Imagina o dia que o Brahma for preso e a Dilma cair. Sério. Vai antecipar o carnaval.
Sabe o que penso? Daqui para frente só existe a opção do bota fora ou renúncia.
Quanto a opção de bota fora eu acho que no momento a Dilma ainda tem maioria para evitar a derrota no plenário.
Quanto a renúncia, acho mais fácil o Goiás vencer o campeonato brasileiro de futebol em 2016.
Com ela no cargo não existe qualquer possibilidade de se sair dessa crise e mesmo os aliados do PT sabem disso.
E daí ? O que importa para eles é se os bolsos deles estão em crise . Você acha que os bolsos deles estão em crise ?
Acho que se a Dilma estivesse tão bem apoiada a coisa não teria chegado nem até aqui.
Eu disse renúncia como uma possível opção, mas sabemos que a ganância desse pessoal torna isso impossível, até mesmo pelo motivo dela saber que pode se esconder da justiça enquanto estiver no cargo.
Por isso vai tentar ficar até quando puder.
Quando falei da crise me referia ao público pagante, sei que esses vagabundos não estão nem aí com crise, mas se expor na mídia para defender a louca enquanto a população está emputecida com a falta de empregos pode ser um passo suicida.
Ou será mesmo que eles votaram, por exemplo, pela prisão do Delcídio por livre e espontânea vontade? será que fariam a mesma coisa com voto secreto?
Me referia a isso.