Exemplo de um Homem-Bomba que se explodiu sozinho:
O retrato de boa parte da política que ainda existe no Brasil, integrante da velha política, de grupos fisiológicos e currais eleitorais numa região do país carente, sem instrução e facilmente manipulável. Por contingências mil de eventos e conjunções improváveis dos astros, chegou a presidir a Câmara dos Deputados e provocou um terremoto no país.
Numa atitude completamente irresponsável, agitou e fez tremer os mercados, mexeu com investimentos e investidores, provocou insegurança jurídica e institucional, como disse um jornal estrangeiro, botou de cabeça para baixo uma situação já complicadíssima, provocando expressões de espanto e incredulidade em todos os debates políticos, esse deputado se dirigiu ao país, numa entrevista coletiva, na qual ele já disse de antemão que não responderia perguntas, demonstrando seu caráter autoritário e antidemocrático, e achou oportuno e conveniente informar que é formado em veterinária e que já foi até pró-reitor de graduação numa faculdade lá no Maranhão. [desculpem a quilometragem da frase]
Esse é o tipo.
Vai ser expulso do PP e enfrentará um processo no Conselho de Ética onde poderá perder o mandato.
Foi a sua própria explosão suicida.
Agora, vamos a outro assunto.
PT, PSOL e Rede viviam tocando fogo em todos os quadrantes do país que Eduardo Cunha era réu e não tinha legitimidade para presidir a Câmara.
Agora, nós vemos esses partidos dando retaguarda a uma triste figura como esse Maranhão, TAMBÉM enrolado na Lava-Jato, com envolvimento com Alberto Yousseff e outro doleiro também investigado.
E aí? Onde fica a moral dessa patota que caçava as bruxas com moralidades e éticas de lupanares?
Quero ver esses partidos segurarem a barra do deputado no Conselho de Ética.