Já repararam que esses dois aí tem cara de Jesus Cristo?????????? hahahahahahahahahahaha
O primeiro:
A única coisa que salva nesse aí é o trabalho de divulgação da boa música que ele faz, e olha lá... O resto é pura bobagem.
O que aconteceu com ele é que passou por muitas tristezas na vida, e sem uma preparação e treinamento adequado nas
artes do engodo foi outro que se deixou iludir/seduzir/enganar facilmente pela fachada salvadora/reconfortante (do ser ali-viado) da religião.
O videozinho que ele rodou parece aquelas aulinhas chatas de catecismo que a gente tinha que a(tor)turar no primário, sempre com aquela tia gorda e recalcada que adorava ameaçar os mais impressionáveis com a punição ''olha mininu!!! se não rezar direito cê vai pro inferno!!!'' (isso deve ter causado traumas permanentes no... ''Dando''). hahahahahahahahahahaha
Mas........ Posso ser bonzinho sem deus???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Alquimista já respondeu essa inocente perguntinha aqui mesmo no fórum:
Tirando Jesus da historia da humanidade, ainda existiriam pessoas boas como sempre existiu. O problema é que eles põem na conta de "pessoas boas" as pessoas que simplesmente viram religiosos e isso não é o correto. É mais provavel que existam mais canalhas religiosos no mundo do que ateus, dado que estatisticamente somos um mundo religioso ainda. Então dizer que se não fosse pela religião o mundo seria pior, é balela. A religião sempre esteve aí fora desde a aurora do homem e o que mudamos? Não muito. Religião é apenas um mecanismo pra você se sentir bem consigo mesmo achando que está fazendo a coisa certa.
Correto! Os ensina(ju)mentos de Je(gue)$u$ só nos trouxe: ódio, racismo, confusão, fanatismo, xenofobia, idolatria, ignorância, perseguição, inquisição, exploração, charlatanismo, separação, involução, Edir Macedo e todo lixo que é possível imaginar.
Amor, compaixão e dar a outra face é pura e simplesmente fachada!!!!!!!!!!!
Inclua nessa lista também: cristãos da Ku Klux Klan, o escravagismo e muitas outras ATROCIDADES de quem TEM ''deus no coração''.
O ''Dando", que é um cara que gosta tanto de ''heavy metal'', deveria ler esse texto magnífico do King Diamond que é a pura verdade:
"Temos diferentes deuses e, entretanto, ninguém pôde mostrar ao resto do mundo que creem no deus correto e que este é o deus real, se é que existe na realidade. O que me assusta é que somos capazes de matarmos uns aos outros por crer em diferentes deuses. Não podemos provar sua existência, mas continuamos nos matando por ele. Respeito as pessoas que creem em deus, em diferentes deuses, mas acho uma loucura que uma pessoa mate a outra por algo que está em sua própria mente. Ninguém sabe como eles são, ninguém sabe o significado da vida. Eu não sei o que é deus, mas o que eu sei é que eu não vou passar os próximos 20 anos de minha vida a pensar nisso. É uma loucura."Aliás, as maiores contribuições (positivas) dadas ao mundo é fruto dos esforços de humanos que NÃO tiveram ''deus no coração''.
O segundo:
O que se autodenomina
Maro Filósofo (que de filósofo não tem nada...), o mais correto seria ele se autodenominar
Mau Filósofo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois foram tantas as bobagens e falácias ditas por ele, que se não fosse pelo fato do Alquimista ter descoberto a verdadeira identidade do Arthur Spencer (que já se AutoDiSpençou), EU ''juraria'' que seriam a mesma pessoa. Os arjumentos, asneiras e falácias são iguaizinhos!!!!!!!!!!
Enfim... com estes arjumentos pra lá de fraquinhos Eu derrotaria o Mau Filósofo (com o maior prazer!!!) logo no primeiro round se ele aqui se cadastrasse. hahahahahahahahaha