivesse apenas Bolsonaros ou outros do genero como opções de oposição.

Nunca fui nem vi.
Um serviço necessario pra limpar avioes a jato.
Nunca vi ela andando de bicicleta ou algo que se pedale, fica dificil eu afirmar isso.
Quem nao quer golpear pagando de bom moço? CUnha, Bolsonaro, Temer? Famoso Golpe do baú.
Sao 2 pessoas com DNA diferentes entre outras coisas. Nao sei exatmente sobre eles, confesso. Mas que eu saiba o foco do meu post era PT e nao eles (e muito menos Renan que nem citei).
5 - O que você pensa sobre Lula [negociar cargos com] [comprar] deputados num quarto de hotel?
O mesmo que seria se fosse negociar cargos numa ilha deserta, num motel, num a lanchonete, etc. e feito por qualuer politico, seja direita, esquerda, lest, sul, norte ou oeste. Pra mim nao interessa se foi Lula, Temer, Bolsonaro, etc..
6 - Na sua opinião, o fato de Mercadante ser flagrado numa gravação comprando o silêncio de um delator não o elegeria a uma demissão sumária da presidente?
Nem cite Mercadante, o que prova que nao acompanho PT. Se fosse um fã do PT de verdade eu diria.

OBS: Eu nunca disse aqui que era de esquerda, PT, etc. Eu sou contra opinioes contra lado A,B,C, etc. simplesmente se baseando na antipatia e com argumentos parciais. To aqui como advogado do diabo, nao puxando sardinha pra lado nenhum. Como vejo pouca gente fazendo da oposição, pois há quase uma unanimidade no Clubecetico anti-PT mas pouco sobre os extremista dos outros lados, to fazendo isso.

« Última modificação: 30 de Abril de 2016, 20:43:31 por Agnoscetico »

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2153 Online: 30 de Abril de 2016, 20:42:38 »

Sempre acho mais curioso partidos ditos liberais ou capitalistas que se envolveram em "regimes" militares como ditadura brasieleira, no Chile, etc.
Na America Latina ditadura é cultural, nao importa se é de esquerda (Cuba) ou direita (Brasil, Chile, etc.).

Como disse e volto a repetir "Maçã podre tem em todo lugar".

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2154 Online: 30 de Abril de 2016, 21:00:42 »
Agnoscetico, você está dando muito valor pra questão de membros corruptos.

Todos os partidos tem as maçãs podres, e você demonstrou muito bem. Mas o que faz a gente bater mais no PT é porque ele usou a corrupção que todos faziam para ir um nível além e corromper nossa democracia.

Veja como o populismo do PT é mais nocivo que a corrupção por si só:

http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de-mitos/economia/fraude-fiscal-e-mais-grave-que-corrupcao/
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2155 Online: 30 de Abril de 2016, 21:02:51 »
Vou repetir a pergunta (já vi que você usa óculos ou tem algum problema na visão/leitura):
Quantos membros o PT expulsou?
Pode listar?
Quantos membros expulsos, eu disse.
Pode dizer?

Sobre os gráficos, você poderia trazer informações que não sejam de 2012 para trás?
Em quatro anos acontece tanta coisa...
Ou gráficos que não sejam de páginas como O Cafezinho ou outro que não seja Rede13?

Alem de profeta é advinho. Nunca votei no PT, nem votaria, a nao ser que tivesse apenas Bolsonaros ou outros do genero como opções de oposição.
Eu não disse que você votou no PT (não conte pra ninguém, mas eu vou fazer de conta que acredito).
Eu disse que é normal um petista enrustido (não precisa votar, mas defender) não assuma que é.
Carapuça? É você?

Nunca fui nem vi.
Nunca vi ela andando de bicicleta ou algo que se pedale, fica dificil eu afirmar isso.
Quem nao quer golpear pagando de bom moço? CUnha, Bolsonaro, Temer? Famoso Golpe do baú.
Sao 2 pessoas com DNA diferentes entre outras coisas. Nao sei exatmente sobre eles, confesso. Mas que eu saiba o foco do meu post era PT e nao eles (e muito menos Renan que nem citei).
O mesmo que seria se fosse negociar cargos numa ilha deserta, num motel, num a lanchonete, etc. e feito por qualuer politico, seja direita, esquerda, lest, sul, norte ou oeste. Pra mim nao interessa se foi Lula, Temer, Bolsonaro, etc..
Nem cite Mercadante, o que prova que nao acompanho PT. Se fosse um fã do PT de verdade eu diria.
Mas que belo conjunto de respostas!  :)
Ficou muito claro que você não se constrange em respondê-las.  :smartass: SQN
Pode isso, Arnaldo? Temos um petista aqui?

OBS: Eu nunca disse aqui que era de esquerda, PT, etc. Eu sou contra opinioes contra lado A,B,C, etc. simplesmente se baseando na antipatia e com argumentos parciais. To aqui como advogado do diabo, nao puxando sardinha pra lado nenhum. Como vejo pouca gente fazendo da oposição, pois há quase uma unanimidade no Clubecetico anti-PT mas pouco sobre os extremista dos outros lados, to fazendo isso.

Vamos ficar por aqui.
Essa conversa não vai a lugar nenhum.
Obrigado por debater. Eu me dou por satisfeito, meritíssimo. Pode encerrar o caso.
 :)

« Última modificação: 30 de Abril de 2016, 21:06:27 por Gabarito »

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2156 Online: 30 de Abril de 2016, 21:49:21 »

Todos os partidos tem as maçãs podres, e você demonstrou muito bem. Mas o que faz a gente bater mais no PT é porque ele usou a corrupção que todos faziam para ir um nível além e corromper nossa democracia.

http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de-mitos/economia/fraude-fiscal-e-mais-grave-que-corrupcao/

Se governo do PT chegasse nivel que chegou pelo menos a Venezuela poderi-se afirmar que a democracia foi corrompida (aliás ela é corrompida e distorcida como sub-ópia que seria a "nao-tao-perfeita-mas-a-melhorzinha" democracia americana, que tambem teve seus momentos de anti-democracia como Macarthismo).

O problema essa obsessão antipetista que me intriga.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2157 Online: 30 de Abril de 2016, 21:53:15 »

Se governo do PT chegasse nivel que chegou pelo menos a Venezuela poderi-se afirmar que a democracia foi corrompida (aliás ela é corrompida e distorcida como sub-ópia que seria a "nao-tao-perfeita-mas-a-melhorzinha" democracia americana, que tambem teve seus momentos de anti-democracia como Macarthismo).

Precisa mesmo chegar no nível da Venezuela para você perceber que estamos indo pra merda?

Você acha que o número crescente de empresas fechando e desempregados é ficção?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2158 Online: 30 de Abril de 2016, 21:55:23 »

A recessão de 3.5% me intriga.

Quanto ela precisa ser para te intrigar? Uns 5%?

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2159 Online: 30 de Abril de 2016, 21:59:36 »

É uma pena você ainda espalhar essa desinformação. Pensei que este fosse um clube cético, mas...
Esses dados todos estão desatualizados. O primeiro eu não sei nem de que ano é. Pelo que pude ver, é de 2012, mas mesmo assim, a informação está incompleta: está nas estatíscas somente os candidatos à prefeito:
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/psdb-tem-o-maior-numero-de-barrados-pelo-ficha-limpa

Sobre as segunda e terceira imagens, trata-se de uma desinformação pior ainda. Os dados que as fundamentam são dessa pesquisa:
http://www.prpa.mpf.mp.br/institucional/prpa/campanhas/politicoscassadosdossie.pdf
e ela só possui dados de antes 2007.
Ela é de 2007!!!
https://vasosdopurus.wordpress.com/2012/04/09/ranking-de-corrupcao-nos-partidos-reformulado-e-inedito/
Mas se queres dados mais atuais, que tal esses aqui?:
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/veja-o-ranking-dos-barrados-pela-ficha-limpa-por-partido/
O PT, junto ao PSB, aparecem no topo com 20 candidatos barrados nas eleições de 2014. Eles são os que tiveram o maior número de barrados. Em termos porcentuais, o PP é quem teve o maior número de candidatos barrados.
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/exclusivo-os-candidatos-barrados-pela-ficha-limpa-em-2014/ :
« Última modificação: 30 de Abril de 2016, 22:07:25 por Euler1707 »

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2160 Online: 30 de Abril de 2016, 22:01:05 »

Se atualize, ela está maior agora.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2161 Online: 30 de Abril de 2016, 22:04:50 »

Opa, então o Agnoscetico provavelmente vai começar a achar o PT pior.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2162 Online: 30 de Abril de 2016, 22:06:31 »

Opa, então o Agnoscetico provavelmente vai começar a achar o PT pior.
se for necessário que seja 5% de recessão, então realmente ele vai achar o PT pior.
http://oglobo.globo.com/economia/iif-estima-recessao-de-ate-45-este-ano-no-brasil-18828792
« Última modificação: 30 de Abril de 2016, 22:09:11 por Euler1707 »

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2163 Online: 30 de Abril de 2016, 22:19:47 »
Vou repetir a pergunta (já vi que você usa óculos ou tem algum problema na visão/leitura):
Quantos membros o PT expulsou?
Pode listar?
Pode dizer?

Sobre os gráficos, você poderia trazer informações que não sejam de 2012 para trás?
Ou gráficos que não sejam de páginas como O Cafezinho ou outro que não seja Rede13?

Eu não disse que você votou no PT (não conte pra ninguém, mas eu vou fazer de conta que acredito).
Eu disse que é normal um petista enrustido (não precisa votar, mas defender) não assuma que é.
Carapuça? É você?

Nunca fui nem vi.

Vamos ficar por aqui.
Obrigado por debater. Eu me dou por satisfeito, meritíssimo. Pode encerrar o caso.

Pode dizer?

Os graficos podem ser antigos e tanta coisa pode acontecer, mas por ser antigo mostra que essa verdade do passado fica sendo ignorada pra cair no esquecimento. E ainda prova que corrpução sempre houve em vários partidos mas muita gente parcial só vê o que lhe convem e ignora o resto tentando empurrar pra debaixo do tapete.

Em alguma parte do grafico mostra que não tem PT envolvido em corrupção? Ele ta lista, só nao ta no topo, como voce parece ansiar pra que esteja, pra provar que voce esta certo.

Agora fonte do TRE nao valem pra voce, o que posso fazer? E os da Folha de Sao paulo (direitista, vamo dizer assim) valem? Ou ainda quer insistir em alguam outra fonte que seja do seu agrado?

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/inde08092012.shl

Carapuça? É você?

Isso ta virando um Ad Hominem.
mas ok, respondendo:

Se voce acredita que votei ou nao no PT, azar seu. Voce pode provar que votei? Eu posso acreditar que voce votaria no Bolsonaro e seria favor de ditadura militar de extrema-direita mas ai eu cairia no mesmo erro que voce cometeu.

Que carapuça? Nao uso isso. Agora se carapuça de Esquerdofobia baseada em emoção e nao em logica apenas te serve nao posso fazer nada. Sua reação parece demonstrar isso.

Sou cetico e se quiser afirmar algo sobre mim, prove, use leitura de pensamento,  "poligrafo textual" (ironia), seu achismo pouco me importa.

Mas que belo (ironia) conjunto de contar-argumentações! E não se contrange em não rebatê-las.
Pode isso, Arnaldo? temos Ad Hominem aqui?

Vamos ficar por aqui.

Que caso? cade juiz? cade condenação? Isso de ficar vendo muito sobre julgamentos politicos deve ta afetando mente de algumas pessoas aqui.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2164 Online: 30 de Abril de 2016, 22:22:58 »

É uma pena você ainda espalhar essa desinformação. Pensei que este fosse um clube cético, mas...
Esses dados todos estão desatualizados. O primeiro eu não sei nem de que ano é. Pelo que pude ver, é de 2012, mas mesmo assim, a informação está incompleta: está nas estatíscas somente os candidatos à prefeito:
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/psdb-tem-o-maior-numero-de-barrados-pelo-ficha-limpa

Sobre as segunda e terceira imagens, trata-se de uma desinformação pior ainda. Os dados que as fundamentam são dessa pesquisa:
http://www.prpa.mpf.mp.br/institucional/prpa/campanhas/politicoscassadosdossie.pdf
e ela só possui dados de antes 2007.
Ela é de 2007!!!
https://vasosdopurus.wordpress.com/2012/04/09/ranking-de-corrupcao-nos-partidos-reformulado-e-inedito/
Mas se queres dados mais atuais, que tal esses aqui?:
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/veja-o-ranking-dos-barrados-pela-ficha-limpa-por-partido/
O PT, junto ao PSB, aparecem no topo com 20 candidatos barrados nas eleições de 2014. Eles são os que tiveram o maior número de barrados. Em termos porcentuais, o PP é quem teve o maior número de candidatos barrados.
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/exclusivo-os-candidatos-barrados-pela-ficha-limpa-em-2014/ :

O PT tava no governo em 2007?
Entao isso nao invalida o que postei. Se fosse antes do PT subir ao poder, ate valeria como argumento sobre a questa de dados serem antigos

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2165 Online: 30 de Abril de 2016, 22:27:37 »
   Os graficos podem ser antigos e tanta coisa pode acontecer, mas por ser antigo mostra que essa verdade do passado fica sendo ignorada pra cair no esquecimento. E ainda prova que corrpução sempre houve em vários partidos mas muita gente parcial só vê o que lhe convem e ignora o resto tentando empurrar pra debaixo do tapete.
:vergonha:
 :hihi:
 :biglol:
 :histeria:
 :ok:

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2166 Online: 30 de Abril de 2016, 22:29:10 »

2

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2167 Online: 30 de Abril de 2016, 22:30:47 »
O PT tava no governo em 2007?
Entao isso nao invalida o que postei. Se fosse antes do PT subir ao poder, ate valeria como argumento sobre a questa de dados serem antigos
Será necessário que eu exponha o contexto?
Você quis fazer um comparativo entre quais partidos eram os mais corruptos, e não em mostrar que outros partidos também eram corruptos. Eu mostrei que não, e demonstrei isso com dados mais atuais do que os teus.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2168 Online: 30 de Abril de 2016, 23:22:29 »

2

Eu nao tinha terminado de postar. Caiu aqui, agora continuando:

Sobre a questao do ranking ser de 2007, afirmam que foi porque pressionaram pra nao fazer mais desses tipos de rankings pois tava incomodando certos partidos. Curiosamente no site abaixo (nem me pergunte se eles sao inclinados pra direita, esquerda ou centro porque senao vou ter que investigar cada membro de midia pra contra quantos sao de esquerda ou direita) afirma que o PT vacilou e nao usou isso contra os adversarios dele, como costumam fazer outros partidos. Segundo la, a Folha teria divulgado o grafico discretamente:

http://www.ocafezinho.com/2015/06/11/por-que-o-mcce-parou-de-fazer-ranking-da-corrupcao-por-partido

Esse site tambem:

http://www.desenvolvimentistas.com.br/blog/blog/2014/09/26/justica-eleitoral-confere-titulo-inedito-ao-psdb-o-partido-mais-corrupto-do-brasil

Curiosamente fui no Congressoem focohttp://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/veja-o-ranking-dos-barrados-pela-ficha-limpa-por-partido ) e alguem fez um critica assim:

Gusbrum 8 meses atrás

Os malandros põe: Fonte: Congresso em Foco...ou seja a fonte é eles mesmos...

Que cara de pau... porque não poe os numeros do TSE que são o seguinte::

PSDB 56

PMDB 49

PP 30

PR 25

PSB 23

PTB 22

PSD 20

PT 18

DEM 16

PDT 13

PPS 9

PV 8

PRTB 5

PC do B 4

PMN 3

PSC 3

Nelson Ribeiro um ano atrás
Não esses números não batem com os do TSE.

Como Congressoemfoco se mostrou parcial se pondo como fonte de si proprio sem pegar do TSE e tambem porque o grafico que postei so mostra sobre prefeitos, teria voce fontes confiaveis sobre todos cargos politicos e os seus partidos que seriam mais corruptos?

O que se deve lamentar é o fato de fazer vista grossa contra certos partidos que nao sejam la da "esquerda" e extrapolar mais com partidos da aqula nao se tem afinidade ou nao se tem antipatia.

Dificil achar imparcialidade. Ainda esperando.  ::)

« Última modificação: 30 de Abril de 2016, 23:25:53 por Agnoscetico »

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2169 Online: 30 de Abril de 2016, 23:43:39 »
   Sobre a questao do ranking ser de 2007, afirmam que foi porque pressionaram pra nao fazer mais desses tipos de rankings pois tava incomodando certos partidos. Curiosamente no site abaixo (nem me pergunte se eles sao inclinados pra direita, esquerda ou centro porque senao vou ter que investigar cada membro de midia pra contra quantos sao de esquerda ou direita) afirma que o PT vacilou e nao usou isso contra os adversarios dele, como costumam fazer outros partidos. Segundo la, a Folha teria divulgado o grafico discretamente:
http://www.ocafezinho.com/2015/06/11/por-que-o-mcce-parou-de-fazer-ranking-da-corrupcao-por-partido
TÁ "SERTO".
A organização Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCC) iniciou, em 2007, um levantamento dos corruptos por partido, e elaborou um ranking (página 7).

Fez uma vez só e parou. Nunca mais!

DEM , PMDB e PSDB apareciam na frente, disparado.

Até o pequenino PPS apresentou mais políticos cassados do que o gigante PT.

O PT teve menos políticos cassados por corrupção do que todos os outros grandes partidos.

A mídia, naturalmente, não deu destaque ao relatório e pressionou para que ele não fosse mais publicado.

Onde já se viu? Atrapalhar a narrativa midiática de que a corrupção é monopólio do PT?
"
Se ele diz, quem sou eu para questionar, ainda mais sendo ele um jornalísta isento, que nunca erra e não tem interesse em defender o governo...

Curiosamente fui no Congressoem focohttp://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/veja-o-ranking-dos-barrados-pela-ficha-limpa-por-partido ) e alguem fez um critica assim:

Gusbrum 8 meses atrás
Os malandros põe: Fonte: Congresso em Foco...ou seja a fonte é eles mesmos...

Que cara de pau... porque não poe os numeros do TSE que são o seguinte::

PSDB 56

PMDB 49

PP 30

PR 25

PSB 23

PTB 22

PSD 20

PT 18

DEM 16

PDT 13

PPS 9

PV 8

PRTB 5

PC do B 4

PMN 3

PSC 3

Nelson Ribeiro um ano atrás
Não esses números não batem com os do TSE.

Como Congressoemfoco se mostrou parcial se pondo como fonte de si proprio sem pegar do TSE e tambem porque o grafico que postei so mostra sobre prefeitos, teria voce fontes confiaveis sobre todos cargos politicos e os seus partidos que seriam mais corruptos?

O que se deve lamentar é o fato de fazer vista grossa contra certos partidos que nao sejam la da "esquerda" e extrapolar mais com partidos da aqula nao se tem afinidade ou nao se tem antipatia.

Dificil achar imparcialidade. Ainda esperando.
[/quote]
Você acabou de me surpreender negativamente. Cara, ele cometeu o mesmo erro teu, ele usou os mesmos dados que você usou!!!
Uma citação minha que você deve ter ignorado:
O primeiro eu não sei nem de que ano é. Pelo que pude ver, é de 2012, mas mesmo assim, a informação está incompleta: está nas estatíscas somente os candidatos à prefeito:
Como você não viu isso? quer dizer que você lança argumentos e dados à esmo? isso explicaria o uso do cafezinho como "fonte".
A pior parte foi o " Como Congressoemfoco se mostrou parcial se pondo como fonte de si proprio sem pegar do TSE e tambem porque o grafico que postei so mostra sobre prefeitos, teria voce fontes confiaveis sobre todos cargos politicos e os seus partidos que seriam mais corruptos?", mesmo eu tendo postado isso aqui:
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/exclusivo-os-candidatos-barrados-pela-ficha-limpa-em-2014/
"Agnoscetico".
« Última modificação: 30 de Abril de 2016, 23:46:58 por Euler1707 »

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2170 Online: 01 de Maio de 2016, 00:16:57 »

Precisa mesmo chegar no nível da Venezuela para você perceber que estamos indo pra merda?

Você acha que o número crescente de empresas fechando e desempregados é ficção?

Não há evidência de que crise economica brasileira seja apenas atribuída a apenas um unico partido e mesmo seus aliados, como se tudo fosse apenas culpa da politica ou a um unico fator ignorando outros fatores como crise economica mundial (que chegou atrasada mas chegou) entre outros fatores econimcos internos e externos. Se for assim poderia-se  atribuir a culpa da crise economica mundial ao neoliberal Bush, ja que foi no governo dele que aconteceu isso, ignorando a crise imobiliaria, etc. Poderia ser que a crise ja tivesse incubada antes do governo dele mas so estorou na vez dele entao ele levou a culpa. O mesmo pode ta acontecendo agora.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2171 Online: 01 de Maio de 2016, 00:34:58 »
Não há evidência de que crise economica brasileira seja apenas atribuída a apenas um unico partido e mesmo seus aliados, como se tudo fosse apenas culpa da politica ou a um unico fator ignorando outros fatores como crise economica mundial (que chegou atrasada mas chegou) entre outros fatores econimcos internos e externos. Se for assim poderia-se  atribuir a culpa da crise economica mundial ao neoliberal Bush, ja que foi no governo dele que aconteceu isso, ignorando a crise imobiliaria, etc. Poderia ser que a crise ja tivesse incubada antes do governo dele mas so estorou na vez dele entao ele levou a culpa. O mesmo pode ta acontecendo agora.
Vamos fingir que você não tenha escrito isso.
Você ao menos pesquisa antes de falar essas coisas? Parece que você fala esse tipo de coisa de maneira aleatória, ou pior, parece que tira de algum manual de argumentos batidos em defesa do governo. Das coisas que você já postou, eu já tinha ouvido por parte de outros debatedores e por isso foi tão fácil refutar.
« Última modificação: 01 de Maio de 2016, 00:43:19 por Euler1707 »

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2172 Online: 01 de Maio de 2016, 00:49:14 »
Vamos fingir que você não tenha escrito isso.
Você ao menos pesquisa antes de falar essas coisas? Parece que você fala esse tipo de coisa de maneira aleatória, ou pior, parece que tira de algum manual de argumentos batidos em defesa do governo. Das coisas que você já postou, eu já tinha ouvido por parte de outros debatedores e por isso foi tão fácil refutar.

Onde ta refutação disso que não vi?
Voce so fica "Vamos fingir que você não tenha escrito isso" e coisa do tipo. Cade refutação? Nao sei de que parte voce tava se referindo isso ai, mas:

Pode provar que essa crise economica brasileira é causada exclusivamente por questoes politicas brasileiras ou apenas pelo PT?

A pior parte foi o " Como Congressoemfoco se mostrou parcial se pondo como fonte de si proprio sem pegar do TSE e tambem porque o grafico que postei so mostra sobre prefeitos, teria voce fontes confiaveis sobre todos cargos politicos e os seus partidos que seriam mais corruptos?", mesmo eu tendo postado isso aqui:
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/exclusivo-os-candidatos-barrados-pela-ficha-limpa-em-2014/
"Agnoscetico".

Ora mas se o TSE nem TRE nem disponibiliza mais informações quem garante que o Congressoemfoco nao adulterou dados em favor ou contra certos partidos?

Sem informações de fontes confiáveis fica dificil de ter evidencia. Só resta a duvida e desconfiança.

Quero evidencias claras que o PT seja o mais corrupto da Historia do Brasil desde que ele tenha se estabelecido no poder comparando com outros partidos que ja tiveram no poder. E de que o PT foi o pior governo de todos comparadaos com outros que eram denominados de "direita", desde Sarney (ou ate antes se for preciso) passando por Collor até FHC.

E sobre Congressoemfoco veja la parte embaixo da lista tem:

* Fonte: Congresso em Foco

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/veja-o-ranking-dos-barrados-pela-ficha-limpa-por-partido

Como recuperar ou ter credibilidade num site que comete gafe dessa? Ainda que afirme que outros sites que citei possa ter "erros" de fontes, falta provas.

« Última modificação: 01 de Maio de 2016, 01:00:42 por Agnoscetico »

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2173 Online: 01 de Maio de 2016, 02:14:55 »
Pode provar que essa crise economica brasileira é causada exclusivamente por questoes politicas brasileiras ou apenas pelo PT?
Posso provar sim que a política economica que teve origem no fim do segundo mandato do Lula, e que teve prosseguimento no Governo Dilma com a dita "nova matriz econômica", mais a crise da Petrobrás (causada pelo congelamento de preços da gasolina quando o petróleo estava caro, à mando de Dilma), mais a irresponsabilidade fiscal que causou uma grande queda no investimento do país, são sim os grandes responsáveis pela crise. E o que isso tudo  tem de comum?

Ora mas se o TSE nem TRE nem disponibiliza mais informações quem garante que o Congressoemfoco nao adulterou dados em favor ou contra certos partidos?

Sem informações de fontes confiáveis fica dificil de ter evidencia. Só resta a duvida e desconfiança.
Primeiro: O TSE e o TRE fornecem sim essas informações, a diferença é que eles fornecem as informações de maneira individual para cado estado (e isso não é culpa do site, uma vez que são os próprios estados que fornecem as informações e nem todos são tão claros), e nem mesmo fazem estatísticas de comparação. Essa informação estava no site do Cogresso em foco, e você parece não ter lido ela.
Segundo: O site deu as fontes para a pesquisa sim. Wu vou transcrever aqui os nomes, e você pode fazer o favor de contar:
Acre:
Alércio Dias (PSD) – deputado estadual
Dra Grace (PT) – deputada federal (desistiu)
Fagner Sales (PMDB) – deputado federal
Nilson Areal (PSL) – deputado estadual
Jazanias Mendes (PSB) – deputado estadual

amapá:
Caetano Bentes (PSC) – deputado estadual
Fran Júnior (PMN) – deputado federa

amazonas:
Antonio Marcos Maciel Fernandes (Marquinhos da Macil) (PSB) – deputado estadual
Dissica Valério Tomaz (PMDB) – deputado estadual
Jorge Ataíde (DEM) – deputado estadual
Platiny Soares (PV) – deputado estadual
Robson Gama (PMN) – deputado estadual

bahia:
Beto Lelis (PMDB), deputado federal
Herzem Gusmão (PMDB), deputado estadual
Osmar Torres (PTdoB), deputado estadual
Silvio Ataliba (PT), deputado estadual
Zé Carlos da Pesca (PRB), deputado federal

Ceará:
Agenor Manoel Ribeiro (PSDC), deputado estadual
Antônio Roque de Araújo (PSB), deputado estadual
Augusta Brito de Paula (PCdoB), deputada estadual
Francisco José Cunha de Queiroz (PTC), deputado estadual
José Acélio Paulino de Freitas (PRTB), deputado estadual
José Macêdo de Lima (PTN), deputado estadual
José Rocha Neto (PTB), deputado estadual
Mirian de Almeida Rodrigues Sobreira (Pros), deputada estadual
Raimundo Cordeiro de Freitas (PSL), deputada estadual
Raimundo Dias Angelim (PSB), deputado federal

DF:
Aylton Gomes (PR) – deputado distrital
Célia Sousa (PV) – deputada distrital
Dr. Juarez de Paula (PMN) – deputado distrital
Jaqueline Roriz (PMN) – deputada federal (desistiu)
José Roberto Arruda (PR) – governador (desistiu e lançou a esposa como candidata a vice)
Marco Antonio Leal da Silva (Sgt. BM leal) (PP) – deputado distrital
Vandercy Antônia de Camargos (Professora Vandercy) (PMDB) – deputada distrital

Espirito Santo:
Claudimar Henker (PR) – deputado estadual
Cleone Gomes do Nascimento (PRP) – deputado federal
Edson Henrique Pereira (PTB) – deputado estadual
Hélio Dutra Leal (SD) – deputado federal
Heliomar Costa Novais (PV) – deputado federal
Jackson Rangel (PP) – deputado federal
José Carlos Elias (PTB) – deputado federal
Lauriano  Zancanela (DEM) – deputado estadual
Maryhanderson (PTB) – deputado estadual
Modesto Godi (PTdoB) – deputado estadual
Pastor Ivan (PRTB) – deputado federal (desistiu)

Goias:
Alex Batista (PHS), deputado estadual
Anázio Airton Bernardes Pereira – Anazão (SD), deputado estadual
André Luiz Gomes de Almeida – Doutor André (PPS), deputado estadual
Cláudio da Unifam (PSC), deputado estadual
Gênio Eurípedes (PSDB), deputado federal
Gisele Silva (PMDB), deputada estadual
Iris Lira (PEN), deputado estadual
Maria da Conceição da Silva Vieira (DEM), deputada estadual
Rui Figueiredo (PHS), deputado estadual
Valdivino de Oliveira (PSDB), deputado federal

Maranhão:
Alex Batista (PHS), deputado estadual
Anázio Airton Bernardes Pereira – Anazão (SD), deputado estadual
André Luiz Gomes de Almeida – Doutor André (PPS), deputado estadual
Cláudio da Unifam (PSC), deputado estadual
Gênio Eurípedes (PSDB), deputado federal
Gisele Silva (PMDB), deputada estadual
Iris Lira (PEN), deputado estadual
Maria da Conceição da Silva Vieira (DEM), deputada estadual
Rui Figueiredo (PHS), deputado estadual
Valdivino de Oliveira (PSDB), deputado federal

Mato Grosso:
Altir Peruzzo (PT) – deputado estadual
Eunice Rodrigues (PT) – deputada estadual
José Antunes de França (Dega) (PSD) – deputado estadual
José Geraldo Riva (PSD) – governador (desistiu e lançou a esposa em seu lugar)
Meraldo Sá (PSD) – deputado estadual
Nelci Capitani (PSD) – deputado estadual
Neldo Egon Weirich (PR) – deputado estadual
Valdir Barranco (PT) – deputado estadual
Zózimo Wellington Chaparral (PCdoB) – deputado estadual

MT do sul:
Alcides Bernal (PP) – senador
Danilo Luiz (PSB) – deputado estadual
Bonelli (PT) – deputado estadual (desistiu)

Minas gerais:
Anderson Adauto Pereira (PRB), deputado federal
Carlos Alberto Pereira (PMN), deputado federal
Carlos Eduardo de Almeida (PCdoB) deputado estadual (renunciou)
Hélio Pinheiro da Silva (PTC), deputado estadual
Ivo Mendes Filho (PCdoB), deputado estadual
Jorge Tarcísio Torquato (Psol), deputado federal
José do Nascimento Elias (PDT), deputado estadual
Marcos Tolentino da Silva (PEN), deputado federal (renunciou)
Natalício Tenório Cavalcanti (PTdoB), deputado estadual
Neyval José de Andrade (PTC), deputado estadual
Paulo Orlando Rodrigues de Mattos (PTdoB), deputado federal
Pedro Ivo Ferreira Caminhas (PP), deputado estadual
Ronaldo Resende Ribeiro (PRB), deputado federal

Pará:
Anderson Adauto Pereira (PRB), deputado federal
Carlos Alberto Pereira (PMN), deputado federal
Carlos Eduardo de Almeida (PCdoB) deputado estadual (renunciou)
Hélio Pinheiro da Silva (PTC), deputado estadual
Ivo Mendes Filho (PCdoB), deputado estadual
Jorge Tarcísio Torquato (Psol), deputado federal
José do Nascimento Elias (PDT), deputado estadual
Marcos Tolentino da Silva (PEN), deputado federal (renunciou)
Natalício Tenório Cavalcanti (PTdoB), deputado estadual
Neyval José de Andrade (PTC), deputado estadual
Paulo Orlando Rodrigues de Mattos (PTdoB), deputado federal
Pedro Ivo Ferreira Caminhas (PP), deputado estadual
Ronaldo Resende Ribeiro (PRB), deputado federal

Paraíba:
Balduíno Clementino (PTN) – deputado estadual
Genival Lacerda (PMN) – deputado federal
Lúcia Braga (PV) – deputada estadual (desistiu)
Pastor Luciano Breno (PMN) – deputado estadual
Raoni Barreto (PDT) – deputado estadual
Wilson Filho (PMDB) – deputado federal (desistiu e lançou seu irmão no lugar)

Paraná:
Balduíno Clementino (PTN) – deputado estadual
Genival Lacerda (PMN) – deputado federal
Lúcia Braga (PV) – deputada estadual (desistiu)
Pastor Luciano Breno (PMN) – deputado estadual
Raoni Barreto (PDT) – deputado estadual
Wilson Filho (PMDB) – deputado federal (desistiu e lançou seu irmão no lugar)

Pernambuco:
Almir Batista (PTB) – deputado estadual (desistiu)
Baka (PDT) – deputado federal
Bispo Costa (PDT) – deputado estadual
Celso Luiz Soares Rocha (PRP), primeiro suplente de senador (desistiu)
Dr. Alecsandro (PT) – deputado estadual
José Augusto Felippe (PSD), deputado estadual (desistiu)
Oscar da ONG Anjos (PTN) – deputado estadual
Sônia Sapata (PV), deputada federal

Piauí:
Laécio Borges (PRP) – deputado federal

RJ:
Ademir Alves de Melo (PSD) – deputado federal (desistiu)
Alciones Cordeiro (PRTB) – deputado federal
Arnaldo Vianna (PDT) – deputado estadual (desistiu)
Carlos Augusto Carvalho Balthazar (PSL) – deputado estadual
Celso Jacob (PMDB) – deputado federal
César Maia (DEM) – senador
David da Costa Villar Filho (PSB) – deputado estadual
Elton da Silva Neves, Cel. Elton Queixada (PSB) – deputado estadual
João Barbosa Bravo (PTdoB) – deputado federal (desistiu)
José Valdezir Pereira de Lima, Kikinho (PMN) – deputado federal
Marcus Lorenz Melo de Abreu (PR) – deputado federal
Maria Aparecida Panisset (PDT) – deputado federal
Maria José Cassane Soares (PMDB) – deputado estadual
Ricardo Martins David (Ricardo Abrão) (PDT) – deputado estadual (desistiu)
Riverton Mussi Ramos (PMDB) – deputado estadual
Rubem Nelson (PDT) – deputado federal
Samuel Correa da Rocha Junior, Samuquinha (PR) – deputado estadual
Werner Benites Saraiva da Fonseca (PTdoB) – deputado federal (desistiu)

Rio grande norte:
Amaro Saturnino (PTdoB) – deputado estadual
Betinho Rosado (PP) – deputado federal (desistiu e lançou a candidatura do filho)
Fernando Fernandes (PP) – deputado estadual
Rivaldo Felix de Lima (Rei Pop Show) (PHS) – deputado federal
Zé Vander (PSD) – deputado estadual

Rio grande sul:
Fábio Rocha (PEN) – deputado federal (desistiu)
Flavio Zacher (PDT) – deputado federal - o candidato teve o registro liberado pelo TSE no dia 17 de setembro.
Sérgio Camps de Morais (PPS) – 2º suplente de senador (desistiu)

Rondonia:
Assis Gurgacz (PDT) – 1o suplente de senador
Edvilson Negreiros (PR) – deputado estadual
Joarez Jardim (PP) – deputado federal
Rosália Negona (PT) – deputada estadual
Nilton Caetano (SD) – deputado estadual (desistiu)

Roraima:
Alysson Mota Ferreira (PSB) – deputado estadual (desistiu)
Augusto Alberto Iglesias Ferreira (PDT) – deputado federal
Chico das Verduras (PRP) – deputado federal
Denner Ratts (PTN), deputado estadual (desistiu)
Evandro Moreira (PP), deputado estadual (desistiu)
Jalser Renier (PSDC) – deputado estadual
James Batista (PPS) – deputado estadual
Lurenes Cruz do Nascimento (PCdoB) – deputado federal
Neudo Campos (PP) – governador (desistiu e lançou a mulher em seu lugar)
Paulo César Quartiero (DEM) – vice-governador (apesar de contestada, sua candidatura foi deferida pelo TRE-RR. Acabou barrado por compor chapa com Neudo Campos. Seu registro ainda figura como indeferido com recurso na página do TSE)
Teylor Colares Filgueiras (PRP), deputado estadual (desistiu)

SC:
Dagomar Carneiro (PSB), deputado estadual
Gilmar Knaesel (PSDB), deputado estadual
João Pizzolatti (PP), deputado federal (desistiu da reeleição e indicou o filho no lugar)
Paulo Boeira (PTB), deputado estadual
Saulo Sperotto (PSDB), deputado federal

Sergipe:
André Luís Dantas Ferreira (André Moura) (PSC) – deputado federal
Carlos Augusto Ferreira (Carlinhos) (PSB) – deputado federal (desistiu)
Givanildo Batista da Silva (PP) – deputado estadual
José Job de Carvalho Filho (Dr. Job) (PPS) – deputado estadual (desistiu)
Josilda Alice da Graça Monteiro (DEM) – deputado federal (desistiu)
Reinato Rodrigues dos Santos (Shaullim) (PMN) – deputado estadual

SP:
Abelardo Camarinha (PSB), deputado estadual
Adauto Aparecido Scardoelli (PT), deputado federal
Adeir Cupertino (PSC), deputado federal
Adelson de Souza Penha (PV), deputado federal
Adler Alfredo Jardim Teixeira (PSC), deputado federal
Alexandre José da Cunha (PP), deputado estadual
Alexandre Simões Pimentel (PT), deputado estadual
Aluizio Leonardo (PDT), deputado federal
Anésia Aparecida Rodrigues Schmidt (PR), deputada estadual
Angelo Augusto Perugini (PT), deputado estadual
Antonio Amaral Junior (PT), deputado estadual
Antonio Aparecido Rodrigues da Silva (PEN), deputado federal
Aparecido Carlos dos Santos (SD), deputado estadual
Aparecido Inacio da Silva (SD), deputado estadual
Aroldo Pereira de Souza (PTB), deputado federal
Balbina de Oliveira de Paula Santos (PMDB), deputada federal
Carlos Antonio Ferreira dos Santos (PEN), deputado federal
Délbio Camargo Teruel (PSD), deputado federal
Edmilson Gonçalves de Souza (PSDC), deputado estadual
Estevam Galvão de Oliveira (DEM), deputado estadual
Francisco Pereira de Sousa Filho (PPS), deputado estadual
Fuad Gabriel Chucre (PSDB), deputado estadual
Isac Franco dos Reis (PT), deputado estadual
Isaías Conceição (PEN), deputado federal
Ivana Camarinha (PV), deputada estadual
Jaime Donizete Pereira (PSC), deputado federal
Jairo Ferreira da Silva (PTB), deputado federal
João Lucio Balduzzi Pereira (PSB), deputado estadual
João Luis Dias Zafalão (PSTU), deputado estadual
Jorge Abissanra (PSB), deputado federal
José Izidro Neto (PMDB), deputado estadual
José Roberto de Oliveira (PEN), deputado federal
José Roberto Tricoli (PV), deputado estadual
José Urias Costa de Oliveira (PRP), deputado federal
Joseph Raffoul (PTB), deputado federal
Joseph Zuza Somaan Abdul Massih (PP), deputado estadual
Júlio César Polaco Zitelli (PEN), deputado estadual
Junji Abe (PSD), deputado federal*
Leandro de Camargo Barros (PSB), deputado estadual
Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (PSDB), deputado estadual
Marcelo Pires Vieira (PTB), deputado estadual
Marco Antonio Marchi (PSD), deputado estadual
Marco Aurélio de Souza (PT), deputado estadual
Maria Helena Borges Vannuchi (PT), deputado estadual
Mazen Ezzat Haidar (PP), deputado estadual
Miguel Francisco Lopes (PSD), deputado estadual
Odmir Alves Pereira (PSB), deputado federal
Osvaldo Franceschi Junior (PV), deputado federal
Osvaldo Martins (PSL), deputado estadual
Paulo Cesar Neme (PSC), deputado federal
Paulo Maluf (PP), deputado federal
Paulo Sérgio Rodrigues Alves (PR), deputado estadual
Pedro Luiz Viviane (PMN), deputado federal
Pedro Nunes Filho (PDT), deputado estadual
Pedro Tomishigue Mori (PSB), deputado federal
Reinaldo Guimarães Mota (PSB), deputado estadual
Ricardo Moraghi (PMDB), deputado estadual
Roberto Pereira Peixoto (PEN), deputado estadual
Roberto Ramalho Tavares (PRB), deputado federal
Ronaldo Ferreira da Costa (PEN), deputado estadual
Rubens Sanchez Proença (PRB), deputado federal
Sandra Pereira da Silva Lima (PTB), deputada estadual
Sergio Benassi (PCdoB), deputado estadual
Sonia Francine Gaspar Marmo (PPS), deputada federal
Vanessa Damo Orosco (PMDB), deputada estadual
Wagner Ricardo Antunes Filho (PSD), deputado estadual
Wanderley Madeira Adão (PTN), deputado estadual
Welinton José dos Santos (PEN), deputado federal

Tocantins:
Amiron José Pinto (PMDB), deputado estadual
Joaquim Rocha Pereira (Psol), 2º suplente de senador
José Viana Povoa Camelo (PSD), deputado estadual (renunciou)
Tem um momento em que uma pessoa deixa de ser cética, e começa a se tornar negacionista; este momento é quando você convenientemente começa a negar os fatos.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #2174 Online: 01 de Maio de 2016, 02:20:10 »
   E sobre Congressoemfoco veja la parte embaixo da lista tem:

* Fonte: Congresso em Foco

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/veja-o-ranking-dos-barrados-pela-ficha-limpa-por-partido

Como recuperar ou ter credibilidade num site que comete gafe dessa? Ainda que afirme que outros sites que citei possa ter "erros" de fontes, falta provas.
Sério cara? você tem algum problema?
Fonte: Congresso em Foco

Partidos de Dilma e Marina lideram ranking da “ficha suja”
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/partidos-de-dilma-e-marina-lideram-ranking-da-%E2%80%9Cficha-suja%E2%80%9D/
A lista dos barrados pela Ficha Limpa em todo o país
Mais sobre Ficha Limpa
http://congressoemfoco.uol.com.br/category/ficha-limpa
Mais sobre eleições
http://congressoemfoco.uol.com.br/category/eleicoes-2014
Assine a Revista Congresso em Foco
http://congressoemfoco.uol.com.br/category/eleicoes-2014
A lista de deputados barrados pela lei da Ficha limpa eu tirei do segundo link, mas parece que você realmente tem um grave problema.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!