Autor Tópico: Governo Temer/Pós Dilma  (Lida 89721 vezes)

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #300 Online: 17 de Maio de 2016, 16:45:46 »
Poxa, cara, você precisava ter postado essa imagem aqui? me babei todo quando estava tomando café.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #301 Online: 17 de Maio de 2016, 16:56:55 »
<a href="https://www.youtube.com/v/OaCwl_2uAYg" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/OaCwl_2uAYg</a>

Então o "ilustre" senador está reclamando que o PMDB se tornou um partido em que as decisões estão entregues ao diretório nacional e por isto pertence a alguns 'donos'. Ora, ele ele conduziu assim o PMDB no Paraná quando foi governador no período 2003 a 2010.

É um hipócrita, mentiroso e decrépito.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #302 Online: 17 de Maio de 2016, 19:27:55 »
Ministro do STF libera ação que pede abertura de impeachment de Temer
Marco Aurélio Mello liberou processo para julgamento no plenário da Corte.
Agora, caberá ao presidente do Supremo marcar a data do julgamento.

...

Decretos

Na ação judicial, o advogado autor do pedido de impeachment argumentou que Temer cometeu o mesmo ato de Dilma ao assinar decretos que abriram créditos suplementares sem autorização do Congresso, incompatíveis com a meta de resultado primário.

A assinatura dos decretos é um dos pontos que embasaram o pedido de afastamento de Dilma protocolado pelos juristas Miguel Reale Jr, Hélio Bicudo e Janaina Paschoal.

..

http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/ministro-do-stf-libera-acao-que-pede-abertura-de-impeachment-de-temer.html

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #305 Online: 18 de Maio de 2016, 20:08:12 »
Por tudo que sei o cara pode ser um dos maiores pilantras da história, mas parece que a ligação dele com tentativa de assassinato está bem forçada na manchete, mal suportada pelo próprio texto:

Homicídio
...
O prefeito afirmou que passou a receber ameaças que culminaram com troca de tiros que feriram o vigilante de sua casa, disparados por quatro homens encapuzados. Um inquérito no Supremo que tem Moura como investigado trata da tentativa de homicídio do vigia.
...

O inquérito "tratar da tentativa de homicídio" e tê-lo "como investigado" implica que ele esteja sendo suspeito de ser mandante ou perpetrador? :hein:

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #306 Online: 18 de Maio de 2016, 20:12:08 »
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1772497-lider-do-governo-temer-e-alvo-da-lava-jato-suspeito-de-tentativa-de-assassinato-e-reu-em-tres-acoes-no-stf.shtml
A triste verdade é que é difícil catar um:

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lista-dos-deputados-com-pendencias-criminais-no-stf/

Saudações

É difícil catar um, mas um escroque desse porte é algo digno de nota.

Nosso problema é que eles fazem o que querem, até aumentar o próprio salário. São chefes deles mesmos. Com certeza o melhor emprego do mundo.

Pode trocar o imundo(a) em posição de liderança, cassar e prender todos os que for possível e o caralho a quatro. A verdade é que essa corja é igual a traficante. A polícia mata o dono da boca e 50 aparecem querendo substituí-lo.

Político no Brasil, além de ser eleito deveria apresentar atestado de antecedentes (como qualquer pessoa que entra no serviço público) e passar em uma prova contendo português, direito constitucional, direito administrativo e raciocínio lógico.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #307 Online: 18 de Maio de 2016, 22:37:09 »
Que belo time está sendo montado, viu?
Vocês já leram a biografia de Ilan, Sílvia, Parente e outros que estão entrando na equipe?
Se fizerem ou puderem fazer o que sabem, estaremos bem servidos:

Obrigado Ilan Goldfajn e Denise. Lhes Devemos Uma.
HERÓIS NACIONAIS
Stephen Kanitz
— 18 May 2016

Muitos pensam como eu, seremos eternamente agradecidos.

Largar um belo emprego no Banco Itaú, com um salário que deve ser bem maior do que os R$ 60.000,00 que eles oferecem a Diretores, não é fácil.

Passar a ganhar R$ 30.000.00 por mês no BC, ou seja, menos do que a metade, é um sacrifício e tanto.

Se você ficar oito anos, como ficou o Henrique Meirelles, isto é uma perda por volta de R$ 3.800.000,00 em termos salariais.

Não é pouca coisa, obrigado.

Vão dizer, “ah, mas ele vai recuperar isto fácil”, mas nós sabemos que não.

Seu antigo emprego no Itaú já estará solidamente na mão de outro, você terá 60 anos, vai ter que cumprir quarentena, e já era suficientemente famoso.

Eu sei que você me segue no FB e vice-versa, e espero que implante várias das minhas críticas que já leu.

Como a de nunca mentir ao povo brasileiro, e nunca dizer que 14% é juro, quando na realidade é um juro irreal engana-trouxa.

Eu também vou agradecer ao Henrique Meirelles, ao Pedro Parente, a Maria Silvia, e a todos os profissionais competentes que estão aceitando um enorme corte salarial para salvar o Brasil.

Uma revolução, bem diferente dos professores Guido Mantega e Nelson Barbosa que passaram a ganhar o dobro, incompetentes que eram, e não a metade como você.

Eu adoraria lhe mandar um vinho caro de vez em quando, como agradecimento, mas sei que não vai nem poder aceitar, ao contrário de você sabe quem.

Mas com sua permissão, eu gostaria de mandar flores a cada aniversário para a sua esposa Denise, que também vai se sacrificar e muito, para termos um Brasil competente.

Obrigado Ilan e Denise, tenho certeza que muitos pensam como eu, seremos eternamente agradecidos.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #308 Online: 18 de Maio de 2016, 23:12:06 »
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1772497-lider-do-governo-temer-e-alvo-da-lava-jato-suspeito-de-tentativa-de-assassinato-e-reu-em-tres-acoes-no-stf.shtml

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lista-dos-deputados-com-pendencias-criminais-no-stf/

Saudações

Nosso problema é que eles fazem o que querem, até aumentar o próprio salário. São chefes deles mesmos. Com certeza o melhor emprego do mundo.

Pode trocar o imundo(a) em posição de liderança, cassar e prender todos os que for possível e o caralho a quatro. A verdade é que essa corja é igual a traficante. A polícia mata o dono da boca e 50 aparecem querendo substituí-lo.

Político no Brasil, além de ser eleito deveria apresentar atestado de antecedentes (como qualquer pessoa que entra no serviço público) e passar em uma prova contendo português, direito constitucional, direito administrativo e raciocínio lógico.

E todos vem da mesma fonte: a população.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #309 Online: 19 de Maio de 2016, 00:35:05 »
Que belo time está sendo montado, viu?
Vocês já leram a biografia de Ilan, Sílvia, Parente e outros que estão entrando na equipe?
Se fizerem ou puderem fazer o que sabem, estaremos bem servidos:

Obrigado Ilan Goldfajn e Denise. Lhes Devemos Uma.
HERÓIS NACIONAIS
Stephen Kanitz
— 18 May 2016

Muitos pensam como eu, seremos eternamente agradecidos.

Largar um belo emprego no Banco Itaú, com um salário que deve ser bem maior do que os R$ 60.000,00 que eles oferecem a Diretores, não é fácil.

Passar a ganhar R$ 30.000.00 por mês no BC, ou seja, menos do que a metade, é um sacrifício e tanto.

Se você ficar oito anos, como ficou o Henrique Meirelles, isto é uma perda por volta de R$ 3.800.000,00 em termos salariais.

Não é pouca coisa, obrigado.

Vão dizer, “ah, mas ele vai recuperar isto fácil”, mas nós sabemos que não.

Seu antigo emprego no Itaú já estará solidamente na mão de outro, você terá 60 anos, vai ter que cumprir quarentena, e já era suficientemente famoso.

Eu sei que você me segue no FB e vice-versa, e espero que implante várias das minhas críticas que já leu.

Como a de nunca mentir ao povo brasileiro, e nunca dizer que 14% é juro, quando na realidade é um juro irreal engana-trouxa.

Eu também vou agradecer ao Henrique Meirelles, ao Pedro Parente, a Maria Silvia, e a todos os profissionais competentes que estão aceitando um enorme corte salarial para salvar o Brasil.

Uma revolução, bem diferente dos professores Guido Mantega e Nelson Barbosa que passaram a ganhar o dobro, incompetentes que eram, e não a metade como você.

Eu adoraria lhe mandar um vinho caro de vez em quando, como agradecimento, mas sei que não vai nem poder aceitar, ao contrário de você sabe quem.

Mas com sua permissão, eu gostaria de mandar flores a cada aniversário para a sua esposa Denise, que também vai se sacrificar e muito, para termos um Brasil competente.

Obrigado Ilan e Denise, tenho certeza que muitos pensam como eu, seremos eternamente agradecidos.

A equipe é sensacional, merecia um "chefe" melhor que o Meirelles.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #310 Online: 19 de Maio de 2016, 03:07:12 »

Saudações

E todos vem da mesma fonte: a população.

Melhor ainda, todos vem da fonte mais geral ainda que é a espécie Homo sapiens sapiens. 

Offline El Elyon

• Nível 20
  • *
« Resposta #311 Online: 19 de Maio de 2016, 04:17:35 »

Ou seja, demolir a democracia brasileira e dar todo poder legislativo e executivo para a OAB?  :)
"As long as the Colossus stands, Rome will stand, when the Colossus falls, Rome will also fall, when Rome falls, so falls the world."

São Beda.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #312 Online: 19 de Maio de 2016, 05:58:06 »
http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/19/tcu-abre-duas-novas-frentes-de-investigacao-contra-governo-dilma/

O tcu abriu uma nova frente de investigação contra o Dilmão sobre os atos assumidos com cheques sem fundos nos últimos dias de governo e nomeações com desvios de finalidade.

« Última modificação: 19 de Maio de 2016, 06:01:47 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #313 Online: 19 de Maio de 2016, 08:12:59 »

Ou seja, demolir a democracia brasileira e dar todo poder legislativo e executivo para a OAB?  :)

Já ia ser uma evolução.

É bem capaz de uma medida como essa ser inconstitucional, mesmo que não seja quem realmente teria o poder de decidir sobre ela seria os próprios idiotas que a medida pretenderia coibir de tomar decisões desse porte. Nunca vai acontecer.

Nós estamos condenados a ter esse tipo de gente tomando as decisões mais importantes do país.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #314 Online: 19 de Maio de 2016, 08:53:54 »
Já ia ser uma evolução.
[...]

Deixar nas mãos de advogados seria uma... 'evolução'?

Não, muito obrigado.

Então eu prefiro que fique exatamente como está.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #315 Online: 19 de Maio de 2016, 09:02:43 »
Então eu prefiro que fique exatamente como está.

Acho que a maioria dos políticos é advogado, então não muda muita coisa.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #316 Online: 19 de Maio de 2016, 10:40:01 »
Texto que tem corrido pelo WhatsApp sobre o Ministério da Cultura voltar a ser uma secretaria do MEC:

Juro que não queria postar nada sobre o noticiário. Mas não dá. De todos os mimimis dos últimos dias - meus amigos artistas vão me desculpar - mas o mais insuportável está sendo sobre a fusão do Ministério da Cultura ao da Educação (quem diria, o MEC volta a ser MEC), como era antes. Gente, PELO AMOR DE DEUS! O povo tá DESEMPREGADO!!! O povo tá sem dinheiro pra fazer SUPERMERCADO!! O povo tá na M***!!!!

E aí a classe artística faz um escândalo para ter um status de MINISTÉRIO? Entrei no site pra ver quanto foi que esse Ministério gastou ano passado... Tá lá ( http://bit.ly/1Nwjrg2 ), pode acessar e conferir como eu fiz, você sabe quanto? 1,7 BI (BIIIII!!!! BILHÕES!!!) e uns quebrados MILHÕÕÕÕES! Isso mesmo... Visualiza!?? Foi mais do que o gasto em Habitação (82 milhões), mais do que foi gasto em saneamento (1,2 BI), mais do que foi gasto em Comunicações ( 1,3 BI), mais do que foi gasto em Direito e Cidadania!!! Como pode? Com assistência a criança e ao adolescente o governo gastou "só" 50 milhões... Mas com a CULTURA 1,7 BILHÕÕÕÕES!!!!!!! GENTE!!!! E o povo sem EMPREGO!!!!!! Loja, fábrica fechando... Todo mundo suando pra pagar conta!!! O que que é mais importante??? Porque eu juro que eu quero entender, PORQUE uma Secretaria não pode cuidar da Cultura enquanto estamos em recessão? PORQUEEEEE?

O que é que está se passando pela cabeça da Renata Sorrah e da Marieta Severo nesse choro desenfreado?? Medo de faltar dinheiro pro seu teatro Poeira? (Deve ser, pode entrar lá no site do teatro, sabe quem banca o Poeira? Petrobrás (há!) e Governo Federal), tá explicado! E será mesmo que o povo vai ficar sem cultura? Em pleno século 21 com tanta criatividade? As rodas de samba vão acabar? O funk? As festas juninas? Parintins? O carnaval de Salvador vai desaparecer? E a Sapucaí?? O stand up? As novelas?

PELAMOOOOR! Em que mundo vivem? O POVO TÁ SEM DINHEIRO, GENTE!!!!!! O povo tá sem trabalhooooo!!!! Tá sem SAÚDE! É zika, dengue, chikungunha e os velhos aposentados sem receber!!! O Rio de Janeiro e um monte de Estado FALIDOOOOOOOOOO!!!!!!! Mas ó... a CULTURA.... A CULTURA PRECISA de um status de Ministério! Não pode ser Secretaria! Ela precisa gastar mais uns bilhõezinhos...
Ahhhh faça-me o favor...

Fabrícia Bastos.

Ótima ocasião para a esquerda caviar e a turma do "farinha pouca, meu pirão primeiro" mostrar a cara com todos os dentes.
Que excelente semana em que muitas máscaras caem, que o gigantesco rombo que o governo anterior deixou de herança.

No papel, Dilma e sua patota assumiram 96 bilhões. Na semana passada, a equipe de Michel Temer previu um rombo nas contas públicas de 120 bilhões de reais. Em seguida, 150 bilhões de reais. Depois, 160 bilhões de reais. Hoje o cálculo está em 200 bilhões de reais, segundo Geddel Vieira Lima.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #317 Online: 19 de Maio de 2016, 11:19:55 »

Chega de governo ladrão amador!

agora o governo Temo esta recrutando ladrões profissionais autorizados pelo PCC:

Advogado do PCC vira secretário de segurança do estado de São Paulo
2015/01/15 em Brasil,

Novo titular de segurança de Alckmin foi advogado de 123 processos do PCC (Primeiro Comando da Capital)
alckmin secretario alexandre de moraes

alckmin_e_alexandre_moraes_secretario_de_seguranca_publica7 3199.jpg
Advogado do crime no poder: o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, um dos criadores do P.C.C. coloca na Secretaria de Segurança o advogado do braço armado do Foro de São Paulo

O novo titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo aparece no Tribunal de Justiça do Estado como advogado em pelo menos 123 processos na área civil em favor da Transcooper, segundo informa o jornal O Estado de S. Paulo nesta sexta-feira (9).
A cooperativa atentida por Alexandre de Moraes – que tem como missão enfrentar uma das principais organizações criminosas do país, o PCC (Primeiro Comando da Capital) – é citada em um investigação que apura formação de quadrilha e lavagem de dinheiro do PCC.
Segundo a reportagem, Moraes afirmou em nota que começou a advogar para a Transcooper em janeiro de 2011, mas não atuou na investigação por suposta relação com o PCC. “Não houve qualquer prestação de serviços advocatícios – nem pelo secretário nem pelos demais sócios – às pessoas citadas em possível envolvimento com o crime organizado, em 2014. O contrato se referia estritamente à pessoa jurídica da cooperativa.” Até o dia 8 de janeiro, entretando, Moraes permanecia no site do TJ como defensor da cooperativa, frisou o Estadão.
“Moraes comandava um dos mais famosos escritórios de advocacia em São Paulo. Entre seus clientes estão empreiteiras, associações e políticos. Ele também participou, entre 2007 e 2010, da gestão Gilberto Kassab (PSD) na Prefeitura, quando acumulou os cargos de presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da São Paulo Transporte (SPTrans), além das Secretarias de Serviços e de Transportes”, publicou o jornal.
“Em 2010, quando as investigações sobre a Transcooper tiveram início, Moura era diretor de uma das empresas citadas, a Happy Play. As outras eram a Himalaia e a Novo Horizonte. Na investigação, um dos endereços da Happy Play era o da garagem da Transcooper”, acrescentou. O processo contra a empresa ainda está em andamento no Ministério Público.
Para assumir o comando da Pasta a pedido do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Moraes afirma ter renunciado a todos os processos em que atuava e soliticou, no último dia 1, uma licença temporária de sua inscrição como advogado na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Na última disputa eleitoral, a Transcooper ganhou os holofotes da grande mídia por ter sido relacionada ao ex-deputado estadual Luiz Moura, suspeito de ter ligações com o PCC. Moura passou por sindicância dentro do antigo partido, o PT, e acabou sendo expulso. Moura, ao Estadão, afirmou desconhecer Moraes.

- See more at: http://radiovox.org/2015/01/15/advogado-pcc-vira-secretario-de-seguranca-estado-de-sao-paulo/#sthash.uPaf5cSc.dpuf
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #318 Online: 19 de Maio de 2016, 11:29:00 »
Parei de ler aqui: "Advogado do crime no poder: o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, um dos criadores do P.C.C. coloca na Secretaria de Segurança o advogado do braço armado do Foro de São Paulo."

A "isenção" da matéria e o teor de tablóide me desmotivaram...
GNOSE

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #319 Online: 19 de Maio de 2016, 13:09:31 »
o que me desanima é ver um "novo" governo sendo formado por tanta gente com processos inclusive por tentativa de homicídio. :'( :chorao:

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #320 Online: 19 de Maio de 2016, 13:25:09 »
hahah sério mesmo que voce achou que algo iria mudar na estrutura de poder e corrupção nesse país?

ah sim, mudou sim, mudou de mãos heheheheh
« Última modificação: 19 de Maio de 2016, 13:29:10 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #321 Online: 19 de Maio de 2016, 15:10:24 »
ministros do presidente Ali ba ba Temo, são investigados pela lava jato portanto não deveriam assumir .
 novo lider da camera Andre Moura,  filho mantenedor do Eduardo Cunha, é investigado pela lava jato, possui processo por improbidade administrativa e outro por tentativa de homicídio.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #322 Online: 19 de Maio de 2016, 15:13:48 »
hahah sério mesmo que voce achou que algo iria mudar na estrutura de poder e corrupção nesse país?

próxima operação PMDB "rouba a jato"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #323 Online: 19 de Maio de 2016, 15:51:25 »
o que me desanima é ver um "novo" governo sendo formado por tanta gente com processos inclusive por tentativa de homicídio. :'( :chorao:

Não me parece claro que exista mesmo esse processo por tentativa de homicídio, talvez nem mesmo suspeita.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #324 Online: 19 de Maio de 2016, 15:57:02 »

Vocês estão equivocados.

Este não é um novo governo.

Este é um governo provisório, montado a partir do governo anterior, que compartilha muitos dos mesmos podres que o PT.

MAS...

MAS é um governo que estava se comprometendo a recuperar a economia do país, e está cumprindo, montando alguns dos principais ministérios e demais instituições com quadros técnicos altamente qualificados.

Governo novo só em 2018, na esperança de que as pessoas votem direito para o legislativo também.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!