Autor Tópico: Governo Temer/Pós Dilma  (Lida 89717 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #200 Online: 12 de Maio de 2016, 22:13:06 »
Temer é satanista, muito pior que coxinha.

 :histeria:

Essa fofoca atormenta o Temer há muitos anos a ponto dele se cercar de todas as evidências possíveis para desmenti-la indiretamente. Seus assessores, secretárias, funcionários, enfim todos que o rodeiam são evangélicos, católicos, espíritas e budistas parecendo resultado um projeto de recrutamento ecumênico. Também não dispensa orações coletivas no início e no fim do dia com toda essa turma. Hoje, no discurso de posse ele foi bastante enfático no agradecimento a Deus.

Quer evidência melhor de satanismo?


Ouça o discurso de Temer nesse trecho, em velocidade dobrada:



:!: Atenção a este trecho:

Citação de: Temer

A modificação que queremos fazer tem como o objetivo o pagamento das aposentadorias e a geração de emprego.

Essa agenda será balizada, de um lado, pelo ________



Algumas vezes as mensagens subliminares estão reveladas em reprodução revertida, outras em reprodução acelerada.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #201 Online: 13 de Maio de 2016, 05:54:58 »
E aí Arcanjo? O que os seus instintos dizem do Temer depois do discurso de posse?

Viu a cara do Lula atrás da Dilma enquanto ela fazia aquele discurso patético ao ar livre?

Só vi uma pequena parte do discurso, meu computador queimou bem na parte divertida do bota fora.

Acho que o Temer pelo menos vai tentar consertar a situação em que o PT deixou o país, afinal é até uma questão de sobrevivência política do partido dele.

Adorei ver a cara de merda pisada que o Lulla fez vendo o projeto de poder escorrer pelo ralo, até imagino o que se passava na cabeça dele sabendo que agora pode ser preso a qualquer momento junto com a mulher e filhos.

E imagino o que ele deve ao pessoal do Foro de São Paulo, as promessas que não vai cumprir.

De tabela arrasta a corja junto.

Offline Johnny Cash

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.936
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #202 Online: 13 de Maio de 2016, 07:50:00 »
"Volta Dilma", ou "vem Maranhão"?

Nem um, nem outro.

Do mesmo jeito que o "Fora Dilma" não era um "Vem Lulia".

Eu realmente acreditava no discurso do "vamos tirar um de cada vez". Aliás, ainda acredito.

Offline Entropia

  • Nível 22
  • *
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #203 Online: 13 de Maio de 2016, 07:54:18 »
Quantos ministros do Temer estão realmente encrencados na lava jato? Procurando tem dizendo que é 7, depois é 3. Depois separa entre investigado, citado e quem apareceu na lista da Odebrecht...

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #204 Online: 13 de Maio de 2016, 08:50:36 »
Em qual parte do orçamento Temer vai conseguir cortar cerca de 100 bilhões de déficit primário ?    :?:

Só o reajuste do Bolsa família deve ter acrescentado uns 2,5 bilhões  neste déficit primário, e ele não teve a coragem de abortar este reajuste. O Temer já começou mostrando que falta coragem para ir contra o populismo.   :no:






« Última modificação: 13 de Maio de 2016, 09:25:29 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #205 Online: 13 de Maio de 2016, 09:09:21 »
Cunha considera "irresponsabilidade fiscal" reajuste do Bolsa Família

01/05/2016 19h26Brasília
Ivan Richard - Repórter da Agência Brasil

O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), considerou uma “irresponsabilidade fiscal” a decisão da presidenta Dilma Rousseff de reajustar em 9% o valor dos benefícios do Programa Bolsa Família. A medida foi anunciada hoje (1º) pela presidenta em São Paulo, durante ato promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). De acordo com o peemedebista, não há espaço no Orçamento para o reajuste.

Brasília - Eduardo Cunha, durante discussão do processo de impeachment da presidenta Dilma, no plenário da Câmara dos Deputados (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Para Eduardo Cunha, o aumento do Bosa Família não está previsto no OrçamentoArquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil
“É mais uma enganação do governo. A Dilma quebrou o país e agora esta aumentando o buraco”, afirmou o deputado à Agência Brasil.

Cunha lembrou que, no fim do ano passado, o governo propôs a mudança da meta fiscal, alterando a meta de resultado primário do ano, possibilitando o país fechar as contas de 2015 com déficit primário de até R$ 119,9 bilhões.

“O aumento do Bolsa Família agora é sim uma irresponsabilidade fiscal, até porque falar que está no Orçamento é mais uma enganação do governo. No Orçamento tinha, inclusive, receita CPMF inexistente. Vejo como agonia de fim de governo, com irresponsabilidade”, acrescentou Cunha.

Sobre a correção de 5% da tabela do Imposto de Renda para o próximo ano, o presidente da Câmara informou que a medida só terá efeito para 2017 e depende de aprovação do Congresso. “Não vemos nada demais. Porei para votar, como sempre pus, todas as matérias do Poder Executivo”.

Durante o ato organizado conjuntamente pela CUT, pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e Intersindical, Dilma afirmou que a proposta de reajuste do Bolsa Família "não nasceu hoje". Segundo a presidenta, ela estava prevista no proposta de Orçamento, enviada ao Congresso em agosto de 2015.

"Essa proposta foi aprovada pelo Congresso. Diante do quadro atual, tomamos medidas que garantam a receita para este ano e viabilizar tudo isso sem comprometer o cenário fiscal”, destacou a presidenta Dilma no evento em comemoração ao Dia do Trabalho, no Vale do Anhangabaú, na capital paulista.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-05/cunha-considera-irresponsabilidade-fiscal-reajuste-do-bolsa-familia

http://paranaportal.uol.com.br/geral/com-reajuste-bolsa-familia-sobe-para-r-176/

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #206 Online: 13 de Maio de 2016, 09:31:42 »


É preciso enfrentar o populismo


Se chegar ao poder, Temer deve comunicar à Nação sem rodeios a dramaticidade da crise fiscal e os custos para a maioria da população de consertá-la. Deve também combater com energia a narrativa de que o ajuste é antipobre e antitrabalhador. Mas talvez o ingrediente mais importante para esta tarefa seja o mais difícil de conseguir: convicção.

Há muitas décadas o Brasil alterna longos períodos de expansão do gasto público, normalmente patrocinados politicamente por governos populistas, com interregnos de ajuste fiscal, durante os quais políticos de centro tentam desajeitadamente, e com pouquíssimo sucesso, vender à população a ideia de que as medidas de austeridade que tentam tomar são necessárias e positivas para o bem-estar geral no médio e longo prazo.

É verdade que a realidade é um pouco mais nuançada do que a simplificação acima: no governo FHC, mesmo com uma equipe econômica antipopulista, não se conseguiu colocar as contas públicas em ordem antes que a violenta crise de 1998 e 1999 ameaçasse lançar o País no abismo. Ainda assim, a esquematização de longos ciclos populistas, entremeados de tentativas de ajustes antipopulares, traduz razoavelmente a trajetória das políticas públicas no Brasil desde pelo menos a redemocratização.

Dessa forma, deveria estar muito claro para o conjunto de forças políticas que lutou pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff que, ao assim proceder, este bloco político auto escalou-se para a tarefa de fazer a faxina da casa depois da farra populista iniciada a partir de determinado ponto do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

É preciso ressalvar que a gastança foi, em certa medida, estimulada e facilitada por um contexto institucional que precede o petismo no poder, e que está ligado à Constituição de 1988 e ao empuxo legislativo por ela criado, sempre na direção de expandir direitos e privilégios com pouca atenção ao seu financiamento. Como já observado, o próprio governo tucano também se deixou parcialmente levar pelo expansionismo do gasto. Basta dizer que todos os ajustes fiscais da história recente dependeram muito mais do aumento da carga tributária do que da contenção da despesa.
De qualquer maneira, o PMDB e o PSDB, ao encabeçarem politicamente os movimentos de massa que muito possivelmente levarão à destituição da presidente Dilma Rousseff, apresentaram-se ao País como substitutos voluntários do PT na tarefa politicamente ingrata de ministrar à Nação um ajuste fiscal de dimensões sem precedentes.

Se a história ensina alguma coisa nesta matéria, ela é que a estratégia política dos ajustes anteriores foi falha, tanto que rapidamente o País voltou à trilha de expansão irresponsável de gastos, com os tecnocratas responsáveis pelas políticas de austeridade sendo estigmatizados como neoliberais insensíveis que só pensam nos números frios e ignoram o sofrimento dos pobres. Certamente não é como membro deste clube que Temer quer passar à história.

Para evitar essa sina, o governo que inevitavelmente fará o ajuste precisa agir diferente desta vez. Uma primeira providência é explicitar à sociedade brasileira, sem tergiversar ou dourar a pílula, o tamanho e a dramaticidade da crise fiscal. É preciso preparar corações e mentes para a dureza do ajuste incontornável.
Temer, de certa forma, ao cair de paraquedas no governo em meio a uma das maiores crises econômicas da história, terá mais facilidade em falar a verdade – no passado, os governos que fizeram ajustes evitavam alarmar a população, com medo de piorar a situação via perda de confiança (o que, diante do buraco atual, já não faz sentido) ou de serem responsabilizados pelos problemas. Curiosamente, um dos poucos ajustes politicamente bem-sucedidos do passado foi o de Lula no início do seu primeiro mandato, precisamente porque conseguiu culpar FHC (injustamente, na visão do colunista) pela crise.

Uma segunda providência necessária na estratégia política do ajuste é a disposição de combater de forma muito mais firme e convicta a narrativa populista que buscará caracterizar todas as iniciativas de austeridade como movimentos pró-elite e contra pobres e trabalhadores.

Incidente

Um bom exemplo recente é o documento “Uma Ponte para o Futuro – Travessia Social”, que complementa na parte social o programa inicial de mesmo nome voltado à política econômica, que é tido como uma diretriz geral para o eventual governo Temer.

Um dos principais formuladores do “Travessia Social” é Ricardo Paes de Barros, economista-chefe do Instituto Ayrton Senna e professor do Insper, uma sumidade internacional em políticas sociais.
PB, como é conhecido, é um técnico que não se preocupa com intrigas políticas e costuma externar suas opiniões e análises de forma direta e franca. Em recente entrevista ao Estado (jornal impresso), ele explicou à repórter Alexa Salomão, com certo nível de detalhamento, como a ineficiência de programas como creche gratuita, Pronatec e até o Bolsa-Família (que ainda é considerado de bom padrão) cria espaço para fazer mais com cada centavo gasto – isto é, num momento de crise aguda, proteger melhor os mais pobres com a mesma quantidade de recursos dedicados à área social.
PB disse que o Bolsa-Família está “inchado”, mas emendou que quer o mesmo nível de recursos ou até mais dinheiro no programa. Mas essa declaração já foi suficiente para deflagrar uma tentativa de atacar nas redes sociais o trabalho de PB, uma das pessoas que mais, e de forma mais efetiva, se dedicou a promover a melhora da vida dos pobres no Brasil.

Basta dizer que a conta no Twitter do senador Humberto Costa (PT/PE) postou, baseado em matéria de um site, que o “guru de Temer diz que Bolsa-Família está inchado”, numa clara tentativa de crítica ao pesquisador e seu trabalho. Ironicamente, Paes de Barros serviu ao governo Dilma, na Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE).

Seria bom que o adiamento, anunciado na terça-feira (26/4/16), da divulgação do “Travessia Social” nada tivesse a ver com esse incidente. É preciso que Temer e as forças que vierem a apoiá-lo, caso se torne presidente, entendam que não adianta ficar acuado pelo barulho populista quando a tarefa é tocar uma agenda de austeridade, eficiência e racionalidade na gestão da coisa pública. É preciso não se intimidar e responder com energia e até agressividade a cada investida da coalizão favorável à irresponsabilidade fiscal. Acima de tudo, é preciso convicção. O que, talvez, seja o componente mais difícil de se obter.
 
Fonte: Estadão.com – 27/04/2016


http://www.insper.edu.br/noticias/e-preciso-enfrentar-o-populismo/


Rhyan

  • Visitante
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #207 Online: 13 de Maio de 2016, 11:16:19 »
Temer é satanista, muito pior que coxinha.

 :histeria:

Essa fofoca atormenta o Temer há muitos anos a ponto dele se cercar de todas as evidências possíveis para desmenti-la indiretamente. Seus assessores, secretárias, funcionários, enfim todos que o rodeiam são evangélicos, católicos, espíritas e budistas parecendo resultado um projeto de recrutamento ecumênico. Também não dispensa orações coletivas no início e no fim do dia com toda essa turma. Hoje, no discurso de posse ele foi bastante enfático no agradecimento a Deus.

Quer evidência melhor de satanismo?

hahahaha, nunca tinha reparado nisso. Parece a Xuxa.

Rhyan

  • Visitante
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #208 Online: 13 de Maio de 2016, 11:19:52 »
Citar
Ouça o discurso de Temer nesse trecho, em velocidade dobrada:



:!: Atenção a este trecho:

Citação de: Temer

A modificação que queremos fazer tem como o objetivo o pagamento das aposentadorias e a geração de emprego.

Essa agenda será balizada, de um lado, pelo ________



Algumas vezes as mensagens subliminares estão reveladas em reprodução revertida, outras em reprodução acelerada.

 :histeria:

Espero que o Diabo tenha uma boa base econômica.

Offline Onsigbare

  • Nível 13
  • *
  • Mensagens: 282
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #209 Online: 13 de Maio de 2016, 13:44:59 »
...só observando...

Offline Entropia

  • Nível 22
  • *
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #210 Online: 13 de Maio de 2016, 13:53:50 »
Uma dúvida. Considerando o tanto de coisa que tem contra o Temer, será que o pessoal estilo MBL vai fazer algum protesto contra ele também? Contra a corrupcao, né? hmm...

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #211 Online: 13 de Maio de 2016, 14:02:40 »
Uma dúvida. Considerando o tanto de coisa que tem contra o Temer, será que o pessoal estilo MBL vai fazer algum protesto contra ele também? Contra a corrupcao, né? hmm...

Acho que vão agir de maneira proporcional.

O PT cometeu vários crimes, ilegalidades, irregularidades, imoralidades e ainda quebrou o país.

Bater igualmente no PMDB seria injusto.

Acho que vão continuar a pressionar o governo pelo afastamento dos corruptos e aplicação das leis, mas eu vejo as manifestações como algo maior do que simplesmente denunciar a corrupção. As manifestações foram uma pressão para tirar um governo que não somente era corrupto, mas continuava a corromper e atrasar o país como um todo.

O Temer até agora tem defendido bandeiras importantes para o avanço econômico e institucional, não fazendo sentido querer tirá-lo do poder.

Vamos lembrar que até o PT passou por algo parecido no mensalão, onde o governo corrompia mas o país ia bem, não necessitando uma remoção imediata do presidente.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Entropia

  • Nível 22
  • *
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #212 Online: 13 de Maio de 2016, 14:06:47 »
Sim, o pais está na merda E com escândalos de corrupcao com o PT. Mas defender o Temer com seu plano(embora aparetemente bom) e com ministros investigados e citados na lava-jato por causa do "Avanco econômico e institucional" nao é só uma forma mais elaborada de defender o "Rouba, mas faz!" ?  :hein:

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #213 Online: 13 de Maio de 2016, 14:11:12 »
Sim, o pais está na merda E com escândalos de corrupcao com o PT. Mas defender o Temer com seu plano(embora aparetemente bom) e com ministros investigados e citados na lava-jato por causa do "Avanco econômico e institucional" nao é só uma forma mais elaborada de defender o "Rouba, mas faz!" ?  :hein:

Mas o MBL está defendendo? O Temer já trocou ministro por influência das críticas na imprensa. Acho que é muito cedo para julgar, e as coisas estão acontecendo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Entropia

  • Nível 22
  • *
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #214 Online: 13 de Maio de 2016, 14:27:44 »
Compartilharam várias imagens dele com o "Oclinhos" do thug life elogiando as propostas de governo, basicamente fazendo vista grossa aos esquemas de corrupcao que ele é acusado. Nao tem muito o que julgar sendo que o próprio Temer é acusado de um monte de coisa. E essas críticas da imprensa e das pessoas  tem que continuar, porque deixar caras na linha do Romero Jucá em um ministério é sacanagem.

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #215 Online: 13 de Maio de 2016, 14:56:35 »
Compartilharam várias imagens dele com o "Oclinhos" do thug life elogiando as propostas de governo, basicamente fazendo vista grossa aos esquemas de corrupcao que ele é acusado. Nao tem muito o que julgar sendo que o próprio Temer é acusado de um monte de coisa. E essas críticas da imprensa e das pessoas  tem que continuar, porque deixar caras na linha do Romero Jucá em um ministério é sacanagem.

O Temer é acusado de um monte de coisas?

Poderia listar? Estou por fora.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth



Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #218 Online: 13 de Maio de 2016, 15:37:42 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

  • Visitante
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #219 Online: 13 de Maio de 2016, 16:08:34 »
Sem nenhuma ilusão de que o Temer ou a maioria dos políticos seja honesta, também acho que agora é hora de ver o que ele faz. Não vejo nenhum sentido em tentar tira-lo.
No entanto não devemos esquecer do processo em curso no TSE, que poderá cassar a chapa Dilma/Temer.
Mas e o PMDB, hein? Partido phoda! Não elegeu nenhum e está emplacando o terceiro presidente... :twisted:

Rhyan

  • Visitante
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #220 Online: 13 de Maio de 2016, 17:07:14 »
Vai ser legal ver o comportamento do MBL, Reinaldo Azevedo, O Antagonista...

O Antagonista disse que vai continuar sendo antagonista numa época, independente do presidente, mas hoje o pessoal elogia muito o Temer e o Aécio.

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #221 Online: 13 de Maio de 2016, 17:53:21 »
Tirar a Dilma do poder foi praticamente uma meta para vários desses opositores na internet. Meta cumprida, não faz sentido começar uma nova guerra agora.

Mas nossos políticos nunca deixam de nos decepcionar, então logo, logo teremos agitação.

Só quero ver como será a movimentação do clubecético, que só está ativo por causa do PT.

Aliás, uma vez, há muitos anos, o Diogo Mainardi falou que tratar de política não era o objetivo dele, mas por causa das circunstâncias ele acabou abraçando esta área. Ele dizia que queria muito que a política voltasse a ser chata como antes para ele voltar a tratar de arte e cultura.

No fundo é isso que todos querem, que a política volte a normalidade e que tocamos nossas vidas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #222 Online: 13 de Maio de 2016, 18:01:26 »
[...]
No fundo é isso que todos querem, que a política volte a normalidade e que tocamos nossas vidas.

O problema é que a "normalidade política" é a corrupção desenfreada, ainda que tenha chegado em um estado de paroxismo com o PT.

Então, não!, não devemos tocar as nossas vidas como se tudo estivesse bem. Não está nada bem, porque os políticos e aqueles que vivem no e do estado nos 'parasitam' continuamente.

E isto tem que acabar. Imediatamente.
Foto USGS

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #223 Online: 13 de Maio de 2016, 18:06:35 »
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/delator-fala-em-relacao-de-operador-do-pmdb-com-renan-cunha-e-temer/
http://www.tre-sp.jus.br/imprensa/noticias-tre-sp/2016/Maio/copy_of_tre-rejeita-recurso-do-ministerio-publico-para-aumentar-multa-aplicada-a-michel-temer
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/temer-e-ficha-suja-diz-procuradoria-eleitoral/
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po0504201102.htm
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-acha-planilhas-com-nomes-de-politicos-e-valores-na-sede-de-empreiteira/

Enfim. Em um vídeo, tudo condensado

feature=youtu.be


Olhei.

Um link fala de suspeita, então não é comprovado e sempre tem a chance do PT tentar sabotar/sujar os demais políticos.
A delação pode ser coisa séria. Ok.
Outro link é sobre a multa por ter excedido o valor de doação para campanha de pessoa física. Não vejo isso como algo grave.
O outro link só repete isso e faz estardalhaço. meh
A tal da lista com nomes de políticos pode ser armação. Fiquemos de olho.

O vídeo não tem referências e as afirmações são bem menos graves que as coisas que o PT fez.

Pra mim o Temer pode ter sim alguma sujeira no currículo, mas duvido que tenha se lambuzado como o Lula por exemplo. Ninguém acha que ele seja um santo, mas naquele ninho de víboras que é Brasília, o Temer pode ser até ser um dos menos venenosos.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.735
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #224 Online: 13 de Maio de 2016, 18:07:14 »
[...]
No fundo é isso que todos querem, que a política volte a normalidade e que tocamos nossas vidas.

O problema é que a "normalidade política" é a corrupção desenfreada, ainda que tenha chegado em um estado de paroxismo com o PT.

Então, não!, não devemos tocar as nossas vidas como se tudo estivesse bem. Não está nada bem, porque os políticos e aqueles que vivem no e do estado nos 'parasitam' continuamente.

E isto tem que acabar. Imediatamente.

Obviamente não me refiro a normalidade à brasileira.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!