seu argumento é de que pessoas hipnotizadas criam ilusões visuais do tipo ovnis , da mesma forma que crentes criam ilusões visuais de fantasmas.
Não necessariamente. Os crentes (fora os ''sugestionáveis'' de imaginação fértil e impressionáveis) também podem estar sofrendo de algum transtorno psiquiátrico que os levam a alucinar. Enfim, todo fenómeno classificado como ''visões'' ocorre dentro do cérebro, sendo que nenhuma entidade sobrenatural possui existência externa e/ou por si mesma.
argumentei que o cerebro não pode criar algo totalmente inexistente ou nunca antes visto, como um cego de nascença mesmo sob hipnose não pode conceber imagens visuais de cores e luz.
Óbvio, pois se ele não tem memória visual...
voce não concordou nem conseguiu provar sua teoria, apenas desconversou para outros sentidos!
Outra vez o Criaturo distorcendo tudo, como se fosse um peixinho observando o mundo preso num aquário redondo.
O argumento foi que ao cego trankilamente se poderia provocar uma alucinação de que ele estaria presenciando OVNIs, ETs ou Espíritos, desde que fosse sensível a alucinar pelos sentidos auditivo, tátil e olfativo.
é brincadeira! voce tem razão ! Não quis mesmo te ofender , da mesma forma que voce tambem não quis ofender quando me chamou de idiota e burro:
mais óbvio que essa mesquinharia de visões de espíritos é uma das maiores idiotices que existem.
Crença é coisinha fajuta, necessidade dos fracos que precisam dela para justificar para si mesmos a burrice de afirmar que coisas impossíveis de existir existem.
Em ação novamente o peixinho
distorceus-tudus.
Se dedicar mais atenção aos argumentos supracitados, verá que eles
atacam ideias e não pessoas, o que é trankilamente permitido pelas
regras do fórum. Não cause confusões.
Nada a ver. Deixa de ser troll, Criatroll.
Tu me chamas de Alquimístico, assim como chamamos o Spencer de DiSpencer e ele me chama de Alquimio, e assim vamos nos divertindo muito... como uma turminha de ginásio onde todos punham apelidos nos coleguinhas.
esses seus comentários de forma alguma me ofendem pois não acho que na sua atual posição de cético deva ser obrigado a ser simpático com crenças que considera sem fundamentos científicos e cabe a mim tentar provar com argumentos que ha alguma lógica nas minhas crenças, quando consigo é mais uma evidência que esta equivocado quanto aos seus pre conceitos, se não a razão continua sendo sua.
o Criatroll e Criafuro fica no mesmo patamar do Ser Aquimistico, para mim esses trocadilhos são apenas divertidos!
É isso aí! Mandou bem!
Porém, só há uma errata aí:
''quando consigo é mais uma evidência que esta equivocado ''.
Ora, meu caro, isso nunca aconteceu e é impossível de acontecer.
Srs. Geotecton, Alquimista
uma suposta ofensa advertida com cartão amarelo teria iniciado aqui:
se crê que a ciência é capaz de te esclarecer porque se encontra aqui neste planeta com vida , és um simplório crente da ciência!
Putz!!! A você não esclareceu não??? Nem sabe porque está aqui, CriaFuro??? Lamento... hahahahahahahahaha
e não sei mesmo! quando dei por mim ja estava aqui!
E se voce tivesse sido criado por uma mula , cá estaria relinchando e dando coices.
não disse que ele era um burro
Não o fez, não pode faze-lo e nem o deve fazer. Eis o maior dos sacrilégios... Tentar, ousar ou imaginar refutar o Grande Alquimista.
e sim argumentei que a fé que ele possui da existência da sua vida neste planeta, foi inserida nele pela ciência de outros homens, pois de certa forma todos nós somos crentes da ciência alheia ao nosso conhecimento pessoal pratico e profundo.
Equivocado!!! Não existe ''fé na ciência''', homem de pocafé. A fé só funciona com coisas impraticáveis, impossíveis, inexistentes e absurdas.
ou seja desde a tenra idade homens lhe disseram: " Aquimista és tambem como um de nós, um homem" e na sua inocência nata ,acreditou e passou agir como um!
Da mesma forma que se tivesse sido criado por uma mula, ACREDITARIA ser uma mula. agiria como uma mula relincharia e daria coices.
Da mesma forma que crianças criadas por cachorros se comportam como cachorros vejam :
https://www.youtube.com/v/0SRxD8kX1MI
hahahahahaha... Que absurdo!!!
Me desculpe, mas esse lance de Tarzan só deve funcionar com os seres de pouca vontade... os alienados, manipulados, marionetados e ''sugestionáveis'' (como a mocinha cadelinha aí do vídeo). Eu te falei para analisar o conto ''A roupa nova do Imperador'', mas nem se deu ao trabalho.
Da mesma forma podemos ''hipnotizar'' um ''bom sujet'' para que ache que é um cão, uma galinha, um macaco ou... um burro, e o ''pobre sujet'' achará de fato que é um cão, uma galinha, um macaco ou um burro. Está tudo na imaginação dos de imaginação (in)fértil.
Porém, isso nunca funcionará com os
seres de vontade poderosa e genética privilegiada como o Alquimista. hahahahahahahaha
o argumento do Alquimista é de que a religião não pode explicar a sua vida na terra e a ciência sim, na verdade niguem pode explicar qual é a origem da vida, apenas vivemos observando e tentado entender o que estamos fazendo aqui,mas pelo jeito ta muito difícil.
Tu não entendes porque nenhuma religião consegue explicar. Só confundem e enchem de lama a imaginação dos fiéis.
Particularmente, não tenho nenhum problema em relação a isso. Nem me preocupo... Nem me perturba...